Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

priscila.wenzel 28/05/2020

Gostei!

Mais um livro dessas duas autoras que eu me surpreendi positivamente, pois adorei a história.
Nesse livro conhecemos melhor Sara, a melhor amiga da Chloe que já tinha aparecido nos livros anteriores e Max, o amigo do Bennett que emprestou aquela casa maravilhosa em Paris pros dois.

Depois de namorar por 6 anos com Andy e terminar de forma traumática, Sara se muda para New York onde Bennett e Chloe estão abrindo o novo escritório, disposta a começar uma nova vida. Em uma noite quando sai com as amigas pra ir a uma boate, Sara conhece um Estranho muito Irresistível e num ato de simples loucura os dois transam na boate.

Não demora muito pra Sara descobrir que o estranho, não é tão estranho assim, é Max Stella amigo de Bennett Ryan, um cara com quem Sara percebe que vai encontrar bastante.

Max é um tanto mulherengo e se surpreende quando conhece Sara na boate e depois de uma transa louca ele fica intrigado com aquela garota que simplesmente vai embora sem ficar no seu pé. No outro dia eis a surpresa quando ele descobre que Sara trabalha na empresa de Bennett e ele não fica nem um pouco envergonhado em aparecer lá de “surpresa”.

Sara toma um susto quando o vê e ela faz um acordo meio louco com ele. Os dois vão se ver uma vez na semana pra transar em lugares aleatórios que não envolvam cama e um não pode sair com mais ninguém enquanto esse acordo entre eles estiver valendo.

E é claro que durante os encontros um vai sentindo cada vez mais a falta um do outro e em meio a muito sexo, loucuras e fotos os dois vão se apaixonando por mais que não queiram isso.

Meu casal preferido ainda é Bennett e Chloe, mas curti muito Sara e Max, a maneira como eles se envolvem, a determinação da Sara em não querer estar com ninguém no momento e apenas se divertir, a forma como ela estipula as “regras” do relacionamento dos dois. Mas é exatamente em meio a essa diversão que os dois descobrem o que querem realmente.

O livro tem quase 300 páginas, mas como a história é gostosa, a leitura flui rapidamente, sem contar que esse livro tem muuuito mais cenas hots do que os outros dois anteriores.

O único momento em que fiquei brava com a Sara foi no finalzinho, eu detesto quando a mocinha (porque é sempre a mocinha quem faz isso), fica ignorando o cara no momento em que eles mais precisam ter uma conversa cara-a-cara. Não sei porque as autoras insistem em colocar essas faltas de diálogo em alguns livros, só me deixa puta da vida....

Mas mesmo assim recomendo a leitura e como disse na resenha anterior, estou curiosa pelos próximos. São os primeiros livros dessas autoras que eu leio e já adorei :)

Sueli 03/01/2014

Estranho Adorável
É muito fácil imaginarmos o motivo da série escrita pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings estar fazendo um enorme sucesso mundial. A série contém todas as fantasias femininas mais secretas e desconhecidas da maioria dos homens, ao que parece.
Mesmo pensando que eu não gostaria nem um pouco do tema abordado pelas autoras, confesso que fiquei extremamente interessada pelos livros, e me diverti muito com Cretino Irresistível, inclusive enchendo os ouvidos de várias amigas para que não deixassem passar a oportunidade de ler algo muito sensual e hilário.
Cretino Irresistível foi seguido por Cretina Irresistível que fechou com chave de outro o romance entre Chloe e Bennet Ryan, o chefe que todas nós queríamos. Sempre desejei secretamente saber mais um pouco sobre meus protagonistas favoritos em diversos romances após o “The End”, e Christina Lauren não se furtou e nos presenteou com um epílogo delicioso, mesmo que Marselha sempre me lembre do romance O Conde de Monte Cristo...
E, aí chegamos ao livro “Estranho Irresistível”...
O quê falar sobre Estranho Irresistível? Acho que raras vezes a mocinha de um livro me deixa atônita... Todas as ações realizadas por Sarah desde o início me deixaram perplexa pela temeridade com que agia. Ficou meio difícil torcer por alguém tão contraditória, mas ela teve um parceiro perfeito! E nunca um protagonista foi tão merecedor do seu nome – Max! Ele é simplesmente o máximo!
Apesar de ter gostado muito mais de Cretino Irresistível, que teve a vantagem do ineditismo da linguagem erótica, mas muito divertida, Estranho Irresistível é um livro imperdível!

Let 26/05/2020

Eu fiquei realmente surpresa com esse livro. O último capítulo é perfeito e amor dos protagonistas é algo tão puro, mesmo com todo o sexo que rola no livro. Gostei muito que a autora conseguiu separar bem isso.
Jefferson.AlcAntar 26/05/2020minha estante
Aaaawn quero esse! Tenho e li o cretino e a cretina

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!

