Death Note - Black Edition #02

Death Note - Black Edition #02 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #2

Lore 22/07/2022

Brabo
Tô amando a continuação, mal posso esperar pra pegar o terceiro. E bizarro o tanto que esses 2 são psicopatas kkkkkk amo

Maria 15/07/2022

"Não importa como o utiliza. Não pode existir felicidade real construída sobre a morte de pessoas".
O vol. 2 abre a entrada do meu arco preferido da história, então eu confesso que esse não é e não foi meu volume preferido. Entretanto, não é por isso que o mangá deixa de ser super bem desenvolvido e incrível. Gosto bastante também de ficar vendo os embates entre L e Light porque. cara. como pode os dois serem inteligentes daquele jeito kkkkkk mas enfim. é isso (:

rafa 14/07/2022

O enredo fica cada vez mais interessante a partir daqui. Vamos descobrindo mais sobre o death note e acontece algumas coisas surpreendentes. Em vários momentos, achei que poderia ser o fim da linha para o Kira, mas houve várias reviravoltas. Fico cada vez mais curiosa para saber o que vai acontecer, principalmente agora que ele está envolvido diretamente na investigação e desenvolveu uma relação com o L.

Lívia Gomes 08/07/2022

Incrível
No segundo volume de "Death Note" MUITAS coisas acontecem. Não vou escrever com detalhes para evitar spoilers. Mas novos personagens são introduzidos, personagens relevantes pra trama. As investigações do caso Kira se acirram e podemos ver um jogo psicológico muito expressivo entre os protagonistas.
As especulações e suposições sobre a verdadeira identidade de Kira e L se aprofundam de um jeito que deixa o leitor tenso tentando imaginar onde tudo isso vai dar e quem vai levar a melhor no final.
Tudo isso apenas no volume dois!!!! Estou ansiando pelo próximo!

Marinne 04/07/2022

Death note 2
Nesse grande volume, temos o copilado dos originais 2-3-4. A historia esta muito boa e interessante. Seria mesmo light o kira?

vickbuen 19/06/2022

Meu Preferido
o volume 2 (black edition)é o meu preferido,é onde tudo começa a mudar e tomar um rumo diferente com vários plots twists,vc para e fica se perguntado como isso é possível???
o segundo volume é muito mais cheio em relação a falas e pensamentos dos personagens,acaba ficando repetitivo,tem gente que não gosta porém não me atrapalha até me ajuda no andamento da história que é cheio de acontecimentos e que acabamos esquecendo.
Eu amo de mais!Leiam

Amanda.Lobato 18/06/2022

Ryuk é maravilhoso
Gosto muito da inteligência do Light e do L, e sempre dou boas risadas com o Ryuk. Acho que prefiro o mangá ao anime

Dan 16/06/2022

Eu não tenho palavras pra como isso aqui é bom. Sério, inacreditável que uma história seja tão criativa, tão instigante, tão empolgante, tão bem feita e ao mesmo tempo encha os olhos com os desenhos surpreendentes, o traço impecável, os detalhes... só tenho elogios. Talvez seja a minha melhor leitura do ano, e o que me surpreende mais é que eu já conheço absolutamente tudo que vai acontecer (pelo menos eu acho que sei, já que o anime parece ter sido muito fiel ao mangá).

Thiago 03/06/2022

Reverso
Caramba, a gente pensa como vai ter história pra 6 volumes mas é plot atrás de plot. Misa eu te amo. Estava louco pra ela aparecer logo.

Vânia 29/05/2022

Nossa, nunca tinha percebido como é cansativa essa história!
"Talvez eu seja o Kira", "se eu fosse o Kira..."
Chega a ser ridículo todas essas deduções baseadas em suposições. O L deveria ter prendido o Raito desde o começo e pronto, resolvido kkkkk.
A Misa só faz cagada pro Raito arrumar.

João Vitor 27/05/2022

O segundo volume consegue ser melhor que o primeiro na minha opinião, muitas reviravoltas e disputas entre os protagonistas.

Luany 25/05/2022

Meu Deus
O light não vale 1 real e é um imbecil que não pensa antes de agir e acha que só pq é ?inteligente? pode ser considerado um ser supremo nossa que ódio meu Deus menino insuportável

A misa ????????????????

gabilarentis 24/04/2022

eu gostei muito do primeiro volume e comecei esse sem expectativa pois achei que iriam enrolar a história pra render os seis volumes mas fui totalmente surpreendida, a história foi cheia de reviravoltas geniais e terminei esse já querendo começar logo o próximo