Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

marypaixao 27/01/2015

Terceiro livro da série dos Irmãos Rothwell, Jogos do Prazer acaba sendo um fechamento da história secundária que acontece nos dois primeiros livros. Rose Longworth e Kyle Bradwell, protagonistas desse livro, se encontram pela primeira vez numa situação complicada para Rose, financeira e emocionalmente falando. Ela é prima de Alexia -- a protagonista do primeiro livro --, mas não quer pedir nada a ela. Mas acaba aceitando a ajuda inesperada de Bradwell, que acaba evoluindo romanticamente.

Leia mais no blog Muito Pouco Crítica

site: http://www.muitopoucocritica.com/2015/01/27/resenha-secrets-of-surrender-madeline-hunter/

Leilane 26/12/2014

Não é de um dos Rothwells, mas ainda assim é prazeroso Romance de Época
Apesar de ser um livro da série Os Rothwells, Jogos do Prazer não é sobre um deles, é meio que um livro de personagens secundários por não estar focado neles, mas o livro é muito influenciado pelos três irmãos, principalmente o mais velho – que sempre tem aquela atitude de que está tramando algo e o resultado será o que ele deseja –, então foi interessante ver essa influência nos personagens do livro.
Roselyn Longworth foi a mais prejudicada pelos roubos feitos pelos irmãos, ela perdeu status, dinheiro e seu orgulho não permite que ela aceite caridade de sua prima Alexia e de seu marido Lord Rothwell, por isso ela acaba se entregando para o primeiro homem que lhe promete amor, mas por ser tão inexperiente no assunto e desconhecer os motivos nefastos desse homem, acaba tendo um destino muito pior do que imaginava: é leiloada.
Kyle Bradwell ascendeu na sociedade pelos próprios méritos, mas isso só lhe deu reconhecimento, não um lugar cativo entre eles. Quando conhece Roselyn, não tinha ideia de como sua vida estava para mudar, mas, por mais que ela fosse irmã de Longworth, não podia deixá-la a mercê dos devassos daquela festa, por isso decide salvá-la. Entretanto, a atração dos dois é imediata e, depois de relutar um pouco, ele lhe faz uma proposta que limpará o nome de Roselyn e quem sabe até ser relativamente aceita na sociedade outra vez? Mas será que ela está disposta a compartilhar a vida com esse homem e renegar seu próprio irmão?
Este sem dúvidas é o meu favorito da série, começa com um grande escândalo que é aos poucos contornado graças jogos de influência, além dos jogos de prazer é claro. A autora orquestrou este livro muito bem, o fator de tensão vem dos roubos que descobrimos no primeiro livro e foi muito inesperado e muito merecido o destino daqueles personagens. Mas o que mais gostei foi o casal, eles são bem diferentes, tem o encontro mais inusitado possível que culmina em sua união, mas as exigências que um faz do outro, ceder, submeter-se, descobrir cada vez mais; tudo envolve o amor dos dois, então foi o casal mais interessante, pois os personagens eram relativamente sem graça separados. Espero que o último seja lançado logo, a série é muito boa e esse livro comprova a teoria que no terceiro é que a “coisa” fica boa mesmo.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/03/28/jogos-do-prazer-madeline-hunter/

Eri Guimarães 23/11/2014

Olá Galera BLA!

Hoje é dia de livro com trama agua com açucar. Mais uma vez temos um Romance Histórico para animar o dia. Dessa vez vamos conhecer a história de Roselyn Longworth, onde acabamos por voltar um pouco para os fatos explicados em “As Regras da Sedução”, o primeiro volume da série Os Rothwells. Timothy, irmão de Roselyn, fradou o banco em que era sócio, fugiu com o dinheiro dos clientes deixando ela e sua irmã, Irene, arruinadas. Elas tiveram que se mudar para o campo, numa casa simples e viver com o dinheiro do aluguel de alguns arrendatários. Roselyn já se conformou com fato de que nunca será capaz de arrumar um bom casamento com essa mancha na sua vida.
Roselyn sempre foi uma mulher muito sonhadora, que sempre almejou encontrar um grande amor e por isso acabou caindo na lábia de um sedutor, se enganando tremendamente com as falsas promessas de amor do filho de um Conde. Mas quando Rose se recusa a ser a amante que o nobre deseja ele acaba promovendo uma festa e leiloando-a durante o evento. Ela nunca pensou que seria tão humilhada em sua vida. Até ser arrematada por Kyle Bradwell.
Kyle vem de um família de mineiros muito pobre, um homem muito determinado que mesmo de origens humildes cresceu na vida por própria obstinação. Ele pede Roselyn em casamento para tentar impedir que esse escândalo prejudique ainda mais a vida da moça que ele considera uma preciosidade. Kyle cuida muito bem de Rose e quer proporcionar a ela tudo o que puder, desde que ela aceite suas condições. E uma dessas condições é que Rose nunca mais se encontre com o irmão Tim.
O grande problema é que Rose é uma mulher super família e que não vai abandonar seus princípios tão facilmente. Mas Kyle precisa protegê-la dos perigos que estão por vir e para isso Rose terá que aceitar as condições que o marido impôs. Kyle é um homem cheio de segredos e quando Rose descobre o que se esconde por trás daquele lindo homem, não há mais volta. Ela já esta perdidamente apaixonada.
Madeline Hunter mais uma vez cativa com sua narrativa dinâmica e envolvente e com sua visão feminista para a época. Narrado em terceira pessoa, livro cativa ainda mais, pois nos permite desnudar todos os sentimentos e intenções dos personagens.
Nesse terceiro livro somos apresentados a um típico casal de época, daqueles que começam com um casamento arranjado e que o amor se constrói aos poucos e como eu acho isso bonito. É maravilhoso poder acompanhar todas as etapas do nascimento desse amor, as pequenas sensações que despertam de um simples toque, o carinho, o afeto, ele comendo a tortas horrorosas que ela faz e dizendo que são maravilhosas, com medo de magoa-la. Ela sempre admirando a beleza “ao seu modo” de Kyle. Detalhes pequenos que fizeram toda a diferença nesse livro.
Outro ponto forte é a riqueza de detalhes que a autora nos entrega. É possível imaginar os cenários, as festas, os personagens, as comidas. Mesmo sendo um texto super descritivo não fica maçante, ao contrario, permite ao leitor visualizar as cenas como se fosse um filme.
Enfim, a história do casal é muito linda e eu amei o fato de que “Jogos do Prazer” não traz somente um romance, mas também enaltece outros dons e sentimentos incríveis como o perdão, a amizade, a compaixão e a lealdade.
Se formos seguir uma logica, falta vir mais um livro, contando a historia de amor do único Rothwell ainda solteiro: o Marquês Easterbrook. E esse livro será legal, pois esse é um dos personagens mais exóticos da trama.
Como todo bom livro do gênero, você, caro leitor, pode esperar muito escândalo, romance e intrigas politicas e pode ter a certeza de que bons suspiros serão arrancados com esse livro sensual e romântico. Super recomendo.

