Death Note - Black Edition #02

Death Note - Black Edition #02 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #2

Ela.nerd 13/01/2024

E a trama segue se desenvolvendo
Vou tentar ser breve aqui para não dar nenhum spoiler.
Nesse segundo volume vamos nos deparar com as mudanças de personalidade de Light, o investigador L está mais e mais presente buscando encontrar kira e as reviravoltas vão acontecendo cada vez mais. Um novo personagem surge e é de explodir a cabeça conhecê-lo.
Segue valendo muito a pena a Leitura.

Brê 05/01/2024

Eu assisti ao Anime há uns bons anos atrás e tinha esquecido o quando eu amo a briga Kira x L. Não vejo a hora que comprar o volume 3.

Ashryver0 23/12/2023

Death note 2
L continua colocando em prática seus planos para capturar Kira, pois ao que parece, este jogo de gato e rato está longe de terminar? Após acontecimentos inesperados, o jovem Light é convidado a se unir à equipe de investigação. De bom grado, Yagami se propõe a ajudar, contando com seus próprios ?áses? na manga. Porém, um falso Kira surge. Como isso afetará a disputa entre os dois gênios?

Lia.Datovo 23/12/2023

Seguimos subindo enquanto descemos
Cada vez melhor, posso dizer. Nada mais me surpreende muito oq eu assisti o anime completo, porém faz tempo e tinha esquecido O QUANTO A MISA É INSUPORTÁVEL E TAPADA, pqp, q raiva.
Mesmo assim, light não se deixou abalar e continua com sua cabeça incrivelmente pensante.
Ano q vem retorno com o volume III quando chegar a book Friday ?

Mandy 01/12/2023

O Light é muito inteligente...
Mas o L também é, então fica nessa "guerra fria" dos dois, de "ele é meu inimigo, preciso fazer alguma coisa" mas ninguém faz nada, devido as circunstâncias que isso pode causar no futuro.

Enfim, tô gostando muito, eu já assisti o Anime a anos atrás, e tenho ciência que do Manga é diferente em algumas coisas, mas tô gostando muito do Manga também.

OtAvio129 21/11/2023

Incrível
A continuação é ótima e coisas inesperadas acontecem, ansioso para começar a ler a terceira edição! ?

Willpacheco 19/11/2023

Que tenso
Esse segundo volume nos trás grandes jogadas e reviravoltas de ambos os lados, está ficando cada vez mais tenso. Muito bom de acompanhar

Beatriz 08/11/2023

O melhor enredo de uma perseguição
Em vários momentos pensei que ficaria bastante decepcionada com o L ou o Kira. Mas os dois continuam me surpreendendo.

Deia Santos 11/10/2023

Aqui as diferenças são maiores entre mangá e anime, algumas delas que me deixaram pensando "isso na animação iria enriquecer demais a interação Light X L". Não quero dar spoilers, pois pra mim está sendo ótimo descobrir coisas que ficaram mal explicadas ou foram mudadas na adaptação

jlucass 03/10/2023

Nesse segundo volume, conclui-se quando Light percebe que L está cada vez mais perto de descobrir sua segunda identidade, drasticamente abriu mão do caderno deixando para o próximo volume o decorrer das estratégias para tentar se livrar da desconfiança de L.

Gimenes 01/10/2023

Estou adorando a série dos livros, mesmo sem nunca ter assistido aos animes ou series do death note. Estou muito interessada na história e quer ler os outros logo.

Amanda 24/09/2023

Assim como o primeiro acaba em plot. Achei que a parte da Misa seria maior. Achei meio chato a interação entre o L e o Light

zakiryu 15/09/2023

"Os humanos são tão... interessantes..."
A segunda parte do mangá consegue ser ainda melhor que a primeira, apresentando novos personagens cruciais na história e mostrando o quão pode ser interessante um jogo mental entre gênios.
a obra continua consumindo o leitor a cada página, sendo impossível largar o livro até terminá-lo, e ainda sim ficar com sede da continuação da guerra lendária em busca de justiça, vista em dois pontos de vista totalmente diferentes.

eu nunca vou me cansar dessa obra!