Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Jacielly1 16/04/2024

Ameei!
Achei a história bem desenvolvida; amei a personalidade da Celaena KKKKKKK; E fiquei entre dois machos. Uma hora preferia Chaol, e outra hora era o Dorian! Estou curiosa para saber o que vem mais na frente.

Rafa 16/04/2024

Não sou a maior fã de fantasias, a autora tem o dom de fazer as coisas ficarem bem interessantes.

O que pegou mesmo foi ter me lembrado, no início um pouco da temática da Seleção, por isso decidi continuar lendo haha
Não me arrependo, adorei! Tem fantasias na medida certa!

LBS 15/04/2024

Trono de Vidro
Trono de vidro conta a história de Celaena Sardothien ao passar por uma competição para se tornar a campeã do rei. Celaena é a assasina mais famosa de Adarlan, e há um ano está presa nas minas de sal de Endovier, quando o capitão Chaol Westfall, da família real, chega para levá-la ao Forte da Fenda, onde ela passará meses competindo com outro assassinos e ladrões em busca da liberdade, mantendo sua identidade em segredo, e seu patrocinador é o Príncipe Dorian.
Porém, algo que Celaena não imaginava está assombrando o castelo, e outros competidores estão misteriosamente aparecendo mortos ao longo da competição.
Certo dia, Celaena descobre túneis no subterrâneo do castelo, e em um deles está o sarcófago de Elena, a primeira rainha feérica de Adarlan, e ela dará ordens a Celaena para vencer a competição e descobrir o mal que habita o castelo, e a ajudará em momentos difíceis.
Em uma noite, Celaena descobre que o responsável por todas as mortes ocorridas era um ridderak, mostro de outro mundo conjurado para dar poder a um certo participante da competição com a força dos que matava. O dono do ridderak era Cain.
E então, no dia do duelo final, Celaena enfrentou Renault e venceu, garantindo sua vaga na final, juntamente com Cain. Porém, Kaltain queria a proximidade que Celaena tinha com o príncipe, e então envenenou o cálice de vinho da competidora, para que tivesse chance com Dorian, e em uma luta enquanto estava envenenada, Celeana quase perde sua vida, mas então, a princesa Elena e a princesa Nehemia, sua melhor amiga, com ajuda da magia, salvam a assassina, e ela se torna a campeã de Adarlan.

Ferdi 15/04/2024

Se vc já leu Acotar vai se decepcionar.
Se vc já leu outras obras da Sarah vai ser tão difícil para vc quanto foi para mim ler esse livro. Como esse é o primeiro livro da autora o enredo demora para se atar, e os personagens são ainda pouco explorados. As cenas são de lutas são longas ou curtas demais e metade do livro vc não sobre o que é realmente. Eu comecei o livro já sabendo que as cenas de romance seriam muito ruins e que tudo melhora a partir do terceiro livro da saga, então não houve muito o que desapontar.

Guilherme Ambrosio 15/04/2024

Li obrigado, fiquei pelo vício
Li obrigado por minhas primas que falaram que eu nunca leio as recomendações delas.
O livro é bom, mas muito focado no triângulo amoroso, de modo que a competição fica em segundo plano
Comecei o terceiro livro (estou lendo por ordem de publicação) e temos mais ação!
Apesar de obrigado a ler, viciei nos livros pela leitura fluida

Babs0 14/04/2024

Muito bom, embora seja bem diferente do primeiro livro. Não gostei muito dessa vibe meio ?jogos vorazes? embora eu ame jogos vorazes, simplesmente por sentir que não combina com a estética do livro, mas acabei acostumando. Confesso que esperava mais, mas ainda assim consegui me surpreender com surtar com a história. Ansiosa pelo que está por vir nesses próximos 4 anos?

Gaby 14/04/2024

"Magia atrai magia."
Eu achei a história interessante e o universo incrível, me lembrou desses filmes fantásticos que assistimos quando criança, um mundo mágico que "desapareceu" um rei perverso expulsando a magia... Entretanto, o livro foi bem arrastado em muitos momentos, então demorei bastante para terminar o livro. Gostei, quero continuar conhecendo o universo, então espero que o próximo seja melhor de se ler.

Maria1691 14/04/2024

Eu achei o livro realmente muito bom, muito bom mesmo, tem uma história bem desenvolvida juntamente com os personagens e um enredo fluido com bastante controversas. Confesso que no início achei que seria uma história parecida com rainha vermelha, mas nunca estive tão errada, sinceramente as vezes até me pegava pensando se esse livro não era de terror kkkkk

Barbara 14/04/2024

Não achei ruim mas também já li melhores então vou terminar a saga só pra poder dizer que eu tentei

Kelen40 13/04/2024

A melhor
Essa saga mora no meu coração, me salvou da ansiedade, ela é simplesmente perfeita ?? leia vc vai gostar ?????

Nina.Lincoln 13/04/2024

E agora?
Estou ansiosa para saber o futuro de Celaena, como ela fará com as situações dadas a ela e como lidará com seu próprio coração.
Bora pro próximo!