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Na Nossa Estante 30/09/2014

Jogos do Prazer - Rothwell Brothers - Livro 03
Este é o terceiro livro dos irmãos Rothwell, mas mais parece uma pausa na série, já que os irmãos não são protagonistas. Na verdade, Jogos do prazer é mais uma finalização da trama que envolve os Longworth, que começou em As regras de sedução. Neste livro vemos todas as arrestas fechadas e bem concluídas, com todos os Longworth tendo que encarar os crimes cometidos por Ben e Timothy.

Na verdade, Roselyn precisar encarar muito mais do que os crimes cometidos pelos irmãos, uma vez que comete um dos maiores erros de sua vida: acreditar que o futuro conde Norbury a amava. Assim, Rose, já não mais inocente, tenta fugir das garras de seu amante e acaba sendo produto de um leilão! Sua sorte é que Kyle Bradwell a compra e em seguida a solta. Porém, falida e com fama de prostituta, Rose está complemente arruinada, se não fosse por Alexia ser super querida pelo seu excêntrico cunhado, Easterbrook! Assim, o lorde oferece uma boa quantia para Kyle se casar com Rose. Claro que ele aceita, mas não exatamente pelo dinheiro, mas sim, porque sempre esteve interessado na moça!

Rose, assim como as protagonistas anteriores da série, não é extremamente meiga ou ingênua. É uma protagonista forte e bem mais realística do que muitas protagonistas de romance de época, além de ter muito mais carisma que Phaedra de Lições do desejo, embora eu tenha gostado muito mais da Phaedra neste livro, já que ela apoia Rose, assim como Alexia.

Já Kyle também segue a linha de heróis protagonistas de Hunter, um homem inteligente, digno e honrado. Além disso, assim como Hyden, está cheio de dívidas por causa do irmão de Rose. Obviamente que o cunhado ladrão e o antigo amante de Rose ficam pairando na relação dos dois, o que a meu ver, mostra bem como é um relacionamento. Quem não tem problemas com a família no relacionamento? Ou ainda problemas financeiros? Ou erros do passado que acabam atrapalhando seu novo relacionamento? Quanto mais no século 19, uma época em que a virtude feminina era algo muito a ser considerado! Por isso, Hunter é uma autora prestigiada, por saber escrever romances com ar muito mais sério e realístico! E também por escrever seus personagens masculinos de uma maneira que não tem como não se apaixonar! Afinal, Kyle sabe que Rose não é mais virgem e ainda assim a ama e ainda assim tenta afastar Nobury do seu casamento a todo custo! E as personagens femininas da autora, bom, elas nunca são santas, mesmo quando virgens!

Outro aspecto a ser considerado é o estupro e o abuso sexual, violências personificadas em Nobury. E nem pensem que Hunter cria um herói que fará o conde ser preso pelos seus crimes. Não, Hunter trabalha na linha do mais real possível e assim, ricos e poderosos nunca recebem a justiça esperada. O bom é que Easterbrook deixa a negligência de lado e resolve as coisas conforme a sociedade hipócrita espera. Aliás, falando em Easterbrook, mega curiosa para saber mais sobre a vida dele, espero que a Arqueiro publique logo o último livro da série e sendo bem sincera, vou sentir falta dessa sociedade criada por Hunter, cheia de personagens complexos e interessantes.

Resumindo: Jogos do prazer é o meu preferido da série, acabei me apaixonando pelo casal, pelos problemas enfrentados (financeiros e emocionais), gostei de ver os outros personagens dos livros anteriores e principalmente por ver o fim do caso Longworth! Quem acompanha a série não vai se arrepender!

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/09/livros-resenha-106-jogos-do-prazer.html

Cris Paiva 22/09/2014

No geral eu estou gostando dessa série e dos livros da autora. Mas ela tem um jeito mais lento de escrever e de desenvolver a historia.

Algumas vezes, essa lentidão me irrita, mas também não chega a dar sono. E confesso que detesto historia onde o casal de apaixona à primeira vista e já caem nos braços um do outro. Principalmente nos romances de época! Não era assim que as coisas aconteciam lá em 1800, e querer apressar as coisas em um livro assim, é forçar a barra. Então acho que estilo da autora combina perfeitamente com o tipo de romances que ela escreve.

A pobre Roselyn já estava caída em desgraça desde o primeiro livro, onde o seu irmão havia fraudado a Petrobrás, digo, o banco onde era presidente, se escafedido e deixado a irmã para lidar com a bagunça. Agora, a pobre foi engabelada por um dos nobres que seu irmão roubou, e esta prestes a ser leiloada como prostituta em umas das festinhas do safado. Só que na ultima hora ela é salva por um arquiteto, um homem do povo, que estava lá a trabalho.

Kyle tem de raspar o tacho de suas economias, mas resolve agir contra aquela indignidade e salvar a pobre mocinha indefesa, não que ela seja muito cordata com o salvamento, e tenta fugir na primeira oportunidade que tem. Até que é convencida e despachada para a casa da prima.

