Death Note - Black Edition #02

Death Note - Black Edition #02 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #2

gabilarentis 24/04/2022

eu gostei muito do primeiro volume e comecei esse sem expectativa pois achei que iriam enrolar a história pra render os seis volumes mas fui totalmente surpreendida, a história foi cheia de reviravoltas geniais e terminei esse já querendo começar logo o próximo

Elo 23/04/2022

Misa-misa apareceu e foi plot atrás de plot. Muito bom! Pretendo comprar rapidamente os próximos, vale muito a pena.

@injoyce_ 15/04/2022

Death Note 2
O segundo mangá termina de um jeito surreal, Light pensa muito rápido.
Ele e L são incríveis. ?
Continuo com o ar nostálgico lendo, e não estou apenas lendo os mangás, estou devorando.

Jairo Oliveira 13/04/2022

A quantidade de plot twist que tem nesse segundo volume é absurda. Temos a surpresa de um(a) grande personagem que nesse segundo volume entra e sai muito bem representado. To completamente apaixonado e viciado nessa história.

Flavio - @geekcorp303 09/04/2022

Surpreendeu
Enquanto lia o vol. 1 ficava imaginando "que que ele vão fazer pra que essa história renda 6 volumes", e olha, esse volume 2 é revira volta atrás de revira volta, novos personagens são apresentados, a investigação foca cada vez mais tensa, impossível de largar.

Alice.Ries 02/04/2022

não tenho muito o que falar, é apenas a continuação do 1, e é o anime que eu já assisti, mas enfim.
Meta é ter esse QI que o L e o Kira tem. L tem uma capacidade dedutiva enorme e consegue descobrir tudo fácil e rapidamente, e o Kira consegue criar planos muito bons pra tudo ocorrer em seu favor. Inteligentes demais.

Lenags 31/03/2022

Muito bom!
Estou tendo uma experiência ótima lendo essa obra, amo a genialidade dos personagens e essa edição trouxe muitas reviravoltas.

Jon 30/03/2022

Leitura obrigatória
Light Yagami, estudante, muito entediado e desapontado com a sociedade recebe, de um Deus da morte (shinigami) a oportunidade de fazer a mudança que ele deseja no mundo. Mas não sem consequências...

Richards 27/03/2022

Que volume... preciso urgentemente do próximo volume, lembro de pouca coisa que acontece depois do final desse volume

aile 01/02/2022

Death Note
Eu tenho uma obsessão com Death Note já faz um tempinho, o que torna minha resenha um tanto quanto suspeita, mas sério, já assisti o anime umas 4 vezes e estou lendo os mangás pela primeira vez, e são tão bons quanto a animação.

E eu que prometi pra mim mesmo que não iria mais gastar dinheiro com mangá estou aqui investindo nos de Death Note ?

Meu eu mais novo tá orgulhoso

Jean Silva 01/01/2022

Ótimo demais!
Esse é o tipo de coisa que eu poderia ficar o dia inteiro fazendo, ler Death Note é incrível!
Amo que nesse volume é uma bomba atrás da outra, cada reviravolta espetacular. Apesar de já ter assistido todo o anime e saber a história, continuo me impressionando como se fosse o primeiro contato com esse universo, é muito bom!
Praticamente impossível ver L e não lembrar do Sherlock de Sir Conan Doyle. Aliás, esse lance entre L e Kira é por vezes muito semelhante com a relação entre Sherlock é Moriarty, desenvolvida na série de televisão.
Que a guerra de inteligência entre L e Kira continue! Ansioso pelos próximos capítulos disso. Sempre vou recomendar Death Note a todos!

Mika | @mikaela.gaelzer 28/07/2021

Death Note vol II
Nada muito diferente do anime, graças a Deus.
Porém o traço aqui ainda me incomoda.

Misa é absurdamente mais insuportável no mangá, tá bom que o Light manipula a coitadinha.. mas... não sei de onde ele tira paciência. Eu tinha era colocado o nome dela no caderno, pro inferno o olho.

Bibis8 11/05/2021

Uma delicia de mangá
A agente do caos chegou {e chegou chegando}, para derrubar a supremacia dos machos palestrinha. Amo que nesse volume as coisas são devastadoras, muitas reviravoltas {chega ser maçante, mas de uma um jeito positivo}.
Continua incrível.
Mangázão.

cecilia 02/04/2021

Sempre amei demais o anime quando descobri da existência dele uns anos atrás e resolvi continuar lendo os mangás. Amo a genialidade dos personagens e da história, e de como tudo te faz questionar o próprio senso do que significa justiça.

Mari Vannucci 16/01/2021

The way to kill a shinigami is...
... to make them fall in love with a human.

Maravilhoso!! Essa história não decepciona. Ler esse mangá me deixa até na vontade de assistir o anime de novo.