Poseidon

Poseidon Anna Banks

Resenhas - Poseidon

ðAle 31/12/2022

Gostei bastante da história, primeiro livro q li, recomendo para quem gosta de um romance, e uma aventura sksk

bleal.94 28/11/2022

Me surpreendeu
Uma narrativa que consegue te prender, questões que te fazem refletir o livro todo. A autora consegue um bom enredo, não tem muitos clichês. Única ressalva é a alternância entre a narrativa na primeira pessoa com a Emma e a narrativa em terceira pessoa com o ponto de vista do Galen, deveria ter um padrão. Mas nada que impossibilite a leitura ou prejudique.

Mlac 25/11/2022

Perfeito para ressaca literária, e um livro muito gostosinho de ler, super fluído e engraçadinho, e com um final muito bom que te faz querer ler a continuação assim q chega no final do livro. Acho que deveria existir mais livros sobre sereias! Adorei.

Yasmin1198 25/10/2022

Um otimo livro para tirar da ressaca literária, lê rapidinho de tão fluída que estava a história, os personagens são um amorzinho também, e amei a protegonista.
Parece um livro clássico de 2011/2012 de fato deve ser, mas eu super recomendo.

Isabela 12/10/2022

Que final foi esse??????? MINHANOSSASENHORA
Realmente preciso ler o segundo livro, é perfeito, gostei.:)

annaclara.. 21/08/2022

Boa leitura
Assumo que o livro não é uma leitura enriquecedora, porém gostei muito e com certeza valeu a pena.
Sou fã de PJO e sempre recorro à essa temática mitológica. A história é muito envolvente e te deixa com um gostinho de quero mais. Super recomendo.

Beatriz Santos 18/08/2022

Comprei pela capa e me ferrei
Eu recebi uma indicação desse livro pelo tik tok e aliado a capa bem bonita e com um conceito lúdico, comprei por um ótimo preço na bienal do livro desse ano. A sinopse me prometeu muita coisa e o romance misturando a vida humana e o mundo das sereias me interessou bastante, mas durante a leitura eu me decepcionei bastante.

Esse livro se tornou uma confusão total depois dos dois primeiros capítulos, não consegui me apegar aos personagens por considerá-los rasos e insuportáveis, principalmente a Rayna que é extremamente mimada e chata. Sinto que a autora jogou no lixo um plot incrível e não soube desenvolver nada desse mundo, me deixando frustrada.

A escrita da autora é bem fluída, mas nem isso salvou a leitura. Tem histórias no wattpad que são muito mais bem construídas e bem desenvolvidas do que essa e por consequência mereciam ter sido publicadas no lugar por uma editora.

Natalia.Canalli 09/08/2022

Prometeu nada, entregou tudo!
Não sei muito bem como começar essa resenha, é o tipo de livro que você compra e não dá nada, mas ele prende muito!
O enredo é baseado em Emma, uma jovem comum do ensino médio que decide passar as férias com sua amiga de infância na Flórida. Lá ela conhece Galen, de uma forma não muito convencional.
Após uma terrível tragédia ela volta para casa e acaba por encontrar Galen novamente, será que era coincidência? Não!
Os dois começam a conversar e Emma precisa de Galen para descobrir mais sobre si mesma e Galen precisa de Emma para salvar o legado Syrena, uma história envolvente, cômica e com uma escrita muito dinâmica! Simplesmente apaixonada pelos personagens e por toda a narrativa, leiam, vale super a pena!

Iza 26/07/2022

Ótimo pra passar o tempo
Um livro super rápido e gostoso de ler. Os personagens são cativantes e a história também.
Não posso dizer que é uma obra prima mas também não posso negar que amei KNFCK.
Perfeito para sair da ressaca já que é super engraçado e rápido.
Gostei bastante e fiquei bem triste por que a editora nunca publicou os outros livros da série.
Super recomendaria para um amigo.

Manú 05/07/2022

Princesas marrenta, amigos improváveis e amores impossíveis
Desastrada, de língua afiada e de olhos violeta, Emma é um perigo ambulante a todos e qualquer um, inclusive a si mesma- um chinelo pode ser a diferença entre ficar em pé e se estatelar no chão, ou, no caso, no peito de um moreno desconhecido.
Em uma viajem à praia com sua melhor amiga, Emma não imaginaria que sua vida começaria a mudar drasticamente. Como um peixinho, Emma nadará para um reino que ela não tinha ideia da existência, iria questionar toda sua vida e não poderá ficar com a única pessoa que ama. Porque aquele moreno desconhecido que cruzou seu caminho já não é desconhecido, mas está mais fora do seu domínio do que antes. Mesmo que esse moreno, príncipe dos Syenas e com os mesmos olhos violetas de Emma, tenha seu coração dominado por uma única pessoa: Ela. Mas a coroa está acima de suas ambições, e ele abrirá mão de tudo para que o reino fique em paz, mesmo que seja abrir mão de quem ama.

emillyyy 25/06/2022

SENSACIONALLLL
Literalmente, esse livro é muito satisfatório. Bem clichê, cheio de coisas que adoro. A leitura é bem gostosa, cheia de revelações e clichês, é literalmente um livro muito bom, RECOMENDOO!!

obs: a parte ruim é que o resto da trilogia não tem tradução ??

Myka 25/05/2022

Terminei e? eu preciso de respostas!! Sinceramente, tô sem palavras pra este livro, os personagens são incríveis e a história prende muito! Simplesmente perfeito

Nelleh 06/04/2022minha estante
Amei a parte do "não e é flor que se cheira"

Maria.Regina 24/03/2022

Nunca tinha ouvido falar desse livro, nem visto. Pensei que seria algo meio Percy Jackson, mas não hahah bem diferente. O legado de Syrena é uma trilogia que com certeza ao final de cada livro você vai querer mais e mais. É descoberta atrás de descoberta. Parece que tudo vai girar entorno da perca de uma amizade, de alguém muito importante, mas na verdade tem pessoas que vão para deixar lugar a outras...