Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Simba leitor 06/07/2020

Claramente a impulsiva da família
Essa garota é louca, gente, se é minha irmã eu chegava arrumando barraco também. Custei um pouco pra me afeiçoar aos protagonistas (principalmente Phillip), mas da metade pra lá eu me rendi aos dois (à Eloise na verdade, o Phillip foi mais pro final). Adorei a segurança e facilidade que Eloise tem para lidar com as crianças, pra mim foi um ponto fundamental que a série ainda não tinha abordado. A única coisa que me chateou um pouco na história é que senti falta da Penélope, acreditava que ela fosse aparecer na mesma proporção que Eloise apareceu no livro dela. Mas fora isso, foi uma boa leitura, bem fluida como todos os livros anteriores.
Lourene.Nunes 19/01/2021minha estante
Tbm senti falta de Penelope... Mesmo terminando como terminou rs

Mariana113 31/12/2021minha estante
Também senti falta da Penelope e não gostei muito do carinha também

acaroline_santana 08/04/2022minha estante
Penelope, cadê você minha filha? hahaha
Senti muito falta dela também :/

Raquel.Orella 23/07/2022minha estante
no começo eu tbm achei loucuraaaaaaa toda essa situação... e demorei até metade do livro pra me afeiçoar com essa história dos dois. Mas as crianças ganharam meu coração e eu tive esperança de que a história iria melhorar... chegou na metade do livro aí eu me rendi aos dois e toda a história com as crianças. Senti tanto a falta da Penélope nesse livro tbm, mas pelo menos o nome dela apareceu na última página do livro... ?
5 estrelas ?

Daniella 29/07/2022minha estante
Nossa eu queria muito que tivessem abordado a reação da Eloise ao descobri sobre Lady Whistledown. Queria mais das duas no livro!

Kemillyzinha 10/01/2023minha estante
eu fiquei mto chateada com o "sumiço" da penelope, queria que a autora tivesse falado sobre a reação da eloise ao saber sobre a Lady Whistledown ??

manoella 11/01/2023minha estante
foi um livro mal desenvolvido e o mais sem graça da coleção, mas não deixa de ser bom.

Lyvia.mra 03/03/2023minha estante
Simmm fiquei esperando que Penélope aparecesse e que mostrasse a reação da Eloise ao descobrir o babadoo

Duda 17/05/2023minha estante
Acho que foi o mais sem graça até agora, demorei para gostar dos personagens

Ligyane 27/08/2023minha estante
Gente, ninguém sentiu raiva de Phillip como eu senti? Faltam algumas páginas para eu terminar o livro. Estou na parte logo após a primeira briga depois do casamento, mas não gosto de Phillip. Acho ele preguiçoso, ele praticamente ignora os filhos e acha que Eloise tem obrigação de cuidar de todos os problemas da casa e doa filhos DELE. Eu gosto de Eloise, mas tô sofrendo o livro todo por conta desse homem kkkkk. PS: já pensei várias vezes ao longo do livro sobre a Penelope e a falta que ela faz.

Clara 24/11/2023minha estante
Detestei o Phillip com todas as minhas forças. Eloise merecia um livro melhor a única coisa que salvou foi a relação dela com as crianças

Daniella 05/11/2020

O epílogo me deixou super emotiva, admito. O que foi isso, Eloise? Assim meu coração não aguenta...
Aqui temos uma pegada diferente dos primeiros 4 livros e eu amei. Gostei dos personagens da Eloise e do Sir Phillip, fazer o que? Amo um personagem masculino mal humorado, e amo ainda mais quando a mocinha vem chegando (nesse caso não de mansinho, pois estamos falando de Eloise Bridgerton, então tá mais para um furacão haha) e PAH, desestabiliza o pobre kkkk'
Oliver e Amanda roubaram meu coração. São umas pestes, mas muito meigos.
A participação dos irmãos da Eloise foi o ápice, MDS, como eu ri kkkkk'
calie 06/11/2020minha estante
eu protejo taaaanto esse livro ? é demais, né? merece tranquilamente nossas 5 estrelas. é de aquecer o coração conhecer melhor a Eloise, o Phillip e os filhinhos dele

Daniella 06/11/2020minha estante
Com certeza. Concordo com cada palavra sua! ??

