Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

Rafaela.Garbrecht 14/06/2023

Silêncio na Floresta.
O Passado nunca fica realmente para trás.
Quatro adolescentes desaparecem durante um acampamento de verão, Dois corpos nunca são encontrados...
Fatos inexplicáveis...
Uma trama que te prende do começo ao fim para querer descobrir os mistérios.

Xuia 13/06/2023

A escolha por esse foi baseada na série da Netflix - sim, assisti a série primeiro e depois fui ler o livro justamente pra não me decepcionar (geralmente as adaptações não são tão fiéis ao livro então às vezes prefiro começar com elas para não me frustrar). Fiquei feliz por essa escolha porque realmente a série tem momentos que achei confusos e foram bem mais explicados no livro.
Aqui acompanhamos Paul Copeland, viúvo e promotor que por conta de um caso complicado do trabalho acabam revirando o passado dele e uma série de assassinatos não resolvidos (incluindo o da irmã dele) voltam a tona com novas evidências e aí ele vai atrás pra descobrir o que realmente aconteceu.
Não achei que o livro deixou pontas soltas, o que é ótimo já que infelizmente às vezes acontece quando tem muita gente envolvida na situação, mas também não curti o final - não acho que saiba explicar porquê, só não curti eu acho rs. Ele demorou um pouquinho pra me prender mas depois que engrenou aí terminei de ler mais rápido então achei que valeu a pena por conseguir gerar uma curiosidade.

Ka 21/05/2023

Uma leitura desanimadora
Eu descrevo a experiência que tive lendo esse livro como: desanimadora. Não sei, talvez eu tenha colocado expectativa demais ou só achei o plot fraco mesmo. O livro até começa bem mas ele vai entrando nuns caminhos que parece que só quer encher linguiça e depois corre pra explicar tudo. O que mais me irritou foram páginas e mais páginas e um diálogo que não ia pra lugar algum.

hta 27/04/2023

Bom thriller
A história num todo é ótima! Leitura suuuper fluída, diversos personagens relevantes e bem construídos e escrita ótima.

O final deixou um pouco a desejar, mas não tira a complexidade e mérito do livro como um todo.

Marci 09/04/2023

Silêncio na Floresta
Silêncio na Floresta tem tudo que eu gosto em um livro, ele é emocionante, muito bem escrito e prende a nossa atenção até fim. Além disso, a trama é intrigante e possui reviravoltas surpreendentes.

É incrível como o autor consegue nos manter tentando adivinhar até o final. Porém, no final achei que algumas questões poderiam ser mais trabalhadas, mas nada que fizesse eu gostar menos do livro.

Esse é o primeiro livro que leio de Harlan Coben e com certeza vou ler seus outros livros!

Monica.Prupst 07/04/2023

Perfeito
Perfeito como sempre
Final surpreendente
As últimas páginas mais surpreendente ainda
Amei como sempre

Franciele.Simonett 30/03/2023

Muitas reviravoltas
Uma leitura super envolvente e cheia de reviravoltas!
Quando eu achei que nada poderia acontecer, ainda assim o autor consegue surpreender!
Amei demais!

Linna 22/03/2023

Livro mediano, com todo suspense e jogo de palavras típico do Harlan , que pra mim é um gênio nesse gênero, mas nesse livro sinto que faltou algo, ainda não descobri o que exatamente, porém o final não me causou o frisson que as obras do Harlan costumam causar.
Achei o plot fraco, entendi a mensagem principal do medo e de proteção da cria, mas ainda assim pelos elementos que foram aparecendo ao longo da narrativa esperava algo maior.
Enfim, é isso.
Livro ok, que com certeza prende a atenção do leitor, mas nada de mais.

Priscila.Weber 22/03/2023

Ainda estou sem fôlego
Eu simplesmente amo esse autor, essa história te prende de tal forma, não consegui parar de ler até descobrir a verdadeira história da floresta. Confesso que o final não me encheu os olhos e esperava mais, porém em nada deixa a desejar. Um ótimo livro. Super recomendo esta leitura!

Keila 10/03/2023

Resenha Silêncio na Floresta ?
Caramba ????

É a única palavra que encontro para esse livro.

Primeiro livro que leio do autor, gostei muito.

Um mistério envolvente ???

Cebins 07/03/2023

Suspenso dos bons
Harlen coben novamente nao decepciona. Suspense que prende em todos os aspectos. A leitura é envolvente e o final é bem escrito

Wolf 04/03/2023

Harlan Harlan
Simplesmente mais um livro incrível do Harlan?
Como eu amo esse autor e a forma que ele nos surpreende nos finais.
Livro que não dá pra parar de ler e como sempre prende a cada linha.
Livro show.

leticia 25/02/2023

Esperava mais
Não sei se foi por causa do tanto de avaliação boa que eu li mas achei que o final ia ser mais bem desenvolvido e chocante.
na minha opinião, Harlan enrolou demais e bateu nas mesmas teclas várias vezes, porém, no geral, o livro não é ruim.
tenho certeza que ele tem livros melhores e pretendo ler todos para ver se tem algum que me prende (e surpreende) mais.
Fernanda3237 27/04/2023minha estante
Indico Desaparecido para sempre

Breno.Frossard 17/02/2023

Sensacional
Se você curte investigação, reviravoltas, serial killer e plot twist....esse livro é pra você, é sensacional do início ao fim.