Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler

Resenhas - Eternamente

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

NOTA: 2,5.
A palavra que definiu esse livro para mim foi preguiça.

Não temos nada de novo, acontecem quase as mesmas coisas que no Almas Gêmeas, só que em uma versão ruim.

Sinceramente, mesmo até tendo gostado do quarto livro, era melhor que Beijada por um Anjo nem tivesse se tornado série, mantivesse como trilogia que estava muito melhor.

A autora tenta chocar com o final, mas não funciona, porque oh meu Deus, Gregory é tão malvado e invencível que você espera exatamente o que aconteceu mesmo.

Um vilão até que interessante construído na trilogia foi transformado na coisa mais caricata possível.

É um dos livros mais curtos da série, porém o mais cansativo. Que livro chato, nada convence, nada funciona… As coisas boas que a autora conseguiu estabelecer com essa repaginada que tentou fazer, foram todas jogadas no lixo. Um vilão diferente já teria tornado a coisa toda melhor, pelo menos alguma coisa precisa ser nova, sabe?

Até a mitologia criada para o livro me pareceu péssima nesse livro. Na doutrina espírita, o negócio com Gregory seria bem diferente do que mostrou-se aqui.

Enfim, gente, é uma série bem mediana, que termina com um livro medíocre.

RESENHA DA SÉRIE:

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/

Tati Bertoldo 11/09/2021

Eternamente...
Um arrependimento de ter lido tudo! Que final ridículo! Corrido! Sem sentido! Sinceramente não compensa.

Pati 29/08/2021

Eternamente...
A série "Beijada por um anjo" acaba em seu 6° livro "Eternamente", o qual eterniza o amor de Tristan e Ivy através da lembrança terna de um beijo, o que não poderia ser diferente.
Foi uma série muito tranquila de ler, com várias reviravoltas, algumas até um tanto fantasiosas demais, mas que me prenderam e instigaram.
Entre os 6 livros da série, os livros 3 e 4 renderam cinco estrelas, foram o ápice deste romance entre Tristan e Ivy.

Para quem está de resseca literária esta série é uma boa pedida.

? por 1?? ?
Pág. 250: Para Sempre além do Agora.

Juliana.Bragiato 25/08/2021

Achei o livro bem arrastado para tudo se resolver como um passe de mágica. O que prejudicou um pouco foi a demora em ler esse livro, praticamente não lembrava de nado dos outros 5.
Em minha opinião, não havia necessidade de 6 livros para contar a saga da Ivy e do Tristan. Mas já que a autora quis assim, posso dizer com orgulho que terminei mais uma série, mesmo dando apenas 3 estrelas.

Adriana.Do.carmo 13/07/2021

#MyList #Livro90%Filtrado
Comecei o primeiro livro dessa série ja faz um bom tempinho e desde o livro 2 tenho lido a continuação aos poucos. Os personagens são bons, e o final achei inesperado e ao mesmo tempo perfeito, apesar de não ter tido o que Ivy e Tristan queriam... eu gostei! . só não me lembro o que houve com a mãe do Gregory, se foi resolvido ou não, mas outro dia eu dou uma olhada aqui pra ver encontro a resposta :) .

Lary 30/06/2021

Resenha Série Beijada por um anjo
Leitura
? Série BEIJADA POR UM ANO - Elizabeth Chandler
Intrigante mas ressalvas, e onde os dois últimos livros são os melhores (de longe!).

Na série é apresentada Ivy, uma jovem no final do colégio que acredita em anjos. Depois, ela conhece Tristan, um nadador nato.
Descobrindo juntos que são o amor da vida um do outro, ambos sofrem um acidente e Tristan morre. Ivy então desacredita nos anjos e sofre por um luto interminável.

Porém o mais difícil é que, sem acreditar em anjos, Ivy não consegue sentir a presença de Tristan, logo agora, que ela começa a confiar em que não deve e está correndo um terrível perigo. A missão de Tristan é tentar salva-la!

???????
? Uma mistura de romance, sobrenatural e mistério, para mim, o livro 1 e 2 é OK, onde temos o contexto, mas nada tão bom quanto os últimos; os livros 3 e 4 foram difíceis de ler rápido, pois se arrastou muito desnecessariamente; e os livros 5 e 6 foram os mais emocionantes, mesmo que o final não tenha sido honroso o suficiente;

? A escrita é bem simples e em 3ª pessoa. As minhas edições é de páginas brancas, o que pra mim não é tão agradável (por conta da miopia), mas suportei, assim como tive de acostumar com a organização geral, onde a autora vai de futuro para passado rapidamente, e também não tem separação de parágrafo com desenho/grafismo;

? Acabei criando maior empatia por pessoas próximas de Ivy do que a ela mesma. Apesar da Ivy ter alguns momentos de esperteza, em maior parte do tempo nos 6 livros, eu tive raiva dela ?;

? Achei a quantidade de livros descabida, o que causou em cenas que ?encheu linguiça?. DEIXO CLARO que a premissa da história é bem intrigante, consegue passar os sentimentos dos personagens e incita a curiosidade. O que realmente atrapalhou foi o desenvolvimento nos meados da narrativa;

? O final da história não honrou o que o livro 5/6 foram capazes de fazer, mas não tenho ódio do desfecho pois foi como ?choque de realidade?. Mas sim, poderia ter sido melhor pois ainda deixou furos inexplicáveis.

E você? O que achou deles?
Data da resenha: 30/junho/2021

Lylian 23/06/2021

Pena que o final não foi o que eu esperava mas a história como um todo e simplesmente maravilhosa

Mari 22/04/2021

Definitivamente não era o final pelo qual eu estava esperando. Da metade do livro até o final tudo estava dando errado e me dando uma angústia.
Não era o que eu esperava, mas, mesmo assim, conseguiu ser incrível!

Manu 05/04/2021

Agora ela vai ter paz... Se é que me entendem hahahaha
A série em si é muito boa e a autora te entrega uma leitura bem dinâmica, o que faz com que seja possível ler cada livro em 5-6h mais ou menos. Gosto disso. São bons livros para te tirar de ressaca literária, pois se quiser em uma semana você consegue ler todos.
Bem, ainda achei que faltou o desfecho de uma personagem com quem eu simpatizava, mas no geral até que gostei de como tudo acabou. Todos passaram por muita coisa, ainda mais com todo esse rolê sobrenatural. Então não tinha como terminar com aquele final feliz de contos de fadas. Embora, pessoalmente eu não tenha achado tão triste quanto me falaram.
Pensando sobre o enredo e em como a história foi contada, eu recomendo essa leitura.

Rafa 29/03/2021

Que final mais bleh! Três livros que não acrescentaram em nada na história, infelizmente.

Giovana 13/03/2021

Uma batalha entre o bem e o mal
Tristan e Gregory se reencontram na forma humana e enquanto um tenta proteger Ivy, o outro deseja a ela uma morte lenta e dolorosa. Aos poucos Gregory vai envolvendo Ivy no seu planos e nem os anjos a conseguem proteger.

É uma batalha entre forças malignas e benignas, entre o bem e o mal, entre o ódio e o amor.

Eu esperava um pouco mais desse últimos livro, confesso que a leitura foi se arrastando e o final não foi nada favorável... Enfim, falando de toda a coleção foi uma leitura boa!

Hanns 19/02/2021

Alívio
Estou feliz em finalizar a saga, entendo o final apesar de discordar completamente dele.
A narrativa estava arrastada e sigo dizendo que os 3 últimos foram completamente desnecessários.

PAmela.Caroline 19/02/2021minha estante
ainda bem q nem ia ler msm