A Primavera Rebelde

A Primavera Rebelde Morgan Rhodes




Resenhas - A Primavera Rebelde


179 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 10 | 11 | 12


Denise.Marreiros 19/05/2020

A autora me pegou de jeito. Segundo livro da série,não aconteceu nada e ao mesmo tempo eu não conseguia parar de ler. Dinâmico e gostosinho, nada surpreendente mas infinitamente melhor que o primeiro livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 15/01/2021

Uma ótima continuação
Eu simplesmente amei esse livro! Li muito rápido, louca para saber o que ia acontecer.
Amo as partes da Cleo, e quando via que estavam chegando começava a ler mais rápido kkkkk a interação dela com o príncipe Magnus é incrível. Amo como a relação começa com tantas farpas mas vai se desenvolvendo lentamente durante a história. Cleo e Jonas também rendem ótimas partes.
No fim sou apegada a todos os personagens. Amei ver o desenvolvimento das relações e como esses personagens que antes estavam separados agora estão se encontrando.
Gostei muito e estou louca para ler o próximo!
comentários(0)comente



Kananda 05/02/2021

Interessante.
Agora no segundo livro, já me acostumei ao ritmo da autora. Ela faz a inserção de novos personagens de maneira suave. Muito bom.
comentários(0)comente



Sofi 18/02/2021

Eu gostei muito desse livro, essa série de livros tá sendo um dos que não dá pra parar de ler, provavelmente se eu tivesse todos os livros, eu leria em menos de uma semana. Realmente te prende do começo até o fim, os casais da história ainda não dá pra entender direito quem vai ficar com quem mas por incrível que pareça gostei da Cleo e do Magnus juntos, ou quase isso no caso, eles têm uma química boa e acho que poderia se tornar um casal incrível na vibe "Enemiers to lovers"

Sobre o rei, eu não aguento mais ele, não é possível que com tanta morte ninguém consiga chegar perto de matar ele, mas esse negócio da tétrade e dos vigilantes tá ficando cada vez mais confusa já que vai aparecendo mais informações sobre isso ao decorrer do livro.

Enfim, foi um livro que eu recomendo muito, no caso a série inteira eu recomendo muito, eu queria já ter todos os livros comigo porque realmente essa série me pegou de surpresa e vai ser difícil não comprar os próximos livros em breve
comentários(0)comente



marcela.maltempi 25/04/2021

Muito melhor comparado ao primeiro. Nesse segundo livro pelo menos nos dá vontade de continuar a história por algo além de curiosidade, o que não aconteceu com o primeiro.
Um dos pontos que mais falha na minha opinião é o romance, desde o primeiro livro, os personagens se apaixonam de uma hora para outra, sendo mal desenvolvimento.
A história é interessante e há muito para ser explorada, espero que os próximos livros sejam bons.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luana Monteiro 27/05/2021

Gostei bastante desse livro melhor que o primeiro teve mais emoção. Parece que tem bastante coisa por vim ainda
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jenni Pradera 05/06/2021

Ainda acho parecido com Game of Thrones? Sim!
Mas continuo aqui, firme, forte e curtindo muito o desenvolvimento e a leitura.
comentários(0)comente



Pietra.Juliati 11/06/2021

uau
o desenvolvimento dos personagens é incrível. Plots q me deixam ?? assim da cabeça
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vit 21/08/2021

O segundo livro realmente superou o primeiro. Apesar de algumas desavenças sobre vingança, amor, ódio e esperança agora andam lado a lado.
comentários(0)comente



masta.doc 24/10/2021

Mistura de amor e ódio pela série
Difícil explicar o turbilhão de sentimentos que esse segundo volume me trouxe. Diferente do primeiro, há muito mais diálogos e discursos do que ações de grande impacto. As relações se estreitam ou se desfazem (mas ainda há muitas mortes).

O Rei Gaius se provou um vilão incrível, lembrando bastante Tywin Lannister das Crônicas de Gelo e Fogo, disposto a tudo pela sede de poder.

A leitura foi bem arrastada, deixando uma pulga atrás da orelha apenas nos últimos capítulos: a relação entre a princesa Cleo e a princesa Lucia. Tudo pode acontecer.
comentários(0)comente



Duda 22/12/2021

Gostei muito, mas vamos lá...
Se a gente olhar de um ponto de vista crítico, os romances são mal desenvolvidos e acontecem simplesmente do nada, as mortes tbm, tá tudo ocorrendo normalmente e do nada PAH, uma pessoa cai morta. Tipo, eu sinto que alguns acontecimentos são so jogados ali pra ter enredo, a Cleo já teve uns 10 romances em 2 livros tipo, calma lá gnt. Mas eu sinto uma coisa parecida com a que eu senti lendo trono de vidro lendo essa série, uma vontade doida de ler tudo em um dia, e realmente querer voltar pra história quando eu vou fazer outra coisa, então por isso gostei muito, me trás um sentimento de "amo ler", então vou continuar lendo a série até eu cansar KKKKK.
comentários(0)comente



179 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR