A Garota do Penhasco

A Garota do Penhasco Lucinda Riley

Resenhas - A Garota do Penhasco

@biaentreleituras 15/03/2021

Eu acho fascinante a maneira como a Lucinda Riley consegue mesclar com tamanha perfeição histórias que se passam no presente com as histórias que se passam no passado. A Garota do Penhasco tem uma trama instigante, a gente quer ler para descobrir o que aconteceu entre as duas famílias, e quando somos levados ao passado é como se fosse uma viagem pelo tempo.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Regiane.Peres 13/03/2021

A Garota do penhasco
Aquele livro que não da vontade de largar, pra entender tudo o que envolvia as famílias.

Nai 12/03/2021

Muito bom esse livro.
Uma história sobre humanidade, sentimentos, escolhas. Sobre como nossas vidas podem mudar em tão pouco tempo.
A forma como a autora, em algumas partes, coloca trechos onde a personagem conversam diretamente com nós leitores é ótima.
Boa escrita.
Leitura rápida.
Bom livro.

Anna 08/03/2021

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
Bom... o início do livro é bem tedioso, ele começa a ficar empolgante depois da página 100. O final é chocante, inesperado.
Fala sobre um amor, uma ligação, corações partidos e muita tristeza viu????
Gostei e não gostei. Sem explicaçoes para o livro de verdade.
Foi o primeiro livro da Lucinda que eu li e tenho outro na lista para ler, espero que seja melhor que esse, de verdade....

Mari 06/03/2021

É...
Achei um livro arrastado, mas não deixamos de sofrer e torcer pelos personagens.
Tem uma hora que dá ranço deles.
Enfim, um livro bom

Sara B. 01/03/2021

Bom livro, mas essa constante da autora de sempre misturar passado e presente, personagens de antes e de agora acaba não supreendendo mais. As histórias dos livros são diferentes, mas a sensação de dejá vù é constante.

TAssia19 23/02/2021

Lucinda sempre arrasando!
Lucinda consegue prender a gente com vários mistérios. A trama vai prendendo e não tem como largar o livro até descobri tudo. A personagem da Grania me irritou um pouco, mas perto de tudo o que acontece no livro, ficou insignificante!
Ansiosa pelo próximo livro da Lucinda.

Estef 15/02/2021

...
Impactante ... Uma história muito triste , porém bem interessante . Fala sobre temas que achei bem pesados . E por mais que a história seja interessante , acho que ouve muita enrolação por parte da autora que acaba deixando o livro chato , o que fez eu também enrolar para teminar de ler .
fiquei sem palavras com esse final , acho que apesar de tudo , tenha sido um pouco inesperado .

Juliana Mendo 14/02/2021

Leitura intrigante...
O livro conta a história de várias gerações das famílias Lisle e Ryan e como suas vidas se cruzam ao longo delas.

Para mim, a história de Mary foi a mais interessante e que fez com que eu engrenasse na leitura.

Achei a personagem Grania um pouco fraca....

Isa 08/02/2021

esse livro é tudo de booom!
com ctz um dos melhores que eu já li! a história se passa em quatro gerações e um conflito, que é a desunião de duas famílias irlandesas.
muitas temáticas diferentes são abordadas e a dose de drama vem na medida certa.
por ser um calhamaço, eu senti que evolui como leitora e pessoa ao longo da narrativa.. e o desfecho... é de tirar o fôlego! amei muito

esse livro me foi indicado por uma professora de português que eu conheci no sebo. fiquei muito grata por essa indicação.

Katy 01/02/2021

A Garota do Penhasco
Este livro conta uma estória surpreendente do passado e presente de duas famílias. Fala sobre o amor, a guerra, as coisas boas da vida e também as más. Tem uma ligação linda com os antepassados das personagens e traz uma reflexão muito profunda.
Esse é um dos meus livros favoritos, o meu primeiro livro neste ano de 2021. Eu gostei muito mesmo e recomendo para todo mundo. kkkkkkkkkk

Carolina.Viegas 31/01/2021

História emocionante
Lindo livro sobre amor e família. Gostei muito da escrita e do desenrolar da história.

Valeria.Pinheiro 29/01/2021

Segundo livro que leio de Lucinda Riley e adoro a forma com que ela escreve. A forma como ela mistura a história e a cultura de vários países é incrível, além, é claro, das voltas no tempo que pra mim estão sendo a marca da autora.