Os Miseráveis

Os Miseráveis Victor Hugo

Resenhas - Os Miseráveis

Mands 23/10/2020

adorei
Este livro me prendeu do começo ao fim. Li em um dia!

Eu me senti dentro da história, sofri junto com os personagens e sorri com eles também... É uma história muito envolvente e cheia de emoções. Vale a pena ler!
Com certeza está nos meus favoritos.

Ruuh 03/07/2022

Ótima adaptação
Escolhi começar a ler este clássico por está adaptação, acreditei que seria mais fácil. E não estava enganada! Valeu muito a pena, me emocionei, tirei aprendizados e criei laços com os personagens.
Que história magnífica, nos ensina muito sobre o ser humano e suas faces.

nick â­ 31/05/2021

foda
bem foda piercing e cabelo rosa bitch eh burn egirl toblinda e to na mkda q pack qr pack paga no pickpay
Nathy 31/05/2021minha estante
sem palavrões moçe akdkskskskskaka

nick â­ 31/05/2021minha estante
so to cantando a musica do maicon kuster ?

Cottoncandy 31/05/2021minha estante
E-girl vey kksksksk

Nathy 31/05/2021minha estante
Maicon Küster é foda

Lilistar 17/04/2023

Os miseráveis
Não vou mentir, eu só li porque a escola tinha pedido, mas essa história realmente me interessou e me prendeu até o final. É uma leitura bem rápida terminei em uns 2 dias, provavelmente conseguiria em apenas um dia, e é bem legal, vale a pena

Sté 27/09/2021

Punição
A história de Jean Valjean é uma história não somente de miséria dele e dos demais que estão ao seu redor, mas de punição aos seus erros, Jean é punido por anos de aprisionamento, depois caçado incessantemente por Javert diversas vezes. Mas será que as atitudes desses personagens merecem tanta severidade? Esse é um questionamento que fica após descobrir o porquê o protagonista é preso, é também o questionamento que surge quando o avô de Marius o expulsa de casa.

É uma história sobre pobreza, mas de como as pessoas más e implacáveis conseguem trazer imensas consequências negativas na vida alheia. Uma narrativa emocionante, reflexiva e atemporal sobre a vida e de como é severa as leis para pessoas pobres.
Livia963 07/01/2022minha estante
Irei ler

Yasmin.Lima 29/09/2021

Os miseráveis
Um clássico emocionante com um pouco de romance e drama, que nos faz pensar sobre as classes sócias e o sistema em que vivemos, com um final trágico que me fez chorar
Luchiari 29/09/2021minha estante
eu amo esse livro, se vc tiver vontade, experimenta a obra original, é um calhamaço bem grande, mas vale super a pena ??

Uma Peregrina 24/06/2021

Gostei!!
E a segunda vez que eu leio este livro, e percebir fatos que não tinha observado.
E eu sempre gostei de reviravolta nós livros, mas este livro sempre me surpreende.

lele 07/09/2020

esse livro é simplesmente perfeito. não tem nenhum defeito, a escrita é fantástica a história também, nunca li uma história tão bem estruturada em toda a minha vida, tudo e todos estão interligados. todos precisam ler um dia os miseráveis, ensina as coisas básicas que normalmente são as que a gente mais esquece

Bruna.Ivan 04/07/2022

Ta ok né
O livro é muito bom e envolvente e dps de um tempo vc sente q faz ?parte da história tbm?(pelo menos para mim foi).
Eu sinceramente não tinha expectativa sobre esse livro pq a escola q passou?mas me surpreendeu.
Porém, eu dei apenas 3 estrelas pois n é meu estilo de leitura msm.

Lauren 24/07/2022

Jean Valjean é um ex presidiário que começa a reconstruir sua vida após ser solto.
Acontece muita causa nesse livro, ele é pequeno e fluido. Gostei muito da leitura e me prendeu bastante. Não é meu estilo de leitura mas tenho que admitir que é um livro muito bom. Eu recomendo!

Duda 13/03/2022

"Ele dorme. Embora a sorte lhe tenha sido adversa ele viveu. Morreu quando perdeu seu anjo;
Partiu com a mesma simplicidade com a chegada da noite após o dia." Que livro perfeito, ele me deixou de um jeito cara! Virou uns dos meus livros favoritos!
vickvigarista 13/03/2022minha estante
chorei mt nessa parte, esse livro é uma obra-prima ?

Duda 13/03/2022minha estante
Eu tbm chorei amg, esse livro todo mundo deveria ler cara

vickvigarista 13/03/2022minha estante
sim, um grande clássico da literatura, um dos melhores

Mafe333 16/04/2022

só li por conta da escola, mas li em um dia, gostei até, achei que ia ser bem chato mas até que me entreteu.
Vick 16/04/2022minha estante
Li p escola tbm, nn é tão bom, mas nem tão ruim.

Drika76 28/07/2022

Perfeição
Os Miseráveis é um livro muito interessante e incrível. A obra de de Victor Hugo e uns dos melhores livros que já conheci onde ele ensina que o amor e a generosidade pode mudar uma pessoa. Esse livro é muito perfeito adorei !!!

Vinagrete 28/07/2023

Os Miseráveis: Walcyr Carrasco
Muito bom agora estou muito empolgada para fazer a leitura do original .