Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

Breno.Frossard 17/02/2023

Sensacional
Se você curte investigação, reviravoltas, serial killer e plot twist....esse livro é pra você, é sensacional do início ao fim.

Bruna 16/02/2023

Sinceramente, não foi o melhor livro dele.
O plot twist não é tão louco assim, como é na maioria dos livros do Harlan. Mas é um bom livro, com várias reviravoltas e a história é bem fluida

Juliana Lessa 08/02/2023

Achei a leitura um pouco monótona . Fica bom do meio para o final, e como os outros livros do autor, você não quer parar até encontrar o desfecho.

Manoela.Chignolli 06/02/2023

livro a la harlan, com muita excelência! segundo livro q leio do autor e gosto muito, o suspende me prende e esse me deixou com medo na madrugada? só não curto muito o desfecho

AlessandraD. 03/02/2023

Bom, interessante, tinha tudo pra ter terminado com o ritmo que vinha se formando, mas achei o final descuidado e apressado,o plot não me convenceu, achei previsível m

VickyB 31/01/2023

Mistério bom e envolvente, cheio de detalhes, por isso mesmo não consegui entender o final rápido e abrupto. Da forma como terminou, parece que ficou faltando alguma coisa.

Juliana990 11/01/2023

Leitura cheia de mistérios e trama boa, porém a forma que foi contada ficou meio truncada e cheia de informações no final? o personagem principal (promotor) achei ele cheio de princípios e bem covarde é isso não fez com que eu simpatizasse muito com ele. Apesar de tudo, os suspenses desse autor sempre vale a pena ler. Indico!

Scaldini 10/01/2023

os finais são sempre 8 ou 80
adoro o autor, normalmente o desenvolvimento das histórias são muito detalhados e cheio de mistérios. Os finais dos livros do Harlan, podem surpreender ( o que normalmente acontece) ou terminar de forma muito abrupta, foi o que aconteceu nesse livro, o desenrolar da história foi criado abrangendo várias esferas, mas o final acabou em poucas páginas, deixando alguns detalhes passar. Gostaria de uma resolução que não deixasse tantas lacunas e que soasse atenciosa tal qual o enredo da história.

olivia.bs 05/01/2023

"A esperança era a mais cruel das amantes"
Silêncio na Floresta é um prato cheio para fãs de narrativas policiais. Quando o passado começa a bater em sua porta novamente, o promotor Paul Copeland se vê cercado por mistérios que não podem mais ficar sem solução.

E as soluções desses mistérios vem através de uma narrativa envolvente, bem escrita e com personagens cativantes, mas que peca ao seguir a "fórmula Coben" do sucesso e acaba tendo um final não muito surpreendente para aqueles familiarizados com as obras de Harlan Coben. Ainda assim, é uma leitura que vale muito a pena.

Marli 03/01/2023

Muito bom!!!
Estou gostando muito de ler Harlan Coben! Os livros são ótimos, instigantes, emocionantes!!!
Vale muito a pena a leitura!!!

Pedro.Henrique 03/01/2023

Livro sensacional do início ao fim! Começa com duas páginas excelentes, que já são suficientes para atrair a atenção. Segue com diversos fluxos narrativos e reviravoltas impressionantes. Finaliza com todos mistérios solucionados, mas a última linha traz algumas perguntas ao leitor. Vale muito a pena, do início ao final.

Natalia 02/01/2023

Começando o ano com um bom caso criminal
Considerando que este foi o primeiro livro que eu peguei pra ler deste autor, acredito que eu tenha começado bem. Me perdi na história em alguns pontos, pois apesar dos pontos positivos do livro, a história em si é um pouco enrolada, ele prolonga demais algumas coisas que não teria que levar tanto tempo. Mesmo assim, eu me peguei criando teorias malucas e tentando a todo tempo desvendar o que estava acontecendo e pra mim, que costuma pegar o plot da história até que fácil de mais, fui pega de surpresa. Todo momento que eu achava ter juntado as peças, eu recebia uma informação nova e percebia que estava completamente errada. Por fim, eu adorei o livro, a escrita, o desenvolvimento - por mais demorado que seja - e a reviravolta realmente me surpreendeu, já estou ansiosa pelos próximos livros.

Fernanda3237 27/04/2023minha estante
Eu entendi que ela ajudou apenas tirando o paul de monitorar lá o local, mas não sabia quem morreu, se houve sobreviventes...