Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler

Resenhas - Eternamente

Fê Morais 15/10/2013

Será realmente preconceito?
Após ler a continuação da série, e receber aquele final "emocionante", continuo com minhas dúvidas com relação aos livros escolhidos pela editora ou se o problema maior continua sendo os tradutores. Ainda espero mudar minha opinião com relação a editora, mas está ficando difícil.

Angela Grazi 11/10/2013

Beijada por um anjo 6 - Eternamente #PocketLibro
[Spoilers dos livros anteriores]
No último livro da série Tristan ainda está no corpo do suposto assassino Luke, ele e Ivy ainda se encontram procurando pistas para provar a inocência de Luke e fazer com que Tristan fique livre para ficarem juntos novamente. Mas não será tão fácil assim, pois Bryan, o verdadeiro assassino, não está disposto a ser pego.

Não é só com Bryan que Tristan e Ivy devem se preocupar, pois Gregory está mais forte do que nunca e com toda a disposição de dá um fim no casal. Mas para isso ele cerca o grupo de Ivy, em busca de uma mente vulnerável para possuí-la.

Como os outros livros da série, esse também tem uma leitura simples, que flui muito bem. No entanto, esse desfecho foi bem decepcionante e nos leva a pensar, porque a autora desistiu do projeto original, que séria uma trilogia e transformou em série? Ela se prolongou demais, colocou tantas coisas que não precisava e no grande final acabou tudo com um piscar de olhos e você pensa, li 6 livros pra isso? Não estou falando que a série e horrível, pois os primeiros livros são maravilhosos, mas os autores tem que aprender a hora de parar com êxito e não ficar estendendo uma série só porque os primeiros livros fizeram sucesso, pois acabam estragando.

site: http://pocketlibro.blogspot.com.br/

Brilho 07/10/2013

Chega ao fim a saga de Ivy, Tristan e Gregory! A ação pega fogo no capítulo final da série, Ivy agora está ao lado de Tristan, que ainda está no corpo de Luke, mas ele se tornou fugitivo da polícia, já que Brian o acusou do assassinato de duas mulheres, e a polícia está atrás dele.
No meio de tudo isso, claro que o super vilão Gregory, apronta tudo e mais um pouco e irá colocar em risco a vida de muitos personagens!

Um livro com leitura leve e rápida, é bem fino na verdade, indicado para leitores jovens que gostem de uma leitura descomplicada e claro de série, já que são 6 livro ao todo.

A protagonista Ivy ainda permanece deixando um pouco a desejar, mesmo que ela esteja próxima de alguns perigos, ainda há aquela impressão de mocinha em perigo que necessita de seus amigos, mas do meio para o final, ela cresce e mostra a que veio.

Já Tristan quer limpar seu nome (na verdade o de Luke) para que possa viver a vida plenamente e não como um fugitivo, como sempre, ele tem a vida e segurança de Ivy à frente de qualquer coisa, mas eles que se cuidem pois a evolução das maldades de Gregory bate a porta.

Conclusão geral: A história não me satisfez, naõ curto finais clichês, mas também Elizabeth não precisava ir ao extremo, fora que 6 livros para esta enrolação toda e uma história que tinha tudo para ser linda em 3 livros, se tornou repetitiva e cansativa.

Quanto a diagramação é bem simples, como a maioria dos livros da editora, a revisão está boa, porém não curto as capas brasileiras.

