Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Mands 25/04/2021

o livro é muito legal, principalmente pq o Cam fala muitas coisas sobre a cultura dele, mas chega uma hora que o livro fica muito preso nos outros membros da família e em cena +18 e isso acaba te deixando meio sem paciência

mas no geralzao assim o livro é mt bom

Nakadate 12/05/2020

Eu amo o Cam desde o livro Pecados no Inverno, e nesse livro acabei me apaixonando ainda mais por ele. Nem sei oque dizer sobre a Amelia, ela é insuportável muitas vezes e parece que apenas o Cam que luta pela relação, e apenas no final do livro que ela acaba tendo uns pensamentos de que não conseguiria viver sem ele, ele tenta se aproximar mais dela e cuidar dela e da família mas ela continua colocando uma barreira entre eles e tentando o afastar mas ao mesmo tempo ela gosta dele e defende ele do que os outros falam. Ela esta sempre tentando ter o controle de tudo que está acontecendo e de todo mundo, quando o Cam tenta ajudar ela e a família, ela fala que o irmão e ela podem tomar as decisões sobre a família sendo que o Leo(o irmão) esta claramente fora de si e parece não dar a minima para o que acontece com as irmãs, a Amelia simplesmente não gosta de receber ajuda dos outros, ela quer sempre cuidar de tudo sozinha para não se mostrar fraca para todos, achei isso muito chato por que não vejo o problema de aceitar uma mãozinha dos outros sendo que isso ajudaria muito ela e as irmãs. Pra mim a unica coisa que salva o livro é o Merripen, a Winn e o Cam.

clary @claryavelino 26/02/2021

Meu Deus eu pulei de vez nesse livro e acabei de cara numa piscina de plástico ?
Fui com tanta vontade esperando tanto que já me falaram, me prometeram revoluções e livros maravilhosos e eu recebi kkkkkk isso?
Tudo bem, o Cam é um cigano e tudo mais e isso é muito diferente dos padrões de Júlia Quinn mas eu me peguei sentindo falta da Júlia??????
Não sei, achei muito lento e os personagens muito chatos. Cam insistente pra p*orra e Amélia chata que nem um cubo ? mas eu te entendo Amélia, ser baba daquele inferno insuportável de seu irmão não deve ser fácil.
Porém, me decepcionei muito.
Espero que os próximos sejam melhores porque comprei o box q treva
Gabi @entrelidos 28/02/2021minha estante
Miga, mas a autora não é a Lisa Kleypas? Kkkk

clary @claryavelino 02/03/2021minha estante
Ué amiga sim jkkkkk lê de novo o que eu escrevi

Gabi @entrelidos 03/03/2021minha estante
Acho que agora eu entendi kkkk

Thais.Rodrigues 10/03/2024

Um romance muito gostoso e rápido de ler. É o primeiro livro que leio da lisa e gostei bastante a escrita dela é muito gostosa e fácil de ler. Gostei muito.

Isis.Damasceno 24/05/2020

Uma obra de Lisa Kleypas publicada pela editora Arqueiro , ? Desejo a? meia-noite ? e? o primeiro dos cinco livros da se?rie ? Os Hataways? . Nessa se?rie conheceremos os encantadores e barulhentos irma?os Hataway e seus milhares de problemas ; problemas esses que , aprenderemos a contornar de maneira pra?tica , engrac?ada e cooperativa , um jeito bem Hataway de fazer as coisas .
O livro e? curto , dividido em capi?tulos , diagramac?a?o bacana , gostosinho de ler , daqueles que a gente termina em um dia . Apesar de ser um cliche? , tra?s uma cultura distinta que da? uma cara nova ao ge?nero e o tira da mesmice de cha?s , bailes e vestidos que e? muito comum nos romances de e?poca .
Neste livro temos como protagonistas Ame?lia , uma mocinha que e? bem ma?ezona , que cuida dos irma?os mas acaba se esquecendo de cuidar de si mesma ; e Cam , um mocinho metade cigano metade irlande?s que vive entre dois mundos e quer conhecer melhor sua histo?ria .
Quando Ame?lia e Cam se encontram a qui?mica flui? ate? no?s leitor@s , esse e? o tipo de casal que e? impossi?vel na?o shipar , o jeito que Cam se dispo?e a dar para Ame?lia o que nem mesmo ela sabe que precisa , a forma que ele cuida dela e do restante da fami?lia e a pacie?ncia que ele tem com todos os Hataways e? algo maravilhoso que me fez ficar apaixonada no ni?vel de dizer: ? Ame?lia querida , se voce? na?o quiser ele , eu quero !?
Amei o livro e toda a se?rie tambe?m , na?o e? segredo nenhum que a Lisa e? minha autora favorita da vida , enta?o, super indico que leiam os livros dela e se apaixonem junto comigo !
Por : Isis Damasceno

