Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Simba leitor 06/07/2020

Claramente a impulsiva da família
Essa garota é louca, gente, se é minha irmã eu chegava arrumando barraco também. Custei um pouco pra me afeiçoar aos protagonistas (principalmente Phillip), mas da metade pra lá eu me rendi aos dois (à Eloise na verdade, o Phillip foi mais pro final). Adorei a segurança e facilidade que Eloise tem para lidar com as crianças, pra mim foi um ponto fundamental que a série ainda não tinha abordado. A única coisa que me chateou um pouco na história é que senti falta da Penélope, acreditava que ela fosse aparecer na mesma proporção que Eloise apareceu no livro dela. Mas fora isso, foi uma boa leitura, bem fluida como todos os livros anteriores.
Lourene.Nunes 19/01/2021minha estante
Tbm senti falta de Penelope... Mesmo terminando como terminou rs

Mari 31/12/2021minha estante
Também senti falta da Penelope e não gostei muito do carinha também

acaroline_santana 08/04/2022minha estante
Penelope, cadê você minha filha? hahaha
Senti muito falta dela também :/

Raquel 23/07/2022minha estante
no começo eu tbm achei loucuraaaaaaa toda essa situação... e demorei até metade do livro pra me afeiçoar com essa história dos dois. Mas as crianças ganharam meu coração e eu tive esperança de que a história iria melhorar... chegou na metade do livro aí eu me rendi aos dois e toda a história com as crianças. Senti tanto a falta da Penélope nesse livro tbm, mas pelo menos o nome dela apareceu na última página do livro... ?
5 estrelas ?

Daniella 29/07/2022minha estante
Nossa eu queria muito que tivessem abordado a reação da Eloise ao descobri sobre Lady Whistledown. Queria mais das duas no livro!

Daniella 05/11/2020

O epílogo me deixou super emotiva, admito. O que foi isso, Eloise? Assim meu coração não aguenta...
Aqui temos uma pegada diferente dos primeiros 4 livros e eu amei. Gostei dos personagens da Eloise e do Sir Phillip, fazer o que? Amo um personagem masculino mal humorado, e amo ainda mais quando a mocinha vem chegando (nesse caso não de mansinho, pois estamos falando de Eloise Bridgerton, então tá mais para um furacão haha) e PAH, desestabiliza o pobre kkkk'
Oliver e Amanda roubaram meu coração. São umas pestes, mas muito meigos.
A participação dos irmãos da Eloise foi o ápice, MDS, como eu ri kkkkk'
calie 06/11/2020minha estante
eu protejo taaaanto esse livro ? é demais, né? merece tranquilamente nossas 5 estrelas. é de aquecer o coração conhecer melhor a Eloise, o Phillip e os filhinhos dele

Daniella 06/11/2020minha estante
Com certeza. Concordo com cada palavra sua! ??

Julia 15/07/2021

Eloise Bridgerton é uma jovem muito simpática e extrovertida, e que ama escrever cartas. Quando uma prima distante morre, ela escreve para o viúvo, Sir Phillip Crane, para oferecer suas condolências. E ele retribui.

Depois de um ano trocando cartas, ela decide ir visitá-lo, para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar, conforme ele propôs em uma das cartas. Mas, pessoalmente, os dois são, um para o outro, bem diferentes do que imaginavam.
Eloise acha Phillip rude demais, e ele acha que ela fala muito.
Além de um detalhe importantíssimo que ele não mencionou nas cartas: ele tem dois filhos de 8 anos.

A Eloise é minha Bridgerton favorita e eu estava ansiosa para saber como seria a história dela. No começo eu fiquei um pouco desanimada, porque achei que ela merecia alguém bem melhor que o Phillip, afinal, mesmo dando a entender que não se importava de ser solteira, Eloise queria, sim, se casar, mas não só por conveniência, e sim por amor. Ela queria encontrar alguém que fosse perfeito para ela, e não achei que o Phillip corresponderia a isso.

Mas conforme o livro ia fluindo, me apeguei muito a esse casal e não via a hora do final feliz acontecer. Demorei um pouco pra gostar do Phillip, mas gostei do desenvolvimento dele ao longo da história.

Sir Phillip pode não ser um cavalheiro perfeito, mas é exatamente o que Eloise desejava: alguém perfeito para ela, mesmo que eles sejam bem diferentes um do outro.

