To All the Boys I

To All the Boys I've Loved Before Jenny Han

Resenhas - To All the Boys I've Loved Before

a.thani 17/10/2023

Versão em inglês me ajudou muito com vocabulário. Já conhecia a história da versão em português (o que facilitou ainda mais a compreensão da história).

Glória Virgínia 02/12/2023

Lara Jean and Peter
Amo os filmes mas achei que já tinha passada da hr de ler os livros, mas em inglês pode né kkkkkkkkkk
Uma gracinha gente, o típico romance adolescente

Natalia Ribeiro 21/12/2023

Cansativo do início ao fim.... Lara Jean é meio fresca, mas se não ler o livro, deve assistir a adaptação. A história é fofa.

Karynne.Santana 13/02/2024

"The little things are what make up life."
Primeiro livro em inglês que eu terminei esse ano!
Um romance super fofo, super levinho, fácil de ler e que me deixou com o coração quentinho. Me apaixonei pela família Covey, personagens extremamente carismáticos, achei que o final poderia ter sido melhor, mas amei.

Ana Lu 07/03/2024

Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas!

Marizinha289 20/03/2024

Livro confort
Já li esse livro algumas vezes, mas foi minha primeira vez lendo um livro em inglês e devo dizer que foi uma leitura muito rápida, com um vocabulário tranquilo para quem está querendo começar a leitura em outra língua.
O livro por ser romance tem como foco o relacionamento dela com o Peter com a Lara Jean, porém para mim o que mais me cativa nessa leitura é a ambientação e a personagem, pois ela é bondosa, amável, leal e inocente, além da autora conseguir transmitir uma sensação de tranquilidade, com todas aquelas comidas gostosas que Lara Jean cozinha, seu scrapbook, e tradições da família Covey. Definitivamente meu livro confort favorito.

cardanfair 24/03/2024

? O amor é assustador
ele se transforma
ele murcha.
Faz parte do risco. ?

Tenho muito carinho por esse livro, foi um dos primeiros que li. ??