Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler

Resenhas - Eternamente

ThaysAmaral 24/08/2013

Com Raiva Da Autora!!!
Bem depois de toda a espera para o lançamento do ultimo livro da série, eu me senti enganada ao ler o ultimo livro.
Eu fiquei muito revoltada ao terminar de ler, queria matar a autora. Fiquei com a sensação de tempo e dinheiro perdido.
Posso afirmar que foi a pior série de todos os tempos. A que mais odiei ler!!
Contém Spoilers!!!
Tristan e Ivi estão tentando inocentar Luke, o corpo que Tristan está.
Tristan sabe que um perigo maior que Bryan está por perto. Gregory!
Tristan está vivendo o dilema Bem e Mal. Precisa proteger Ivi,mas sabe que só conseguirá mantê-la segura se matar Gregory e caso isso aconteça ele perde sua alma.
A história se torna um pouco cansativa por conta de Kelsey, ela repete o mesmo erro de Suzanna. Bryan joga sujo e a atormenta, deixando-a preocupada com Kelsey.
Gregory, aparece em Chase e Ivi logo percebe. Tristan vai atrás dele e Gregory tenta tomar o corpo de Luke sem saber que Tristan está nele.
Ele descobre sobre Tristan, o que torna tudo mais emocionante para ele.
Depois de descobrir como ocupar um corpo sem ter que dividir espaço com outra alma, Gregory provoca um acidente no mar e ocupa o corpo de Bryan.
A história vai ficando confusa, pois Lacey não sabe o que fazer para ajudar tantas pessoas. Ela não quer que Tristan perca sua alma e ele não quer ficar sem Ivi.
Gregory começa a fica mais forte implantando sonhos e depois miragens.
Ivi descobre que é a unica que pode acabar com isso. Assim ela derruba um tronco de arvore, matando Gregory. E ela também morre!!]
Isso mesmo... Decepcionante!!
Tristan fica no corpo de Luke e consegue inocentá-lo. Beth e Will ficam juntos.
E Tristan cuida de Phill, irmao de Ivi.
Eles encontram a moeda da sorte que Phill deu a Ivi e percebem que ela sempre está por perto.
E é assim que acaba a história.

site: http://sombra-de-arvore.blogspot.com.br/

Lelê 21/08/2013

Resenha:
E finalmente a trilogia que acabou tendo seis livros lançados chegou ao fim. E na minha opinião deveria ter fechado no terceiro mesmo.

" - Nem todo mal do mundo está ligado

a Gregory. O amor por Ivy está cegando você."

Pag. 58

No último livro, Tristan ainda está no corpo de Luke, que continua sendo procurado pela polícia.

Ivy quer encontrar provas que inocentem Luke para que ela possa ter paz ao lado de seu amado, mas paz é o que ninguém terá.

Gregory volta com força total, cheio de poderes e louco por vingança. Aliás, ele é um vilão daqueles tudo de bom. Vilão de verdade!!

Basicamente o livro fica nisso até quase o final.

" - Agora, não. Agora estamos do mesmo lado,

Tristan. O lado dos mortos. - O riso dele

terminou num silvo frenético."

Pag 105

Lacey aparece, mas não está tão divertida quanto nos outros livros. A missão de Lacey só fica clara na última página, e isso se você pensar um pouco. A autora não explorou isso, o que eu achei um erro.

As amigas de Ivy também estão presentes, mas sem acrescentar nada à história.

É narrado em terceira pessoa, acompanhando Ivy e Tristan o tempo todo. Também é cheio de diálogo, o que torna mais ágil a leitura.

A diagramação está tão primorosa quanto a dos outros cinco livros. Páginas amareladas e as letras em negrito ficaram excelentes. O detalhe das asas ao lado dos números das páginas ficou lindo, sem falar na divisão dos capítulos, que está muito bonito. Ou seja, o trabalho da editora ficou perfeito em todos os sentidos.

Infelizmente não gostei do final da história, além de ficar um pouco corrido, o rumo não me agradou.

Talvez eu quisesse outra coisa, talvez esse meu romantismo quisesse mais...

Digamos que foi digno.

