Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Belido 20/06/2022

Poppy é bem diferente das irmãs assim como Harry é bem diferente dos outros protagonistas, o romance e a personalidade deles fez com que a história demorasse um pouco mais para engatar porém nem por isso é menos apaixonante que os outros. Gosto muito da forma como a Lisa aborda os personagens que já tiveram suas histórias ou que ainda terão em todos os livros, isso com certeza faz com que o leitor se sinta mais conectado com a história e com as relações dos protagonistas.

Kássia 20/06/2022

(justificativa furreca pra ser contado como resenha pois não nasci com o dom de escreve-las então faço o que dá)

Marta254 16/06/2022

Amo eles!
Não tem como não gostar deles dois, eu passo pano pra tudo que o Harry fez e eu confesso que sou apaixonada neles. Harry simplesmente mais um dos maiores apaixonados da Inglaterra.

Laryssa Barros 07/06/2022

Mais um dessa série que eu amei
Apaixonante e intenso. Os personagens extremamente cativantes (não de início) e complexos, aos poucos vamos conhecendo suas particularidades e entendemos suas modificações. Eu não tinha certeza se gostava do protagonista, mas ele me ganhou nos 60% do livro.

Samara.Bispo 06/06/2022

A tentação mora onde você menos espera
Poppy Hathaway é uma mulher inteligente e perspicaz como todas as mulheres da sua família, mas para seu azar ela não consegue esconder isso muito bem. Inteligência não é um atributo que a aristocracia aprecie numa mulher, por isso ela não consegue muitos pretendentes. Oriunda de uma família excêntrica tudo o que Poppy deseja é uma vida tranquila, mas seus planos são completamente bagunçados quando ela conhece o misterioso Harry Rutledge.
Dono do famoso Hotel Rutledge, Harry é um mistério. Poucas pessoas o conhecem profundamente e os que conhecem garantem que ele é implacável. Assim que ele põe seus olhos em Poppy, Harry a deseja profundamente e usa de artimanhas sujas para conseguir o que quer. Entretanto seus métodos pouco ortodoxos não serão o bastante para ele conseguir conquistar sua esposa, ainda mais quando ela descobrir que Harry é o vilão da história.
Eu fico impressionada que com cada história a Lisa consegue se superar. Não só a história como um todo é maravilhosa, mas os detalhes tornam o enredo primoroso. Os diálogos são impecáveis. A Lisa não cria somente personagens bonitos, ela dá conteúdo a eles. Os personagens são muito inteligentes.
A Poppy é maravilhosa, mesmo querendo uma vida tranquila o sangue Hathaway fala mais alto. Ela é muito inteligente e fascinante, um pouco tagarela mas também muito forte. Harry parece duro e implacável, e ele realmente é, mas ele também é uma pessoa carente de afeto e pode ser muito doce por baixo da carapaça que ele usa para esconder seus sentimentos. Com certeza esse casal é muito intenso e apaixonante.
Eu simplesmente amo o quanto essa família é espirituosa. Os diálogos são sempre muito divertidos, criativos e inesperados. Os Hathaways sempre se apoiam. Os personagens que chamaram minha atenção foram Beatrix, com suas sacadas divertidas, o furão Dodger, que foi o cupido do casal e Leo, sempre abrilhantando tudo com seu humor mordaz..
O que mais eu posso falar dos Hathaways? A família continua divertida e aventureira, apimentando as temporadas de Londres. O casal me encantou - adoro um vilão - e me fez suspirar de emoção. Essa família é imperdível.

site: https://www.instagram.com/p/CecYeIJL9iN/?utm_source=ig_web_copy_link

Jessica 05/06/2022

A Poppy e o Harry formam um casal maravilhoso. Eles se completam, só sentir falta de um epílogo ou um capítulo extra do futuro deles.

Deise.Ribeiro 05/06/2022

Um mocinho/vilão
Eu amo um vilão, e gostei dessa ideia da Lisa de escrever um mocinho que é um anti-herói, fugindo um pouco do que costumamos ver em livros de romance. Gostei muito da história, só acho que os sentimentos dela em relação ao marido deveriam ter sido melhor desenvolvidos, o relacionamento deles e o surgimento do amor da parte dela deveriam ter sido mais bem construídos, tudo aconteceu muito rápido. Mesmo assim um bom livro, dei três estrelas.

