Os Miseráveis

Os Miseráveis Victor Hugo

Resenhas - Os Miseráveis

vickbuen 22/05/2023

Esse livro é muito bom,o tempo passou voando durante a leitura.
As situações são bem rápidas e eu acabei ficando perdida as vezes,mas isso não é um problema pois é uma adaptação de um livro com mais de 1.500 páginas,então dá pra entender.
E a lição por trás dessa história é muito importante.
Leiam vocês não vão se arrepender.

Guilherme 23/10/2021

Um bom livro pra quem não quer ler os miserável versão maior, livro por causa de um trabalho do colégio mas acabei me surpreendendo muito bom livro recomendo.

Emilly 22/11/2021

Incrível
É um livro muito rápido de se ler e tem uma ótima escrita. Não tinha muitas espectativas para ele mas estou apaixonada, e eu amei o desenvolvimento do protagonista. Recomendo demaisss.

gabzwa 23/11/2021

100% triste e apaixonada
Esse livro é uma mistura de dor, felicidade e tristeza ahsuahdh (e algumas perseguições policiais)
Juro, recomendo muito!!! Super fácil de ler e a história é MUITO envolvente

Maria 24/07/2023

É um livro que retrata muito bem a injustiça social, que vc passa horas lendo e não percebe, os personagens foram muito bem desenvolvidos, uma história que te prende do início ao fim. Recomendo muito.

Virginia.Laurindo 11/06/2023

Uma linda história de amor que, mesmo tão antiga, ainda é muito atual. É uma adaptação com linguagem simples e objetiva. Vale a pena a leitura.

Lua 01/03/2023

Favoritado do mês
Sei que pode até parecer um pouco de precipitada dizer que ele é meu favorito do mês, Porém esse livro é muito incrível do início ao fim cativante capítulos curtos embora seja apenas uma adaptação ele consegue entregar tudo e até mais parece que você tá dentro da novela O alcica Rastro realmente foi muito bem escreveu muito os personagens estão super envolventes super apaixonado Claro que tem uns vilões Só que os personagens principais conseguem ser tão bons que a gente esquece de nós o casal apaixonado o personagem principal e tudo que tem nesse livro eu acho que deve ser dito ao mundo quanto esse livro é bom Super indico para você que dá uma leitura rápida porque eu terminei esse livro no mesmo dia se você quer uma leitura rápida envolvente e que parece que você tá assistindo um filme esse livro é muito bom para você Super indico e super testemunho dizer que esse livro é o meu favorito do mês.

Pam 12/01/2023

Nunca tinha visto completo nenhuma adaptação cinematográfica de Os miseráveis então ler esse livro que é uma versão do autor Walcyr Carrasco foi uma experiência nova para mim.

Eu gostei bastante do enredo e fiquei curiosa de ler o texto integral de Victor Hugo. Contudo esperarei alguns anos pra ler.

Mary cleri 24/05/2022

VARIAS NOITES NA CIDADE DE PARIS
que história mais maluca.
Jean e um homem q estava preso em gales, e lutou muito para conseguir liberdade, até encontrar um bispo que abriu os seus olhos para mostrar como ele é bom. Jean fugia todo o dia esperando um pouco de paz, até um certo dia encontrar Cosette e se tornar seu pai.
Jean não queria q a menina se casasse porém um certo dia ela se casou e o marido proibiu a visita do pai dela, até um certo dia ele descobriu q o homem deu sua vida para salvar o do marido de Cosette.
Quando foi se desculpar Jean já estava??.
não vou contar o resto, pois quero vcs descubram. O livro e bem fácil e rápido de ler, vale muito a pena ler.

Bianca1083 08/04/2023

Uma leitura rica e reflexiva
"Os miseráveis" conta a história de Jean Valjean, um homem que é condenado após roubar pão para alimentar seus sobrinhos e depois de 19 anos de trabalho forçado é posto em "liberdade". Ele segue em busca de um recomeço e na tentativa de sobreviver neste mundo cheio de injustiça e sofrimento.

Comecei a ler este livro por causa da escola e estava animada, afinal, "Os miseráveis" é um clássico muito comentado. Apesar de que achei que seria uma leitura um tanto chatinha, porém me surpreendi positivamente. (Tanto que terminei em um dia.)

É um livro que aborda temas como, fome, miséria, diferenças de classe, entre outros. A leitura nos faz refletir mais sobre esses temas e nas motivações pelas quais as pessoas agem do modo que agem e tomam determinadas decisões. Também nos faz refletir sobre como a generosidade e o amor podem mudar positivamente uma pessoa.

Foi uma leitura rica em reflexão e é um bom exercício de empatia e alteridade para todos nós. Recomendo muito a leitura.

luquerino 09/06/2022

Os Miseráveis
Leitura rápida e fácil. É incrível como cada capitulo se liga com a historia contada no volume anterior.. Por mais que seja um clássico, o livro não me prendeu tanto :/

Maryahgm 10/06/2022

Os miseráveis
Era para uma atividade de escola, não esperei nada e me entregou tudo. Emoção, raiva e tristeza, tudo que definiu o livro na minha concepção.