Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler

Resenhas - Eternamente

Jehh 08/02/2021

Decepcionante
Como todos dizem, essa série deveria ter parado no terceiro livro
Não aceito o fato de tudo o que os dois passaram para ter um final desse, sem contar que a autora não explicou muito bem sobre tal evento que acontece com o protagonista
A série em si é bem legalzinha, gostei de acompanhar... mas o revoltante foi esse final

TahBaek 09/09/2020

Aí não sei ksks
Eu reli a série há pouco tempo, porque eu amava muito mesmo quando eu era adolescente, mas não tinha terminado o último livro.
E Meu Deus que série decepcionante. Kkkk
Rindo de nervosa de ter gostado disso quando era mais nova.
Honestamente, foi totalmente desnecessário ter 6 livros para no último, ter tido o desfecho que teve.

Rafa 07/09/2020

Eternamente
Mds que Livro bom............ agradável. A história é boa.nada a reclamar

Leitura e . 25/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

Diih 25/08/2020minha estante
Seguirei agora mesmo !! :)

Paolla 03/08/2020

Boom
É o últimos de uma séries de livros, uma das melhores histórias de romances que já li! Super recomendo!!

Andressa.Assis 13/03/2020

O retorno!
O retorno de Tristan e Gregory em um corpo humano acaba alterando toda a história e dando um novo sentido aos acontecimentos. Os anjos caídos vieram para cumprir seus maiores objetivos (Tristan: salvar Ivy e continuar sua história de amor e Gregory: acabar com a vida de Ivy). Muitos personagens estão em perigo e para salvar á todos Ivy precisa tomar uma decisão, que ela entende que é a única escolha. Dica: Não segure as lágrimas! Recomendo ;)

Kelita 21/11/2018

Muito mais ou menos!!!!
Ainda não acredito que foram 6 livros pra o desfecho que teve! Honestamente poderia ter parado no segundo, no máximo terceiro. Série muito meia boca. Me desculpe a autora, mas acho que se estendeu demasiado e quis segurar os leitores obviamente pelo $ porque a série absolutamente não vale os seis livros. Este é meu parecer, ninguém precisa concordar, mas foi esta impressão que tive como leitora.
Mariana 25/06/2019minha estante
Que final ruim,poderia ter pagado no quarto livro

Kelita 22/09/2019minha estante
Pois é! Decepção!

Ari 16/02/2017

Af
Pura ilusão e perca de tempo. Sinceramente? A autora poderia ter parado no 3 cujo final foi ótimo, mas não. Não indico a leitura desse a ninguém, demorei pra terminar de ler e quase desisti. Romancinho besta viu, nunca me cansei tanto vendo duas pessoas melosas. MIMIMI
Lu Colorada 27/02/2017minha estante
Concordo. Demorei a terminar e terminei pq há tinha lido todos os outros. Questão de honra. Achei muito fraco.

Mariana 25/06/2019minha estante
Concordo

Laura f. Aguiar 13/11/2016

Emocionada!
Quando comecei a ler essa série não fiquei muito animada, mas, depois do primeiro livro, percebi que a história iria melhorar. Fui pega de surpresa ao chegar no final da série, poxa, depois de tudo o que Ivy e Tristan passaram para, finalmente, viverem juntos, ter um final assim. Mas o livro, a história em si, é super maravilhosa! De todos os personagens a que mais me divertiu no livro foi a Lacey Lovitt. Digamos que é um anjo que gosta de se divertir mexendo com os vivos, se não fosse por ela talvez Ivy nunca saberia que Tristan continuava com ela! Simplesmente D+

Fabi129 13/08/2016

FELIZ POR ESTAR TERMINANDO ESSA SÉRIE, QUERO COISA NOVA PARA LER *_*
UFAAAAAA
Chegamos ao fim dessa série, ainda bem que em 1 semana terminei a tortura hahaha
A série não é de todo ruim, mas ela se perdeu no desenvolver dos livros.
Fiquei sabendo que a princípio, era para ser trilogia, mas a autora vai e decide que ela ia virar série.
Apostou errado hein Elizabeth Chandeler :(
O final da série foi de cagar.
Que coisa mais sem graça.
E Gregory no corpo de um monte de gente, também só me fez ficar desconfiada de todo mundo.
Tipo, resumindo: A série não valeu a pena ser lida.
O primeiro livro te engana direitinho, fazendo você pensar que esta embarcando em uma história boa.
Todos que chegaram até o fim dessa série, se iludiram, INCLUSIVE EU >_<
Agora para melhorar tudo isso, uma boa rodada de livros únicos.
E lá vou eu, bj....
Mi 17/08/2016minha estante
Fico feliz por nao ter tentado kkk

Ilma 02/08/2016

A cada dia, encontrava um jeit o de seguir adiante, redimindo-se, acreditando que ficariam junto de novo quado o tempo fosse eterno.
Que posso dizer???????????? Estou realmente surpresa, gostei mais do que imaginei. Chorei, ri, me revoltei, mais no fim, acabei me apaixonando pelo Tristan e pela Ivy.
Se eu fosse a autora, talvez mudasse uma coisinha ou outra, mais na suma, manteria tudo igual.
Eu recomendo.

Drica 09/09/2015

Tristeza
Quando comecei ler está série fiquei muito empolgada, fiquei anciosa pelo último livro.
Gostei do fim de alguns personagens, mas chorei de tristeza com o fim que a escritora deu, tipo terminei de ler e disse: - só pode ser brincadeira, depois de todo esse sofrimento, mas enfim no geral amei a série, e a história contada, mas o fim não😔