Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

.Ju 07/04/2022

não funcionou para mim
Eu queria muito ter gostado desse livro.
Comecei a leitura bastante empolgada, pois amo romances de época que começam na adolescência e crescem ao longo dos anos...
Mas, na minha humilde opinião, a autora não desenvolveu o potencial que esse casal tinha. Gosto da Lisa, mas ela tem um talento para me decepcionar quando se trata de personagens que gosto muito.

A história tem tudo para ser boa, mas se resume a brigas e reconciliações sem nenhum tipo de diálogo. Tudo acontece rápido demais quando os protagonistas estão juntos, e quando estão separados, nada relevante acontece. É muito repetitivo! As desavenças dos dois eram sempre pelo mesmo motivo, e nenhum deles parecia aprender nada com isso.

A narrativa é meio sem direção, e eu não me concetei aos personagens ao ponto de entender suas ações (principalmente com protagonista masculino).

Sério, não sei nem o que dizer. Muito decepcionada.

Não sei se vou continuar com a série, espero que os próximos livros sejam melhores.

Aisha Andris @AishandoBooks 10/03/2021

Um homem bruto que encontra a luz no amor de uma delicada jovem
“Sedução ao Amanhecer” é protagonizado por Win, uma jovem que, após pegar escarlatina, nunca mais foi a mesma. Mas aqui ela tem a oportunidade de ir pra França fazer um tratamento inovador e voltar muito mais forte do que saiu. Quando retorna à Inglaterra, seu maior objetivo é conquistar Merripen, um jovem cigano criado no seio da família e que também é apaixonado por ela, mas sente-se indigno do amor da jovem. Mas quem disse que Win aceitará a recusa sem lutar?
Merripen é um homem criado para a violência e brutalidade, mas desde que conheceu Win, viu nela a luz que faltava em si mesmo. Quando cresceram, o sentimento de proteção se tornou uma paixão avassaladora, mas ele nunca a macularia com seu toque. Só que resistir fica cada vez mais difícil, quando os esforços de aproximação de Win se intensificam e surge alguém que pode roubá-la dele para sempre.
Além do amor por Win, Merripen ainda precisa confrontar seu passado a fim de descobrir coisas que não sabe sobre sua própria origem. É quando ocorre uma inesperada revelação que o liga de forma definitiva a alguém por quem nutre sentimentos ambíguos.
Merripen é um personagem que surpreende muito. Ao mesmo tempo em que emana selvageria, a forma como trata Win e demonstra seu amor por ela é linda demais. A gente tem flashbacks de como ele cuidou de Win durante a doença e essas cenas aqueceram muito meu coração. Confesso que sofri vendo a forma como ele menosprezava a si mesmo, mas quando ele finalmente se rende ao que sente, é maravilhoso demais! E a Win, apesar de ser delicada na maior parte do tempo, também demonstra um lado mais perigoso que me fez surtar. Simplesmente amei, mesmo não virando um dos meus livros favoritos da Lisa.

site: https://aishando.home.blog/

Ana 05/12/2022

"Amava Win além da terra, do céu ou do inferno."
Lisa Kleypas nunca erra, essa mulher é um gênio do romance de época e mais uma vez ele entregou um livro incrível, com uma história cativante e personagens bem construindos.
Win foi uma personagem que me surpreendeu muito com sua força e sua determinação, no outro ela me parecia aquelas mocinhas mais frágeis e tal, mas aqui ela se mostrou uma força da natureza lutando para se recuperar de sua doença e lutando pelo seu amor e pela vida que queria ter, win é uma personagem tão forte, doce, gentil e tantas outras qualidades que não consigo nomear.
Já o Kev é um cabeça dura, mas eu amo ele, seu passado super difícil explica muito de quem ele se tornou. Seu amor e devoção pela win e lindo de se ver.
Kev e Win são um casal incrível, apaixonante, não tem como não torcer por eles e assim você passar maior parte do livro em agonia para eles finalmente ficarem juntos e quando acontece é divino.
Os plots são ótimos e dão um ótimo ritmo para a história. Esse livro é incrível e eu não poderia amar mais.

