Death Note - Black Edition #02

Death Note - Black Edition #02 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #2

Daniel.Engelmeier 04/04/2023

Death Note II
O manga continua tão ou mais envolvente que o primeiro, estou ansioso para continuar a história e descobrir o desenrolar de tudo isso.

Basca 03/04/2023

Death Note Black Edition #2
Nem sei muito bem o que comentar....
Eu nunca tinha me interessado tanto por mangás, mas esse é MUITO BOM!!

Apenas leiam!

WendyCris 25/03/2023

Amo
Eu amo demais esse anime. Sempre gostei, porém relendo eu vejo que o roteiro sempre força muito pro lado do Kira. São sempre super "coincidências" que calham demais acontecer e ele ficar na vantagem, de alguma forma. No caso do L, são sempre coisas que dá sim pra deduzir, pro Kira não sempre rola coisas, acontecimentos, que ajuda ele demais. Assisti o anime duas vezes e tô lendo o mangá agora e essa é a sensação que fica.

Rafa569 25/01/2023

Continuo amando, fazer o que
Cara como é bom!! Da pra rir, o cérebro frita mas ainda continua sendo bom além de obviamente as discussões ainda serem tão "recentes".

maria.geromel 24/01/2023

esse volume é simplesmente impecável e me prendeu de uma forma que eu n esperava simplesmente não consegui parar de ler adorei

Gaab '-' 19/01/2023

Continuação do trama com uma nova personagem chave para o desenvolvimento da história...

L é realmente muito esperto, mas o Kira é diferente...

Paloma 11/12/2022

"Em nenhum instante achei que foi um infortúnio encontrar o caderno e ter obtido este poder. Eu me sinto a pessoa mais feliz deste universo... E construirei um mundo melhor."
Na edição 'Black Edition II' temos a reunião dos volumes três e quatro dos mangás tradicionais de Death Note, e nele, lemos o estopim da guerra travada entre L e Light Yagami!

Com as suspeitas se concretizando, o cerco vai se estreitando e transformando tudo, desde pequenos movimentos até acontecimentos grandiosos, numa verdadeira rede eletrizante e surreal! Light se mostra extremamente a altura do desafio proposto pelo misterioso L, levando o enredo além do surpreendente!

Neste volume também conhecemos outra pessoa que foi "presenteada" com o caderno da morte: Misa Amane. Ela, que negociou o 'Olho do Shinigami', entra em ação com o seu morcegão da morte Rem, para ajudar ? leia-se dificultar ? os planos do nosso amado (pelo menos meu amado) Kira.

A trama continua extraordinariamente insana e recheada de estratégias geniais! O Tsugumi Ohba nos pressiona constantemente a escolher um lado da batalha, ele nos faz mergulhar na incrível e imprevisível "cama de gato" que é essa boa história. O jogo emocional e psicológico que Ohba escreve é delicioso, viciante e impossível de você não gostar.

Sua arte é outro tópico que não posso deixar de fora do pacote 'Elogios à Distribuir' para a obra-prima. Os traços permanecem fantásticos, detalhados e como a própria narrativa clama, bem sombrios. Cada Shinigami desenhado por Tsugumi é de real arrepiar cada pelinho do nosso ser... AMO DEMAIS!

Jade 26/11/2022

Ta ficando sério
A cada pagina é um surto diferente, mesmo já sabendo da história e como termina bate aquele desespero, ansiosa para continuar ?

Clara 26/11/2022

A coisa fica boa...
...a cada volume que passa!
Man, é incrível como essa história é boa.
A cada volume a história toma um rumo diferente e é VICIANTE a leitura.
Sem feitos, recomendo muuuito!!!

Lua 21/11/2022

muito bom!! simplesmente amo a história de death note, tinha desanimado um pouco com a leitura, mas dps que a Misa chegou eu terminei o mangá de uma vez.