O Segredo de Ella e Micha

O Segredo de Ella e Micha Jessica Sorensen

Resenhas - O Segredo de Ella e Micha

Gyane 05/06/2020

" Para eles nós somos apenas duas pessoas se agarrando no estacionamento, criando uma cena. Elas nunca saberão o que foi necessário para chegar nesse ponto. Quantos anos foram investidos, mas está tudo bem. É um segredo entre nós."

Diana.Formiga 09/06/2020

Bom!
É uma leitura rápida e leve. O livro traz um romance entre amigos mais cheio de dramas pessoais e familiares. Nos faz pensar sobre perdão, família e autoconhecimento.
É um livro bom. 3 estrelas e meia!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 27/06/2020

"Todos nós erramos, e tudo bem cometer erros, eles fazem parte da vida."
Uma leitura super fluida, leve e rápida. Eu amo romance de melhores amigos, e é tão legal acompanhar como os personagens crescem em relação aos traumas que carregam. É lindo ver como eles são realmente importante um pro outro. Apesar disso achei o livro um pouquinho superficial demais na jornada deles, mas no momento em que estamos vivendo, isso foi até bom, pra justamente afastar a mente de tantos problemas.

Gabi 15/07/2020

Foi uma leitura boa, mas nada demais
Até a metade do livro não estava fluindo mas depois foi.
O livro é sobre um romance entre melhores amigos, uma história cheia de segredos e mistérios. Achei que a história foi mal explorada, tudo meio superficial, além disso muita coisa ficou sem desfecho - mas provavelmente tenha no segundo livro.
Enfim, a leitura não me prendeu nem causou fortes emoções, mas para quem gosta de um romance mais leve ele é bom.

Tamy 28/08/2020

Eu achei que ia gostar desse livro porque a premissa dele me pareceu simples mas não foi o que aconteceu. A história é chata, os personagens não tem desenvolvimento nenhum e o segredo da Ella, que permeia o livro todo, é simplesmente jogado de forma muito rasa. Eu esperava mais.

Flá 31/12/2020

Esperava mais
Eu tinha muitas expectativas para esse livro, vi muita gente falando que amou, mas pra mim não funcionou muito bem, não consegui me conectat com os personagens e achei as falas forçadas

ThalitaSantos. 06/02/2021

O Segredo De Ella e Micha
"A garota que ele pensa amar precisa desaparecer. Não quero que esta noite vá além da lembrança, então me afasto, sentindo seu cheiro uma última vez. Saio de perto e o deixo na ponte debaixo da chuva, juntamente com a Ella que ele conheceu.?

Ella e Micha cresceram juntos e são amigos desde a infância. Os dois compartilham seu gosto por músicas de rock, carros e rachas ilegais de carros. Os dois eram inseparáveis, até o dia em que Ella foi embora da cidade sem dizer para onde iria. Enquanto Ella decidiu fugir da pacata cidade onde eles viveram a vida toda pra tentar se livrar de muitas mágoas, Micha permaneceu no mesmo lugar, sempre em busca de alguma pista de onde ela teria ido.
Quando ela retorna, ela não é mais a mesma garota por quem Micha se apaixonou. Ela se sente reclusa na sua própria cidade natal, e Micha não está disposto a desistir da única garota que já amou.
O ponto central da história é o segredo que mudou a vida dos dois e porquê Ella fugiu, mas a abordagem é muito superficial. Por mais que seja um tema complicado de ser abordado, eu esperava mais. O livro tem uma narrativa bem rápida, o que eu particularmente gosto mas a resolução de tudo, não me desceu.

Vou continuar lendo a série pois já tenho o segundo volume aqui, mas não irei ler com tanta expectativa.

Jubs 15/02/2021

Frustrante
Uma história tão maravilhosa e bem construída, mas com algumas confusões... A melhor parte é a facilidade de seguir leitura, tão gostoso que não dá nem pra perceber que já foi metade do livro.

Anna Eloisa 04/05/2021

Foi uma leitura boa pra passar o tempo, mas nada demais, esperava mais sobre o segredo deles, mas foi um bom clichê!

manu 08/06/2021

nao entendi o segredo de ella muito menos o de micha. nao entendi pq ela não podia de jeito nenhum ficar com ele e no capítulo seguinte ja tavam se pegando e depois ja namorando, entendi que eles era amigos desde criança, mas mesmo assim foi confuso toda a questão de que de forma alguma ela podia ficar com ele e do nada ja tava la, enfim a adolescência kkkkkkk serio eu acho que nao entendi nada do plot a nao ser que tem umas cenas um pouco quente de pegação

Millena133 31/01/2022

guardadinho em mim
Eu amo tanto esse livro que nunca me canso de relê-lo. A cada leitura é um despertar novo, uma conexão nova, ao mesmo tempo que traz de volta um sentimento de nostalgia. Ele realmente me marcou profundamente desde a primeira vez que o tive em minhas mãos, há uns 8 anos atrás. Assim como se tornou o meu protegido, pode ser que se torne o seu também. Enjoy reading! ;)

Juliana 16/02/2022

Romance leve típico de adolescente para ler em.alguns dias e perfeito para fugir de uma ressaca literária.

Beatriz 01/03/2022

Esperei muito mais desse livro, não sei se vai melhorar no segundo, mas para mim foi bem mais ou menos esse primeiro.

MaayaraThais 07/04/2022

Decepção
Sabe quando você lê alguma coisa e não sente nada? Foi assim... Nenhuma felicidade excitação, tristeza, nada, nenhuma empolgação, esse eu ouvi no trabalho pela storytel, a narradora é boa mas a história em si é chata.

É feito muito suspense no começo sobe o que aconteceu na ponte, mas desde o início é bem lógico o que aconteceu, então não foi nenhuma surpresa, depois tem o romance que de novo não tem nenhuma surpresa a não ser no fato que uma guria na idade dela seja virgem e que não quer da pro cara mas deixa ele cair de boca e tomar banho com ela????

E por último, tem o velho que tá com câncer, quem é o cara?

Mesmo eu não tendo gostado nenhum pouco, talvez eu ouça o segundo pra vê se pelo amor de Deus isso melhora. Não prometo nada ?