Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Vitória 21/05/2022minha estante
Amg esse foi decepção pra mim tbm, mas n desanima q o próximo da série é o melhor. Michael e Francesca são tudo pra mim

Amanda 21/05/2022minha estante
Ahhh que bom saber, vou para o próximo com mais esperança então!

Alícia 21/05/2022minha estante
As vezes (quase sempre) eu tenho sérios problemas com esses boys da Quinn, mas as vezes (novamente) quando eles se "ajeitam" no final, eu dou a desculpa de suas ações pela época e empurro com a barriga para não sofrer mais. Com o agroboy da Eloise, tenho que admitir que perdoei, mesmo não merecendo muito kkk. Realmente, o próximo sem dúvidas divide o pódio com o segundo livro. Dica para não passa raiva: não leia ou se arrisque com "História de um grande amor" kkk

taminasc 29/12/2022

Bom, mas falta alguma coisa.
É interessante ver o amadurecimento da Eloise, mas o romance não me prendeu.
Não consegui me identificar muito com o Philip, me identifiquei muito mais com as crianças e com o desenvolvimento delas, mas não com o Philip e talvez por isso tenha faltado algo para mim nesse livro.
Romance foi meio morno, não deu para perceber o amor que ambos sentiam um pelo outro, afeição? Talvez, mas não reconheci o amor como vi nos volumes anteriores.
É um bom livro, me tirou da ressaca literaria.

site: www.instagram.com/recapitulos
Bianca998 29/12/2022minha estante
Também senti a mesma coisa em relação ao romance entre eles. Achei fraco comparado com os outros

Gusmão 29/12/2022minha estante
eu senti a mesma coisa, não consegui gostar tanto do livro pq não encontrei o amor que tinha nos outros, e achei que a Eloise sempre mereceu mais...

taminasc 29/12/2022minha estante
Nossa eu acho que ela merecia muito mais mesmo, principalmente por que ele nunca demostra a importância que ela tem para ele, é sempre a importância no geral, ficou vago demais.

priscilascauduro 31/01/2021

O mais arrastado de todos.
Estava tão empolgada pelo livro da Eloise e puxa, que decepção.

O livro é extremamente arrastado e precisei de uma leitura paralela pra conseguir perseverar. Depois disso, consegui continuar colocando metas de capítulos por dia.

O ponto que de fato gostei foi o resgate do Sir Phillip com os filhos, fora isso, sinto que foi quase um sacrifício terminar esse livro.
Dudinha.Odeli 31/01/2021minha estante
O Phillip foi o único que não virou meu crush

Bella 31/01/2021minha estante
Também não gostei muito desse mas o próximo da Francesca é o meu favorito

alucianakarine 31/01/2021minha estante
Terminei esse com a sensação de que Eloise merecia jma história melhor. Tentei me convencer q Julia sabe o q faz, mas poxa é a Eloise e eu fiquei decepcionada no fundo apesar não achar o livro ruim. Francesca e Hyacinth são maravilhosos. Espero q goste.

Caroll 25/01/2021

Sir Phillip é lamentável. Não existe química entre os protagonistas, a motivação dele é péssima e, francamente, Eloise merecia alguém melhor.
Wanessa.Caldeira 25/01/2021minha estante
Finalmente achei alguém q concorda comigo! Além do q vc falou, achei esse livro extremamente machista (os outros tmb são pela época mas esse parece q é exagerado).

Caroll 25/01/2021minha estante
Ai sim, Wanessa! Todos são machistas mesmo, mas esse achei especialmente difícil de lidar. Além dele não parar de resmungar sobre a personalidade da Eloise, passa o livro todo falando que poderia casar com qualquer mulher que administrasse a vida e os filhos dele, arranja uma governanta sabe. Toda vez que eu achava que ia simpatizar com a situação ele vinha com esse papo de apenas transferir as responsabilidades, preguiça.

Karina Branco 25/01/2021minha estante
SIM. Shonda Rhimes salve nosso cristal Eloise, eu imploro.

Mih 24/12/2022

4 estrelas só por causa da Eloise
Eu tava bem ansiosa para esse da Eloise por gostar mt dela mas eu achei ele tão??????