site: www.brihodasestrelas.com.br

sentilivros 06/10/2013

resenha de Eternamente
Vamos ser sinceros? Como se eu não fosse sempre.
Não gostei desse último livro. Quem acompanhou minhas resenhas sobre essa série sabe que ache os três primeiros livros bons, mas com os últimos me empolguei e realmente comecei a amar a série. Entretanto me senti indignada por esse final.
Gente, eu até entendo que não haveria como ser de outra forma. O que me aborrece é que foram necessários 6 livros para isso? Aguentei tanta enrolação para isso?
Não foram somente coisas ruins. Gostei que a quantidade de personagens foi mantida e o relacionamento deles foi se intensificando. Continuamos a ter ação, intrigas, a confusão sobre a possessão de Gregory, mas algumas coisas foram finalizadas sem haver uma explicação.
Lógico que em muitos livros isso acontece e por isso mesmo me frustra.
Neste livro Gregory e Tristan finalmente se enfrentam, mas até chegar esse momento, Ivy continua a ser o “escudo” e a “espada”, ou melhor, a arma usada por ambos.
“A verdade é que cada pessoa é responsável pela maneira como reage a uma situação” pg. 142
Além disso, enquanto Tristan não sabe fazer, tem seus medos, fica com “consciência pesada”, não o ajudando em nada. Gregory vai aumentando seus poderes de tal forma que ele está totalmente seguro do que irá causar.
Não há como falar mais sem soltar spoiller sobre os outros da série, por isso fico por aqui.
Mesmo o livro não sendo tudo o que eu esperava, recomendo pelos seguintes motivos:
• É o último livro da série;
• A narrativa continua sendo rápida e envolvente, assim como fora no 4º e no 5º livro;
• E também para saber mais sobre Beth e os “primeiros” personagens.
É isso.

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/10/beijada-por-um-anjo-6-eternamente.html

Ana Carla 28/09/2013

Eternamente escrito por Elizabeth Chandler é o sexto e último livro da série Beijada por um Anjo. Quem acompanhou a série desde o primeiro volume, está curioso para saber como a autora fechará a história. Independente de qual série estou acompanhando, sempre tenho receio com o último volume, pois normalmente o final não atende as minhas expectativas.

Após os acontecimentos do livro anterior, encontramos Ivy e Tristan tentando descobrir as provas necessárias para incriminar Bryan, assim como tentam se proteger de Gregory, que cada vez está mais forte. Ivy mostra-se mais ativa neste volume e procura diversos meios para ajudar seu amor. Tristan, em seu desespero para deixar Ivy segura, acaba se arriscando e agindo sem pensar. Gregory é a personificação da maldade e demonstra isso a todos os instantes.

O livro tem alguns momentos tensos, que deixam o leitor nervoso querendo saber o que irá acontecer. Mesmo a autora justificando o final escolhido, não foi o que eu imaginava, e ainda não consegui gostar do rumo que a autora escolheu. Outro ponto que não me agradou nessa conclusão é que os personagens Beth, Will e Lasey poucos foram explorados.

Leia mais em: http://www.historias-semfim.com/2013/09/resenha-eternamente.html

TeLa 27/09/2013

Resenha do Blog Penseira Literária
Ai ai Elizabeth Chandler, o que eu vou dizer deste final? Sempre me perguntei como ela iria dar um final pra essa trama, e em alguns momentos eu até nem desejava ler, com medo de me decepcionar... mas fui forte.. e aqui vai..

Dos livros da "segunda parte" desta série, e aí eu incluo o quarto e quinto também, este é o melhor desenvolvido. Como os demais, a leitura é rápida, mas neste as aventuras estão presentes em cada capítulo, prendendo o leitor às páginas.

Em Eternamente, Ivy e Tristan, incorporado em Luke estão em busca de pistas que possam provar a inocência do garota frente à polícia, e incriminar Bryan, o verdadeiro responsável pelas mortes de Corinne e Alicia. Em tempo, esta é somente uma das batalhas do casal que também tem que se proteger de algo muito mais sobrenatural, Gregory, que cerca o grupo de amigos de Ivy em busca de uma mente vulnerável para possuir, e os poderes dele estão cada vez mais fortes.

Mais uma vez, Elizabeth Chandler peca e é superficial em suas descrições, deixando o leitor desapontado querendo mais sobre um acontecimento há muito esperado na série. A parte final que eu esperava ser "épica" ou "celestial", vem carregada de um cenário e situações muito interessantes, que poderiam ser abordadas e detalhadas no mínimo em umas 20 páginas, mas é descrita brevemente, como se fosse mais um acontecimento corriqueiro, e em cerca de 2 páginas tudo se acaba. Pra mim esse ponto prejudica e muito a interação que o leitor tem com a obra, afinal eu poderia ter me debulhado em lágrimas, me emocionar, mas nada. E o livro termina e você se pergunta, ''E agora?'' ''É isso mesmo Elizabeth?''

Esse pra mim é o grande defeito da autora, tenho a sensação de que ela se apressa em terminar as coisas e acaba prejudicando o que poderia ser uma grande sacada.