Depois, uma manobra muito bem orquestrada pelo Lorde Easterbrook, transforma a história sórdida em praticamente um conto de fadas, com direito a mocinha indefesa e príncipe no cavalo branco, e o casal improvável acaba unido. Kyle, um filho de mineiro, orfão, que se tornou arquiteto pela caridade de um nobre; e Rosalyn, uma mulher bem-nascida que se viu com a reputação arrastada na lama pelas falcatruas do irmão.

Os dois não tem nada a ver, mas resolvem se apoiar mutuamente e fazer o melhor possível diante das possibilidades apresentadas.

Gostei bastante do casal. Kyle é um mocinho atípico, nós sempre estamos acostumadas com nobres ou que nadam em dinheiro ou endividados que procuram uma herdeira rica para resolver os problemas, mas um mocinho que se fez trabalhando é raro!! Rosalynd por outro lado é a tipica mocinha indefesa, mas soube lutar quando a situação exigiu e por isso também gostei bastante dela.

Agora, quem esta prometendo mesmo é o Lorde Easterbrook, espero que não arruínem o livro dele quando chegar a hora.
Silvana Barbosa 22/09/2014minha estante
Que legal ! Gosto quando o casal de protagonistas foge do lugar-comum !

Cristine 22/09/2014minha estante
"...seu irmão havia fraudado a Petrobrás, digo, o banco onde era presidente,"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lari 16/02/2015minha estante
Amei sua resenha, também estou esperando ansiosa pelo livro do Easterbrook. Espero não me decepcionar.

Fran 27/05/2015minha estante
Adorei sua resenha, Cris! A fraude na Petrobrás, kkkkk Estava em 50% do livro e nada de romance...mas foi extraordinário ver o desenrolar e a descoberta do amor deles, aos poucos. Em cada atitude deles. E e as noites quentes do casal...hummm, amei!

Erika Villarinho (@leitureca) 21/01/2016minha estante
Nossa, achei que só eu achava um saco essa maneira lenta.

Saleitura 06/07/2014

"Ela perdeu a fortuna e a inocência. Ele a fez esquecer todos os erros do passado."
Jogos do Prazer é o terceiro livro da série dos Irmãos Rothwells com mais uma história emocionante de um romance espantoso e admirável.

Vamos viver a história de Roselyn Longworth cujo irmão Timothy fraudou o banco onde era sócio levando-o a falência. Acabou fugindo “do país levando o dinheiro dos clientes.“ Para saberem mais leiam a resenha do primeiro livro da série As Regras da Sedução aqui. Foi à família Longworth que acolheu sua prima Alexia Welbourne, agora esposa de Lorde Hayden. Roselyn fica revoltada e não aceita de Alexia e nem de seu marido a não ser para Irene, sua irmã mais nova, no intuito de preservar sua reputação.

Roselyn comete um grande erro se entregar as seduções do lorde Norbury que a tratava como se ela fosse sua prostituta.
“Como ela podia ter interpretado tão mal os fatos ocorridos havia um mês? Tentou se lembrar do dia em que lorde Norbury lhe fizera os primeiros elogios e propostas, mas a recordação se fora, virara cinzas diante da chamada impiedosa da realidade das últimas 24 horas.”

Lorde Norbury deu uma festa onde os convidados eram homens que fazia parte da sociedade culta e mulheres que se vestiam vulgarmente e que não eram suas esposas. Ele a usara, a seduzira como vingança por ter sido roubado por seu irmão.

Roselyn nunca se sentira tão humilhada e ainda mais quando foi colocada a leilão e havia um último convidado que chegara, Kyle Bradwell, que viera mostrar umas plantas ao lorde que ficou só observando. Depois que se iniciaram os lances para surpresa de todos Kyle deu um único lance em um valor que deixou a todos sem ação. Acabou levando consigo a Srta. Longworth.

Kyle vem de uma origem humilde, é filho de mineiro e teve a oportunidade de estudar , ter uma profissão e aprendeu a ser um cavalheiro respeitado.

Rose volta a morar sozinha na propriedade dos Longworth e praticamente se isola de todos. Kyle vai visitá-la, procura conhecê-la melhor e além de pensar em salvar a sua reputação imagina que seria ótimo poder ter essa linda mulher como sua esposa o que o leva a lhe fazer uma proposta de casamento. Rose preocupada com o que o destino possa lhe reservar aceita a proposta de Kyle.

Ela começa a se sentir mais segura não só pelo apoio de sua família , mas também por sentir que ainda pode ser feliz e amar e ser amada. Rose recebe correspondências de seu irmão e guarda segredo disso para todos e isso vai criar alguns problemas e conflitos. Ela se torna uma mulher forte capaz de enfrentar a todos em defesa de sua felicidade.

Será que essa união de Rose com Kyle que é uma pessoa completamente estranha poderá ser duradoura? Será que o verdadeiro amor poderá nascer entre eles?

Um romance de descobertas, de reconhecimento, de liberação aonde o amor vai se fortalecendo e junto à amizade, a compreensão, a confiança. Muito bonito a forma como a autora descreve esses momentos de tanto carinho, amor, paixão e desejo.