Amei esse livro e me emocionei muito lendo!

Bela 09/10/2020

Diferente dos outros livros não tem bailes ou aquela paixão fulminante a primeira vista, mas sim um relacionamento sendo construído aos poucos. Eu sempre gostei muito da Eloise e fiquei feliz ao ler o seu final feliz! Vale ressaltar que eu amo quando os outros membros família aparecem nos livros!!

Tainá.tas 13/06/2020

Para sir Phillip, com amor
Os Bridgertons são a primeira série de romance de época que eu leio, e apesar desse ser o 5 livro até agora eu ainda me surpreendo.
Todos sabem que a estrutura de um romance de época segue aquele clichê clássico de casal que fica junto no final, e a minha ansiedade realmente agradece por isso, mas de alguma forma a autora consegue nos fazer esquecer disso e realmente torcer para que o casal fique junto.
A escrita te faz realmente pensar estar em pleno século XIX, muito rápida e também muito divertida.

Ps: Violet nos ensinou um novo jeito de lembrar do alfabeto: A, B, C, D, E, F, G, H.

Rafa.Meyer 23/06/2021

Eu estava com muitas expectativas sobre esse livro e todas foram alcançadas! Eloise é a minha irmã Bridgerton favorita até agora, uma das coisas que eu mais admiro nela é que ela é uma mulher forte e que sabe seu valor, nunca viveu para homem nenhum e sim para si.
Fiquei muito triste pelo passado do Phillip, odeio o pai dele com todas as minhas forças, mas também fiquei feliz pelo casal ter um ao outro! ?Eu gostei muito da presença das crianças nessa história, fiquei apaixonada pelos filhos deles, e também dos irmãos aparecerem com cenas engraçadas, amo quando a família se junta kkkkkk
Genilce.Giani 24/06/2021minha estante
Sim Rafa? melhor cena quando os irmãos praticamente derrubaram a porta de Phillip ? ?

Inae 24/03/2022

"Qualquer momento, desde que eu esteja com você" ?
Bom, esse livro trouxe uma proposta diferente dos anteriores, tratando temas um pouco mais fortes como "depressão e suicídio" então entendo que o foco principal não era bem o romance mas isso não tirou a graça da história.
Gostei de ver um pouquinho mais da Eloise, já que nos outros livros ela não apareceu muito e eu adoro a personalidade dela. Confesso que algumas vezes achei o Phillip bem chato mas entendo que isso faz parte dos traumas que ele carregava e vamos descobrindo isso com o fim da história.
Achei os dois um bom casal mas esperava um pouquinho mais da história dos dois, queria ver um pouco mais das cartas, mais tempo dos dois sozinhos antes do casamento, parece que foi meio corrido.
As crianças deram um toque especial na história apesar de todas as travessuras ?. E é óbvio que o melhor capítulo foi o que os irmãos bridgerton invadiram a casa do Phillip ?.
O livro não é ruim mas ainda prefiro os anteriores, achei que faltou alguma coisa na história dos dois pra me prender mais.
Luluh 24/03/2022minha estante
tu gostou do colin?

Luluh 24/03/2022minha estante
Eloise colocou você sabe oq na cama da pobi menina (esqueci o nome) KAKAKKAKA

Inae 24/03/2022minha estante
gostei dele sim

Inae 24/03/2022minha estante
siim kkkk as crianças encontraram uma concorrente a altura com a eloise kkkkk

Luluh 25/03/2022minha estante
sim kakakkakakkakak

Mayze 10/05/2022

Não dá, tô simplesmente apaixonada pelos irmãos Bridgertons! Me viciei neles. Cada história me prende tanto. E com essa não foi diferente ???
Laura 10/05/2022minha estante
impossível não se apaixonar por cada um ? a escrita da julia é viciante, já tem um preferido dos que leu até agr ?

Mayze 10/05/2022minha estante
simmmm, viciante demais! Ia ler apenas um, e já tô no 5. E da pra acreditar que não consigo escolher um favorito? Não dá, eu amo todos

Miriani 11/05/2020minha estante
Sem dúvidas a melhor parte do livro é a chegada dos irmãos na casa do Phillip....todo mundo estressado e o Collin estava como? com fome! Claro! kkkkkkk

Ana Karina (@aanadoslivros) 11/05/2020minha estante
kkkkkkk, eu lia e ficava me perguntando "Gente, como essa pessoa não engorda?" kkkkkkkkkkkkkkkk

Miriani 11/05/2020minha estante
Kkkk ele é um dos meus personagens favoritos..não tem como não amar ...mas deve estar com sobrepeso até o final da série! Hahaha

Natália Cristina - Leitura por Amor 11/05/2020minha estante
Acho que é o meu favorito da série! Amo, amo!