Carla_bheatriz 17/05/2023

O amor às vezes chega sem ser notado, sabe?
O livro é realmente perfeito, Eloise é com toda a certeza a minha personagem favorita!
Ela é uma mulher forte e ousada, que sabe o que quer da vida e não tem medo de correr atrás dos seus sonhos e desejos.
Gostei ainda mais da história por abordar um tipo diferente de amor, por mostrar dois personagens totalmente diferentes, que mesmo com todas as diferenças eles acabam se apaixonando e conseguindo um ser o apoio do outro. Com o decorrer da história Eloise acaba curando o coração de Phillip, fazendo com que ele perceba o quanto estava errado ao se distanciar das pessoas amadas, principalmente dos seus filhos, realmente é muito bonito ver como ele acaba descobrindo que a vida pode ser boa e ele é merecedor. Eu simplesmente fiquei encantada com esses dois, o desenrolar da história nos deixa com o coração mole e com muitos sorrisos bobos no rosto.
As últimas páginas do livro são perfeitas, são repletas de superação e romance. Como todos os livros que eu li até agora da Julia Quinn, terminei a leitura com uma sensação boa no coração, como se eu fizesse parte da história e fosse capaz de sentir na pele o amor e a amizade compartilhada por esses personagens.

resenhasdajulia 15/07/2021

Eloise Bridgerton é uma jovem muito simpática e extrovertida, e que ama escrever cartas. Quando uma prima distante morre, ela escreve para o viúvo, Sir Phillip Crane, para oferecer suas condolências. E ele retribui.

Depois de um ano trocando cartas, ela decide ir visitá-lo, para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar, conforme ele propôs em uma das cartas. Mas, pessoalmente, os dois são, um para o outro, bem diferentes do que imaginavam.
Eloise acha Phillip rude demais, e ele acha que ela fala muito.
Além de um detalhe importantíssimo que ele não mencionou nas cartas: ele tem dois filhos de 8 anos.

A Eloise é minha Bridgerton favorita e eu estava ansiosa para saber como seria a história dela. No começo eu fiquei um pouco desanimada, porque achei que ela merecia alguém bem melhor que o Phillip, afinal, mesmo dando a entender que não se importava de ser solteira, Eloise queria, sim, se casar, mas não só por conveniência, e sim por amor. Ela queria encontrar alguém que fosse perfeito para ela, e não achei que o Phillip corresponderia a isso.

Mas conforme o livro ia fluindo, me apeguei muito a esse casal e não via a hora do final feliz acontecer. Demorei um pouco pra gostar do Phillip, mas gostei do desenvolvimento dele ao longo da história.

Sir Phillip pode não ser um cavalheiro perfeito, mas é exatamente o que Eloise desejava: alguém perfeito para ela, mesmo que eles sejam bem diferentes um do outro.

Amei esse livro e me emocionei muito lendo!

Bela 09/10/2020

Diferente dos outros livros não tem bailes ou aquela paixão fulminante a primeira vista, mas sim um relacionamento sendo construído aos poucos. Eu sempre gostei muito da Eloise e fiquei feliz ao ler o seu final feliz! Vale ressaltar que eu amo quando os outros membros família aparecem nos livros!!

Taina429 13/06/2020

Para sir Phillip, com amor
Os Bridgertons são a primeira série de romance de época que eu leio, e apesar desse ser o 5 livro até agora eu ainda me surpreendo.
Todos sabem que a estrutura de um romance de época segue aquele clichê clássico de casal que fica junto no final, e a minha ansiedade realmente agradece por isso, mas de alguma forma a autora consegue nos fazer esquecer disso e realmente torcer para que o casal fique junto.
A escrita te faz realmente pensar estar em pleno século XIX, muito rápida e também muito divertida.

Ps: Violet nos ensinou um novo jeito de lembrar do alfabeto: A, B, C, D, E, F, G, H.