Madeline Hunter é incansável em escrever histórias tão maravilhosas e cheias de mistérios, segredos e sentimentos únicos que nos comove profundamente. Mais um lindo e maravilhosos Romance de Época da Arqueiro . Encadernação, apresentação, acabamento e capas sempre perfeitas.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/07/resenha-do-livro-jogos-do-prazer-irmaos.html

Irene Moreira 06/07/2014

Resenhado para s Saleta de Leitura

MárciaDesirée 22/06/2014

Roselyn estava pagando todos os seus pecados. Como pudera acreditar nas promessas de um homem sem honra como Norbury? Agora ela estava passando pela mais vil das humilhações: sendo leiloada como uma cortesã, ou nem isto, pior até. Sendo alvo do deboche e do escárnio de homens que queriam se vingar de seu irmão Timothy. Para sua sorte naquela noite estava presente Kyle Bradwell, uma homem bonito e forte, mas sem berço nobre, mas que ainda assim arriscou uma pequena fortuna para salvá-la daquele martírio e levá-la de volta à casa da prima Alexia, esposa de lorde Hayden Rothwells. A reputação de Roselyn que não era boa em virtude das falcatruas do irmão, agora se tornou pior, pois perder a virtude com um homem sem escrúpulos será o escândalo sem precedentes e com isto ela decide se retirar para a residência da família no campo, vivendo em exílio absoluto para não manchar a reputação de sua família com mais este escândalo. Principalmente Alexia e Hayden que tanto fizeram para ampará-la.
Kyle é um homem que conquistou seu espaço, ainda que não tenha antecedentes nobres, soube aproveitar as oportunidades concedidas por conde Cottington, pai de Norbury, e este também foram um dos motivos que alimentou a ira do mesmo por toda a vida, pois ele sabia que seu pai fazia isto em função de seu comportamento do passado. Kyle estudou e se tornou um profissional respeitado, mas ainda assim sempre seria um filho de mineiro sem nome, mas que caiu nas graças de Easterbrook, cunhado de Alexia e que por muito estimá-la, propõe a Kyle um acordo matrimonial e que ele vai ter que escolher...

- Calcule seus ganhos e perdas, Srta. Longworth, e deixe que eu calcule os meus. Se eu não quisesse, não me casaria por nada, independente de sua fortuna, família ou pureza. (Pág.80)
Falar desta série é puro amor! é difícil dizer qual livro é o melhor, mas posso dizer com certeza, todos são maravilhosos, todos são muito amor e sedução. Tem toda a questão da sociedade puritana e de falso recato, mas também é permeado pelos dramas pessoais de cada um. A peculiaridade deste livro é a condição dos protagonistas, que são marginalizados. Ela por ser irmã de um homem que lesou seus clientes e ele por ser um filho de mineiro que nasceu sem nobreza no nome, mas uma enorme nobreza de coração. Uma união perfeita que os fará se apaixonar.

Liachristo 08/06/2014

Jogos do Prazer - Os Rothwell- Madeline Hunter - Editora Arqueiro
Neste livro, vamos conhecer a história de Roselyn, que é a irmã de Timothy Longworth e primo de Alexia, heroína de Regras da Sedução . Timothy fraudou um banco em milhares de libras e fugiu da Inglaterra quando sua situação foi descoberta. Rose retirou-se para o campo. Sozinha para enfrentar o escândalo que abalaria ainda mais sua família. Foi assim que ela se permitiu ser seduzida por Lord Norbury. Ela acreditava que se tornando sua amante teria mais chances de vir a se casar com ele, mesmo não se sentindo muito confortável com esta situação. Ela aceita acompanhá-lo a uma festa em sua casa de campo durante um fim de semana, onde passa momentos de muita angústia e aflição

Que chance, uma mulher arruinada tem de escapar ao seu destino? Aparentemente nenhuma, especialmente quando Roselyn Longwood, é levada a tornar-se a amante do Visconde de Norbury, por quem acha estar apaixonada e que o mesmo, poderá salvar a ela e sua irmã da ruína total. Tudo vem abaixo, quando ela é colocada à venda em um leilão, durante uma orgia na Casa de Campo de Norbury, que mostra sua verdadeira natureza degradante e vil, fazendo com que Rose se sinta em choque e achando estar sem saída.

Mas, é claro que a autora, não iria nos decepcionar e deixar que ela fosse transformada em uma qualquer nos braços de algum dos asquerosos libertinos. Todo o destino de Roselyn, começa a mudar quando ela é comprada por uma grande soma de dinheiro, por um homem de negócios que aparece de repente no leilão. Kyle Bradwell, é a salvação dela, o seu salvador nesta situação desesperadora.

Mas, nem tudo é rosas, e ela sabe que nunca mais será bem aceita em sociedade, que o nome de sua família ficará na lama e que as chances de sua irmã mais nova, de conseguir um bom casamento, estará arruinada.

Depois de um tempo, ela descobre que seu segredo foi descoberto, e ela passa a ser evitada pelas senhoras da sociedade. O escândalo é tal que Rose deve afastar-se de sua família, de Alexia, de sua irmã, de todos. Ela passa a ser evitada na sua aldeia e tem poucas opções. Roselyn passa a ter medo de que isso vai atrapalhar sua irmã de permanecer em uma sociedade civilizada, especialmente por causa do escândalo da fraude no banco, que envolve seus dois irmãos, tendo um deles fugido para a Europa. Que esperança há para Roselyn, sua irmã Irene, e seu irmão desaparecido Tim? O cunhado de Alexia, o marquês de Easterbrook confronta Kyle e diz que ele tem o poder de mudar a história de Rose.

Kyle Bradwell, é um arquiteto, que veio das minas de Carvão. Ele tem um passado estranho com Norbury. Ele foi uma das vítimas de Timóthy, indiretamente, e sua circunstância financeira é precária, como resultado disso. Um homem que não é da mesma classe social de Rose. E ela acha que ele não conhece toda a sua vergonha. Um homem que tem muitos segredos. Além disso, ele não é um cavalheiro . Então, obviamente ... ele vai perceber que ele acabou de pagar muito caro, pelo que irá receber.

Madeline Hunter cria um casal que consegue nos passar credibilidade em seus sentimentos e inquietações. Eles são delicados um com o outro, e inteligentes diante dos desafios que se apresentam. Ao mesmo tempo, ela nos permite a fantasia, o sonhar com a felicidade deles. Quando finalmente eles vão para a cama juntos, não há nenhuma intimidade forçada, pouco a pouco Roselyn joga fora suas inibições da mesma forma que Kyle vai se tornando mais confiante de seus sentimentos.

