Death Note - Black Edition #02

Death Note - Black Edition #02 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #2

Ana 09/05/2024

A leitura desse volume fluiu melhor que o primeiro, depois da metade ficou muito viciante e não consegui largar

deu dó e raiva da misa e mais raiva do light, que menininho manipulador 🤬 #$%!&

Nêssa 03/05/2024

Segundo Kira
Eu gostei dessa tensão que criaram entre Kira e L cara a cara, mas não gosto quando entra o personagem do segundo Kira. E não entendo o pq dois shinigames se apaixonaram por uma menina tão insuportável (ela é o segundo Kira), sendo capaz de quebrar as regras dos shinigames por causa dela.
E Ligth é MUITO esperto, comecei a pegar raiva dele.

Assis 31/03/2024

Além do controle...
Enquanto segue com seus planos, Yagami fica cada vez mais sob a mira de L, que suspeita de forma intermitente de que ele é o Kira.

Mas quando um vídeo é transmitido por uma emissora de TV, tudo fica ainda mais confuso.

Agora L não apenas precisa se preocupar com 2 Kiras, mas também com a nova possível forma de matar que surge.

E conforme os acontecimentos se desdobram, o cerco fecha ainda mais contra Kira.

laris 30/03/2024

Ryuk, ryuga, ryuzaki... isso me confundiu um pouco. o L é muito chatinho e irreal, parece aqueles caras que forçam pra parecer esquisito. fora isso, o anime continua tendo alta qualidade como o primeiro e a saga continha instigante.

kett 05/03/2024

Tenho raiva do que fizeram com a Misa, ela tinha um potencial enorme para ser uma personagem super interessante, mas preferiram transformá-la em um objeto de exaltação do Light. Realmente uma pena, de resto tudo é muito bom.
Emanuel 05/03/2024minha estante
Verdade! Te entendo perfeitamente...

Jaine68 21/02/2024

Essa história consegue ficar cada vez melhor!!! Leitura fácil e muito divertida. Ansiosa para os próximos volumes

Caio600 20/02/2024

Definitivamente um dos mangas já feitos
O Volume 2 da Black edition da jbc, que engloba os volumes 3 e 4, continua com a qualidade dessa edição lindíssima.
Sou suspeito a falar sobre Death Note, que foi por muito tempo o meu anime favorito de todos os tempos, e está sendo um prazer ler o mangá pela primeira vez. Nesses 2 volumes vemos kira escapando das suspeitas de L como pode, mesmo lidando com todos os imprevistos (Misa). Nós capítulos finais os acontecimentos escalonam de uma forma, que praticamente não é possível imaginar o próximo passo, mas ele sempre vem, e com as deduções geniais de Light e L, vc se sente tentado a investigar junto, procurar os furos nos planos, pensar como os protagonistas.
Essa é uma história sobre como o poder corrompe uma pessoa, e principalmente sobre as nuances do o bem e o mal, em como não existe só o preto e o branco, existem infinitas tonalidades de cinza, é muito mais q team L ou team kira.

Vivi de Assis 06/02/2024

Melhor mangá
Death Note já é meu anime favorito a muitos anos. Agora o mangá também se tornou meu favorito. É incrível como é envolvente! A vontade é virar a noite lendo até o fim! Tive até sonhos com fanfics de Death Note que minha mente criou...rsrsrsrs...
Light Yagami é o sociopata megalomaníaco mais sedutor que eu já vi! Amei!!!!!!

Renata_ Pandora 16/01/2024

A cada nome escrito no caderno ele fica mais psicopata mds ?, esse mangá está tão lindo, as expressões faciais me surpreenderam, não vi mangás assim

Ela.nerd 13/01/2024

E a trama segue se desenvolvendo
Vou tentar ser breve aqui para não dar nenhum spoiler.
Nesse segundo volume vamos nos deparar com as mudanças de personalidade de Light, o investigador L está mais e mais presente buscando encontrar kira e as reviravoltas vão acontecendo cada vez mais. Um novo personagem surge e é de explodir a cabeça conhecê-lo.
Segue valendo muito a pena a Leitura.

Brê 05/01/2024

Eu assisti ao Anime há uns bons anos atrás e tinha esquecido o quando eu amo a briga Kira x L. Não vejo a hora que comprar o volume 3.