Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

Helô 25/12/2022

O mestre das noites em claro
Já tinha assistido a série e mesmo assim o livro me surpreendeu, vamos a aquele velho clichê "o livro é sempre melhor que a série/filme". Harlan é Harlan.

Lana 24/12/2022

Clássico Harlan Coben
Dá pra ver que a escrita desse livro não envelheceu muito bem. Algumas frases são esquisitas, os diálogos às vezes estranhos e descrições um tanto prolixas, mas a essência do autor está fortemente presente no desenvolvimento da história e isso faz você esquecer os deslizes. O plot é muito bem feito e os últimos capítulos te deixam presos no suspense. Recomendo!

Diário dos Livros 22/12/2022

MARAVILHOSO!
É simplesmente quase impossível não gostar dos livros do Harlan Coben! Seus livros são fantásticos! Riqueza de detalhes, enredos muito bem "amarrados" e suspense de prender o leitor do começo ao fim!

Silêncio na Floresta não foi diferente... Amores de verão, assassinos em série, segredos, espionagem, casos secundários, amizades... preenchem o livro com junções espetaculares.

As vezes me pergunto se Harlan não tem algumas informações extras de casos verídicos, porque querido leitor, as informações e detalhes são tão ricas que ficamos de boca aberta! 😮😂 Porém ele próprio no final do livro deixa claro que é totalmente fictício, então temos a certeza de que o cara é um gênio 😅

O livro não decepciona. Para amantes de suspense esse livro vai te entregar tudo e um pouco mais!

Incrível 👏

site: https://www.instagram.com/diario.doslivros

Luísa 16/12/2022

Maravilhoso!
Meu primeiro livro do autor, e já quero ler outros dele. História muito bem construída, e que te faz querer continuar lendo o próximo capítulo para saber o que está acontecendo e quais os reais segredos que os personagens escondem.
É reviravolta atrás de reviravolta, e esse homem consegue surpreender até a última página do livro, literalmente.
Recomendo muito!

5/5 ??

jufe 11/12/2022

Achei arrastado demais, meu único contato com o autor tinha sido pelas séries da Netflix, não sei se vou dar outra chance tão cedo? Poderia ter tido um plot melhor desenvolvido.
Duda 11/12/2022minha estante
Tive uma experiência com um outro livro desse autor, realmente não bem desenvolvido e os plots são rasos e até mesmo desconexos

jufe 11/12/2022minha estante
Parecia que o crime tava sempre em segundo plano, ele tentou focar nos personagens, mas nenhum era interessante ?

Thais Takeuchi 04/12/2022

Harlan Coben sendo Harlan Coben. Como sempre, um livro de suspense ótimo. Te prende e instiga a continuar sem parar. Achei uma história ótima, reviravoltas, vai e vem bem no estilo do autor. Uma única crítica, seria o esticar chiclete sobre o julgamento do estupro; óbvio que faz o enredo da história mas ainda assim acho que poderia ter sido menor. O final, como sempre o plot sendo fora da caixa. Ao ler, todas as personagens se tornam suspeitas mas ao fim......nunca é o que/quem imaginamos. Recomendo a leitura!

Livinha 21/11/2022

O melhor livro do autor ??
O termo ?Aliciente? deriva de algo que traz um afago. Um abraço em uma pessoa que tem saudade pode ser aliciente. Uma notícia boa em um dia dificil. E este livro também. Por já estar familiarizada com os livros de Harlan Coben, sempre tenho receio em embarcar em uma leitura (pela aflição em ler ?sempre do mesmo?). Não poderia estar mais enganada. Assim como seus outros livros, Coben traz personagens desvendando mistérios. Neste caso, 4 assassinatos, mas a falta de corpos acende a esperança de reavê-los. E não seria, então, a esperança, a principal culpada? ?A morte é a destruição pura e avassaladora. Ataca, você fica esmagado, você começa a reconstruir. Entretanto, a incógnita ? aquela dúvida, aquela noção vaga ? faz a morte agir mais como cupim. Como alguma espécie de germe implacável que o corrói de dentro para fora?. Nos 80% da obra, jurava que já havia descoberto todo o cerne da questão. Mas não poderia estar mais enganada.