Roselyn é muito dura consigo mesma, muito cética em relação a sua situação e isso faz com que ela seja uma personagem mais fria e mais madura que as anteriores da série. Enquanto isso Kyle é o cara dos sonhos. Ele é tão doce, tão paciente, procurando sempre ajudar, entender e aceitar as limitações de Rose, que eu só posso imaginar que tipo de problemas ele deve ter, para conseguir amá-la, em vez de fugir para as montanhas. Ele tem que ser o herói nobre e mágico, que deve ter vindo do mundo dos contos de Fadas, tal a sua bondade e tolerância em relação a ela. Esse cara é mais como um troféu para Rose poder suportar, aquelas coisas horríveis em sua vida. Bom para Rose ter conseguido agarrar esse cara, apesar de seus melhores esforços para sabotar a missão de Kyle em relação a ela.

Roselyn tem mais segredos do que Bradwell pensava. À medida que começam a vida de casados ​​e começam a se ajustar um ao outro, Roselyn tem de manter parte de sua vida secreta. Bradwell, também tenta manter algumas coisas longe dela. No entanto, isso não é tudo sobre o enredo; a maior parte da segunda metade do livro é sobre Roselyn e Bradwell aprendendo mais sobre o outro, as dificuldades com Norbury, e as consequências da fraude de seu irmão.

Eu confesso que entendi a maioria das ações de Rose, ou pelo menos tentei entender, e sei que a fraude que seu irmão Tim cometeu, deixou ela e sua família suscetível aos caprichos de homens sem escrúpulos, no entanto é bem irritante a demora de Rose aceitar o que Tim fez de errado. Afinal de contas, as vítimas foram todas pagas, é o seu raciocino.
Perto do fim da história, a gente se vê querendo desculpar as más escolhas constantes de Rose, já que sabemos que ela se achava merecedora de tudo o que sofria. Mas, mesmo assim, ela foi uma personagem irritante durante a maioria do tempo.

Madeline Hunter escreve bem, de uma maneira diferente, peculiar, mas bem.
Não virei fãzona de seu estilo, mas ela tem seu mérito e eu gostei dos livros lidos até agora. Acho que como sou muito romântica, fico desejando que a autora coloque mais paixão em seus personagens, pois a sensação que tenho é que falta isso na maioria deles.

Mais uma vez percebemos todos o capricho da Editora Aqueiro com suas publicações. Gostei do tamanho da fonte escolhida, e também da cor das páginas, que deixam a leitura mais suave. A revisão está ótima, como todo o trabalho de diagramação, além da capa que é linda!

Essa história é bem escrita, tem um bom ritmo, personagens interessantes e algumas boas doses de drama. Possui ótimos diálogos e uma gostosa interação entre seus personagens. O que eu particularmente achei bom nesta história é a exploração das diferenças de classe entre Roselyn e Bradwell, e como é difícil para Bradwell se sentir à vontade em sua nova condição, mas ao mesmo tempo, como é fácil para Roselyn aceitar sua queda na escala social. A parte central da trama, não é sobre o casal e sim sobre as dificuldades de quem é pobre, sobre a fraude, e possui algumas partes mais densas. Mas, no geral o livro é agradável. Eu gostei de rever e saber mais sobre alguns personagens dos livros anteriores que já li. Mas Jogos do Prazer também funciona bem como um romance autônomo e é uma boa maneira de passar uma tarde.

Com certeza, recomendo esta leitura!
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Vivi Martins 25/05/2014

Roselyn Longworth, irmã do infame e ladrão Timothy Longworth que causou um grande rombo no banco em que era sócio e fugiu, está conformada com a sua desgraça... Após a fuga do irmão, ela se deixou levar pelas falsas promessas de amor de lorde Norbury, um visconde devasso e pervertido e agora se encontra prestes a ser leiloada numa das famosas festas do referido lorde.
Kyle Bradwell que infelizmente tem negócios a tratar com Norbury, vai a casa deste resolver assuntos de negócios e termina sendo convidado pelo mesmo para o jantar e quando tem início o escandaloso leilão, num lance alto ele arremata a jovem Roselyn.
Mas o que ela não esperava era que o único que não era um cavalheiro naquela festa e que a arrematou, fosse um homem tão nobre e correto e que a leva para a segurança da casa de sua prima Alexia, não exigindo dela como pagamento o quer que seja.
Após alguns acertos e incentivos, Kyle pede a mãe de Rosalyn em casamento e ela termina aceitando, mas ela não poderia imaginar o que o futuro guardava para ela, não só em relação a seu casamento, como na sua tentativa de ser mais uma vez incluída na sociedade e quanto ao seu irmão fugitivo...
Certamente, ela jamais poderia supor que encontraria no casamento e no marido, tanta paixão e companheirismo...

Tania 23/05/2014

Olá, Envenenados!

Aqui e de volta, outra vez!
Até onde estamos dispostos a ir, movidos pelo orgulho?
Quantas vezes nossa cabeça dura nos coloca em determinadas situações muito complicadas. Tão difíceis que nem percebemos que há alguém que deseja mesmo nos ajudar.
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.
Quando conheci Rose que pretensão a minha, parece mesmo que eu conheci a moça pessoalmente em Regras da Sedução, não fazia a mínima ideia do destino bizarro que lhe estava reservado.
Inicialmente, ela fica indignada com o fato da prima casar-se com o homem que supostamente arruinou sua família, rejeitando todo e qualquer auxílio que pudesse vir do casal. Posteriormente, ciente de toda (ou pelo menos de boa parte) da situação, envergonhada pela atitude do irmão e pela sua postura, ela acaba aceitando o apoio de Alexia e seu marido Lorde Hayden Rothwell, mas apenas para que consigam salvar o futuro de sua irmã caçula.
Desde então, Rose passa a viver na mansão de sua família, sozinha, amargando a solidão e a desolação da ruína financeira, emocional e social na qual o irmão a abandonou.

