Extraordinário

Extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Extraordinário

Thays205 01/01/2024

Extraordinário mesmo.
Na primeira vez que li, se tornou meu favorito. Emocionei-me na cena em que Auggie se chama de feio, ele não é! Ele é especial e inteligente e ensina-nos a sermos gentis uns com os outros. Logo, eu reli e continuou a ser especial e inesquecível. Apenas leiam!

Geoxwz 31/12/2023

Gostei bastante
Não senti diferença entre o filme e o livro, gostei que tiveram várias perspectivas, senti a dor dos dois irmãos, livro super bem escrito e lhe dar bastante ensinamentos

Nathalia.Ottaiano 31/12/2023

Gentileza, Feitos, Encantador, Universo e Amizades
Li esse livro por causa da escola, mas já tinha bastante curiosidade em lê-lo e me arrependi de não ter lido antes kkkk.
É um livro totalmente emocionante, que simplesmente consegue te fazer várias emoções, desde tristeza e raiva para alegria e aconchego no coração!
É lindo, ensina muito, lições que vão para a vida toda! Ensina sobre amizades, gentileza e muitas outras coisas! E apesar de ser focado mais para o público infantil/infatojuvenil, é um livro que consegue ser para todas as idades! Recomendaria para uma criança e também para um adulto!
Enfim, Recomendo demais! Leiam!!!

Belle.justin3 31/12/2023

Extraordinário: uma obra de arte
Não tenho muitas palavras para dizer o quanto esse livro é perfeito, chorei lendo e também chorei no filme. Ele nos mostra muito como é a realidade de ser uma ?criança diferente?, e para ser bem sincera, eu posso entender um pouco como o protagonista se sentiu. Esse livro nos mostra uma linda e verdadeira mensagem no final que vc não vai se arrepender de ler. Li esse livro em 2020, e a minha experiência foi incrível. Recomendo muuito se vc quiser se emocionarrr

nabrujj 30/12/2023

Chorei
Uma história muito bonita, gostei muito desse livro, único que me fez chorar de vdd kkkk
O filme não cheguei a ver...

Emilly294 30/12/2023

Lindo
Livro lindo, história lindíssima com vários ensinamentos. Achei de uma deicadez a a forma que foi tratada a história do Auggie e os demais. Amei!

aooluxy 30/12/2023

Eu acho, realmente acho, que uma facada seria menos dolorida do que esse livro foi.
ele me destrói TODA vez

Jusalazar 30/12/2023

Amei
Ele passa a emoção da mesma maneira que o filme, é lindo comovente e realmente a autora passou a essência de uma criança na hora de escrever

KoreCob 29/12/2023

Lembro que esse livro quem me emprestou foi minha madrasta e eu devorei o livro
Acho que eu tinha 13 anos quando eu li e foi muito bom muito delicado muito bonito talvez se eu lesse de novo eu me lembraria melhor do que eu senti quando eu li pela primeira vez
Mas lembro que senti muita empatia pelo Auggie
Muito muito bom

liamoraess 29/12/2023minha estante
Eu amo esse livro! Meu favorito? Fico tão feliz em ver outras pessoas gostando dele tanto quanto eu

mendes 29/12/2023minha estante
Eu amo esse ???

Maria18131 29/12/2023

20/11/2023
Esse livro é lindo e mexeu com o meu coração. Não tenho palavras para descrever a sensação de felicidade que sinto ??

Sanacgs 29/12/2023

Livro extraordinário.
É emocionante você ver a evolução do auggie e o tanto que ele sofre e amadurece com tudo, não só ele como todos ao seu redor.

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo" -Auggie.

lililu 29/12/2023

Incrivelmente bom
Eu gostei muito desse livro, foi o último que eu peguei na biblioteca e me encantei.
A história é triste no começo, mas contada por uma criança fica mais criativa e ingênua.
Gostei muito da forma que foi contado os fatos, os capítulos eram curtos e dinâmicos. A escrita me agradou muito.
Eu tinha muito medo de ler esse livro e ser extremamente triste, mas foi completamente diferente, teve algumas crueldades, mas teve tantas coisas boas que superou minhas expectativas