Lisley Felix 20/05/2021

Os Hathaways
Vol.02
?KeV merripen um cigano, sempre foi apaixonado desde criança por win, filha do homem que o resgatou quase morrendo, cuidou dele e o abrigou, este amor sempre foi correspondido, win era linda, doce e cheia de vida, até quase morrer de escarlatina, após se recuperar ficou frágil e debilitada, kev sempre agiu como seu protetor, porém ela quer muito mais que isso.
?após o casamento de sua irmã mais velha Amélia com um cigano muito rico que tomou para si a paixão da mulher de proteger a família ele envia win para França onde passa 2 anos e volta para casa finalmente curada e saudável. Todavia ela não é mais a mesma mulher, é forte e está decidida a viver a vida em sua plenitude ao lado do homem que ama ele gostando disso ou não.
? outro ponto alto é finalmente a revelação do significado das tatuagens de Kev e Cam e qual a ligação entre eles, um romance leve que nos deixa de coração quentinho.

Cris Paiva 28/08/2013

Pasmém! O segundo livro foi melhor que o primeiro da série!!
Normalmente é ao contrário, o primeiro livro é maravilhoso, e do segundo em diante vai decaindo...
Kev é o cigano mal-humorado que já foi apresentado no primeiro livro. Ele nutre uma paixão violenta e totalmente platônica pela Win desde criança.
Win sofre de uma doença dos pulmões desde que pegou escarlatina na adolescência e agora que a família está em melhores condições, decidem manda-la para um tratamento na França.
Isso é a morte para o Kev. Apesar de querer o bem de Win, o tempo e a distância são demais para ele. E mesmo sofrendo ele não dá o braço a torcer, e esconde com mais afinco os seus sentimentos se entregando ao trabalho. Nem as provocações de seu pseudo-cunhado, também cigano, conseguem tira-lo do piloto automático. Isto é, até a volta da Win, que resolve trazer a tiracolo o médico bonitão que a curou na França.

É claro que o Merripen fica doido e sai distribuindo grosserias e ameaças de morte para todos os lados. Aliás, como esse homem é grosso!! Affff!!! Adoro um cigano grosso de camisa aberta no peito e correntes de ouro. Tenho vontade de bater as tamancas no chão e sair dançando a musica do Sidney Magal quando encontro um desses pelo caminho. Ui!!!!

Com Merripen mandando bordoadas para com todos os lados, Win tem de se armar de paciência e artimanhas se quiser conquistar de vez o seu ciganão. Tarefa nada fácil, pois além de ser grande e grosso (meu tipo!!!) o Kev se acha indigno da delicada e educada Win, e apesar de ODIAR o médico, ele resolve abrir mão de seu amor pela felicidade dela. É claro que essa decisão só dura o que?, umas 3 paginas antes dele surtar e acabar com a festa. Adoro os surtos psicóticos dele! Só isso já vale a pena o livro inteiro! Kkkkkk

Ainda temos no livro a solução do mistério que envolve as tatuagens dos dois ciganos, Kev e Roan. Não que isso realmente seja um mistério, mas adorei saber a história por trás disso tudo.

Como eu ja disse o livro é melhor que o primeiro e IMPERDÍVEL!!!
Cristine 05/09/2013minha estante
adorei
adoro esse tipo de mocinho, ogro ciumento...

Carla Buffolo Altoé 06/01/2014minha estante
Cinago orgo?? Preciso passar esse livro para a frente da pilha da minha meta!
Adirei a resenha Cris!