Rafa.Meyer 23/06/2021

Eu estava com muitas expectativas sobre esse livro e todas foram alcançadas! Eloise é a minha irmã Bridgerton favorita até agora, uma das coisas que eu mais admiro nela é que ela é uma mulher forte e que sabe seu valor, nunca viveu para homem nenhum e sim para si.
Fiquei muito triste pelo passado do Phillip, odeio o pai dele com todas as minhas forças, mas também fiquei feliz pelo casal ter um ao outro! ?Eu gostei muito da presença das crianças nessa história, fiquei apaixonada pelos filhos deles, e também dos irmãos aparecerem com cenas engraçadas, amo quando a família se junta kkkkkk
Genilce.Giani 24/06/2021minha estante
Sim Rafa? melhor cena quando os irmãos praticamente derrubaram a porta de Phillip ? ?

Inae 24/03/2022

"Qualquer momento, desde que eu esteja com você" ?
Bom, esse livro trouxe uma proposta diferente dos anteriores, tratando temas um pouco mais fortes como "depressão e suicídio" então entendo que o foco principal não era bem o romance mas isso não tirou a graça da história.
Gostei de ver um pouquinho mais da Eloise, já que nos outros livros ela não apareceu muito e eu adoro a personalidade dela. Confesso que algumas vezes achei o Phillip bem chato mas entendo que isso faz parte dos traumas que ele carregava e vamos descobrindo isso com o fim da história.
Achei os dois um bom casal mas esperava um pouquinho mais da história dos dois, queria ver um pouco mais das cartas, mais tempo dos dois sozinhos antes do casamento, parece que foi meio corrido.
As crianças deram um toque especial na história apesar de todas as travessuras ?. E é óbvio que o melhor capítulo foi o que os irmãos bridgerton invadiram a casa do Phillip ?.
O livro não é ruim mas ainda prefiro os anteriores, achei que faltou alguma coisa na história dos dois pra me prender mais.
LuAsa45 24/03/2022minha estante
tu gostou do colin?

LuAsa45 24/03/2022minha estante
Eloise colocou você sabe oq na cama da pobi menina (esqueci o nome) KAKAKKAKA

Inae 24/03/2022minha estante
gostei dele sim

Inae 24/03/2022minha estante
siim kkkk as crianças encontraram uma concorrente a altura com a eloise kkkkk

LuAsa45 25/03/2022minha estante
sim kakakkakakkakak

Andre.Vieira 20/01/2024minha estante
Olá, esse livro é uma continuação?

Miriani 11/05/2020minha estante
Sem dúvidas a melhor parte do livro é a chegada dos irmãos na casa do Phillip....todo mundo estressado e o Collin estava como? com fome! Claro! kkkkkkk

Ana Karina 11/05/2020minha estante
kkkkkkk, eu lia e ficava me perguntando "Gente, como essa pessoa não engorda?" kkkkkkkkkkkkkkkk

Miriani 11/05/2020minha estante
Kkkk ele é um dos meus personagens favoritos..não tem como não amar ...mas deve estar com sobrepeso até o final da série! Hahaha

Natália Cristina - Leitura por Amor 11/05/2020minha estante
Acho que é o meu favorito da série! Amo, amo!

Marisol 12/05/2020minha estante
Essa série é Maravilhosa.

anaclarafc 08/07/2020minha estante
Pra mim o livro só começou quando os irmãos chegaram

Izaareads 02/05/2022minha estante
ele faz muita caminhada por isso que não engorda kkkkkkkkkk

Bruna Karoline 23/01/2023minha estante
Tive as mesmas opiniões que você.

Ligyane 27/08/2023minha estante
O ranço que eu tô desse Phillip... Ainda não finalizei o livro. Estou justamente na parte da briga na estufa. Mas ele é isso aí mesmo: preguiçoso quanto aos problemas da casa e dos filhos, quer deixar tudo nas costas de Eloise, nem mesmo quer ouvir as coisas que ela tem a dizer. Aff, até agora o que eu menos gostei entre os cavalheiros da série de livros dos Bridgertons.