Pode ser que você goste, pode ser que aí na sua mente você queira um final diferente do que eu queria, enfim, recomendo que leia e volte aqui pra me contar

@apilhadathay 14/08/2013

Amei o livro, odiei Liz Chandler.
CHANDLER, Elizabeth. Beijada por um anjo: Eternamente. Ribeirão Preto,SP: Novo Conceito, 2013. 255 p.

Apaixonado, o fofo casal formado pelo anjo Tristan e pela humana Ivy pode se ver e tocar outra vez. Isso porque agora Tristan habita o corpo do humano Luke McKenna, um fugitivo da polícia - por assassinato. Na verdade, Luke foi vítima de uma grande armação e além de ser alvo dos oficiais, é perseguido pelo real criminoso, alguém que agora faz parte do círculo social de Ivy. Como Tristan agora é um decaído, se ele morrer no corpo de Luke ou se matar alguém, seu destino está além de qualquer ajuda que se possa oferecer. Gregory está de volta, e oferecendo mais perigo do que nunca com sua obsessão por Ivy e a vingança contra Tristan - que a trouxe de volta da morte.

ATENÇÃO, PODE CONTER SPOILERS!
E MUITO CHORORÔ!

"Às vezes, o amor começava com uma atordoante paixão e depois se aprofundava com a amizade; às vezes, começava com uma profunda amizade e surpreendia todo mundo - especialmente os dois 'melhores amigos' - com um repentino fogo romântico. De qualquer modo, o amor parece ser a um só tempo, destinado a milagres." (p. 219)

Por onde começar, em um momento em que estou tão chocada?
Conversando com minha amiga Mi, do Minha Vida Literária, eu demonstrei a minha revolta com o final da história e a ratificação de que a história poderia ter terminado no fim do livro 3, sem prejuízo maior dela. Eu estou muito chateada com o final - por quê... Se o final seria esse, para que aquele começo?

Nesse momento, Ivy se encontra dividida. O amor de sua vida a trouxe de volta da morte e acabou condenando-se por isso, porque, entre os anjos, tal atitude é proibida. Como as coisas não poderiam ser fáceis - sim, ele volta da morte e eles serão felizes para sempre! -, Tristan retorna à Terra no corpo do jovem Luke McKenna, que está sendo injustamente procurado pela polícia por uma série de assassinatos - e perseguido também pelo verdadeiro assassino.

"... coisas surpreendentes e maravilhosas podiam acontecer quando se era a melhor amiga de um cara." (p 250)

ETERNAMENTE retomou a qualidade que ficou no fim do terceiro livro e pulou o quatro e o cinco; a tradução e a revisão estão impecáveis - eu diria que esse aspecto leva a nota máxima, porque em seus detalhes, ficou muito bem revisado. A narrativa de Chandler é muito atrativa e nos faz querer saltar no tempo direto pro final, de tanta curiosidade. Ah, mas não tenha pressa! O final vai fazer você querer dizer "Yo, Elizabeth! You and me! Outside! Right now!!"

No final, além de embasbacada, horrorizada, furiosa etc! Confesso ter ficado um pouco perdida, procurando links nos livros anteriores, para ver se o que aconteceu tinha mesmo chances de acontecer. Se havia algo que perdi ali, ou se isso foi desenvolvido apenas no final. Chegou em boa hora, mas senti falta de ver outras referências.

O amor de Ivy e Tristan sempre terá para mim: a cor dos lilases, o aroma das rosas e o som de "To where you are" (Josh Groban). Um amor que resistiu à morte e ao ódio, às dificuldades e penitências, a seis livros e à perseguição de Gregory... E, embora não tenha permanecido uno e íntegro, até o fim, segue sendo verdadeiro.

Adoro essa série, recomendo e desejo ver a série de TV ou filme logo. Ainda chorando.

"Você ainda é você Tristan. E eu o amarei para sempre (...)
Eternamente." ( p. 155)

Aline 12/08/2013

Beijada por um anjo - Eternamente
Esperei tanto por esse livro e posso dizer que o que sinto hoje é alivio por ter terminado essa série. Tenho certeza que a autora poderia ter trabalhado melhor os personagens e dividido melhor o espaço entre os personagens de maior interesse. Achei que ela deu muita atenção a vingança do Gregory, até mais que a historia de amor entre Ivy e Tristan. Eu iria adorar saber mais sobre a vida , morte e missão da Lancey, confesso que ficou a desejar para mim. Acredito que a leitura é valida para quem começou a série, mas por favor não crie muita expectativa.