E é quando começa a história de Jogos do Prazer da minha querida Madeline Hunter, publicado pela Editora Arqueiro há algumas semanas.
Aqui Roselyn Longworth se redime para mim e, ao lado do batalhador Kyle Bradwell, entra para a calçada envenenada da fama como absinto da vez.
Digo que ela se redime, pois sua postura orgulhosa chega a passar certa antipatia no primeiro livro dessa série, mas agora ela tem a oportunidade de nos mostrar que não é tão indefesa como até mesmo ela se considera.
Claro que para cair na lábia do Visconde de Norbury, com a promessa de um futuro de redenção, ela era de fato bastante inexperiente e inocente, como deveriam ser as moças de boa família do século XIX.
Roselyn Longworth refletiu sobre sua desgraça.
O inferno não era feito de fogo e enxofre, concluiu. Era feito de um cruel autoconhecimento. No inferno, você aprende a verdade sobre si mesmo. Enfrenta as mentiras que disse à própria alma para justificar um erro.
O inferno era também a humilhação infinita, exatamente o que ela sentia naquela festa numa casa de campo.
Ao redor, os outros convidados de lorde Norbury riam e brincavam enquanto aguardavam o chamado para o jantar. No dia anterior, ao chegar na carruagem de lorde Norbury, descobrira que a lista de convidados não era o que ela esperava. Os homens faziam parte da sociedade culta, mas as mulheres...
Um grito interrompeu seus pensamentos. Uma mulher que usava um espalhafatoso vestido de noite azul-safira fingia afastar o homem que a agarrava. Os outros incentivavam o companheiro. Até Norbury fazia isso. Após a falsa resistência, a cativa se rendeu a um abraço e um beijo que não deveriam ser dados em público.
Roselyn avaliou os rostos maquiados e as roupas exageradas das mulheres. Os homens não tinham trazido suas esposas. Não tinham sequer levado suas amantes refinadas. Aquelas mulheres eram prostitutas dos bordéis de Londres. Ela desconfiava que algumas nem ao menos teriam esse status.
E ela estava no meio.
Não podia negar a dura conclusão a que isso levava. Os homens trouxeram suas prostitutas e lorde Norbury trouxera a dele.
Da noite para o dia, ela é lançada num mundo vil, onde a vingança é a palavra de ordem, pois tanto Norbury quanto a maioria dos homens presentes em sua festa têm contas a acertar com o irmão de Rose.
Durante toda sua exposição e humilhação, ela é arrematada por um total desconhecido, e para aumentar seu desespero, ele desafia os demais a superar sua oferta. É quando Rose passa a prestar mais atenção ao homem que irá levá-la como prêmio afinal.
Quando o silêncio ficou demasiado, ele se levantou e caminhou pela sala. Rose reparou em seu porte e suas maneiras. Seu instinto a alertou de que estaria melhor com o corpulento e alegre George, ou até com o perigoso Sir Maurice. E melhor ainda com lorde Norbury, que, como a jovem acabara de descobrir, havia levado a sério sua ameaça de se tornar violenta.
Não encontrou nada visivelmente ruim no Sr. Bradwell. Os trajes eram apresentáveis e elegantes, os cabelos negros e ondulados eram ainda mais eficientes que o lance que ele dera em indicar que se tratava de um homem rico. O rosto parecia grosseiro à luz das velas. Se alguém dissesse que era bonito, como de fato era, acabaria acrescentando a seu modo.
A pele tinha mais cor que a dos outros homens presentes, como se ele passasse muito tempo ao ar livre; o desenho da roupa mostrava que ele gostava de esportes. Tanto seu corpo alto como seus movimentos suaves e seguros demonstravam força.
Não havia nada especialmente ameaçador nele; mesmo assim, ela se assustou. Parecia que o ar se movimentava para abrir espaço para ele. As ondas formadas por esse movimento a atingiram e ela teve vontade de se esgueirar por elas. Sua preocupação era similar à que se sente ao encontrar cães desconhecidos na estrada. O instinto lhe dizia que seria sensato evitar aquele animal.
Ele ficou ao lado de Norbury e seu rosto foi iluminado pelos castiçais. Ela notou os olhos mais azuis que já vira. Aquelas duas piscinas profundas não olharam para Rose. Fixaram-se no homem que continuava a segurar o braço dela como por vício.
Terminamos? perguntou em voz baixa o Sr. Bradwell. Ou ainda quer buscar um martelo?
Ainda que Bradwell pudesse estar se referindo a encerrar o leilão batendo o martelo, lorde Norbury achou que o homem aludisse à forma agressiva como ele mantinha Roselyn. Ruborizou.
Você perdeu a cabeça ao oferecer tanto dinheiro.
Sem dúvida, mas se um homem não pode perder a cabeça por uma linda mulher, para que serve o dinheiro?
Você só fez isso para... Norbury se conteve antes de terminar a acusação petulante e raios gélidos iluminaram seus olhos. Veja aonde seu orgulho a levou, Rosie. Passou de um visconde para um homem vindo das minas de Durham. Sua decadência pode ser a mais rápida da história da prostituição.
O Sr. Bradwell não reagiu à agressão.
Pode soltá-la agora. Ela vem comigo. O dinheiro será entregue em sua residência de Londres em dois dias.
Lorde Norbury a soltou. Rose viu as marcas dos dedos dele no braço. O Sr. Bradwell também as percebeu. Uma leve irritação se fez notar em sua expressão calma, uma energia animal até então contida deixando-se transparecer. Não era um homem que apreciasse danos à sua propriedade.
Está ansioso, não? perguntou Norbury, em tom alto, para que os demais apreciassem o desfecho.
De maneira alguma respondeu o Sr. Bradwell. Venha comigo, Srta. Longworth.
Ela não queria ir. Achava que, uma vez que estivessem a sós, ele não continuaria a se comportar como um cavalheiro. Sentiu o estômago revirar quando imaginou o que a aguardava.
Ele se inclinou sobre ela. Céus, ia beijá-la! Bem ali, na frente de todos.
O beijo não passou de um hálito quente, mas a sala de jantar explodiu em aplausos e assobios. Enquanto os rostos estavam próximos, ele lhe recomendou, falando em seu ouvido:
Não resista. Eles já se divertiram demais à sua custa. Tenho certeza de que não quer que continuem.
Realmente, ela não queria. Assim, partiu com Bradwell.
Mesmo com toda a resistência que Rose demonstra, Kyle consegue convencê-la a seguir com ele para longe da mansão de Norbury.
Durante o período em que ficaram juntos na carruagem dele, tiveram a oportunidade de conversarem e acalmarem os ânimos. Só então foi que Rose pode perceber que o alto lance que seu salvador deu lhe causaria um sério rombo nas finanças. Surpresa pela forma gentil como ele a tratava, ela começa a sentir-se culpada por seu comportamento.
Mais surpresa ainda ela fica quando Kyle revela que não se aproveitará dela e, ainda por cima, a levará para a casa de sua prima Alexia.
Não, ele não iria se aproveitar de uma jovem indefesa. Não Kyle. E não seria a primeira vez que ele vivera este tipo de situação.