mayze dayna 10/05/2022

Não dá, tô simplesmente apaixonada pelos irmãos Bridgertons! Me viciei neles. Cada história me prende tanto. E com essa não foi diferente ???
Laura 10/05/2022minha estante
impossível não se apaixonar por cada um ? a escrita da julia é viciante, já tem um preferido dos que leu até agr ?

mayze dayna 10/05/2022minha estante
simmmm, viciante demais! Ia ler apenas um, e já tô no 5. E da pra acreditar que não consigo escolher um favorito? Não dá, eu amo todos

Lizia.Yohanna 04/08/2021

Eloise minha Bridgerton preferida.
Essa foi sem dúvida a história mais fofa dos Bridgertons até agora e ainda assim o livro do Colin ainda é meu predileto. A história de Eloise e Phillip foi tão fofa e apaixonante, a construção do amor deles, a mudança que cada um teve principalmente Phillip foi lindo de ver, eu amei Oliver e Amanda e ainda mais o jeito como Eloise os acolheu como realmente seus. O final foi fofo e gostaria muito de ver a pequena Penélope que deve ser tão encantadora quando os pais, estou animada pelo próximo livro e espero que seja tão bom quanto esse.

Hisabela 09/01/2024

A Eloise merecia mais...
Eu comecei esse livro com o pé atrás. Já tinha visto alguns comentários bem polêmicos sobre ele e tentei ao máximo não levá-los totalmente em conta. Mas acho que no fim, não deu muito certo. E eu até concordo com as críticas negativas. O livro não é ruim, mas acredito que os personagens mereciam algo melhor. Todos eles!

Sobre o livro... Ele é bem fácil de se ler, nada muito diferente dos outros livros da Júlia. Tem drama, comédia e romance na medida certa. Mesmo assim, eu não consegui gostar e nem me conectar com os personagens.

Acho que os filhos do Philip ( ficando atrás apenas dos irmãos Bridgerton ) foram os melhores personagens do livro. Eles mereciam mais destaque. O desenvolvimento da relação deles com a Eloise foi muito "fácil" e de certa forma superficial. E eu acho o mesmo da relação amorosa dos protagonistas. Eles passaram um ano se correspondendo e mesmo assim, não sabiam quase nada um sobre o outro, e a relação deles pareceu toda errada e forçada. "Ah, mas o Simon e a Daphne e o Anthony e a Kate também se casaram forçados". Sim! Mas a relação desses casais, do meu ponto de vista, foi bem feita e num ritmo mais lento. Enquanto a relação de Eloise e Philip, pareceu pura conveniência, por ambas as partes.

Enfim. Eu achei o livro mais ou menos, e não sei ao certo se leria novamente. Dos que eu li até agora, esse é o que eu menos gostei. Espero que os outros sejam melhores!
Daraj 09/01/2024minha estante
Concordo muuuuito!! Ficou completamente forçado o desenvolvimento deles como casal e isso acontecer logo com a Eloise decepcionou demais

Louise.Rosado 09/01/2024minha estante
A Eloise sendo a Bridgerton mais legal, cm o romance mais sem graça, foi injusto

Hisabela 09/01/2024minha estante
Foi bem decepcionante e injusto mesmo. Tomara que na série eles façam algo bom!

Rani 25/06/2021

Poxa vida
Eu não gostei muito desse quando li pq criei expectativas de como seria a história de amor de Eloise. Mas depois entendi que não importa como uma história de amor é o importante é ela existir. Se vc quer ser feliz tem que ir atrás não importa o que aconteça ou o que falem.

Letícia Rosso 03/01/2022

Ah, Eloise?
Que linda história estava reservada para a melhor de todos dos Bridgertons.
Como todos os livros da série até agora, este também vale cada página.
Byluly 03/01/2022minha estante
Esse é o meu menos favorito da série

Mika 03/01/2022minha estante
Nossa, eu não gostei kkk

Rosinha.Correia 15/04/2021

Não é o melhor livro da série (considerando que já li 5 deles kkkkkkk),
Eloise sempre foi a mais eloquente dos Bridgestons, eu esperava mais da história dela, na verdd acho que ela merecia mais.
Phillip é chato e bruto, mas até que com o passar do tempo ele evoluiu, e gostei muito disso, tava precisando.