Death Note - Black Edition #02

Death Note - Black Edition #02 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #2

Emilia Yumi 05/01/2019

Death Note, 2 de 6 (volume 2)
O cerco se estreita para Light, quando L se apresenta como ele mesmo. E para piorar aparece um segundo Kira versão 2.0 mais aprimorado.

Willian.Izidio 08/08/2017

Intrigante
Estamos falando do segundo volume de seis da coleção black edition e já se pode dizer que esta é uma obra peculiar. A cada capítulo a história traz novas possibilidades e encurrala os personagens, obrigando-os a tomarem decisões difíceis para manter seus objetivos. "Kira vs L." de que lado ficar? De um civil presenteado com o poder da morte, a utiliza-lo em favor da sociedade de bem, ou do detetive que trabalha para o governo e não pretende permitir que ocorram mortes deliberadamente ainda que sejam de criminosos. O fim deste volume nos deixa ansiosos para saber o que mais vem pela frente, uma historia intrigante e muito bem contada.

Danielle 05/02/2017

Livro 10 de 2017 Tsugumi Ohba Editora JBC

"Para qualquer coisa na vida manter-se na defensiva não leva a vitória."

Nesse segundo volume do mangá L e Light irão se juntar nas investigações para pegar Kira, Light aceita mesmo sabendo que é considerado um possível suspeito. No meio de tudo isso aparece um segundo Kira para atrapalhar as investigações.

Tão bom quanto o primeiro e acabei já louca para ler o terceiro. Recomendo muito.

Classificação 5 estrelas.

Joao Felipe 02/02/2017

Magnifica
Uma obra que explora a natureza humana como esta deve ser lida sempre.

Marieliton M. B. 17/12/2015

Surge um segundo Kira
A história continua eletrizante! Somos apresentados a um indivíduo que passa a agir como um segundo Kira. Inicia-se uma corrida entre o Kira original e a equipe de investigação da polícia, liderados por L, para descobrir primeiro quem é esse possível aliado do Kira.

A jovem modelo, Misa Amano, entra na vida de Light Yagami e acabar por revirar todos os seus planos de ação e os de L também.

A história continua ótima! É reviravolta atrás de reviravolta.