A Garota do Penhasco

A Garota do Penhasco Lucinda Riley

Resenhas - A Garota do Penhasco

Eloá Tainá 08/02/2024

Li metade de uma vez
Comecei a ler em uma viagem de ônibus. Logo já li metade do livro de uma vez antes de cair no sono. O livro me surpreendeu, apesar de achar o início um pouco parado. Certamente vou procurar mais livros da autora para ler.

Juliana.Kampa 05/02/2024

Confesso que a principio não sabia que nota dar, entre dar 4 ou 5 estrelas, mas acredito que quando o livro é 5 estrelas a gente sabe desde o início, e achei que estava faltando alguma coisa, mas não sei o que.
Me identifiquei com vários personagens, mas com a grania e a Kathleen foi disparado, a teimosia e o orgulho da grania, e a forma de agir e de pensar da Kathleen.
AMEI a forma como ela misturou as várias histórias e fez elas se conectarem no final, é um livro que vale a pena a leitura e super recomendo!

Carla Silva 01/02/2024

A garota do penhasco é uma obra de ficção com contexto histórico. com detalhes de época e os detalhes da vida perfeitamente elaborado. Nunca pensei que fosse gostar tanto desse tipo de escrita.

Onde a historia tem trechos contados, a leveza que tem cada contato durante o avançar do livro.

LeticiaSPereira 01/02/2024

Surpreendente
Me surpreendi muito com a historia, pela sinopse achei que era mais voltado ao terror, mas é um romance lindo e diferente.

Flavissima 31/01/2024

Gente, pensa num livro gostoso de ler!
Eu estou simplesmente apaixonada por essa leitura. Uma história super envolvente. Conta sobre as aventuras e desventuras de Grania, uma jovem irlandesa que passa por muitas emoções, sem se deixar abater. É realmente uma história linda demais.

Valdéa 30/01/2024

Um livro que eu achei que não ia ter nada histórico, mas teve. E foi muito legal. Com os suspenses. ???

Bru Souza 30/01/2024

O livro irá te surpreender.
Esqueça tudo que tem em mente sobre romance, mistério e drama. Esse livro vai te encantar, vai gerar curiosidade, amor, felicidades e tristeza. Consigo pensar em diversos personagens que se encaixariam nessa trama, de tão lindo e especial que é. Simplesmente amei!

Camila 29/01/2024

Impecável
Lucinda Riley nunca erra né? Com esse livro não foi diferente.

A história de Genia, Mary, Anna e Aurora é muito mais interessante e autêntica, ao abordar o tema da adoção na Irlanda do início do século 20. O livro trata de vários outros tópicos sensíveis, como abandono, suicídio, aborto, doenças neuropiscossomáticas de uma forma digna e sem banalização.

Uma ótima leitura para iniciar o ano.

Pamella 26/01/2024

Que história...
Gostei muito do livro. A leitura é bem densa, afinal são MUITOS personagens e isso dá uma certa embananada na cabeça. A história é bem trabalhada e tem um fechamento legal e surpreendente! Vale a leitura, mas já aviso... tenha paciência pq você lê, lê e lê e parece q não chega na metade nunca hahaha

Juliana.Pinheiro 17/01/2024

Uma história que se repete através do tempo.
Que livro intrigante, cheio de reviravoltas e surpreendente.
Como não amar a Aurora?
Uma linda história de amor e adoção que aconteceu nessa família e nos ensina que a vida e bem mais que vemos e acreditamos.
Simplesmente incrível ? tenho certeza que jamais esquecerei essa leitura ???????

celiabowen 15/01/2024minha estante
esse livro é muito bom. chorei tanto ?

Carol Souza 11/01/2024

Que livro surpreendente, amei a forma que a autora escreveu a história, super envolvente. Vale muito a pena a leitura.

Luciana Maria 10/01/2024

O primeiro do ano
E assim termino o primeiro livro do ano!!
Lucinda mais uma vez não me decepcionou!
O quanto aprendo com cada livro dela é demais!!
Leia, vale a pena e quando você achar que já sabe o final, o final irá te surpreender!!