Marisol 12/05/2020minha estante
Essa série é Maravilhosa.

ana 08/07/2020minha estante
Pra mim o livro só começou quando os irmãos chegaram

Isabely 02/05/2022minha estante
ele faz muita caminhada por isso que não engorda kkkkkkkkkk

Lizia.Yohanna 04/08/2021

Eloise minha Bridgerton preferida.
Essa foi sem dúvida a história mais fofa dos Bridgertons até agora e ainda assim o livro do Colin ainda é meu predileto. A história de Eloise e Phillip foi tão fofa e apaixonante, a construção do amor deles, a mudança que cada um teve principalmente Phillip foi lindo de ver, eu amei Oliver e Amanda e ainda mais o jeito como Eloise os acolheu como realmente seus. O final foi fofo e gostaria muito de ver a pequena Penélope que deve ser tão encantadora quando os pais, estou animada pelo próximo livro e espero que seja tão bom quanto esse.

Letícia Rosso 03/01/2022

Ah, Eloise?
Que linda história estava reservada para a melhor de todos dos Bridgertons.
Como todos os livros da série até agora, este também vale cada página.
Lulli 03/01/2022minha estante
Esse é o meu menos favorito da série

Mika 03/01/2022minha estante
Nossa, eu não gostei kkk

Rani 25/06/2021

Poxa vida
Eu não gostei muito desse quando li pq criei expectativas de como seria a história de amor de Eloise. Mas depois entendi que não importa como uma história de amor é o importante é ela existir. Se vc quer ser feliz tem que ir atrás não importa o que aconteça ou o que falem.

Rosinha.Correia 15/04/2021

Não é o melhor livro da série (considerando que já li 5 deles kkkkkkk),
Eloise sempre foi a mais eloquente dos Bridgestons, eu esperava mais da história dela, na verdd acho que ela merecia mais.
Phillip é chato e bruto, mas até que com o passar do tempo ele evoluiu, e gostei muito disso, tava precisando.

Lua 28/01/2021

Gostei muito da história de Eloise, da leveza, dos ensinamentos. Dei gargalhadas e meus olhos tbm se encheram de lágrimas. ??
Laura 28/01/2021minha estante
Estou terminando ele! ?

Lua 29/01/2021minha estante
Aaah ? espero que esteja sendo uma leitura maravilhosa ?

Laura 29/01/2021minha estante
Sim, terminei ele e favoritei! ?

Tícia 28/03/2015

Você já viu aqueles leitores que espalham debochado testemunho por aí contra um determinado autor e depois ficam com cara de tacho porque percebem que tais esculachos não procedem?
Eu.

Pois é, não me conformo com ter jogado a Julia Quinn pra masmorra do esquecimento literário, não me conformo. Tudo bem, tudo bem. Não vou desfiar novamente meu rosário de autorecriminação porque isso já deu o que tinha que dar.
Mas que fique registrado que eu mereço uma coça de vara.

Para Sir Phillip, com Amor.
Que história encantadora, romântica e linda. *_* Tô até agora com aquele sorrisinho besta, do tipo que eu dissemino quando 1) piso na balança e vejo que emagreci, 2) acho dinheiro na rua, 3) é véspera de feriado e 4) li um livro bom e fofo. Coisas assim me deixam com um humor supimpa.

E o quinto da série Bridgerton seguiu a mesma linha dos anteriores: apaixonante, mocinhos carismáticos, história leve e viciante. Só não li mais rápido porque a inconveniência de trabalhar me impediu tal celeridade. Ganhar na Mega Sena sempre será a solução.

A história, ao contrário das outras, não é ambientada no meio da sociedade, com aquele monte de baile, festas, intrigas do povo à toa e etc. Neste livro, tudo acontece basicamente no campo, na casa de Phillip que, por um tempo, trocou correspondências com Eloise.