O phillip é um grosso, claro q não seria perfeito mas ela esperou tanto tempo pra casar com um homem q nem tratar ela direito trata??

Esperava alguém melhor para a minha protegida, o phillip queria uma mãe pros filhos deles e alguem pra cuidar da casa, esse tinha sido o maior motivo no começo, não consigo entender pq ela achou q era o perfeito pra ela, q era tão a favor do reconhecimento da mulher como algo a mais q isso

Pelo menos no final ele achou o amor com ela e ela com ele, os gêmeos aceitaram mt bem ela e eu n poderia ficar mais contente

Só me pergunto se ela já sabe da revelação da Penélope, ela queria mt saber sobre a Lady W mas no livro dela nem toca no assunto....
Joyce 24/12/2022minha estante
de todos até agora eu achei o mais fraco, estou parado nele a meses.

Mih 24/12/2022minha estante
Como eu tô bem decidida eu li ele em 1 dia kkkkkk mas não pq foi o melhor, só pq queria terminar logo msm kkkkkkkk

Maria1691 24/12/2022minha estante
Sua dúvida sobre a revelação será respondida no último livro ?E viveram felizes para sempre?

devlinblair 03/11/2018

Para Julia Quinn, lhe idolatro
Awnt awnt que livro fofo. Escrita e enredo super envolventes, personagens cativantes e humanos. Gostei muito do Phillip, por toda sua história de vida, os medos e receios. Ele era simplesmente um DOCE, atencioso e educado. Dica, meninas: namorem um botânico. Sério, estou apaixonada. A forma como o relacionamento deles se constrói é apaixonante, aos poucos e com uma boa dose de cão e gato.
Eloise também um encanto, como toda Bridgerton. A teimosia dela quando os dois batiam de frente... era risível. Ela quebrando aquela casca de turrão e misantropo dele, para revelar um homem gentil e maravilhoso.
Acho que o único ponto que não me convenceu na história foi a fuga da Eloise, meio sem fundamento e precipitada. Achei-a meio caprichosa.
Leitura essencial da família Bridgerton.

Agora partiu "O conde enfeitiçado", livro 6 da Fransceca. Confesso que estou super ansiosa por esta leitura.
Mi 06/11/2018minha estante
Estou lendo e por enquanto está sendo o meu preferido da série ?

devlinblair 06/11/2018minha estante
Aaah é muito bom, mas ninguém rouba o lugar do Colin e da Penelope no meu core

devlinblair 06/11/2018minha estante
Esse ta como segundo melhor por enquanto

bruna 15/07/2021minha estante
SIIIM, a eloise é uma personagem tão incrível e o livro dela é tão sem graça :( tbm me decepcionei

Fernanda.Calixto 15/07/2021minha estante
Eu esperava algo mais "mulher independente" para Eloise, mas aí lembro da época em q o livro é retratada e percebo q seria quase impossível.

bruna 15/07/2021minha estante
além disso, eu esperava um livro mais alegre, divertido e aventureiro mas n teve nada disso, única parte engraçada foi quando os irmãos chegaram, fora isso foi bem deprê (literalmente kkk)

Henrique L 19/02/2021minha estante
Militou toda hahahaha

Caabiagi 24/02/2021minha estante
Hahahahahaha cara pensa numa revolta que eu fiquei lendo esse livro. Demorei séculos pra acabar e só acabei pq queria ler os próximos. É o pior da saga eu acho.

Henrique L 24/02/2021minha estante
Hahahahahahaha! Been there...

Caroline 16/09/2020

Que livro lindo! O final é simplesmente maravilhoso! Demorei para ler depois que entrei em crise com a série após ler o livro do Colin (os segredos de Colin Bridgerton), mas esse livro trouxe de volta o meu amor pela série. Eloise é espirituosa, inteligente, carismática, decidida... Uma das minhas prediletas da família Bridgerton. Gostei de cada capítulo se iniciar com um trecho das cartas da Eloise, o que me lembrou a saudosa Lady Whistledown, a colunista sarcástica (na minha opinião foi uma perda pra série não ter mais as colunas da Lady Whistledown). Vale mencionar, também, como é lindo o progresso do Phillip com os filhos. Maaaaas, como nem tudo é perfeito, em alguns momentos achei o Phillip muito rude com a Eloise e eu fiquei tipo "pq vc mesmo não cria SEUS filhos??".
Também amei as cenas envolvendo todos os irmãos homens da Eloise e as partes com a Sophie.
No geral, é um livro que deixa o coração quentinho.
Débora 17/09/2020minha estante
Amei sua resenha, Carol!!! Já quero esse também! Kkkk