Ainda quanto ao final da série, e tentando não dar spoiler, posso dizer que eu detestei o final, foi muito radical e muito fácil, foi fácil terminar assim, sem surpresa, sem ter que pensar muito. Fácil e de certa forma até previsível, foi como voltar à estaca zero.

Quanto aos personagens, alguns nem tem porque estar na história. Kelsey e Dhanya estão ali para "aumentar a galera". Philip continua encantador, mesmo que apareça em poucos momentos. Lacey é a melhor personagem da série e Beth e Will, sim adorados, por fim se entenderam.

Costumo dizer que tenho uma história de amor e ódio com está série. Eu já amei ela e já odiei, mas terminei. Se vou ler novamente, talvez, mas provavelmente pararei no terceiro, até onde foi meu amor.

Daí fiquei pensando, qual realmente era minha opinião sobre Beijada por um Anjo e digo à vocês o seguinte: Beijada por um Anjo enquanto trilogia é ótima e original, já como série, nem tanto. Mas você que é fã da série não vai ficar sem ler tudo né...então vai que você goste...

Quanto ao trabalho gráfico, a Editora Novo Conceito simplesmente fez um trabalho impecável pra esta série, todos os kits ficaram lindos e charmosos.

Por fim, e eu já falei demais.. Posso dizer que Eternamente levou somente 3 estrelas, por tudo citado acima, mas vou Recomendar o livro sim, pra não deixar a leitura da série inacabada...Deem uma chance.

site: http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/08/resenha-beijada-por-um-anjo-6.html

Neyla 27/09/2013

Quem acompanha o blog assiduamente, certamente sabe que Beijada Por um Anjo é a minha série de anjos preferida. Portanto, imaginem a ansiedade quando vi entre os lançamentos da Novo Conceito o sexto e último livro da série. Nunca um livro foi tão aguardado como esse e quando ele finalmente chegou eu o devorei e só descansei quando terminei a leitura em menos de 2 dias.
Confesso que é difícil resenhar o último livro da série sem soltar spoillers dos outros livros, mas prometo fazer o meu melhor.
Neste sexto, e último, a história continua se passando em Cape Cod local onde Ivy, Beth e Will estão passando suas férias. E também onde Ivy reencontrou Tristan, que está preso ao corpo de Luke, procurado pela polícia por ser suspeito da morte de sua ex namorada. Juntos o casal procura provas que possam inocentar Luke e colocar o verdadeiro assassino na cadeia.
Em paralelo a isso, Gregory está se fortalecendo cada vez mais, preparando-se para sua vingança. Além de exercer influência sobre as pessoas próximas a Ivy, ele agora tem novos poderes e não perde a oportunidade de mostrar que não está para brincadeira. E se antes ele já era cruel, agora está muito pior.
Neste livro o romance entre Ivy e Tristan ficou um pouco de lado e o foco maior foi no suspense. Gostei bastante do livro, a história me prendeu muito e o tom sobrenatural esteve presente em boa parte da trama. Senti falta da participação de Lacey. Ele teve suas passagens, mas achei muito apagada, sem o brilho e humor característicos da personagem.
Ivy continua bem decidida, gosto bastante da personagem, já que não tenho paciência com essas mocinhas cheias de frescura. Tristan também continua todo lindo e fofo (

Ká Guimaraes 27/09/2013

Resenha feita pela Carolina Durães
Antes de começar a falar especificamente do último livro da série, eu gostaria de fazer um desabafo: eu realmente achei seis livros desnecessários e gostaria muito que a autora tivesse mantido a ideia original, que era a de lançar uma trilogia. Não sei se é porque eu estava ansiosa para finalizar a série, ou talvez porque tinha altas expectativas para o final, já que a autora estendeu a série, mas o último livro de Beijada por um Anjo foi um pouco decepcionante. Senti que a leitura em alguns momentos falou mais do mesmo: a impossibilidade do amor entre Tristan e Ivy, dessa vez porque Luke (o corpo que Luke habita) está sendo procurado pela polícia e o reaparecimento de Gregory e sua contínua obsessão por Ivy.
Os pontos positivos desse último livro são: a Ivy está menos chatinha, agora que precisa provar a inocência de Luke ela se torna mais independente. A amizade dela com Beth e Will que ganha um novo fôlego e é claro, alguns trechos românticos do livro que fazem o leitor suspirar. Também ficou claro o amadurecimento da escrita da autora, que tornou o livro mais dinâmico que os anteriores.
O final do livro não me agradou. Eu meio que esperava por algo assim, mas realmente gostaria que tivesse sido diferente.
Em relação a revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho impecável. A escolha da fonte e seu tamanho, os detalhes no cabeçalho e rodapé, a revisão, todos esses elementos enriqueceram o livro.
A capa segue o layout dos livros anteriores, concedendo a série uniformidade nesse quesito.
Para aqueles que leram os livros anteriores, não deixem de ler Eternamente, mas lembrem-se de não iniciarem a leitura com altas expectativas.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aguardo comentários.
Beijos
Carol