Nesse último livro da série achei maravilhoso o entendimento dos melhores amigos Ivy, Beth e Will. Eles juntos conseguem superar várias dificuldades e proteger seus outros amigos. Vários são os momentos de ação, investigação e mistério (vozes do além) etc. Tudo que estava pendente durante toda a serie foi resolvido, os vilões tiveram seus crimes revelados e punidos. Novos amores foram assumidos e antigos tiveram seus laços fortalecidos. Gostei das reflexões e decisoes que a autora fez Ivy, Tristan e Lancey tomarem, cada um fez a escolha que melhor poderia ser tomada.

"A verdade é que cada pessoa é responsável pela maneira como reage a uma situação." pág. 142

"Qualquer pessoa que tenha algo a perder tem medo. É esse o problema do amor: ele lhe dá algo a perder." pág. 188

Rose 08/08/2013

Tristan e Ivy tem em suas mãos uma oportunidade de finalmente poderem viver seu grande amor. Amor abreviado por culpa de Gregory.
Mas, para que isso ocorra, o casal vai ter que correr contra o tempo para juntar provas que inocentem Luke, o dono do corpo que Tristan estava vivendo após a sua queda.
Também tinham que encontrar quem era o verdadeiro assassino que tinha incriminado Luke e ficarem atentos às investidas de Gregory, que ficava cada dia mais forte e não sossegaria até matar Ivy.
O amor de um anjo caído e de um mortal tem consequências que afeta a outras pessoas. Para viverem seu amor, talvez eles tenham que se perder. Mas, não é o amor o grande bem do mundo? Como então este amor pode ser prejudicial?
Tristan e Ivy se amam, mas ambos tem que tomar decisões. Estas decisões podem salvá-los para sempre ou fazer com que suas almas vaguem sem rumo, pois como já foi dito, cada escolha tem uma consequência...
Tristan e Ivy, um amor eterno, será que eles conseguirão vencer a morte?
Já vi muita resenha negativa em relação a esta série, mas eu particularmente gostei muito. Tudo bem que eu tenho uma quedinha por anjos, mas toda a estória realmente me conquistou.
Ao ler este final feito pela autora, não teve como não me emocionar por conta de toda a estória deste casal. Se eu faria diferente? Provavelmente. Mas é um final que fecha todo um ciclo que começou lá na frente com o Gregory.
Eu até poderia fazer diferente, mas com certeza não alcançaria a emoção que Elizabeth conseguiu.

Camille 06/08/2013

Não atingiu minhas expectativas. - Beletristas.com
Luke continua fugindo da polícia. Sem provas de sua inocência, ele não pode ser visto. Mas, claro, não conseguiu ficar muito distante de Ivy, muito menos evitá-la.

Colocando os dois em risco, dessa vez mais Ivy que ele próprio, eles começam a se encontrar no cair da noite. O maior problema, entretanto, não é esse.

É Gregory, que ainda quer sua vingança e não vai medir esforços para matar Ivy. E Tristan, agora como anjo caído no corpo de Luke, não tem como protegê-la; o que não o impedirá de tentar.

Eternamente, o sexto livro da série Beijada por um Anjo, não prendeu minha atenção. Esse, claro, não foi o único motivo para eu ter desgostado do livro. Comecei a ler a série no seu ano de lançamento no Brasil, ou seja, 2010. Romântica assumida, já não gostei quando Tristan e Ivy foram separados pela morte, mas a história era sobre essa relação anjo-mortal, certo?

Aguardei algum final feliz para eles até o terceiro livro, mas claramente ele não veio. Eis que a autora publica mais três e, ao longo dos lançamentos, fui aguardando pelo grande final elaborado e perfeito. Um final realmente Eterno, com "e" maiúsculo. E, bem, o final veio (e isso não é spoiler porque quem aí não imaginava, né?).