Caroline 18/09/2020minha estante
Aí Débora eu amo essa série kkkk já estou lendo o próximo

Débora 18/09/2020minha estante

fava!! 18/10/2022

fiquei apaixonada pela eloise do começo ao fim, que personagem incrível. só senti falta da penelope na história ?
Acassia3 18/10/2022minha estante
Ela é mesmo incrível! ??

Alana407 18/10/2022minha estante
Simplesmente amo demais!!!

Cristiane 18/10/2022minha estante
Ficou entre os meus preferidos da saga

Manu 23/12/2020minha estante
SIM, concordo plenamente!
Não consigo levar a sério que a autora que escreveu Um perfeito cavalheiro foi a mesma que escreveu esse.
UPC foi tão bem construído, tantas coisas naquele livro beirando a perfeição. Estava cheia de expectativas, passei pelo livro do Colin feliz também, já que foi muito bom. Fui pra esse pensando em como seria memorável, já que a Eloise é maravilhosa. (Minhas expectativas foram destruídas).

Laryssa322 27/12/2020minha estante
Tinha de tudo pra ser incrível mas a Eloise deixou de ser aquela tagarela pra se transformar numa moça que quer casar desesperadamente que triste

Manu 27/12/2020minha estante
E com alguém que ela ainda nem tinha certeza se gostava.

Jojo Cristine 19/05/2020

Esse eu achei o mais borocochô mas não perdeu o encanto. Julia quinn criou uma família espetacular.
null 19/05/2020minha estante
Estou lendo esse no momento, e também não estou achando lá essas coisas...
Mas como amo tanto essa família, quero ler todos os livros

Jojo Cristine 19/05/2020minha estante
Leiiiia eu tô no da Francesca e tô gostando mais do que da eloise

null 19/05/2020minha estante
Confesso que eu estava desanimada pra ler o da Francesca, justamente pelo da Eloise não estar sendo muito bom. Mas como você falou que é melhor, e como eu pretendo ler de qualquer jeito, vou dá seguimento a leitura dos Bridgertons. Obrigada!

Ana Sara 10/03/2022

O meu favorito até agora. Não tem um único defeito. A história é envolvente, tocante, os personagens são maravilhosos, o mocinho não é um babaca igual os outros, se todos dessa série fossem igual esse seria uma série perfeita.
Gabi 10/03/2022minha estante
É o melhor, na minha opinião

dalencarbabi 10/03/2022minha estante
Na minha tb!!

Eduarda 10/03/2022minha estante
Sem dúvidas é o melhor?

thaismag 25/08/2020

Hoje li esse amor de livro e se tornou um dos meus preferidos até então da série.
Este e o primeiro ?Duque e eu? com certeza são meus preferidos. Achei mais originais na história contada. Ansiosa pelos próximos.
Por enquanto as mulheres dessa família me ganharam mais kkkkk
Deni Cruela 25/08/2020minha estante
Também amo essa série, Duque e eu é maravilhoso ?

Nath 25/08/2020minha estante
amo a Eloise, o próximo eu me identifiquei demais com a Francesca ?

Deni Cruela 25/08/2020minha estante
Como não amar essa família, o livro da Francesca me tocou de uma forma que não espera ?.

Isadura 05/09/2022

muito bom
mesmo detestando a Eloise da série Netflix, dei uma chance e me surpreendi, pois me identifiquei muito com Eloise
Ilsa Carla 05/09/2022minha estante
O livro é muito melhor. É melhor não comparar.

Isadura 05/09/2022minha estante
com certeza, ao assistir a série procuro não comparar e aproveitar, mas a personagem da Eloise me deixou tão irritada na série kkk

Ilsa Carla 05/09/2022minha estante
Kkkkk é enjoadinha mesmo..