Jack.x 13/11/2022

Só os pais lelés da cuca
Essa narrativa me prendeu dms, primeiro livro que leio desse autor e fiquei surpresa com a habilidade dele de me fazer de trouxa o tempo todo kkkk. Alguns plot são previsíveis sim, mas é muito difícil acertar o que de fato aconteceu, a gente fica desesperado até o final do livro, e no fim das contas, todo mundo tem um pouco de culpa no cartório.
Gostei demais e recomendo.

anaclaracanto_ 11/11/2022

Genial!
Acho que esse foi o melhor do Harlan que eu li até hoje! Genial, me prendeu do início ao fim! 5 estrelas ??????????

Brennda 10/11/2022

Silêncio na floresta
História bem similar a outra obra do autor que já havia lido anteriormente, protagonista com um irmão desaparecido a muitos anos e um mistério do passado para resolver. Apesar disso é um livro bom, a história se desenrola bem e é interessantes os novos rumos que vai tomando ao decorrer do livro.

Débora.Brito 08/11/2022

A trama é um grande quebra-cabeça, como os demais livros do autor, não é o seu melhor livro, mas é bom, diria que acima da média.
?É um grande erro teorizar antes de se ter os dados, porque se começa a torcer os fatos para caber nas teorias, em vez de as teorias caberem nos fatos.?

MarijosA 03/11/2022

Uma leitura muito fluida!
Neste livro Harlan realmente foi imprevisível e surpreendente. As relações familiares neste livro me surpreenderam muito e o desenvolvimento dos casos ainda mais. Os melhores livros que li dele sempre tem sido onde o mistério é evidente porém não previsível.

Sabrina 28/10/2022

Incrível
Esse livro superou minhas expectativas, quando a gente acha que descobriu quem é o assassino o escritor prega uma peça é prova que não é nada do que a gente pensa. Me comovi muito com o Paul, acho que de todos a maior vítima é ele por ser tão bonzinho.

Anny 24/10/2022

? Paul Copeland é promotor da justiça e está defendendo uma jovem que foi estuprada por dois rapazes durante uma festa na faculdade. Enquanto trabalhava nesse caso, pendências do seu passado começam a aparecer. Há vinte anos, Cope era um dos monitores de um acampamento de verão. Na noite em que ele era o responsável por monitorar, ele foi se encontrar com a namorada. E foi nessa noite que quatro adolescentes entraram na floresta, dois deles depois foram encontrados mortos e os outros desapareceram. Anos depois a verdade sobre aquela noite vem à tona.

Um suspense policial com uma premissa muito intrigante. A narrativa como sempre nos atrai e nos convida a só largar o livro quando o desfecho for revelado.

Outra presença garantida nos livros do autor são os vários plots na trama. Esse livro está recheado deles também. Porém, nesse caso, achei alguns deles um tanto previsíveis e não tão difícil de chegar a conclusão certa.

? Tem série na Netflix baseada na história do livro, com o mesmo nome.

?? 22o livro do #ProjetoLendoHarlanCoben

? Não foi das melhores tramas já criadas pelo Harlan Coben, na minha opinião. A série, apesar de ter a história bem próxima a do livro, teve um desfecho mais fraco. Mas não tiro a recomendação de ler ou assistir. Os livros do autor são sempre uma ótima companhia e as histórias surpreendentes.

Nilsonln 23/10/2022

Todos façam silêncio
Em "Silêncio na Floresta" Harlan Coben mostra novamente o porquê dele ser um dos melhores escritores de suspense atuais. Resolvi ler o livro antes de ver a série e, depois de ter lido, até nem vi a série, o livro me bastou. Como sempre, me prendi na história o tempo todo. Harlan Coben é sensacional. Recomendo a leitura!