Mas veio de uma forma tão - errada? ridícula? - não satisfatória (para mim, só esclarecendo) que qualquer graça que o último livro, com o desfecho de toda a trama, tivesse foi direto esquecida.

É claro que a escrita e o desenvolvimento da história seguem o mesmo ritmo que o dos outros livros, o que torna a leitura verdadeiramente rápida. As personagens continuam fiéis a si mesmas e, na linha de raciocínio da série, elas são extremamente verossímeis. Entretanto, eu esperava muito mais e fiquei muito desapontada.

Carol 05/08/2013

Tristan está agora no corpo de Luke, e Gregory está em algum lugar que Ivy e Tristan ainda não sabem. Mas, agora não é só Gregory que representa perigo para eles. Bryan é um assassino e quer literalmente "acabar" com Luke, que ele não faz ideia que o Luke que ele conheceu não existe mais. E além dos dois, ele precisa se esconder da sociedade em geral, porque está sendo procurado pela polícia por crimes que nem ele, nem o antigo Luke cometeram.

Tenso? Imagine.. pra que deixar os leitores apenas com estes detalhes para ficarem apreensivos. Elizabeth Chandler sempre tem mais surpresas para cada livro. E este, como último livro da série, ela resolveu se superar e trazer uma história ótima, e cheia de mistério. Eu devo ter ficado tensa ao ler o livro quase por inteiro, querendo saber o final, querendo que tudo se resolvesse, torcendo por Ivy e Tristan.

Infelizmente neste livro, Gregoruy se torna ainda mais forte, consegue tornar tudo mais complicado tanto para Ivy e Tristan, como para todos seus amigos. Por sorte Beth e Will já vivenciaram muita coisa junto com Ivy, e ela tem o apoio total deles. Aliás, Beth volta a ser aquela amiga super querida, agora que sua mente está livre de Gregory.

Todos os amigos de Ivy se envolvem no que está acontecendo, afinal, como já conhecemos a personalidade de Gregory, só há de se esperar que ele tente separar Ivy de TODOS.

Como já citei antes, a autora realmente se superou neste livro. Gostei dos livros desde o início, mas percebi que sua escrita ficou ainda melhor. Além disso, a diagramação do livro está melhor também.

O final me surpreendeu bastante, não era nada do que eu esperava, mas ainda assim eu gostei. O livro nos faz refletir bastante sobre a vida, as pessoas que amamos, o que deve acontecer além da nossa vontade.. e assim por diante, cada um terá um ponto de vista sobre este romance. Muitos podem enxergá-los como uma boa história, muitos podem ter mais o que pensar.

Independe do ponto de vista, acredito que é quase impossível não gostar desta leitura.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/

jacdeoliveira 03/08/2013

Eternamente foi escrito pela autora Elizabeth Chandler e possui 253 páginas.
Neste livro Tristan está fugindo da polícia e precisa ficar longe de sua amada Ivy que está fazendo de tudo para que ele seja inocentado dos crimes que seu "corpo" está sendo acusado.
Mas as coisas não pioram por ai... Gregory quer vingança e fará de tudo para tê-la, principalmente quanto Ivy, mas mesmo com esse "louco" atrás dela, ela não vai desistir de buscar pistas que inocentem seu amor, seu anjo.

"Ele a beijou e a deixou ir embora aos poucos, liberando-a devagar, como se cada centímetro de seus braços e dedos doessem ao se abrirem e a deixarem ir." - PÁG 212

Quando você acha que o livro vai ser um fracasso, o final nos surpreende e se torna o melhor da história.
Gostei mais deste livro do que do anterior. Achei que a personagem Ivy tornou-se menos irritante e mais forte em relação a tudo.
A escrita da Elizabeth é bem leve, o que faz com que a história flua ainda mais rápido.
Gostei deste livro. Dei a ele 3 estrelas. Acho que foi um ótimo livro para fechar a história.