Maria 17/02/2022

em particular esse livro me agradou bastante, apesar de ser um dos iniciais, gosto de como os personagens tem atitudes maduras sobre os seus sentimentos. as cenas eróticas foram bem descritas com pegadas bem picantes.

Brenda.Ketllen 28/10/2022

Estranho irresistível ?
Muuuuitooo bom pra sair da ressaca literaria, a leitura é bem rápida e beeem ?? amei muito muito mesmo.

milli.g 24/01/2022

Uma leitura levinha e rápida de ler.
Com personagens ótimos.
O ponto alto do livro é a Sara se redescobrindo com o Max.
A amizade com a Chloe e o Ben é tudo também.

"? Acho que isso foi a coisa mais divertida que já fiz ? ela sussurrou.
E suspeitei que eu faria qualquer coisa para poder passar o resto da minha vida cuidando da felicidade dessa mulher."
Aline 24/01/2022minha estante
O Max é um amor... Sou apaixonada nele!!! ??

Erica 18/12/2022

Amei
Segunda vez que leio
Max nunca errou melhor protagonista dessa série de livros o modo como ele vê a sara e se apaixona por tudo nela é maravilhoso de ler
Amo o fato de ter a visão dele e a visão dela no livro

Jaque Gramarim Madeira 25/05/2021

"Estranho Irresistível"
O terceiro livro da série também segue a mesma tipo de história, porem os personagens principais são outros, mas os livros tem ligação com os outros e os personagens aparecem em todos os livros.

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...
Ma Teixeira 08/06/2021minha estante
Meu favorito!!

Thaís Gomes @folhasemlivros 10/05/2021

Esse definitivamente é um livro quente! Quando iniciei a leitura, esperava que fosse algo mais calmo, um casal irresistível, mas prudente por conta do antigo relacionamento da Sara ter sido abusivo. Eis que me surpreendo com uma mulher que finalmente se permite viver e sim, fazer o que der vontade. Juntos, formaram o casal que mais amo da série com o melhor estilo sexo sem compromisso.
????
O Max é o bad boy mais interessante que já conheci nesse mundo literário, um conquistador de primeira e romântico a moda antiga. Então a química e loucuras sexuais exibicionistas dele e da Sara foram se completando e trazendo uma leitura gostosa, fluída e muito intensa pra nós. Os dois precisaram lutar por coisas que nem eles mesmo sabiam que queriam e cresceram juntos, conquistaram um ao outro sem perceber.
???
Se Chloe e  Bennet são o casal explosão, Max e Sara são o vulcão em erupção.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Emma40 25/02/2022

O melhor de todos!
O MELHOR DE TODA A SÉRIE e só minha opinião importa! Hahaha
Juro, foi o mais delicioso de ler, esse casal se encontra da maneira mais surpreendente, mais inusitada e simplesmente mostram o quanto é bom a gente as vezes se arriscar e viver a vida!
A história é SENSACIONAL! A partir desse livro eu consegui ver que a autora começou a aprofundar seu enredo e dar mais narrativas ao invés de somente ficar nas cenas de sexo.
UAU, as cenas de sexo são quentes! E esse casal não tem vergonha de apreciar um ao outro, mas o que fortalece mesmo tudo isso é a cumplicidade que eles constroem juntos com todo caos do passado deles tentando derrubar tudo!
Quem leu teto para dois vai amar a vibe desse!
Tem drama com ex, sexo quente, descobrimento pessoal e paixão! ?

agu3des 25/01/2022

Vei
Livro muito boom. Adorei a interação dos personagens e o desenvolvimento da trama. Gostaria que eles conversaram mais sobre os sentimentos.

Dig 05/10/2022

Amei esse casal

É tudo bem leve com eles dois, flui tão bem. Max é o tipo de personagem que mais gosto: bonito, engraçadinho e que não tem medo de demostrar seus sentimentos.

gigi 21/12/2021

Estranho Irresistível é sobre Sara, que após descobrir todas as traições de seu ex-namorado decide que quer uma transformação, e Max, um ricaço famoso que tem fama de mulherengo. Após se encontrarem numa balada, os dois se aproximam novamente e decidem estabelecer uma relação de sexo casual, com diversas regras e limitações, uma vez que o lance deles não deveria passar de apenas sexo.

Como todo bom clichê, o livro é uma delícia de ler e passa bem rapidinho. As autoras têm uma escrita leve e cativante, tais como os personagens, e os hots também são muito bem escritos.

Pra ser chata e falar de algo que me incomodou, é que eles são muito ruins pra falar de sentimentos e acreditam nas próprias suposições sem confirmarem.

No geral, entretanto, a história é ótima, boa pra quem quer um livro com bastante hot mas que tenha um bom desenvolvimento e seja bem escrita. Clichezinho pra ler em uma sentada. Os personagens secundários também são uns amores, fiquei com vontade de pesquisar o restante dos livros da série também.

4 estrelas porque não é o plot mais original, porém é bom.