Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Morango.Azedo 01/02/2024

"Ainda é loucura quando você sabe que é louco?"
Como posso começar essa resenha? Tem tantos pontos de vista, personagens bem trabalhados, tecnologias assustadoras (se usadas da forma errada), crimes, mortes e principalmente três mistérios que parecem IMPOSSÍVEIS de se conectar. Eu virei a noite lendo, só parei quando o livro acabou por completo. Queria mais histórias com esses personagens, eles são incríveis. Harlan, com certeza irei ler mais livros seus!

Gabrielly.Bononi 31/01/2024

Um pouco enrolão
O livro é muito bom, como já é de praxe do autor, temos vários núcleos que ao fim se interligam, que normalmente trazem mais dinâmica e interesse pela história, mas dessa vez achei meio confuso isso, porque diferente de outros livros que li do autor em que tinham 3 ou 4 diferentes, nesse tem muitos, muitos mesmo, e isso ao invés de trazer dinâmica, me deixou confusa e cansada em vários momentos, porque sempre ficava mudando e era pra uma coisa nada a ver, enfim, não foi tão legal. De um modo geral o livro é muito bom, acho que traz um tema muito legal sobre essa questão da relação pais e filhos, sobre a privacidade que se tem, quais os limites ou não dessas redes pelos pais, o que é bastante atual. Também traz questões sobre o abuso de substâncias e como esses jovens tem facilidade de acesso em medicações "lícitas", farmacêuticas e aprovadas, mas que são drogas e estão inseridas em um mercado de tráfico entre os "riquinhos", também extremamente atual, especialmente nos EUA, em que eles usam opióides para tratamento médico e já se tem todo um debate ao entorno. O que eu não gostei foi essa história do N, achei meio aleatória e nada a ver ali com o restante da história, já estava tendo a questão do FBI e tal, poderia ter envolvido essa investigação, que faria mais sentido na minha opinião, achei bem meh essa parte, e no fim também ficaram várias pontas soltas, não resolvidas, e não achei o fechamento super satisfatório também. Mas apesar disso, é um livro que te prende, que quanto mais se avança na leitura mais se quer ver o desfecho e é um excelente desenvolvimento da história apesar dos pontos que falei aí, recomendo bastante.

Karen581 28/01/2024

Tudo se encontra
Que história surpreende que prende a gente.
São vários perrengues com pessoas próximas, eu fiquei pensando: "como vai juntar tudo no final?"
E junta, junta de uma forma a juntar um difícil quebra cabeças.
A história me deixou ligada e perplexa, querendo saber o que vai acontecer a seguir, e eu não previ o que estava por vir.
Veio com força e aplaudi de pé.

Me deu uma agonia de certo policial supondo e tirando conclusões do (censurado), mas ele se redime.

Engraçado como uma história que se relaciona com uma tecnologia de ponta de uma época pode ficar passada 10 anos depois.
Apenas da tecnologia, pra gente de hoje, já ser ultrapassada, a história não é.
Aqui não somos anacrônicos e gostamos e entendemos a visão de cada época.

Bom demais!
Estou amando as histórias do Harlan Coben.

Sua amiga 28/01/2024

Esse careca já é a P0®®@ do AMOR da minha VIDA
Um dos primeiros livros q li, (inclusive meu 1° livro desse autor) fiquei até assustada com a grossura na época KKK enfim, pensei q não gostaria, e de fato, não tava indo bem, mas a partir do capítulo 7, MEU AMIGO, eu li em 2 dias ;-;?

Nunca vou esquecer, foi a melhor experiência de leitura q já tive, 1 sábado inteiro lendo, e no domingo de manhã, a 1° coisa q fiz ao acordar, FOI PEGAR O LIVRO PRA TERMINAR KKKKK

A forma como as 3 narrativas se conectam no final é simplesmente gostoso PÁ K®@\_H0 ??

Morango.Azedo 30/01/2024minha estante
EU TO RINDO DEMAIS DO TÍTULO!!!! (Obs: estou lendo e também estou AMANDO)

Sua amiga 30/01/2024minha estante
AI AMIGAAAA KKK VAMOS AMIGAR? literalmente querendo amigos pra ler Harlan coben comigo??

Morango.Azedo 30/01/2024minha estante
Clarooo!! Também quero ?

Iara.Alessandra 28/01/2024

Viciante, além de toda a adrenalina que faz a gente sentir. Adorei os vários núcleos e como eles vão se encaixando ao longo do livro.

thalitamirom 27/01/2024

Foi meu primeiro contato com Harlan Coben e achei a leitura interessante, fluiu bem e me prendeu.

