Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

Eliege 26/06/2020

Aquela memória da adolescência
Num misto de mistério, aventura e muitas risadas durante a leitura, essa linguagem do autor me faz querer logo saber o fim!

Jack 06/06/2022

Cidades de papel
Gostei mas esperava mais do final, porém a investigação do Q e ajuda dos amigos foi incrível, só o final foi meio blé mesmo

Rafa 20/06/2021

Já procurou uma cidade de papel?
A ideia do Livro de mostrar como uma pessoa ganha um status de algo incrível e essa pessoa passa ser uma meta pra você e muito interessante. Porque o Livro fala que todos adoravam a menina. Ela era quase uma lenda com suas histórias e fugas. E ao mesmo tempo monstra o rapaz que nunca fez nada importante e por causa dela sai numa aventura.

Lary.Kielb 10/07/2022

Gosto tanto desse livro, dei risada quase o livro inteiro. Romance adolescente e mistério bem leve.

jam 06/07/2021minha estante
sim amg, ele realmente acha que ela deixou tudo pra ele de mão beijada, com um propósito de ele ser o único a conseguir encontrá-la, enfim. n sei se chegou ao fim mas no fim fica ainda pior quando ela não dá a mínima pra ele sabe? aí ele se sente um palhaço. Não odeio o livro, gosto, mas prefiro outros de John Green, esse me irritou um bocado

Nicole986 06/07/2021minha estante
Nossa amg eu não sabia!!! Sério no início é ótimo mais depois da até DEPRESSÃO.

Sthella 02/04/2021

Não sei se foi a época que li, mas eu não gostei muito do livro, e também não gostei do filme, que vi depois.

ups.kamys 25/07/2023

Confesso que eu não colocava fé nesse livro, mas ele me surpreendeu muito! Eu adorei a história e amei o jeito como o John Green ligou todos os pontos do início ao fim.
Porém eu daria 5 estrelas se o final tivesse sido mais concreto, e com mais emoção! Mesmo assim o livro consegue ser muito bom mesmo.

Isa 06/05/2021

Simplesmente incrível
Gostei tanto do livro que acabei entrando em ressaca literária, não consegui ler mais nenhum depois dele.
É um livro maravilhoso, todo o mistério, os detalhes e a reflexão que me trouxe sobre vida e morte e sobre a forma que eu quero viver, estou apaixonada por esse livro.

Sidneia.Ruthes 21/09/2023

Busca por Margo
Para ser sincera não achei uma leitura tão boa, ficou só na busca de Q. Por Margo, ao menos no final eles se encontram e conversam chegam a um acordo e tal. Gostei dos amigos dele e da viagem louca.

Lets 14/05/2021

Normal
Achei um livro bem normalzinho, o que mais me incomodou foi ele seguir a mesma base de ?quem é você Alasca ? , Alasca e Margo são praticamente a mesma personagem com esse espírito livre e descritas como extremamente bonitas .
Além disso eles seguem a mesma base , tipo o livro começa com uma pegada bem jovem e loucuras de adolescentes ai do nada acontece um negócio e vira uma investigação
Eu gostei do livro mas não achei tão bem escrito quando QEVA
Eu tbm AMEI o Ben, eu morria de rir com ele , e olha que eu não tenho nem costume de rir lendo
E fiquei com preguiça pq a parte 2 do livro é meio chatinha ,tipo é boa mas não é tão boa quanto a parte 1 e 3

victoria 02/01/2022

Pessoas são pessoas
Eu li esse livro bem novinha e ele me marcou. Não exatamente pela história ou pelos personagens, mas pela visão deturpada que o Quentin tinha da Margot. Me fez pensar que tudo que a gente acha de mágico ou terrível sobre qualquer um não passa de... uma visão deturpada. Literalmente pessoas são só pessoas, não objetos pra serem colocados em um pedestal.
Foi isso que a Victoria de 13 anos tirou dessa leitura na época.

Louise161 12/12/2023

Incrivelmente chato
Foi um dos únicos livros na vida que não consegui concluir, mas devo ter lido cerca de 80%. Os personagens (ao menos para mim) são muito pouco ou nada carismáticos, a trama é confusa e sem graça, parece que você lê 70 páginas e continua no exato mesmo lugar. Não recomendo.
Gabryelle 14/12/2023minha estante
Eu também não consegui concluir