Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

beca.h 21/12/2023

Apenas viva bem.
Simplesmente perfeito, realista e extremamente comovente.
Will e Lou são um casal que nenhum outro livro vai superar.
Era claro que Will não mudaria de ideia, por mais que amasse Clark.
Com Will percebemos que o amor muda pessoas, mas não, necessariamente, situações extremamente delicadas como a dele.
E a Lou, bom, ela mudou a vida do Will. Sem dúvida, minha personagem favorita; engraçada, autêntica e inteligente.

?Estou lhe dando isso porque poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.?

Pablo39 21/12/2023

Presente que virou um dos preferidos.
Na época em que li(2021), me lembro que já havia visto a adaptação e gostei muito, sendo assim, depois de um tempo, ganhei a trilogia de livros e comecei a leitura. Me lembro que a adaptação tem muita diferença da obra original, mas mesmo assim ficou uma boa adaptação.
É uma leitura fluida, um livro de poucas páginas, e que dá para ser lido em pouco tempo. Gostei muito de como a história se desenrolou, por mais que muitas das vezes não tenha terminado como queremos. Em seguida, li os outros dois da trilogia 'Depois de Você' e 'Ainda Sou Eu'.

rafitasss 21/12/2023

É diferente dos outros romances que li, acho que é porque não tem um final feliz. Mas é especial, e traz conforto e calmaria. Gosto da maneira com que a história se desenvolve, com que Will se torna uma cebola e a cada capítulo Louisa descasca uma camada dele. É incrívelmente interessente a dualidade proposta e as reflexões e perguntas que se levantam durante a leitura. É uma mistura gostosa de emoções, é um livro diferente dos demais, não só mais um romance cafona com o mesmo tipo de enredo. Eu me apaixonei por ele.

Baagi 20/12/2023

Okay, esse livro é incrivelmente incrível
Me encontro sem palavras.
Extremamente emocionante
(Nao chorei mas me emocione)
Recomendo pra quem gosta de ferrar o psicológico de vez em quando.
11/10

BiahBooks 20/12/2023

Como eu sou depois do livro
Sendo uma leitora a tão pouco tempo preciso confessar que primeiro assisti o filme para depois ler o livro.

Mesmo assim isso não atrapalhou em nada durante a leitura, confesse que até me ajudou por sabia os momentos em que teria fortes emoções.

O livro é simplesmente impecável e a história é de tirar o fôlego. A história de Will te emociona do começo ao fim, e o breve romance entre ele e a Lou faz tudo parecer mágico.

Leiam "Como eu era antes de você" e se aventure na emocionante história de um tetraplégico e sua cuidadora. Preparem os psicológicos antes de ler, mesmo se já tiver visto o filme.

samyFS 20/12/2023

Tenha ambições na vida
Will Traynor com sua personalidade impecável conquistado pela querida Louisa Clark, uma verdadeira dubla. Amei conhecer eles dois, mas esse livro me fez chorar várias vezes, parece que gosto de sofrer a cada página kkk. Mas enfim é um.livro incrível e quero ver a continuação dele com certeza ???

@danisz92 20/12/2023

Gostei, mas, odiei o final. Me lembro que fiquei chocada quando eu li. Claro que tudo é uma questão de como você vê as coisas. Na minha opinião muitas pessoas podem enxergar que o livro teve um final feliz, eu não.
No mais, bem escrito e envolvente.

Sara 19/12/2023

"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarça o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua."

Eddy4 19/12/2023

Esse livro foi realmente algo especial,novo e uma experiência foi muito bom acompanhar essa história eu realmente queria tatuar essa história em mim.
A escrita é muito boa envolvente a contrução de personagens é perfeita tudo nesse livro é bom não consigo pensar em algo que não tenha gostado.

Lorhanna.Beatriz 19/12/2023

"Você está marcada no meu coração, Clark."
Ai o que falar sobre esse livro? Ele é simplesmente incrível. Amei conhecer cada um dos personagens e me aprofundar cada vez mais na história, amei cada segundo. Entendi os motivos do Will (deve ser bem doloroso viver daquele jeito), como também entendi os motivos da Clark de ficar chateada com toda a situação, mas sinto em dizer que ela foi GIGANTE em todos os momentos, tentou permanecer forte por ele e sinceramente, conseguiu. Chorei horrores, me diverti e fiquei com raiva em alguns momentos. E oq foi aquele carta final q o Will escreveu para a Clark??????? Foi TUDOO! Não consegui conter a minha emoção. O filme também é muitoo bom, amo o ator q interpreta o Will, conheço ele de jogos vorazes, ent por isso sou apaixonada por ele kkkkkkkkkk o famoso Finnick Odair. Ent fiquem com a frase que mais me fez chorar: "Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua.
Não pense em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem.
Apenas viva.
Com amor,
Will"
AAAAAAAAAAAH WILL ASSIM VC ME MATA DO CORAÇÃO ??
Lorhanna.Beatriz 19/12/2023minha estante
Dezembro

Beatriz 19/12/2023

"Uma Jornada Emocional Inesquecível"
"Como Eu Era Antes de Você," da renomada autora Jojo Moyes, é uma narrativa envolvente que mergulha nas complexidades da vida, amor e escolhas difíceis. A trama gira em torno de Louisa Clark, uma jovem mulher com uma vida simples e estável, cujo mundo é virado de cabeça para baixo quando ela aceita um emprego como cuidadora de Will Traynor, um homem rico que se tornou tetraplégico após um acidente.

A história se desenrola de maneira cativante, explorando os desafios emocionais enfrentados por Will ao ajustar-se à sua nova realidade e as transformações pessoais de Louisa enquanto ela se torna parte integrante da vida de seu paciente. A narrativa é habilmente construída, apresentando uma gama de personagens secundários que contribuem para a riqueza da trama.

Moyes habilmente aborda questões profundas, como a qualidade de vida, a importância das escolhas e a busca pela felicidade. A relação entre Louisa e Will é o cerne do romance, e a autora desenvolve seus personagens de maneira realista, explorando suas vulnerabilidades e amadurecimento ao longo da história.

A escrita de Jojo Moyes é envolvente e emotiva, capturando os sentimentos dos personagens de maneira autêntica. A narrativa apresenta um equilíbrio delicado entre momentos de humor e outros de intensa emoção, garantindo uma experiência de leitura envolvente e, por vezes, provocativa.

Como Eu Era Antes de Você" é mais do que uma simples história romântica. É uma reflexão profunda sobre a vida, a aceitação e a capacidade de transformação que o amor pode proporcionar. Moyes cria um universo literário tocante, repleto de dilemas éticos e emoções intensas, tornando esta obra uma leitura memorável para os amantes de romances que desejam uma experiência literária profunda e comovente.

Yasmim200 18/12/2023

Oii ,fiquei fascinada nesse livro ,tão perfeito quanto o filme ,fiquei emocionada e desde de então não paro de pensar como seria o romance de Louisa e Will se fosse aprofundado ,um final triste mas compreensível (quem gostaria de viver assim ).

Manu_xq 17/12/2023

Opaaa
Esse foi o primeiro livro que li...
Demorei pra engatar na história, pois sabia oq iria acontecer, mas gostei muitooo do livro, mesmo tendo aquele final?????