Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Anna.Hilrys 31/08/2022

Incrível! Leitura necessária
Para quem gosta de uma boa trama policial, esse livro é perfeito! A autora fez arranjos excepcionais, a riqueza de detalhes é admirável, eu leria a lista de compras dessa mulher ?? já virei fã e lerei mais obras dela

Suka 18/09/2022minha estante
Senti a mesma coisa. Uma certa inveja

Ray 08/08/2022

?Quem você ama??

Essa pergunta sempre teve uma resposta óbvia para Tessa após o nascimento de sua filha Sophie, mas ficou ainda mais claro quando teve que por a sua vida em risco e até mesmo de outras pessoas.

Tessa é uma policial estadual que está preste a ter a sua vida arruinado após o assassinato do seu marido, onde é a maior suspeita (se não a única) de ter cometido isso, ainda mais depois de tudo o que D.D. e Bobby, os responsáveis pela investigação, descobrem sobre o seu passado.

Lisa na sua escrita, deixa claro que todos possuem uma vida pessoal, mas que as vezes é necessário ser forte para conseguir seguir a carreira de policial sem se abalar emocionalmente em cada caso, o que neste caso fica impossível.

Um marido morto, uma esposa suspeita é uma menina de 6 anos desaparecida. Tudo parecida já ter dado errado, mas o amor fez Tessa fazer coisas imagináveis pois a luz do seu mundo é sua filha.

Eu adoro livros policiais que me fazem tentar investigar e chegar numa conclusão antes de todos (apesar da maioria das vezes falhar).

????????

JJKAARON 05/08/2022

"Pense de forma estratégica, fale com cuidado, e você pode controlar qualquer um, qualquer situação."

Silvana.Pereira 03/08/2022

Quando a detetive D.D. é chamada para investigar um crime, ela encontra uma policial espancada que aparentemente atirou no marido no meio da sala de jantar. Só que sua filha está desaparecida e a assassina diz não saber onde está sua filha...o que terá acontecido naquela casa? E onde está a pequena Sophie? Um suspense cheio de reviravoltas chocantes

Andrea 29/07/2022

Um livro instigante, onde você pensa que descobriu tudo e as coisas mudam do nada! Gosto muito dessa construção de thriller, nada é óbvio, mas mudaria o final, não gostei da motivação de tudo, e mesmo assim, o livro não perde seu brilho!

Larissacustodioo 25/07/2022

Maravilhoso
Você tem que ler esse livro, é muito bom, emocionante, você sente a tensão o livro todo, não fica chato em nenhum momento. Cá entre nós odeio a D.D mó chata invejosa pelo q percebi. Mas a Tessa é maravilhosa ??

leconsoline 19/07/2022

Longo e Razoável
O começo do livro é empolgante, você realmente não consegue parar de ler. É um estilo diferente de escrita que alterna entre 2 personagens principais - a perspectiva da detetive durante a investigação e do suspeito. Em alguns momentos se torna repetitivo, exatamente por esse estilo. Apesar do final não me agradar tanto, o livro me prendeu e não conseguia parar de ler.

Andre.Vieira 15/07/2022

Lisa eu te amo!
Nossa, eu adoraria fazer uma resenha a altura desse belíssimo, agradabilíssimo, lindíssimo, todos o ótimos adjetivos terminado com "íssimo" livro ????
Lisa você simplesmente é a melhor! Minha autora favorita e a minha terceira melhor autora favorita unindo os dois sexo(não, não é sexismo, é que eu gosto mais de Ken Follett e Dan Brown mesmo).
Lisa Gardner eu a conheci nesse ano mesmo e já li alguns livros delas, eu gostei de todos que eu já li que foram "Esconda-se", "Viva para contar", "Bem atrás de você", estou lendo "Say Goodbye" eu acho que não tem versão em português. E agora terminei esse "Sangue na Neve". Esse último em especial, foi levemente ou não levemente melhor que os outros que eu já li. QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA, SUPERAÇÃO, ESTRATÉGIA! Como, mas como eu posso fazer uma resenha sem soltar uns spoilers? Eu sou fã da D.D. Warren, sou fã do Bobby Dodger, mas a outra personagem que apareceu e eu não vou escrever para não soltar spoiler, foi a melhor personagem já criada pela Gardner dos livros eu já li. Cristo do céu, que MULHER MARAVILHOSA, eu a amei do fundo do meu coração. Inteligente, estrategista, guerreira, uma verdadeira MÃE. ?????????????????????????
Lisa Gardner sabe exatamente como passar os sentimentos dos personagens para a pessoa que está lendo.

D.D. Warren e Bobby Dodger vão investigar uma policial que está sendo suspeita e assassinar o seu marido e procurar a filha dela desaparecida. No decorrer da trama e uma trama BEM GENIAL, eles terão muito trabalho em resolver esse caso complicadíssimo e muito delicado.
Sinceramente vou ter que parar aqui, porque sinceramente, se eu continuar vou soltar muitos e muitos spoilers ????.

Minha nota? A infinidade de quantidade de estrelas que existem nesse universo.

Helena 02/07/2022

Bom!
Um fim que eu mudaria, porém a trama foi bem escrita. Primeiro livro que leio da autora, mas super recomendo.

LAvia29 28/06/2022

Muito bom!
Esse livro da uma eterna sensação de que você não pode confiar em nenhuma história, tudo muda muito rápido e uma nova teoria se cria, o que pra mim é excelente porque torna o ritmo do livro rápido e interessante.
Os personagens são super complexos, com camadas e deixam o leitor curioso pra saber mais um pouquinho sobre eles.
O desenrolar da história não é o que eu esperava e adorei ser surpreendida!

Camila1856 26/06/2022

Li para uma LC e gostei
Um bom suspense policial. Pra variar os detetives me irritaram, mas o suspense é envolvente e vc quer saber oq realmente aconteceu. Uma ótima opção para quem assina o Kindle Unlimited.

Barbara 24/06/2022

D.D estava tão lenta nesse livro que minha vontade foi de entrar lá e desenhar pra ela o que estava acontecendo kkk
No geral é um bom livro, daqueles que dá pra gente se envolver na história e ficar tensa com as reviravoltas.