É nesse ponto que faço uma pausa porque esse mocinho merece ser comentado. Como gosto de uns caladões, reservados, mas que agem na hora que têm que agir, Phillip encaixou direitinho nos meus padrões. E pra completar o afortunado pacote, ele possui... como disse Eloise?... um apetite vigoroso.
Taquipariu! Só eu arrepiei?

Bem, continuando (pra eu não baixar o nível), a mocinha vai pra casa do cara conhecê-lo, sem que ninguém da família saiba. Descobre algumas coisas sobre ele, ele sobre ela e, com as descobertas, há um atrito inicial entre os dois. Mas nada que uma boa pegada não resolva porque... sim! Já falei do apetite vigoroso, né?
Arrepiei de novo.

Daí, no meio da coisa toda, uns certos irmãos aparecem e... não vou prosseguir porque vou acabar falando demais e arrasando com a leitura do alheio. Mas, acredite, essas partes são ótimas.
O livro também tem um pouco de drama, alguns personagens adoráveis que reaparecem, como Sophie, uma mocinha que amei e, claro, uma penca de cenas hilárias.

A-do-rei o livro. Desse jeito mesmo, silabicamente enfatizado. Eu até pensei em classificá-lo como favorito na série, mas acho que seria injusto, pois cada uma das histórias dos Bridgerton possui seu encanto.
Mas que esse é bom.... ôxi! Eloise que o diga.
Tá, parei.

Mega recomendado.

;)
Silvana Barbosa 28/03/2015minha estante
Ah , eu também a-do-rei este livro , Ticia . Resenha mais do que justa !

Tícia 28/03/2015minha estante
Brigadão, Silvana. Livro ótimo mesmo. :D

Lucila 28/03/2015minha estante
Ótima resenha, como sempre. Depois do Anthony, este é o meu livro predileto dos irmãos.
=)

Helen 29/03/2015minha estante
Adoro suas resenhas !!

Brigada, moças. :D

Aline Salmon 29/03/2015minha estante
Morri com essa resenha! Proximo da lista, com certeza!

Sil 29/03/2015minha estante
Adorei a resenha!
Tícia eu sou uma que depois de ter lido o primeiro dessa série vivo me lamentando por ter "ignorado" a Diva da Julia Quinn por tanto tempo...kkkk Estou lendo o livro 4, tb não classifiquei nenhum como favorito porque teriam que ser tds!!

Aline, LEIA!!!!!!!!!!! kkkk

Tícia 29/03/2015minha estante
Silvana, tamo junto. Sendo assim, vc tb merece uma coça de vara. kkkk

Sil 29/03/2015minha estante
Hahahahahahaha
Mereço mesmo!!

Tícia 29/03/2015minha estante
Putz... A pessoa nem sabe mais escrever. É autoRRecriminação. Que coisa horrorosa. :/

Aline Salmon 30/03/2015minha estante
Partiu livro da Penelope, Ticia? Rsrsrsrs

Tícia 30/03/2015minha estante
Aline, tá pegando minha mania de confundir nomes, mulé? Seria #partiufrancesca. kkkkkkkkkkk
Depois que eu terminar Fury.

Aline Salmon 30/03/2015minha estante
Kkkkkkk ainda estou com Penelope e Colin na cabeça... Rsrsrs... Mas vc entendeu o que eu quis dizer!

Dani 22/05/2015minha estante
Acabei de ler "Os Segredos de Colin Bridgerton" e adorei,assim como todos os outros.Estou ansiosa para ler o quinto.E com essa resenha,fiquei com mais vontade ainda. :)

Tícia 26/05/2015minha estante
Eu amei esse, Dani.
Tomara que vc goste tb. :D

Edna 16/06/2016minha estante
Tua resenha é mara! mara!

Morgana (Mô) 09/07/2016minha estante
Gente eu vou ter que entrar para a fila das que merecem apanhar por ter evitado a Julia Quinn por tanto tempo. Eu comecei a serie pelo livro 2, depois voltei pro 1 e segui os demais certinhos... Eloise é minha Bridgerton favorita das meninas até agora e dos rapazes o que eu mais gosto é do Anthony, mas como já foi dito (também) é impossível dizer qual o favorito porque todos tem um encanto e algo especial... Ótima resenha Ticia! A-do-rei! ?

Patricia 20/01/2017minha estante
Eu amo o livro do Colin, estou lendo esse agora. Será que vou substituir o lugar do preferido no meu coração, rsrsr???/