No geral, achei que algumas pontas ficaram soltas no final e o fato de existirem tantos núcleos e personagens também me deixou um pouco perdida em alguns momentos.

Caroline472 25/01/2024

Confie em mim
Gente, que livro foi esse! Tantos núcleos e personagens que em muitas vezes fiquei confusa tentando associar um com o outro, mas no final tudo se encaixou.

effs 24/01/2024

Gostei
É um ótimo livro, irei ler mais livros desse autor!!
Só não ganhou 5 estrelas pois a história é meio confusa em alguns aspectos, mas de resto, ótimo!!

Lua ð 24/01/2024

Cuidado! O lobo pode estar atrás da porta
Primeiramente, dei 4 estrelas porque o final deixou algumas pontas soltas. Mas apesar disso, as histórias do Coben sempre me surpreendem pela riqueza de detalhes, por apresentar diversas histórias, diversos personagens que se conectam de alguma forma no fim. É um daqueles livros que te deixam com gostinho de quero mais em cada página. Vale a pena a leitura!

Ana Ramos 23/01/2024

Terceiro livro desse autor que leio, eu gostei da leitura, confesso que teve algumas coisas que eu saquei e outras que eu fiquei NAO É POSSÍVEL

Eu achei essas ligações que teve um pouco cansativas, era tanta coisa que rolava que ao invés de ficar dinâmica, eu achei cansativa, mas eu não costumo ler esses tipos de livro, então talvez seja isso

Mas é impossível vc achar essa história ruim, todos os personagens tem alguma coisa que te prende, até aqueles cuja a participação é pequena. Enfim, valeu muito a leitura
jessika14 28/01/2024minha estante
Qual dos 3 que leu foi seu favorito?

Ana Ramos 29/01/2024minha estante
Desculpa a demora pra responder, mas com certeza foi não conte a ninguém

DidiVioletta 22/01/2024

Primeiro livro do autor que leio. Gostei bastante. Com certeza vou atrás de outros livros dele. Li em um dia, estava muito envolvida na história.

Felipe1503 22/01/2024

Uma teia que se liga
Estava com saudade de ler um livro que prendia tanto assim. Ficava contando as horas de poder ler novamente.
Harlan Coben é bom mesmo. Tinha visto uma série dele na Netflix que tb foi muito boa.
O Trilher vai contando "várias histórias" que te deixam intrigado e vc fica querendo descobrir logo a razão de tudo e como irá acabar. Por fim, essas "várias histórias" se interligam.
Não é muito de reviravolta e nem surpreendente final, mas é muito bom.
Só não entendi o que o título tem a ver tb.

isigyu 16/01/2024

Esse livro me engoliu
Não consegui largar até terminar. A maneira de contar a história foi cativante, vemos diversos pontos de vista e alguns acontecimentos parecem não ter relação entre si, mas no final tudo faz sentido. É como uma grande teia, com diversos personagens e subtramas, e fica difícil de soltar o livro enquanto não se explicarem todos os detalhes.

Melissa.Vieira 15/01/2024

Confiar ou não?
Em "Confie em mim", Mike e Tia, pais de Adam Baye, decidem monitorar o computador filho após o suicídio de Spencer, um de seus melhores amigos. Para isso, eles instalam um programa que monitora todas as atividades da máquina sem que o jovem saiba. Inicialmente, os relatórios não apresentam nenhuma preocupação, mas, certo dia, uma estranha mensagem pedindo que Adam fique de "bico calado" sobre algo é detectada, e logo em seguida o jovem simplesmente desaparece. Para onde ele foi? E o que significa essa mensagem?

Paralelamente, Betsy, a mãe de Spencer, encontra um detalhe em uma das fotos do filho que coloca em cheque a versão que lhe contaram sobre a morte do rapaz. O que realmente aconteceu naquela noite? Adam mentiu? E por quê?

Ainda, Loren Muse, investigadora de polícia, tenta desvendar a morte de uma mulher e o desaparecimento de outra. Estariam os dois casos relacionados? Quem está por trás disso? E qual a motivação? As respostas surpreendem - e muito.

Nunca tinha lido nada do Harlan Coben. Gostei muito desse livro. Confesso que quando comecei a ver as tantas perguntas que a história se propunha a responder, fiquei preocupada de acabar virando um daqueles livros onde o autor abre um milhão de portas e sai inventando qualquer coisa para fechá-las. Não é o caso aqui. No final, tudo faz sentido. É um daqueles livros onde mesmo quando você tem uma ideia do que vai acontecer em seguida, o autor sabe te deixar tenso esperando.
Já quero ler mais livros dele!