Jogos do Prazer é uma história muito forte sob muitos pontos de vista, sobretudo sobre a violência contra a mulher e a impunidade de poderosos. Ela nos envolve pela força e poesia dos personagens, pelo heroísmo e amizade, pela sedução e paixão.
Como todos os Romances de Época que a Arqueiro tem publicado, este não é uma historinha água com açúcar, que visa apenas o encontro romântico de um casal.
Só há uma coisa que me incomoda na obra, que é a escolha do título. Não procurei saber as razões, mas acho que o original Segredos da Rendição, na minha humilde opinião, é mais o perfil do livro.
Não se trata de uma rendição pela força física, mas uma rendição de alma, daquele tipo em que deixamos nossas defesas caírem e permitimo-nos a oportunidade de sermos felizes.
São duas personagens totalmente opostas.
Kyle vem de uma família de mineiros e pela sua personalidade, raciocínio e hombridade, e por razões que somente com a leitura vocês conhecerão, teve a oportunidade de estudar em bons colégios e inclusive fazer faculdade, apadrinhado pelo Conde de Cottington, pai de Norbury.
Fez engenharia, é admirador das artes e da arquitetura e vem trabalhando duro e honestamente para fazer jus ao investimento do Conde. Mas, por sua origem humilde, só é aceito nas altas rodas da sociedade por conta de seu ofício.
Já Roselyn vem de uma família abastada e vai assistindo a sua ruína desde antes do falecimento de seu pai.
Ela foi vendo seus sonhos e esperanças seres derrubados um a um e o golpe final foi a perda de sua inocência e a degradação a que foi exposta tão cruelmente por Norbury. Obviamente toda Londres ficaria sabendo que Roselyn Longworth fora leiloada numa das famosas festas do visconde libertino.
Depois que a deixa aos cuidados da prima e de lorde (salve-salve) Hayden, Kyle segue para sua casa, onde terá que lidar com a cratera que abrira em suas finanças. Dias depois ele recebe um convite do marquês de Easterbrook para quem não sabe, ele é o irmão mais velho de lorde Hayden.
Grato pelo tratamento que Kyle deu à prima de sua amada cunhada, Christian Rothwell lhe faz uma proposta indecente e louca, porém tentadora.
Case-se com ela.
Kyle olhou bem para Easterbrook. Diabos, o sujeito estava falando sério.
? Você está maluco.
? É a solução perfeita.
? Então, case-se você com ela.
? O cavaleiro não era eu. Nem ela é esposa para mim. É tão bela que cheguei a pensar em tê-la como amante, mas, como é prima da minha cunhada, bem...
Maldição, ele não era melhor do que Norbury.
? Tem razão. Às vezes desprezo homens como você.
? Eu disse que a ideia passou pela minha cabeça. Não disse que a realizei.
O marquês não parecia nem um pouco ofendido.
? Mas entendo porque isso pode ofender a sua noção de honestidade. Coitada da Srta. Longworth, ficou tão vulnerável com a falência da família, o empobrecimento, que agora atrai abutres aristocratas...
? Sim, me ofende, dane-se.
O xingamento permaneceu no ar. Kyle trincou os dentes e conteve o inesperado surto de raiva que causara a explosão.
? Assim sendo, o futuro dela talvez seja a cama desses abutres, mas se ela se casar, terá a chance de uma vida decente previu Easterbrook. Esta manhã, pensei quanto me custaria conseguir que você fizesse isso. Considerando-se como ficou irritado, poderia não custar tanto.
? Compre um homem da sua espécie. Um homem mais à altura da posição social dela. Certamente, há um filho desgarrado de algum barão à venda por aí.
? Não cabe no meu enredo. Se você se casar com ela, aquele leilão se transformará num começo romântico, não num final sórdido.
Easterbrook continuava olhando daquele maldito jeito arrogante. Kyle queria dar um soco naquela cara convencida. Em vez disso, levantou-se e foi em direção à porta.
A voz de Easterbrook o acompanhou.
? Vai ascender socialmente, se casar com ela. Você tem dinheiro e educação. Aprendeu a se vestir e a conversar, mas sozinho jamais conseguirá entrar na sociedade. Por outro lado, eu e toda a família o receberemos, se for casado com Roselyn Longworth. E se nós o recebermos, outros farão o mesmo.
Já irado, Kyle seguiu seu caminho.
? Não faço questão de passar por essas malditas portas.
? Acredito, agora que o vi. Mas os seus filhos...
Isso chamou sua atenção: ele poderia viver uma vida inteira sem se envolver, a não ser profissionalmente, com gente como Norbury ou como Easterbrook. Isso não mudaria nada em sua vida. Mas, e se algum dia viesse a ter filhos? Não quereria que fossem recebidos de maneira mais honrada do que ele jamais fora?
Enfim, muita coisa ainda para acontecer, muita emoção a vivenciar.
Só digo que a relação de Kyle e Rose é muito clara para ambos, apesar de ele ser um mistério para ela. Sei mesmo é que sua relação vai crescendo aos poucos, ao mesmo tempo em que vamos conhecendo-os de verdade.
Kyle e Rose me alertaram para algo que já vinha acontecendo há alguns anos, algo que eu mesma não via em mim: havia uma fera romântica adormecida em mim, não daquelas que acreditam em contos de fadas, mas daquelas que acreditam que uma relação feliz se faz a cada dia, a cada gesto, e que podemos nos apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, mas não existe receita, fórmula. É por isso que amo esses livros, essas autoras.
Gosto daquilo que posso realizar, conquistar. Essas histórias são possíveis, não são inalcançáveis. Gosto da maneira como os personagens vão aprendendo a se amarem. A honestidade de cada um. Nossa! Como a honestidade é importante.
É muito difícil ter que lidar com pessoas que não passam esse valor em suas atitudes e palavras.
Quando Kyle diz algo sobre sua beleza, sobre sua relação, podemos ter certeza de que é real.
? Você é muito bonita, Roselyn.
A beleza não tinha sido de muita utilidade sem eu erro. Ainda assim, o elogio a agradava. Ele a olhava com tanta intensidade que Rose teve medo de que ele se desapontasse com o que visse.
? Você já ouviu isso muitas vezes. Desde criança, imagino.
? Se você me achar linda esta noite, estarei feliz.
? Sempre achei. Eu a vi uma vez, há anos. Num teatro. Não sabia quem era, só que nunca tinha visto uma mulher tão encantadora [...]
? Entregue-se. Vai entender o que quero dizer. Deixe acontecer. Solte-se.
Em outras palavras: renda-se aos seus anseios e aproveite os momentos de prazer e felicidade.
Mais uma vez, apaixonada por um personagem e ainda mais pelos irmãos Rothwell que, felizmente, não ficaram de fora dessa história. Só espero que a Arqueiro não tarde a publicar o último livro dessa série, onde quero me deliciar com a história do Marquês de Easterbrook.
Fico por aqui, desejando a todos uma sexta divina, cheia de rendições e prazeres.