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2013/09/resenha-eternamente-beijada-por-um-anjo.html

Paola 26/09/2013

Finalmente terminei a série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler. Comecei a ler os livros tem anos...srsrs e só terminei ontem!! Mas, vamos a resenha né?!

Ivy continua determinada a conseguir provas para inocentar Tristan, que desde que lhe deu o beijo da vida virou um anjo caído e está agora no corpo de Luke, um rapaz acusado de dois assassinatos. Ela e Tristan estão em uma busca incansável por essas provas, uma vez que assim poderão viver seu amor e livres das condenações das pessoas.

No entanto, Gregory também está de volta e disposto a impedir que esse amor seja vivido! E para alcançar seu objetivo ele será capaz de tudo. Até mesmo fazer o mesmo jogo sujo de afastar os amigos de Ivy dela... Só que dessa vez, como demônio que é, usará seus poderes...

O último livro da série, além de muitas revelações, mostra a força da amizade de Ivy, Beth e Will. Como o amor pode nascer de onde menos se espera. E como Ivy também conquista a amizade de Max e Dhanya. Além disso, Phillip, o pequeno irmão de Ivy, está de volta e mostra que o amor pela irmã cresce cada dia mais! Além de Lacey, o anjo mais engraçado do mundo!

Sendo sincera, o livro mostrou várias cenas se encaixando. A autora deu um suspense a história que a deixou ainda mais interessante. Um final que eu não imaginava. No entanto, não tão surpreendente quanto queria. Claro que não irei contar o final, pois assim estraga a história. Mas, acho que a autora poderia ter explorado melhor o final, uma vez que o livro 5 foi tão rico em detalhes e acontecimentos. Não estou dizendo que Eternamente não é bom. É sim, de uma forma geral. A série em si é boa. Mas, se eu conhecesse a autora, eu daria umas dicas de melhorar o final para ser mais emocionante! rsrsrs
Porém, mesmo assim, eu recomendo a série!

Fernanda 09/09/2013

Resenha: Eternamente
Resenha: Terminei de ler esse livro há pouco tempo e ainda estou tentando reorganizar meus pensamentos. Estou decidindo se esse final correspondeu as minhas expectativas, e quanto mais eu penso, imagino cenas que se contrapõem aos meus desejos reais à trama. Acredito mesmo que esta série não tinha a necessidade de ter tantos volumes, mesmo porque, parece que o desenrolar dos fatos acabou ficando um tanto forçado. Mas eu ainda tinha esperança sobre o desfecho, apesar de que não posso dizer que não tenha gostado. Eu até consegui me surpreender um pouco.

Tristan estava sozinho. Precisava saber como chegar até Ivy. Mais difícil ainda: precisava destruir Gregory. Era a única maneira de garantir a segurança dela. Pg.19

O foco ainda está concentrado em Ivy descobrir um jeito de limpar a ficha de Luke na polícia. Tristan que agora é um anjo caído e habita o corpo de Luke, se vê em uma posição mais impotente, porém ainda faz coisas impensadas e que acabam tendo sérias conseqüências. Já Ivy demonstrou certo amadurecimento na narrativa, e mesmo que ainda faça algumas coisas erradas, consegue distinguir com mais clareza os seus objetivos e qual melhor caminho a trilhar com altivez e sensibilidade. É fato de que assim como nos volumes anteriores, Eternamente também contem muitas reviravoltas e ações inesperadas.

