O Teorema Katherine

O Teorema Katherine John Green

Resenhas - O Teorema Katherine

gaadlk 30/10/2023

Livro SUPER entediante. Personagens irritantes e enredo arrastado.
Comprei por indicação de uma amiga e me arrependi.
Iasmin174 30/10/2023minha estante
É muito ruim mesmo nem terminei

sereia reads 30/10/2023minha estante
recomendo "a culpa é das estrelas" juro que é incrivelmente bom

Iasmin174 30/10/2023minha estante
Quero muito ler esse!

gaadlk 30/10/2023minha estante
eu tambem abandonei o livro.
"a culpa das estrelas" é um bom livro desse escritor, bem como outro muito famoso, "o extraordinário". ambos com adaptações em filmes

C4H07 29/10/2023

Se você não gosta de matemática, passe longe.
O livro que era pra ser um romance nada mais era do que um cara explicando um teorema para um garota com um sotaque forçado

Mihgs 27/10/2023

Confesso que de todos os livros que li do John Green esse foi o que menos gostei. Li por indicação e fiquei um pouco decepcionada.
O livro é leve e jovial, mas achei a história bem chatinha.

namorada da jude 27/10/2023

Apesar de todo mundo tacar o pau e falar q é ruim eu fui ler e confesso que goste MT da história,achei que devia ter mais coisa no último capítulo mas gostei bastante,o ruim é só os coisa de matemática que eu nn entendo mesmo

nerdolachato 26/10/2023

“Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu."
É um livro com bons personagens, uma narrativa sólida, uma tese convincente e lições de vida bem legais, mas carece de emoção, eventos impactantes e um casal realmente marcante. Embora não seja meu favorito, oferece reflexões valiosas sobre a vida e o significado das histórias em relação às pessoas.

Paula741 25/10/2023

Um garoto que namorou meninas com o mesmo nome em diferentes momentos da vida Katherine. Depois de sua última aventura de nove letras terminar seu melhor amigo decide que eles fariam uma viagem durante as férias escolares para tirar o garoto da depressão.
Nenhum deles contavam com as aventuras e momentos inesquecíveis que os aguardavam.

Layla135 22/10/2023

Apenas perfeito ?
Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo
Gi Santos 22/10/2023minha estante
Primeira vez q vejo alguém gostar desse livro. Eu nunca li, pois falam tão mal.

Layla135 22/10/2023minha estante
A galera não gosta de matemática e vai ler um livro que deixa bem claro que é sobre... Não me admira que não gostem

Gi Santos 23/10/2023minha estante
Olha só! Como não leio a sinopse de livros não sabia o tema. Deve ser isso msm rs

Leitora surtada 22/10/2023

Normalmente quem reclama desse livro só é burro mesmo
Na maior parte das vezes não reclamo de quem não gosta das coisas que eu gosto pq gosto é igual c* mesmo como diz aquele ditado, mas o maior argumento por trás das críticas é sempre "tem muita matemática" a sério?????? A sinopse fala sobre isso O NOME DO LIVRO FALA ISSO!!! foi ler pq 🤬 #$%!& ???? Tem que ser muito anta pra esperar que não se fale sobre matemática aqui, sem falar em todo o capacitismo empregado aos personagens que são LITERALMENTE NEURODIVERGENTES!!! Mas quando o neurotipico é burro e capacitista (os que são assim obviamente não é o caso de todos) sempre acha que o mundo gira em torno do que eles decidem na própria cabeça que vai ser então assim eles abrem um livro com um protagonista com sd/ah que quer criar um teorema matemático e espera que não tenha matemática e que o personagem não pareça ser neurodivergente!!!! PARABÉNS VOCE GANHOU UM SELO DE OTARIOOOOO! (se vc desgostou do livro por outros motivos isso não vale para vc e não tenho nada contra vc).

rayussa 19/10/2023

Comecei a ler esse ano, e esse foi o primeiro livro que eu li, minha psicóloga que me deu pra eu poder passar o tempo e ter alguma distração.
é um livro legal, mas não me prendeu, por isso eu demorei tanto pra ler.
não é o meu favorito mas eu tenho um carinho muito grande por ele.

Eugenio.Lucivanio 19/10/2023

Um livro bastante divertido e sentimental. Daqueles que te fazem pensar na sua vida amorosa, e lamentar não ter vivido um romance na adolescência. Vale muito a pena ler, e se possível o mais rápido possível.

rach 18/10/2023

FODA, incrível e gostosíssimo de ler, não quero falar muito pq vou acabar chorando, me apeguei demais a esse livro

Cairo.Cassundé 17/10/2023

Sinceramente, esse livro pode ser considerado uma grande falha na carreira estereotipada de livros bons do Jhon Green, é um livro que o roteiro não funciona da maneira que deveria funcionar, o fio condutor do livro não faz se quer um grande sentido com o começo da história, o final ficou meio que apressado demais, a construção das personagens foi um tanto infeliz se for considerado os sentimos tratados e as falas dos mesmos. E por fim término dizendo que a melhor parte do livro é o apêndice que foi escrito por outra pessoa.
Rayssa 17/10/2023minha estante
??????

httju 17/10/2023

Um dos primeiros livros que eu li, tenho um apego emocional muito forte em alguns livros do john green
Elisiane.Ribeiro 17/10/2023minha estante
Mas esse livro é o pior dele kkk

laralaranja 15/10/2023

"minha primeira Lindsey", "meu segundo Colin"
Gosto muito mesmo da escrita do John Green, mas quando fui ler esse não tava esperando tanta coisa por conta dos comentários que vi. A leitura foi basicamente o que os outros falaram, é um livro bom, mas não é o meu preferido dele. Até o meio do livro tava achando meio nhe pq não parecia que ia acontecer nada assim, realmente não aconteceu nada ASSIM, mas foi uma leitura bem fluida e gostosa para mim. Adorei as notas de rodapé também.

nicole 15/10/2023

Mediano
O título chama bastante atenção, atrai bastante interesse, mas, no meu caso, acaba deixando a desejar. não achei nada demais, o colin é um chato.