"A luz se movimentou depressa quando a porta se escancarou. Ivy e Tristan correram um para o outro." - PÁG 242

site: http://behind-thewords.blogspot.com.br/2013/08/maratona-literaria-5-dia-5-resenha.html#more

thai 29/07/2013

Pela primeira vez não demorei em resenhar um livro, talvez por eu ter estado tão ansiosa com o lançamento na primeira oportunidade que eu tive, comecei a ler ele e em dois dias eu encerrei minha leitura. Vou deixar um pequeno aviso, para você que leu até o quarto livro ou acabou não lendo nenhum dos livros da série, poderá conter alguns spoilers, não com intenção é claro, mas alguns acontecimentos já deixaram "claro" o que de fato aconteceu no último livro da autora Elizabeth Chandler.

No quinto livro, Ivy tentou desde o início encontrar provas que pudessem inocentar Tristan, que após receber de fato a confirmação de que ele estava no corpo de um acusado de assassinato chamado Luke McKenna, sua preocupação só se torna maior, e de alguma forma neste último livro as coisas só pioram. Como não lembro muito bem sobre o final do quinto livro, vamos supor que vocês também não - mas se quiserem deixar nos comentários me relembrando, eu agradeceria - então estaremos super quites.

Sendo Tristan procurado pela polícia, e Ivy tendo a preocupação e o terrível medo de ter perdido o amor da sua vida mais uma vez por um erro, mas no final das contas, além do perigo o qual o casal teve de ser obrigado a passar, Ivy recebe finalmente notícias do seu amado, ele esta vivo, ele a quer ainda, mas tem de se manter longe de tudo ao seu redor, inclusive de quem faz seu coração palpitar mais rápido, no caso, o corpo e alma de Luke.

Por mais que Luke seja considerado um perigo para a sociedade, Ivy, Will e Beth procuram escondidos meios de fazer com que ele seja inocentado de todos os erros que foram cometidos por outra pessoa, Bryan. Amigo próximo de todos e que escondeu este segredo de todos, tendo a morte de duas pessoas "inocentes" na sua ficha criminal. E tudo só piora no momento em que Gregory começa a rondar como um espírito as pessoas próximas de Ivy, tendo como alvo não só ela, mas a sua vida, e jura de todas as formas que vai ter vingança, e que fará com que ela perda tudo de bom que esta acontecendo ou tendo em sua vida, e não irá perdoá-la de forma alguma, e viveram juntos no inferno, eternamente.

Fazer o necessário para estar perto de Tristan é um verdadeiro perigo, amigos começam a desconfiar de suas fugidas, e ao mesmo tempo em busca de provas para se encerrar estas fugas, ela encontra fotos que podem incriminar Bryan, fotos de "objetos" e de pagamentos feitos escondidos e que poderão salvar a vida do seu amor, assim finalmente iram cumprir sua meta, de ficarem juntos para sempre. Diante de juras de amor, muito perigo e uma paixão intensa, Beijada por um Anjo 6 encerra de uma forma terrivelmente incrível, sobrenatural mais fascinante.

Acreditem ou não, o último livro da autora Elizabeth veio um pouco mais fino do que no anterior, são no total de 256 páginas que não foram perdidas em momento algum, desde o primeiro capitulo até o último, foi de arrepiar. Não só pelo fato de eu ser fã da série e da autora, mas pelo simples fato de ser um dos melhores livros que eu li até hoje e que se possível eu quero reler outras vezes e sentir a mesma coisa que senti em outros momentos lendo, me arrepiar, me emocionar, rir e me lembrar de como a luta de Ivy e Tristan para ficar juntos não foi em vão, a forma com que ela acreditava firmemente em anjos, no seu amor, Deus, quem não iria querer ter um amor como o deles?

Ivy cresceu muito neste livro, acabou perdendo aquele titulo de garotinho inocente e medrosa, que estava sempre sendo protegida pelos anjos ou por Tristan, Lacey ou qualquer um dos seus amigos, sendo um deles da última vez, Beth. Que foi alvo da alma perdida de Gregory, um corpo hospedeiro, uma mente aberta, alvo perfeito, não? Desta vez o alvo foi Bryan, que acabou morrendo em um acidente de barco, infiltrando-se em seu corpo totalmente, e sendo ainda mais forte, Greg mostrou que veio de fato para se vingar e acabar com a felicidade de todos ao seu redor.