Leia a resenha completa no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/09/resenha-eternamente-elizabeth-chandler.html
Nay 23/12/2013minha estante
Meu coração ainda está em pedaços com esse final... Sério, esperava MUITO mais... Estou decepcionada :\

Tamiris 05/03/2014minha estante
Tive saco ate o 4 depois desisti, mas ouvi o pessoal comentando e vou ler pra saber o fim, porem o 6 é o ultimo msm? Acaba?

RUDY 08/09/2013

RESUMO SINÓPTICO:
Tristan deu um beijo de vida para Ivy reviver, após ser morta por Gregory; com isso ele tenta equilibrar o bem e o mal.
Tristan se torna um anjo caído e toma o corpo de Luke, procurado pela polícia por dois assassinatos que não foram cometidos por ele e sim por Bryan.
Bryan começa a perseguir Ivy que está em busca de provas para livrar Tristan da prisão.
Gregory está morto, embora com as forças do mal ao lado dele e através delas, consegue perscrutar as mentes frágeis dos amigos de Ivy, como Dhanya, Max e Kelsey, inclusive toma temporariamente a mente de Bryan e acaba descobrindo que Tristan conseguiu 'entrar' no corpo de Luke e ambiciona fazer o mesmo no corpo de alguém... Simula um acidente de barco onde Bryan morre e toma seu corpo.
A partir daí todos ficam mais ameaçados e Ivy com medo de seus amigos serem machucados, resolve tentar dar um fim as maldades de Gregory.
Os amigos Beth, Will e o anjo Lacey são primordiais aliados de Ivy.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/09/resenha-31-beijada-por-um-anjo-6.html
Michelle 15/11/2022minha estante
parece ser muito bom

Patricia Duarte 28/08/2013

Não gostei do final!! Para mim a série tomou um outro rumo nos últimos livros e se perdeu!
Denise 09/09/2013minha estante
Nossa falou pouco mais falou tudo, o último livro foi uma ...!!!!!!!!

ricardo_22 27/08/2013

Resenha para o blog Over Shock
Beijada por um Anjo 6: Eternamente, Elizabeth Chandler, tradução de Shirley Gomes, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2013, 256 páginas.

A extensão de uma série de sucesso pode ser vista de diversas formas e até ser bem-vinda em alguns casos, mas quando a autora resolve surpreender o leitor com um desfecho inesperado e inaceitável sabemos que alguma coisa está errada.

Como foi citado nas resenhas anteriores, a segunda parte da saga Beijada por um Anjo deixa o amor entre Ivy e Tristan um pouco de lado para se focar mais em um suspense que deixou a série muito mais instigante do que era até o terceiro livro da então trilogia. Mas o que podia ser visto como um fator positivo, já que para uma história de anjos o suspense era convincente, acabou se tornando parcialmente desnecessário em Beijada por um Anjo 6: Eternamente, livro repetitivo que fecha a série de Elizabeth Chandler.

Assim como nos demais livros, em Beijada por um Anjo 6 encontramos a bonita história envolvendo duas pessoas que se amam de forma verdadeira e que lutam, com todas as forças, para viver esse amor eternamente, fazendo assim uma relação com o subtítulo do livro. Sendo assim, Ivy e Tristan precisam se unir para desvendar o mistério que ronda a história desde o quarto livro e também para evitar que o mal os separe mais uma vez.

“No fundo, Ivy sabia que a missão de Tristan era salvar sua alma decaída. Ela faria qualquer coisa para ajudá-lo – qualquer coisa! Mas temia que a melhor coisa para ele fosse ficar longe dela. Era a forma mais difícil de amar” (pág. 142).

Apesar de ser um amor que vem se repetindo desde o primeiro livro, na maioria das vezes as cenas de Ivy e Tristan são interessantes, diferente de cenas envolvendo Ivy e os demais personagens, que acabam sendo vagas e até mesmo confusas. Isso pode acontecer pela insistência da autora e de seus personagens em revelar quem é do bem ou do mal, algo que obviamente sabemos desde o princípio.

Vendo por esse lado é questionável a intenção da autora em escrever um sexto livro quando grande parte do que encontramos aqui poderia ser utilizado já no livro anterior. São tantas cenas desnecessárias e que não adicionam nada ao enredo que me pergunto se não seria melhor deixar o quarto e quinto livro maiores e evitar a publicação de Beijada por um Anjo 6.

site: http://www.overshockblog.com.br/2013/08/resenha-172-beijada-por-um-anjo-6.html