Death Note - Black Edition #02

Death Note - Black Edition #02 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #2

laura464 04/11/2022

não dei 5 estrelas pela misoginia que o light tem e não existe só o L no mundo light n precisa ficar tão apaixonado por ele assim !!!!!

azzy 21/10/2022

esqueci metade da história KKKKKK
Gente, eu não sei fazer resenha de mangáKKKKKKKK. Mas enfim, a continuação do death note tem vários personagens e aparições novas.
É impressionante ler a inteligência do L e do Light, eu nunca prevejo nada do que eles concluem um sobre o outro. Sinto que tudo uma hora vai desabar e que a farsa do Light/Kira não vai durar muito!!
Não sei se vou continuar lendo, mas acho que sim.
joskegshikta 21/10/2022minha estante
DN é simplesmente meu anime favorito, mas eu acho o mangá muito capenga, mas não necessariamente ruim

Luana 09/10/2022

A história está cada vez mais interessante, cheio de reviravoltas. E super interessante ver o jogo de cão e gato dos dois pois na hora que achamos que um está na frente logo percebemos que não, os dois são gênios então eles sempre estão prevendo o próximo passo um dos outro .

louist.spring 06/10/2022

Death Note 2
Gostei bastante desse volume com a chegada minha personagem favorita, e a forma como tudo se interliga sempre me surpreende. Death Note não decepciona

Jonah²¹ 04/10/2022

E a saga continua
Com o desenrolar da história avançando cada vez mais, esse novo volume trouxe um avanço bem significativo. Sempre que um lado prevalece sobre o outro uma nova perspectiva da história trás uma solução bem perspicaz. Agora estou ansioso pelo terceiro volume, mal espero o ter em mãos.

Raiane 29/09/2022

Jogo de poder
A lógica da justiça permanece, mas agora há também o jogo de poder e a "dança dos lados". Quem está do lado de quem? Misa chega e sacode a história. Light parece que se perde em seu próprio jogo. Ou esse é o jogo dele: parecer estar perdido? Bora pro livro 3 pra saber!

Lara 25/09/2022

Amooo
Comecei a ler o manga pois amo o anime, e é tao igual to apaixonada, por tudo e todos os detalhes, nao vejo q hora da coleção estar completa

Eliza.Beth 09/09/2022

A vida em duplicidade
Esse segundo volume introduz um personagem interessante para a história: Misa Amane. Apesar de não gostar do comportamento submisso dela, é compreensível e importante para a história.

Esse volume tem mais ação e alívio cômico.
Aprendemos muito mais sobre os limites do Death Note.

Light cada vez mais corrompido, ele não sabe mais o que é família, amizade, valores, caráter. Todos são seus inimigos.

Partiu, volume 3!

GabrielMacambira 09/09/2022

Uma das histórias mais impressionantes que tive a oportunidade de reler esse Ano. Maravilhosamente bem trabalhada e que te prende.

Isa 05/09/2022

Caderno da morte
Eu amo a arte de death note e pra mim valeu muito comprar o volume 1 e 2 da black edition (comprei na amazon quando tava em promoção).

Henry 05/09/2022

A eterna batalha entre Kira x L
Essa batalha não cessa. Kira, ou melhor, Light possui um poder além das capacidades humanas; além disso, é um jovem com uma extensão intelectual invejável. Já L, com todo seu ar misterioso e peculiar, também possui um poder de dedução e capacidades mentais fora do normal.

Esse é o brilho da história. Um confronto mental entre essas duas personalidades.

Um dos roteiros mais afiados e bem desenvolvidos que já tive o prazer de ler. Sim, em alguns momentos, se torna cansativo pela quantidade absurda de textos, mas... os finais de capítulo fazem valer a pena.

Muito ansioso e curioso para ver quem levará a melhor.

Apenas Markis 02/09/2022

Meu preferido até agora, mas infelizmente a partir de agora a história da trama começa a tomar um péssimo rumo

nath 25/08/2022

death note 3
bom, nao sei oq dizer, gosto muito de death note e o manga é praticamente a mesma coisa so que sem os efeitos sonoros kkkkkk
é muito bom o manga de death note, ele nao cansa sabe e mesmo que tenha um ano que eu vi o anime eu nao lembrava se algumas coisas que aconteceram e eu fico surpresa do msm jeito kkkkkkk

incrivel o mangá?

Mayara 20/08/2022

Essa edição conseguiu introduzir a Misa na história, me lembrar pq ela me irrita tanto e ainda me fazer querer rever todo o anime. Minha resenha conclusiva vai ser só após eu ler todos os volumes, mas como sabemos: a mãe está amando, apesar de ter pouco tempo pra ler ultimamente.

Pedro.Miguel 30/07/2022

O Falso Kira?!
Mais ramificações na história e um excelente final, Death Note está me surpreendendo a cada segundo, L ficando mais próximo de Light Yagami... a interação entre eles é uma das melhores coisas dessa história e fica cada vez mais e mais tenso.