Poseidon

Poseidon Anna Banks

Resenhas - Poseidon

Erica Havilliard 14/03/2022

Incrível!
O livro me surpreendeu do início ao fim, primeiro que eu nunca havia lido fantasia com "sereianos", o que me deixou bastante curiosa, mas o fato de ser com um romance adolescente me prendeu completamente. Eu fiquei em dúvida com o decorrer do enredo do início até a última frase, eu não fazia ideia que o plot seria tão bom.
Emma, por mais que seja uma adolescente, não é infantil. As decisões dela são tomadas de maneira inteligente e, por mais que ela nutra aquela sensação de pertencimento com o Galen, ela ainda assim tem toda aquela insegurança que toda menina tem.
Galen é um fofo, eu soltei algumas gargalhadas com as diferenças entre o mundo da terra e o aquático e achei lindo demais o fato dele valorizar a raça dele ao ponto de abrir mão de seu único amor.
Vou ler o próximo? Sim. Porque essa última frase só pode ter sido pra me deixar ainda mais curiosa.
Amei!

Leitora de centavos 14/03/2022

Como que eu não não conhecia?
Gente! Não deu tempo nem fazer histórico de leitura. Quando comecei a ler, terminei! Envolvente as coisas acontecem rápido mas explicado. A tensão do casal... Amei muito. Leitoras hot, sinto MT, o livro é +13 então tem só uns beijinhos, mas o romance é MUITO bom. E divertido. Entrega tudo.

ana 15/02/2022

O plot twist desse livro me fez ficar toda ???

Espero que tenha um segundo livro, porque eu realmente quero ver a explicação da mãe da Emma para as coisas. Contando todas as coiaas, foi bem fácil de ler, terminei 2/3 dias e me prendeu bastante.

Mandi 05/02/2022

É uma história muuito boa e que me prendeu. E eu recomendo. Oq me entristece é saber que não tem o livro 2 e 3 em português para ler. Entt agr eu me viro nos 30 de vdd.
Mas definitivamente é uma história que vale a pena.
Só acho que poderia ter sido mais investido, a história tem bastante potencial na minha opinião.

Ludy 01/02/2022

Envolvente
Gostei muitooo da leitura.

A autora soube desenvolver muito bem os personagens, me senti próxima de todos eles. A história das syrenas também foi muito bem desenvolvida.

O livro te prendo do início ao fim, seja pelo romance ou pelo sobrenatural.

bragii 01/02/2022

O QUE FOI ISSOOO BRASIL?!
serio! leia muito, vale apena dmss, mas plmds precisa traduzir o segundo livrooooo tem criança chorando aqui...

Secret3 29/01/2022

Me senti nas profundezas
Eu adorei a vibe desse livro, foi envolvente, não conseguia parar de ler, também achei ele indiretamente direto, umas coisas enrolavam muito pra acontecer, outras não saiam do lugar e outras simplesmente aconteciam e ficavam por isso mesmo, como a morte, simplesmente morreu e é isso, não me apeguei a personagem e ela já morreu, me deixou curiosa sobre como ela seria, mas com raiva por uma morte meio que sem significância, nessa hora eu parei de ler e fiquei "ué só isso ? Cabou? " mas o restante do livro compensou pra mim, mal acabei ele e já fui procurar a continuação.

Mari ð 29/01/2022

Mt plot
Juro, esse livro é INCRÍVEL.
Trata de uma menina (Emma) que perdeu a melhor amiga num ataque de tubarão, no mesmo dia ela conheceu o Galen, q é um syrena. Ele estava procurando uma garota com o Dom de Poseidon q poderia salvar o reino e assim acabou encontrando a Emma, só que para ele convencê-la da realidade foi difícil demais.
E juro, o plot no final É INCRÍVEL, tipo uma parte desse plot é mt previsível só q a segunda parte (que mais importa) real é INACREDITÁVEL

agu3des 26/01/2022

Que isso
Incrível demais. Tô apaixonada! A história é ótima os personagens bem desenvolvidos, as situações bem colocadas. Tudo.

belle.ilr 20/01/2022

Algm editora amável publica a continuação temcriançachorando
Mds como eu amo o Galen, muita pena não ter as continuações aqui no Brasil, e em inglês custa um rim, mas mesmo assim, eu amei!!!!

Nana 19/01/2022

Poseidon.
O livro é muito bom, gostei da escrita e a história foge do comum sobre sereias. Tem muitos plots interessantes e o enredo amoroso é gostosinho de ler, só to triste pq a continuação não foi lançada no Brasil, então vou ter que tentar ler em inglês (algo que eu nunca fiz), mas tirando isso, o livro é uma delicinha.

luiza 18/01/2022

Muito fofo
A escrita é muito boa e a história é linda, consegui me conectar com os personagens e amei esse romance entre a emma e o galen. Única coisa q eu tenho pra reclamar é que as vezes o livro não explica muito bem as coisas que acontecem então algumas partes ficavam confusas

Kelly.Leal 16/01/2022

Leitura rápida
É um livro de leitura rápida, com uma história que você pega o embalo bem rápido também. É uma história envolvente onde desde a primeira página vc já quer saber o que acontece, o final só te deixa mais curioso sobre o livro 2.

zize 31/12/2021

infelizmente não fechei o ano com chave de ouro :(
Essa foi a minha última leitura do ano, e ela foi bem ruimzinha... Parecia que eu estava lendo uma fanfic ruim.

O livro é fraco. O início foi engraçadinho, mas depois ficou bem chato. Além disso achei que a morte da amiga foi tratada com muito descaso e falta de sensibilidade. Sei que o foco não era esse, mas foi feito de um jeito muito porco e preguiçoso.

Os personagens são chatinhos e sem carisma, nenhum deles tem algo de especial e não passam de esteriotipos muito utilizados.

A premissa era até ok, mas não foi bem trabalhada. O final já dá para adivinhar muito tempo antes, então tornou a leitura mais chata ainda. Sem falar que não fiquei com um pingo de vontade de ler as continuações.

Enfim, achei uma perda de tempo.