Jogos do Prazer

Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

Milla B 12/02/2022

Muito coerente
Eu sei que as vezes queremos um livro para fugir da nossa cansada realidade... mas esse é um livro que fala de um amor construído, eles têm conflitos reais.

O casal não se apaixona milagrosamente, a gente vê a relação se desenvolvendo, o sentindo surgindo nos pequenos detalhes (ela esquentando uma água para ele tomar banho, ele fingindo que gosta de uma torta dela).

Quando gosto muito de um livro, gosto de revisitá-lo e este é um desses livros.

Iasmin 05/02/2022

Achei a história meio fraquinha no quesito "romance" entre os personagens, acho que esperava menos drama

Mayhara 30/01/2022

Não sei, achei o enredo meio perdido. Me pareceu que a autora começou a escrever esse livro sem saber onde chegar.

O casal principal não me cativou. Não tem cenas boas de romance que faz você os amar.

E o final é mais do mesmo.

Enfim, não curti muito, não.

Ed.Costa 28/01/2022

Bom!
Melhor que o segundo livro? uma estória mais convincente, digamos assim.
Gostei muito do Kyle, um cara que não é da aristocracia e que precisou lutar muito para conseguir ter algo na vida.
Rose, achei meio mimada? não sei em que mundo ela vivia? mas, enfim? no final ela se redimiu um pouco.
Vale a leitura.

Claudia. 04/01/2022

Rose e Kyle
Um romance construido aos poucos.. com o empurraozinho de um casamento por conveniencia, meio estilo cinderela já que a mocinha esta em terrível desvantagem financeira.

Ele é um homem correto que por uma coincidencia se vê presente um leilão bizarro no quql se vê impelido a participar para salvar Rose de um destino terrível.

Andressa 03/01/2022

Romance morno
É através desse romances que eu mais consigo sentir verdade sabe? Aqueles romances mais pé no chão que, apesar de ser intenso quando o casal se relaciona como qualquer outro livro do gênero, não se afasta muito do convívio real entre amantes. A mocinha ainda que no início tenha se mostrado bem valente e orgulhosa diante de uma certa situação, não consegui sentir ela como uma mulher a frente do seu tempo como a maioria das protagonistas que me cativam, mas de alguma maneira conseguiu me conquistar. Já o mocinho foi bem característico no quesito burguesia: orgulhoso, forte, bruto e com uma persistente sensação de não pertencimento entre a aristocracia. Só que pobre kkkkkkkk geralmente temos uma aristocracia empobrecida e um burguês rico né? Bom, aqui os dois são falidos. Um dos melhores momentos é quando eles tiram as camadas e quebram as barreiras de polidez e se amam de verdade >>>>>>> tudo pra mim.

eskws 30/11/2021

Meu primeiro romance de época?
Esse foi o primeiro romance de época que eu li, eu já gostava de ler na época que ganhei e o gênero me fascinou, me deixou bobinha com o romance, mas ela não retrata só romance tem críticas sóciais aqui nesse livro, que ainda não encontrei em nenhuma outra autora que misturasse tão bem um romance com críticas sóciais. Bem eu amei de coração esse livro, ta favoritado e se você ler ele, tenho quase certeza que não vai se arrepender.?
(História boa com uns hots maravilhosos?)

Gaby 10/10/2021

Sabe confesso que me surpreende com esse livro!! Me entregou mais do que eu imaginei os personagens são simplesmente incríveis, apaixonantes,fortes, determinados o casal sofreu por vários coisas desde o começo e resistiram acho isso emocionante demais amo muito meu querido casal Rose e Kyle.

Lara2206 06/09/2021

Jogos do Prazer
Jogos do Prazer é o terceiro livro da série os Rothwells e conta a história de Roselyn Longworth e Kyle Bradwell. O livro é bonito, apenas um pouco lento. No geral, foi uma boa leitura!

Daiane386 07/08/2021

O melhor da série até agora. O livro é muito bom, o enredo é cativante e você não sente vontade de largar o livro até que termine. Os personagens são bem construídos! Recomendo para quem quer uma leitura leve.

Anny 27/05/2021

Maravilhoso, a forma como o casal resolve as coisas no diálogo... me tirou da ressaca do livro físico

Francine.Kolachins 18/05/2021

Kyle eh tão fofo e correto. Rose sofre muito, mas acaba percebendo o carinho q ele tem por ela..

Jéssica 21/04/2021

Lindo
Um romance do jeito que eu gosto. Com mulheres fortes que mostram para que vieram.
Recomendo.

Ohara 11/04/2021

Roselyn e Kyle
Até agora, esse foi o livro que mais gostei da autora.

A relação de Rose e Kyle foi bem trabalhada e bem desenvolvida ao longo de toda a história.

Amei esse casal.