Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

Brenda 27/05/2022

Lisaaaa
Cada livro da Lisa é mais perfeito que outro. As histórias perfeitas, o senso de humor, os personagens secundários, o casal maravilhoso, Poppy me conquistou muitoooo. Eu tenho apenas uma crítica em relação a Lisa.

Eu queria muito mais umas 100 páginas de cada livro kkkkkk.

Clara 22/05/2022

Que saudade de bons livros desse gênero
Eu amei tudo! Esse mocinho vilão (vilão mesmo) é simplesmente apaixonante! Harry foi uma grata surpresa e esse livro em especial foi exatamente o que eu tava procurando e não sabia. Perfeito demais, Lysa! ?

Inae 21/05/2022

"Os hathaways³" ?
Um clichê de romance de época envolvendo um casamento de conveniência.
Um clássico inimigos para amantes com direito a declaração "nunca vou amar você" mas quem nunca disse dessa água não bebereis mas bebeu sim e bebeu muito. ?
Confesso que a Poppy não é a minha favorita das irmãs mas acabei me surpreendendo com o livro dela. Me prendeu desde o começo apesar de eu me irritar com ela um pouquinho as vezes. ?
O Harry é o "vilão" da história mas eu entendi as atitudes dele e shippei o casal.
Achei a história envolvente e rápida de ler, mas meu casal favorito ainda é o do primeiro livro da série.
Letícia 21/05/2022minha estante
O próximo casal... ???

Katia 21/05/2022minha estante
Concordo com cada palavra.

TAssia19 06/05/2022

Achei que não iria gostar pq a Poppy parecia ser um pouco chata, mas me encantei com ela. Não abaixou a cabeça pra ninguém, muito menos pro Harry.
O Harry é um cretino, mas sempre me encanto com um cretino de passado triste. ?? E a devoção dele a Poppy foi muito fofa.
Estou gostando de ver a evolução do Leo e a atração dele com a Cats, minha curiosidade sobre o passado dela está me corroendo! Espero que a relação entre ela e o Harry evolua muito.

Bella~â¡~ 05/05/2022

Um hotel pode ser um lar
Nese livro mostra a história de Poppy e Harry que nos mostra uma história de amor que nos faz e amar e detesta Harry ao mesmo tempo ainda assim amamos ele kkk e uma coisa que nese livro nos ensina e que no fim que o passado nos muda,mas o nosso presente não é o passado
Thais.Silvestre 12/05/2022minha estante
Não consigo gostar da maneira que o Harry trata a Poppy. Ela salva o livro sozinha?

Anny 30/04/2022

O amor de um vilão
Esse é, provavelmente, o livro mais conflitante da série. Ao invés de criar um romance fofo e apaixonado como nos livros anteriores a autora optou por um enemies to love.
Harry é um personagem extremamente controlador que não tem (quase) nenhum senso de moralidade, além de não ter qualquer tipo de relação afetuosa, porém ao conhecer Poppy ele tem um lampejo emoção e por isso decide que precisa tê-la, sem ter qualquer problema em utilizar de artifícios cruéis para isso.
A partir daí o leitor é jogado em uma longa estrada de discussões, lições de moral, e pequenos momentos ternos que vão lentamente amolecendo nossos corações e os dos protagonistas.
Eu, particularmente, amo personagens que ainda precisam aprender o que é amar e ser amado, acho inexplicavelmente fofo, então apesar de muitas vezes frustrante, esse foi um livro muito amorzinho no final das contas.

Ju 15/04/2022

Dos três livros este é o melhor até agora. A história segue com um homem machista e que quer mandar em tudo, mas pelo menos dessa vez não senti que essa parte foi romatizada. Também gostei mais de como todo o desenrolar se diferenciou dos outros dois livros. Ainda há vários pequenos problemas, mas me diverti mais com essa história.
Sem dúvidas o que mais aguardo é a história da Bea. Estou colocando todas as minhas fichas nessa!

.Ju 11/04/2022

"A princesa salva o vilão. É uma bela variação da história."
O livro é muito bom, o que me surpreendeu...
O início da história não me agradou nem um pouco pois algumas coisas me incomodaram bastante.
No entanto, o resto do livro é bem fofo. Dessa forma, vou deixar meu senso crítico de lado e dizer que gostei da história de Poppy e Harry.

"- É um homem completamente diferente ? comentou.
A Sra. Pennywhistle sorriu.
? Não, ele sempre será Harry Rutledge. Mas agora ele é Harry Rutledge com um coração."

"Porque as pessoas apaixonadas sabem que o tempo nunca deve ser desperdiçado."

Tay 11/04/2022

Terceiro livro da série, que é sobre a excêntrica família Hathaway contando a história de Harry e Poppy.

Enredo cativante e apaixonante, que nos prende do início ao fim.

K.Pacheco 11/04/2022

Uma história atual, mesmo se passando no século XIX
As mulheres inteligentes tem dificuldade em arrumar maridos. Isso seria perfeito no século XIX, mas tenho minhas dúvidas ainda se isso não acontece hoje...

Mas com Poppy Hathaway não foi diferente. Dona de uma doçura ímpar que contrapõe com sua inteligência aguçada e seu humor peculiar, ficou difícil depois da terceira temporada arranjar algum pretendente.

Ela estava disposta a voltar pra casa com um pretendente pouco promissor, quando conhece Harry Ruteldger. Ele se define como o vilão da história, mas a verdade é que ele aprendeu por conta própria a lutar pelo que quer, e o fascínio que Poppy provoca nele o faz ter atitudes duvidosas....

Com isso eles aprenderão a construir o amor a partir de uma relação sem confiança, e isso torna tudo mais complicado, no entanto algumas reviravoltas e a paixão que existe entre eles faz desse romance um dos mais interessantes dos Hathaways que eu li até agora....

KEL 07/04/2022

44 | Tentação Ao Por Do Sol
Simplesmente incrível!

Essa sequência foi a mais intensa até agora e eu adorei como o casal se envolve do meio para o final do livro.

Lunað 06/04/2022

É muita gente inteligente no mesmo livro!
Aqui temos um encontro de almas, ou como eu prefiro dizer, de mentes!
Nossos protagonistas são extremamente inteligentes, mas usam seus dons para coisas bem diferentes! Mas obviamente, o amor desperta o melhor do nosso empresário, hoteleiro, inventor e golpista.
Esse casamento que foi construído sobre mentiras precisou ser quebrado e reconstruído, gostei de como as mudanças foram necessárias para que ambos percebessem seus erros admitirem seus verdadeiros sentimentos.
Amo como todos os personagens anteriores voltam e contribuem para a história, sem contar o nosso furão favorito, que é maravilhoso!!!
Não preciso dizer que recomendo a todos esse livro, assim como qualquer obra da Lisa. Mas se querem ler algo dela, comecem pelo primeiro volume da primeira coleção da autora. Todos os seus livros são interligados, mesmo sem muita interferência, você vai perder muitas referências.

Lívia 27/03/2022

Pra mim, um dos melhores da série
Tudo bem que é super estranho essa atração instantânea do Harry pela Poppy logo no início, mas não é o primeiro livro que isso acontece.
Mas amei tanto, tanto!
Ah, Harry... Mais um personagem pra me apaixonar e querer igual pra mim. Que homem, senhoras e senhores! Que casal! Que livro! Amei!