site: http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com.br/2014/03/sexta-envenenada-jogos-do-prazer.html

Joyce 22/05/2014

Resenha do blog Entre Páginas e Sonhos
"Jogos do Prazer" é o terceiro livro da série "Os Rothwell". Os livros podem ser lidos fora da ordem, mas é interessante seguir a sequência, pois ficamos sabendo de alguns spoilers dos anteriores. Cada título tem um casal protagonista e é um livro único, portanto, a história do casal é finalizada. Eu gosto desse tipo de série (todos os livros de romances de época da Arqueiro são assim), pois conhecemos todos os personagens a fundo.

O livro tem como protagonista Roselyn Longworth, a prima de Alexia que é a protagonista de "As Lições do Desejo". Para quem não sabe, são 3 os irmãos Rothwell, porém durante os livros conhecemos os Longworth (Ben, Tim, Roselyn e Irene) que possuem uma vida muito complicada. Depois do escândalo envolvendo sua família e de seu irmão Tim virar um fugitivo com dinheiro roubado dos clientes, Roselyn está falida e sem perspectivas de casamento. Ela acaba se envolvendo com lorde Norbury, um crápula aproveitador de mulheres e se depara numa situação horrível: está sendo leiloada por ele numa de suas orgias como sendo sua amante.

Rose sabe que sua reputação a partir desse momento está destruída, mas não abaixa a cabeça. Ela está disposta a arcar com seus atos, porém surge um salvador que oferece uma quantia absurda e a tira dessa situação terrível. Kyle Bradwell, que sempre foi encantado por Rose, é um mineiro que subiu na vida por seus próprios méritos, mas não é bem vindo pela alta sociedade e que nunca teria a oportunidade de ter contato com ela se não fosse essa situação.

"- Sei o que você significa para mim. Não estou dizendo que aquele escândalo não importe. Nem que não me incomode. Mas não é tão importante. Mas a verdade era que incomodava e que ele se importava. Claro que sim. Agira com nobreza, mas não era santo. Nenhum homem era". pág 65

Kyle a leva para a casa de Alexia e Rose está disposta a ir embora para longe para que a família e Irene não sofram com seus maus atos, porém o Lorde Easterbrook pensa numa solução para salvar sua reputação e oferece benefícios a Kyle para que ele se case com Rose. Kyle esconde seus segredos, mas mostra a Rose que ela pode ser amada e respeitada depois do escândalo.

Os dois vão ter que aprender a lidar um com outro e com os segredos familiares que podem atrapalham o convívio de ambos, porém o amor é capaz de transformar vingança em proteção. Rose sofre muito com a situação de sua família e por ter sido usada por Norbury, mas vai encontrar em Kyle um porto seguro. Kyle é um homem determinado, com caráter e honesto, além de lindo e másculo. Rose é uma jovem belíssima, determinada e forte que mesmo estando falida, vem de uma família importante. Eles vão se completar.

Ficamos sabendo das últimas novidades com Alexia, Hayden, Elliot, Phaedra, Lorde Easterbrook, o que é ótimo, pois acompanhamos suas vidas mesmo depois de ler seus livros. A família Rothwell é muito unida e apaixonante. Até agora, eu considero "Lições do Desejo, o melhor livro da série, mas eu gostei bastante desse livro e dos protagonistas.

A narrativa está em terceira pessoa e é muito fluída, fácil de ler e envolvente. Também apresenta cenas mais calientes, mas são bem escritas. A diagramação é simples e a capa segue o estilo da série e as acho fofas e lindas. Recomendo a série porque para se chegar no final feliz, antes se apresenta cenas de tensão, dúvidas, diálogos, brigas, sofrimento e cenas românticas.

Estou animada para ler o próximo volume da série. Recomendo para amantes de romances de época e para quem gosta de mocinhas determinadas e mocinhos apaixonantes.

site: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

Paulinha 02/05/2014

Rose e Kyle
A prima de Alexia esta numa situação muito difícil, mas um Salvador resolve o seu problema. Mas tudo tem uma consequência, Kyle salva Rose, e acaba salvando a si mesmo também! O amor passa a fazer parte da vida deles, embora eles só percebam no final, claro.
A vida da Rose é muito bonita, e Kyle não fica para trás. Adorei o livro, vale muito a ler!