Isa_Oli 19/12/2015minha estante
Adorei sua resenha e diz bem tudo o que penso... adoro esse amor platônico dos dois, e a saúde dela era um impedimento e tanto o que rasgava o coração de ambos (e o meu tb) adoro essa selvageria de temperamento fazendo um contraste com toda a delicadeza de cuidados que ele destinava à ela e à família. Ele se comportava da forma como ele se via, como um cão de guarda fiel e amante do seu dono. A Win tb é minha favorita, frágil por fora, forte por dentro, do tipo que sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. Só uma mulher tão forte assim seria capaz de dobrar o homem que era Merripen. Como aguardava, o resultado disso foi glorioso. Um dos meus livros favoritos sem dúvida. Do tipo que a gente relê com gosto.

Nica 12/03/2021

Eu fiquei ansiosa pelo romance da Win e do Kev desde o primeiro livro de série, desde lá eles já tinham me conquistado.
A Win conseguiu me conquistar mais ainda, pela força e determinação que ela teve em superar os problemas de saúde dela, sem nunca perder o jeito meigo e doce.
Confesso que detesto o plot em que o romance demora pra acontecer porque um dos protagonistas não quer ceder, mas entendi totalmente o lado do Kev. Em algum momentos passei raiva com as atitudes dele, mas eu me apaixonava cada vez mais por ele.
E sem palavras pra primeira vez deles, eu amo como a Lisa Kleypas não fica presa àquela fórmula de sexo somente depois do casamento, mesmo em um romance de época. As personagens dela são mais livres e não tão ingênuas como as dos outros livros do gênero e eu acho isso incrível.
Enfim, fiquei mais apaixonada por Amélia e Cam, por Win e Kev e pela família Hathaway.

Gaby.Ferrari 11/08/2022

Gostei mas não me envolvi completamente
Leitura bem fluida, boa, com uma história bem interessante que tem relação com o primeiro livro.
Não consegui me envolver pois não consegui me conectar com o Merripen, só achei ele muito seco, sla kkkk. Do resto curti tudo.

Júlia 13/07/2022

Kevin e Win
Estou gostando muito dessa série. Amei a forma como o passado de Kev é retratado no livro e o relacionamento dos protagonistas é muito bem construído. Recomendo

Marcela.Messias 19/03/2021

Me irritei com Meripen muitas vezes por ser tão contraditório, mais a Win tem uma força incrível...
Fora o Leo já nos mostrando o início de uma história de amor talvez ...

blvckstairs 03/03/2021

bom mas...
no início eu tava gostando muito do casal, mas depois foi desandando um pouco por atitudes do merripen, que apesar de compreensíveis pela infância difícil que ele teve, me irritou bastante, e a forma da win lidar com isso também foi irritante pra mim, pois uma hora ela tomava um fora dele mas logo depois ela já tava correndo atrás, fora aquela mentira que eu achei ridicula e desnecessária, mas em geral o casal não foi ruim, só teve coisas que me incomodaram

agora o ponto alto desse livro pra mim foi sem dúvidas cam e amelia que eu ja tava até com saudade, e o leo, que foi um personagem que eu me surpreendi demais até pq no livro anterior eu tava detestando ele

@bibliotecadaana 26/05/2021

Amei
Eu ameeei muito. Esse me ganhou mais que o primeiro.
Os personagens são fortes, decididos e lutaram com unhas e dentes pelo que acreditavam. Mas o amor. Aaaah o amor...
Ele venceu afinal!

Iris 13/03/2021

Win e Kev
Por já conhecer a família já estava muito ansiosa para saber essa história por win ser uma inválida que logo o tempo que ela ficou na França ajudou ela é seu irmão, sabia quem seria o casal pois já deixava meio claro no primeiro livro, queria saber do passado de Kev pois para ele ser daquele jeito tinha que ter uma justificativa, adorei a história principalmente pela força da mocinha em contrariar tudo e todos.

Leide.Madalena 08/05/2020

Sedução ao amanhecer
Nesse segundo livro é contada a história da irmã Win, após se recuperar da escarlatina, ela vai. Busca de viver seu grande amor.