Nagilla 08/05/2021

Um verdade Cavalheiro
Um homem diferente dos demais, porém com princípio íntegros. Estou apaixonada pelo Cam.
E que família em... kkkkkkk

Kamily46 20/05/2021

Mais uma autora favorita
Mano eu gostei muito da história e tals, e eu me apaixonei pela escrita da Lisa Kleypas, é muito parecida com a da Júlia quinn, q eu amei pq ela põem um monte de drama no meio, e os flertes são muito bons, sério eu amei

Luciana 29/03/2022

Agradável
Foi uma leitura muito agradável, apesar de alguns problemas. O que eu mais gostei foi a relação entre as irmãs e já estou ansiosa pelo livro da Win e do Merripen.

@leitoradassombras 22/02/2022

Muito bom!
Eu não sou acostumada a ler romance de época, o primeiro que li foi o duque e eu e n senti muita conexão, mas quando peguei esse pra ler eu devorei! Amei o fato dos personagens serem ?excluídos?. O personagem principal é cativante demais e de fazer suspirar rs. Vou continuar lendo a série pq amei a escrita da autora.

Luiza 30/05/2021

Uma coleção leve e agradável, com mulheres fortes e inteligentes.
Vale muito a leitura, já termina querendo começar o próximo.

Sandra 09/01/2016

Demorei a começar, mas agora não largo mais
Eu tenho esta série já faz um tempo, mas tinha tantos livros na fila para leitura que fui deixando ela pra mais tarde. Eis que nessas férias eu arrumei um tempinho e começei ...claro pelo primeiro da série. ADOREI o romance entre Amélia e Cam. Eles eram tão diferentes e ambos tentaram ao máximo resistir a paixão, mas que delícia foi assistir a ambos sucumbir a esse sentimento arrebatador. Dá pra sentir por esse primeiro livro que vou ADORAR esta família confusa, barulhenta, mas verdadeiramente adorável. Vamos ao segundo livro...
Dany Maria 09/01/2016minha estante
Já eu li todo o restante da série e não li esse kkk...não sei por quê,fui deixando,deixando...mas pretendo ler sim,pois gosto muito da Lisa Kleypas.

E ah,essas séries com essas famílias atrapalhadas,barulhentas mas muito unidas são as melhores. Creio que você irá gostar bastante dos demais livros da série ;)

Anathy 26/05/2021

Encantador
Me apaixonei pela história, principalmente por Cam, sem contar com o encanto que é ser amada incondicional, e bem interessante o fato de ensinar coisas sobre a cultura dos ROM.

Camila 02/04/2022

História em uma ascendente
Comprei o livro depois de esgotar os livro de Júlia Quinn, então a comparação é inevitável, mas o curioso é que apesar de também ser um romance de época, o estilo das autoras é completamente diferente.
Foi difícil entrar nesse ritmo diferente, então talvez seja por isso que demorei tanto a chegar no ponto de gostar do livro, mas isso aconteceu em torno depois da cena da lagartixa.
A fase em Londres foi complicada para mim, porque muita coisa acontece e sem eu ter simpatizado com os personagens. Mas depois que vão para o campo, cada um é melhor apresentado e fica mais fácil torcer por eles.
O livro termina com um gancho pros próximos (o que não ocorria nos Bridgertons por exemplo) e eu gostei, mas também teria gostado de um epílogo.
Cam e Amelia também tem uma química muito gostosa de ler. Ansiosa para ler mais. Ainda bem que comprei o box!

Thays 08/04/2020

Amei
Eu ainda não tinha lido nada com personagens ciganos , então quando li a sinopse desse livro fiquei muito curiosa.
Amei saber sobre a cultura deles e achei o Cam muito lindo!! E também foi o primeiro livro que li da autora Lisa Kleypas, gostei muito da escrita dela. Agora é ler o próximo!!