A Redenção de Gabriel

A Redenção de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - A Redenção de Gabriel

Pam 17/07/2022

Romance, história e arte
Meu amor por hisótiria e arte se intensificou aqui. Quando você ler O inferno de Gabriel, descobre a história dele, acomapanha o desenrolar e vê o titulo dos três livros, rapidamente imagina qual vai ser o final do livro, mas engana-se quem acha que isso atrapalha a leitura ou deixa a gente sem expectativa. A história dos personagens é triste, mas belíssima ao mesmo tempo... A autora nos traz uma riqueza em detalhes muito agrável, mas do tipo que nos faz querer pesquisar mais sobre aquilo que os personagens estão falando, você viaja em um mundo histórico incrível.

Triz 18/06/2022

Zzzz
Foram as 400 páginas mais longas que eu já li, foi nada estimulante, deu preguiça, foi bem arrastado, nada criativo e mal desenvolvido. Eu terminei esse livro pela minha honra, pensei em parar diversas vezes. No geral foi isso.
Tenho uma observação específica, que nome estranho foi esse dado pra bebê? Clare Grace Hope? Essa foi a cereja do bolo pra minha frustração. Fim.

Myy 12/04/2022

Não me prendeu quanto aos outros.
Acho que a temática ficou bem fraca comparado a proposta dos outros dois primeiros. Julia veio nesse mais insuportável do que tudo. Só li mesmo por obrigação de terminar a trilogia.
Estantedavih 12/04/2022minha estante
Ele ficou muito repetitivo, acho que assim como a gente que leu por obrigação de terminar a trilogia, a autora também fez o mesmo. Kk

Carolina 12/04/2022minha estante
Se tivesse parado no segundo teria sido perfeito, esse ai mt enche linguiça

eskws 22/03/2022

Gabriel e Julia.
Foi o melhor até agr, até que fim conseguir ler ele tão rapido e foi tão fácil de entender que até me surpreendeu, gostei de como terminou.

gigi 03/03/2022

sou totalmente parcial pra falar desse livro, mas vou ser honesta.
o roteiro é bem fraco porque o livro basicamente mostra a vida de casados do Gabriel e da Julia e o medo dela de engravidar antes de terminar o doutorado ou de decepcioná-lo por não ter filhos tão cedo.
logo no início, tiveram algumas briguinhas bem bobas e que logo se resolvem, mas pareceram servir mais para ?encher linguiça?.
na época que o livro foi escrito, esse tipo de plot era bastante comum, mas personagens como a christa e a natalie são extremamente irritantes e não deveriam ser relevantes para discussões, como aconteceu no início.
entretanto, conforme a história vai se passando, o autor começa a nos dar mais detalhes sobre a vida dos personagens secundários e foi algo que eu gostei muito de ver e que mostra como as atitudes da jules e do gabriel interferiram positivamente na vida de alguns, mesmo sem saberem.

esse livro é pra quem, assim como eu, se apaixonou pelos Emerson e leria qualquer coisa sobre eles, apenas para se sentir mais pertinho. os personagens são muito especiais e as referências são totalmente inteligentes e agradáveis.

senti falta de um hot mais detalhado (embora os dois terminassem indo transar em quase todos os mais de 80 capítulos), mas supero.

to muito ansiosa pra ler Gabriel's Promise porque eu nunca vou superar os dois e vou ler qualquer coisa que o autor fizer sobre eles.

4 estrelas porque marca o ?desfecho? de personagens que eu amo e que são muito importantes para mim.

Dayane.Franco 02/02/2022

Perfeito
Muito poético e romântico! Muito bem escrito de uma forma de sedução que faz querer ler mais! É uma história de descoberta física e emocional. Admiro o compromisso de Gabriel em mudar, encontrar o perdão e fazer a Julienne feliz. Perfeitos um para outro.

Jess 22/01/2022

Gostei, mas ainda assim não me prendeu mto!
Apesar q amei ter mesclado c as histórias dos outros personagens!
Vamos ver se sai o filme só p eu poder babar naquele gato do ator que faz o Gabriel kkkkkk

Anna Clara 08/01/2022

Um livro bem meloso mostra aos e baixos do casamento de Gabriel e Julie, mostra os dilemas de Gabriel e se reconciliando com seu passado, um livro bem meloso de se ler é um fechamento para a trilogia, fechando as pontas soltas do segundo livro

@sobrevivilendo 20/12/2021

Um dia terei palavras dignas para escrever sobre esse livro.
SR meu autor favorito e esses livros tem um significado imenso pra mim.

Rafa101 11/12/2021

A Redenção de Gabriel
É tão fofo esse livro. Ameii. Gostei muito da mudança de Gabriel nós livros. Ele mudou bastante.....

EH 08/11/2021

A redenção de Gabriel... e a certeza de que o que é seu está guardado
Neste "último" livro (pelo menos lançado no Brasil, pois há um quarto, chamado "A promessa de Gabriel" que não foi laçado por aqui), vemos Julia e Gabriel seguindo suas vidas e com um dilema: ele quer ter filhos já, ela quer esperar terminar o doutorado, que por lá duram 7 longos anos. Pois bem, a história se desenrola a partir daí, com muitas confusões e ameaças à vida de casados dos dois. Apesar de achar um pouco forçado em algumas partes, gostei bastante deste último livro e preciso dizer que amei os castigos de Natalie, Simon e Cristha! Mereceram. Além disso, a professora Picton é sensacional... dei altas risadas com ela. rsrsrsrsrs.

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Cada um tem sua opinião sobre esse livro, mas eu sou completamente apaixonada pelo Gabriel. Apesar de achar a Julia ser bem sem sal

Carla 27/10/2021

Perfeito!!!!?
Li com uma pontinha de medo, achando q a qualquer momento algo de ruim iria acontecer e mais uma vez iria separá-los, msm q por algum momento; Mas não, conforme ia lendo vi que o pior ficou para trás.
Agora é rezar para que alguma editora com a alma bondosa traga o 4° livro para o Brasil...? E que seja breve!?