Tristan esteve na dele diante de toda a situação, tivemos muitos momentos apaixonantes no livro, mas achei que faltou um pouco mais de presença dele no livro, a maior parte das coisas que eu vi e que aconteceram, foi devido à persistência de Ivy, é claro, ele não podia sair por ai em busca de respostas para um problema enorme, sendo ele voltado como o assassino. Will e Beth - amigos de Ivy - tiveram seus papeis no quesito romance também, e no quesito ajuda eles foram quase fundamentais em alguns momentos. Se não fosse os bons olhos dos três e a experiência que tiveram, não teriam percebido qual era a intenção de Greg-Bryan desde o início.

Em fim, o livro é perfeito. Elizabeth manteve de alguma forma o ritmo do começo ao fim, numa mistura de amor, terror e ação! Ela não saiu do caminho, não tivemos distrações em momento algum, o que me fascinou. É uma pena ter sido o último livro da série Beijada Por um Anjo. Só teve um único problema para mim neste livro em um tudo: Imaginava um final um pouco mais feliz para a nossa protagonista principal, Ivy. Ela sofreu em todos os livros, da para contar nos seis livros da autora os momentos em que ela esteve feliz - tirando os momentos com Tristan é claro - e no último, logo no último, a guria me sofre demais!! Eu sei que a série é bem voltada para o drama e o sofrimento de perder um grande amor na adolescência. Mas como sempre, a gente nunca esta satisfeito, né? De qualquer forma, a autora também me pegou bonito.

Não sou muito fã de pegar para ler Biografia dos autores, mas peguei para ler o da Elizabeth e me deixou meio confusa. Não sei vocês mas..só agora eu fui perceber que Elizabeth Chandler não "existe"? O nome verdadeiro da autora é Mary Claire Helldorfer, Elizabeth não passa de um pseudônimo usado por Mary. Além de ela ser autora do nosso Beijada por um anjo, ela também é dona da publicação "Dark Secrets", que eu vou procurar melhor para saber.

Leiam a resenha do livro com Quotes e imagens:

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/07/horadocha-beijada-por-um-anjo-6.html

Aline 28/07/2013

decepção total
esperei tanto pelo fim desta história li 6 livros criando uma expectativa de ótima conclusão pois considero a historia linda no fim o livro inteiro é uma busca para ambos chegarem a um objetivo que não acontece, o fim deste livro me deixou com a sensação de que nadei nadei nadei e morri na praia.
dan 29/07/2013minha estante
tambem detestei o final, terminei de ler agora e ainda não acredito que Elizabeth fez aquilo com ivy no final

Aline 29/07/2013minha estante
ainda bem que alguém ente minha decepção amigo..

Hanninha 01/08/2013minha estante
Concordo com vc Aline, tive a mesma sensação. Ficou parecendo um filme que o Nicolas Cage fez, Cidade dos Anjos.

Ana@anapwatrin 04/08/2013minha estante
Concordo com tudo o que você falou. Tipo, os personagens passaram cinco livros tentando ficar juntos. Quando chegou no sexto... Simplesmente a autora resolveu que queria um final tipico de Nichollas Spark. Uma coisa totalmente sem nexo! Foi como se ela tivesse voltado ao ponto do primeiro livro. E o romance dos protagonistas virou algo (na minha opinião)"comum", nada emocionante ou que me tocasse. Foi decepcionante e frustrante, e pensar que eu gostava muito da série...

Thayná 21/08/2013minha estante
Detestei o final. Até me arrependi por ter acompanhado essa série e ter defendido ela tantas vezes. :/

mands 10/09/2013minha estante
exatamente, eu tive a mesma sensação. Antes tivesse parado no terceiro livro que eu tinha curtido o final, esse final foi uma bosta, o Tristan morreu, virou anjo caído, foi fugitivo da polícia como o Luke e no final de tudo ele fez tudo em vão. Quando terminei de ler o livro, me senti vendo o filme Cidade dos Anjos. Decepção total.

annabboe 30/12/2013minha estante
Eu definitivamente esperava outro final... Até agora tentando entender. Eles lutaram, lutaram e ela acabou assim. Não queria esse final. Devia ter acabado no terceiro volume.