Fernanda Augusta 05/06/2022

Gostei mais do que imaginava
Antes de tudo quero esclarecer algumas coisas: estava super empolgada para esse livro, mas o começo me desanimou principalmente a personalidade do Harry e a forma que ele forçou a Poppy a se casar, por isso demorei mais do o normal a continuar a leitura. Porém, quando tive coragem de pegar no livro... Me apaixonei.

Gostei bastante como a autora construiu a personalidade do Harry e de como a Poppy apareceu e se mostrou forte e decidida, já que nos outros livros a coitada era totalmente apagada e esquecida no canto.

Porém, me incomodei com algumas coisas e por isso dei uma nota menor para o livro em comparação aos anteriores da série. Primeiro que o começo é bem mais ou menos, na minha opinião, a forma que o Harry força tudo é cansativo e irritante às vezes; em segundo lugar o final achei muito MUITO forçado mesmo, não por parte dos personagens, mas por parte da autora mesmo, já tinha acontecido várias coisas que até faziam sentido pra que colocar aquele acontecimento final sem pé nem cabeça? Por um motivo mais besta ainda? Aiai...

O que mais me encantou no livro, além da Poppy ter mostrado personalidade, foi a interação do Leo com a srta. Marks, amei amei demais e vou começar logo o livro deles, porque se antes eu já me encantava por esses dois agora mais ainda

Nany 04/06/2022

Melhor livro da série
Esse livro sem dúvida é o melhor até agora da série, e duvido os outros sejam melhores que esse.

Esse livro me cativou logo de início, a leitura boa, interessante, o vilão e a mocinha. Como ele mesmo diz quem diria que a princesa que salvaria o vilão no vilão ? Saiu da água com açúcar e colocou emoção de verdade, mostrou que nem tudo são flores, que todos tem seus lados emenies to loves.

Alessa 04/06/2022

Que livro!
Eu comecei esse livro com muito expectativa e nossa todas foram superadas! Que livro perfeito, maravilhoso sem nenhum defeito! Eu já tinha gostado dos outros livros da série mas esse em especial ganhou muito meu coração e com certeza é meu favorito, o que dizer dos meus protagonistas? Harry e Poppy invadiram meu coração, em nenhum momento tive raiva do Harry perdoava tudo por ele ser um baita homão kkkkk e claro que seu passado triste ganhou o coração da leitora aqui, todo o desenvolvimento do casal é perfeito a redenção a forma como eles se apaixonam nossa incrível eu amei muito! E um bônus especial para quem eu acredito que será meu Hathaway favorito, Leo affff como eu tô apaixonada todos sentimentos ruins que sentia por ele no livro da Amélia foram embora meu Deus que desenvolvimento maravilhoso, eu tô louca pelo livro dele e para ver como será seu romance com a Cat, outra personagem que me ganhou, enfim eu amo toda a interação familiar desse livro! A leitura é ótima e eu tô simplesmente rendida por Harry Rutdgle e Poppy Hathaway.

Brenda 27/05/2022

Lisaaaa
Cada livro da Lisa é mais perfeito que outro. As histórias perfeitas, o senso de humor, os personagens secundários, o casal maravilhoso, Poppy me conquistou muitoooo. Eu tenho apenas uma crítica em relação a Lisa.

Eu queria muito mais umas 100 páginas de cada livro kkkkkk.

Clara 22/05/2022

Que saudade de bons livros desse gênero
Eu amei tudo! Esse mocinho vilão (vilão mesmo) é simplesmente apaixonante! Harry foi uma grata surpresa e esse livro em especial foi exatamente o que eu tava procurando e não sabia. Perfeito demais, Lysa! ?

Inae 21/05/2022

"Os hathaways³" ?
Um clichê de romance de época envolvendo um casamento de conveniência.
Um clássico inimigos para amantes com direito a declaração "nunca vou amar você" mas quem nunca disse dessa água não bebereis mas bebeu sim e bebeu muito. ?
Confesso que a Poppy não é a minha favorita das irmãs mas acabei me surpreendendo com o livro dela. Me prendeu desde o começo apesar de eu me irritar com ela um pouquinho as vezes. ?
O Harry é o "vilão" da história mas eu entendi as atitudes dele e shippei o casal.
Achei a história envolvente e rápida de ler, mas meu casal favorito ainda é o do primeiro livro da série.
Letícia 21/05/2022minha estante
O próximo casal... ???

Katia 21/05/2022minha estante
Concordo com cada palavra.