Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Loui 17/08/2020

Muito lenga lenga
O plot do livro me deixou bastante desconfortável, e foi uma verdadeira decepção uma vez que eu amei tanto o primeiro. O vai e volta do casal principal é simplesmente INSUPORTÁVEL e me fez pegar raiva dos dois. Dou 3 estrelas por causa do desenvolvimento dos personagens, que protagonizaram as cenas boas desse livro

thais.maba 24/08/2020

Sedução ao Amanhecer
Maravilhoso! Uma história que te prende e faz você querer ler até acabar!

Yoná 29/08/2020

O livro não é ruim, mas a leitura foi arrastada até mais da metade dele onde realmente o livro começa.

Alícia 07/11/2021

Um tempo e um amor de cura...
* Segundo enredo da série "Os Hathaway", que está me encantando a cada livro... *

Desde o momento em que ele a viu, a paz o rondou, e mesmo após tantos anos e cuidados, Kev Merripen, o cigano resgatado pela família Hathaway - após uma caçada de ciganos - teve o olhar e o coração sempre aquecidos pela bela e doce, Winnifred.

Win, a muitos anos tinha sua atenção romântica voltada para o cigano reservado de olhos e cabelos negros, que vivia a algum tempo em sua casa e seu peito. Apesar de seus irmãos terem gerado uma afeição de irmandade, ela sempre o enxergou como algo a mais em sua realidade.

Porém diante de tanto amor que ela também via através dele, não compreendia por que tanta resistência por parte de seu amado para viver esse amor. E agora, o tempo é quem vai colocar à prova a corrente que os prende, um ao outro, e alimentar mais ainda essa chama, que de forma alguma vai cessar em seus corações.

**Eu estou realmente amando de todo o meu coração mais uma série da Kleypas. Cada detalhe acrescentado com tamanha riqueza por parte da cultura cigana é de se apaixonar.

Desde o final do primeiro livro estou mais que ansiosa para o livro do Leo. Mas espero não ter dúvidas de que a história da Poppy também e novamente será de encantar as batidas do peito**

Barbara.Schirato 14/04/2023

NUNCA PASSEI TANTO ÓDIO NA MINHA VIDA PORÉM AMEI???
EU DESISTO DE ME ENTENDER, QUASE MORRI DE AGONIA E DEPOIS QUASE MORRI DE ÓDIO, FIQUEI O TEMPO TODO "EU NÃO VOU TE PERDOAR POR ESSA MERDA, MERIPEN" MAS DAÍ OQ EU FIZ? PERDOEI NÉ CATEI MEU MALDITO PANO PRA SOCAR NA CARA DELE CHEIO DE PINHOBRIL. SEM CONDIÇÕES E SIM EU TO NO CAPSLOCK ATIVADO PQ ESSE LIVRO ME DEIXOU ASSIM O TEMPO INTEIROOOOOO, JURO MUITAS EMOÇÕES, TINHA HORA QUE EU NÃO AGUENTAVA TACAVA O LIVRO LONGE E COMEÇAVA A FALAR SOZINHA PELA CASA. E GENTE WIN É A MULHER DA MINHA VIDA EU JURO QUE DEUSA PORRETA, MULHER ARRETADA DEMAIS, AMO AMO E É ISSO.

@livros_e_animes__ 29/10/2020

Fortemente viciante
Quando eu acho que não tem como ser melhor a Lisa me mostra o contrário. Estou completamente apaixonada pelos Hathaways, essa família só sabe mostrar união e aceitação. Eu descreveria esse livro com uma história de superação.

Conhecemos Win Hathaway e Marripen em Desejo a Meia-Noite, e lá já dá pra perceber que há uma conexão muito forte entre os dois. Mas por ser cigano ele não se acha bom o suficiente para Win, e sendo sempre perseguido por seu passado sombrio tem medo de fazer algum mal a ela. Win é frágil e delicada por ter a saúde debilitada depois da escarlatina, decidida a viver melhor e conquistar o amor, ela vai para França se tratar. Dois anos depois volta determinada a enfrentar os obstáculos para conquistar o homem que ama ou desistir dele.

Win é bela e educada, mas acima de tudo é guerreira e obstinada, luta pelo que quer, e vence sua árdua jornada para se sentir capaz e plena, podendo enfim viver a vida como sempre quis, sem medos, sem cansassos e sem culpa.

Marripen é teimoso e bruto, mas sempre protegeu e cuidou da família Hathaway, em especial Win. Vive uma luta interna com seus demônios, mesmo amando Win com todo seu ser, não se permite desfrutar esse amor, pois quer algo melhor e digno para ela.

A ligação que eles possuem desde o primeiro momento em que se viram é incontestável. Entre teimosias, ciúmes e confusões Lisa nos presenteia com personagens únicos e apaixonantes. Foi muito bom descobrir mais sobre o passado dos Hathaways, segredos sendo descobertos, medos vencidos e o amor prevalecendo.

Essa família e seus agregados me conquistaram, esses ciganos que me fazem suspirar... Só Lisa mesmo pra fazer isso comigo.
Leiam sem medo, porque com Os Hathaways não tem perigo de errar, é certeza de fortes emoções e muito amor pelos personagens a cada livro.

Jany 31/10/2020

Amei.
Amei o Kev e Win desde o primeiro livro e amor dos dois é incrível. Fora tudo que ocorre entre Kev e Cam. O livro surpreende, vc pensa que sabe o que vai acontecer no próximo capítulo e de repente, pá, algo acontece e vc fica de cara. A dor e sofrimento do Kev, a busca da Win pelo amor de infância é fofo e tocante. O livro explica muitas coisas da vida de Cam e Kev. Amei!

Dessa76 24/10/2023

Enrolação ao Amanhecer
Que família divertida, estou adorando ler os livros dos Hathaways, tem muita diversão, romance, suspense, foi maravilhoso. Eu não gostei muito do casal protagonista, as minhas partes preferidas do livros foram as da família reunida, dos outros personagens e das descobertas, achei o amor deles bonito e forte, enfrentariam tudo um pelo outro, se amam de corpo e alma, só achei desnecessário aquele começo deles, o Merripen dando patada nela, e ela correndo atrás dele, não achei justificativo a forma como ele a tratou????, demorou muito para desenrolar uma coisa fácil, já que os dois sempre se amaram e toda a família os apoiava, enfim, fora isso, achei o livro muito bom. Até o Merripen melhorou, não parece mais o mesmo do começo, ainda bem! Estou ansiosa pelo próximo. ??

gabi 23/11/2023

A Win é muito diva, meu deus. Ela manda e quebra demais, só resta ao Merripen obedecer (eu amoooo.

(é um sofrimento que só, esse kev é mt cabeça dura ?
(gostei de saber um pouco sobre a cultura cigana, mesmo não tendo muita certeza de que é assim mesmo, mas ok.

lena 03/10/2021

sedução ao amanhecer
"? Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços."

nazyalensky 09/01/2021

drama demais, muita enrolação, e diferente do primeiro, o casal é muito chato. passei mais raiva do que aproveitei.