Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Patty 28/09/2023

Achei que seria melhor, li rápido, mas tiveram partes que focaram em partes sem graça demais que eu revirava os olhos, porque era bem chato de ler.
Achei o casal bem sem sal, sei lá não gostei, lerei os outros por curiosidade, espero que sejam melhores.

M4Rl 22/09/2023

Very good
Gostei muito do livro! Sei q tem mais 3 e quero começar a ler logo! Quando minha tia me recomendou, eu demorei pra começar a ler, mas aí embalei e li quase tudo em um dia.
É um romance bem leve, onde o casal principal são uns fofos. É um típico livro d 2013: um casal principal que demora um pouco pra ficarem juntos e onde o homem tem uma ex maluca.
Achei mt legal o fato delas terem uma ?fábrica de casamento?, faz com que eu fique com vontade d ler os outros livros pq a dinâmica é bem legal.

Nagilla 23/08/2023

Desde a infância as 4 amigas, Mac, Emma, Laurel e Parker sempre amaram brincar de casamentos, casando uma com as outras, com os animais de estimação e ate mesmo com os irmãos das amigas (quando eram coagidos kkkkk)

Hoje já adultas elas trabalham com o que amam casamentos. E essa sociedade sempre deu certo.

Mackensie teve o plot Twist da sua vida decidido aos 10 anos quando brincando, tirou uma foto das amigas, naquele momento ela decidiu que queria ser fotografa e registrar momentos felizes para sempre. Mas na vida pessoal Mac nao acredita do Felizes para sempre, pois dentro de casa não teve nenhum bom exemplo.

Tudo muda quando Mac esbarra com o irmão de uma cliente, Carter Maguire é nosso inteligente professor que desde a adolescência tem uma queda por nossa fotografa, sabe um casal improvável temos aqui. Carter e todo certinho, e Mac a desorganização em pessoa. Mas Carter é um homem decidido e quer Mackensie em sua vida.

Agora os dois descobriram que juntos, podem superar qualquer desafio que aparecer pela frente, seja na vida pessoal, como na profissional.

Eu fiquei tão apaixonada nesse livro, na escrita fluida e fácil da autora e principalmente no enredo. O desenrolar da história é tão maduro, conflitos são resolvidos de forma rápida e encontramos um casal surpreendente.
O Carter esta no meu Top 1 de homens maravilhosos e com atitude.

A amizade e companheirismo dessas quatro amigas é lindo.

A leitura vale super a pena.

Mari 08/08/2023

Gostei muito
Uma delícia de história! A amizade entre Parker, Emma, Laurel e Mac e o apoio que dão umas às outras é adorável. Dá vontade de ser amiga delas. E o Carter é um fofo, ele faz de tudo para apoiar a mulher que ama, mesmo tendo que enfrentar o temperamento forte dela.

Emanuelle189 05/08/2023

Eu AMEI esse livro. Conheci ele pois foi citado em outro livro, como sendo favorito da personagem e quis ler. Eu amei demais. A química entre Carter e Mac é linda, os diálogos entre os dois são deliciosos de ler. A amizade das meninas também é preciosa. Amei esse universo e quero ler os outros logo

Denize.Biselli 24/07/2023

Amei!!!
Mac é uma excelente fotógrafa, que descobriu sua vocação aos 11 anos. Trabalha na Votos, empresa de organização de casamentos, que fundou com suas amigas, Parker, Emma e Laurel.
Carter é professor de literatura inglesa. Sua irmã Sherry, contratou a Votos para organizar o casamento e intimou o irmão para ajuda-la nas decisões. O que Carter não contava era reencontrar Mac, sua antiga paixão de colégio.
Amo romances que incluem amizades, e neste livro as amigas são muito unidas e presentes na vida uma da outra. Respeitando suas diferenças e alertando quando não tomam decisões corretas.
Neste livro, fala muito sobre a dificuldade de se livrar da dependência emocional , a necessidade de afeto e aprovação. Mesmo consciente da relação abusiva, Mac tem muita dificuldade de impor limites e restrições à mãe. O apoio e ajuda das amigas e de Carter é fundamental para esta mudança de Mac.
Álbum de casamento, é um livro leve, o típico romance água-com-açúcar, que aquece nosso coração.

Priferreirahinckel 16/05/2023

Uma grande nostalgia envolve essa coleção de livros. Faz muito tempo que li pela primeira vez e lembro com muito carinho dessa leitura.
Como foi gostoso revisitar essas amigas cheias de personalidade e muita lealdade. É linda a amizade delas!
Gosto muito do enredo criado pela autora.

Leticia 21/04/2023

Achei esse livro bem legal. O começo é meio parado, mas com o tempo vai ficando bem legal. Quero ler os outros da serie logo

priscila.wenzel 12/04/2023

Morno!

Mac e Carter estudaram juntos quando crianças e Carter sempre nutriu um amor platônico por ela.

Agora adultos quando os caminhos dos dois se encontram de novo, rola uma atração, porém por culpa do relacionamento de b0st@ que tem com a mãe e seu mal exemplo, Mac acabou se tornando uma mulher insegura e tem medo de se envolver com Carter e tudo terminar depois.

Confesso que achei um saco as cenas dela com a mãe. A mulher não passava de uma egoísta, narcisista, mimada, que só sabia fazer drama quando era contrariada. E a Mac também me irritou, achando que cedendo à mãe ia evitar os dramas dela e o gasto de energia. Até a mãe dela aparecer e começar tudo de novo, ou seja, um ciclo sem fim.

E sinceramente não achei que a autora soube abordar isso direito, porque no fim a situação só foi “resolvida” porque a mãe da Mac se mudou pra longe.

Se quer falar de família tóxica, Nora Roberts, aborda o tema direito. Porque a gente sabe que mesmo de longe a Linda vai continuar infernizando a vida da filha, que pareceu não ter aprendido a lição de dizer “não” pra esse lixo de ser humano.

Enfim... Esperava mais do livro.

Nem o casal me cativou tanto assim. Achei eles bem fraquinhos.

Se depois disso ainda quiser ler a história é por sua conta e risco.

giovanna1342 03/04/2023

Não esperava muito desse livro, minha mãe me recomendou essa leitura e eu resolvi dar uma chance, e amei, os personagens são perfeitos, a mac é muito simpática, uma personagem incrível, o carter é perfeito em todos os sentidos, meu crush literário, o desenvolver do casal é perfeito, o final é de se emocionar, simplesmente incrível.

Beibi Books 30/03/2023

Clichê que gostamos
Nunca tinha lido Nora e resolvi ver como era? amei! Ela escreve de um jeito divertido e leve. Mackensie e suas amigas tem uma empresa de casamentos, são livres, dedicadas e excelentes profissionais. Mac nunca teve um relacionamento sério, em função de que seu histórico familiar não era nenhum exemplo. Mas o que tem com as amigas é mais do que verdadeiro, é lindo. Então, um ex colega de escola aparece e Mac precisa encarar novas dinâmicas na sua vida. Adorei, estou ansiosa pelo restante da série.

Joi 11/03/2023

Enredo fantástico. Um clichê que aquece o coração e envolve o leitor de maneiras surpreendentes. Ansiosa pelos próximos volumes.

Livs 08/03/2023

Um livro sobre amizade e amor
Romance super fofo e com amizades incríveis, além de tratar relações familiares de maneira muito importante.
Eu adorei o romance, o Carter é apaixonante e amei dms conhecer a Mac e todas as questões que ela tem, mas o que mais amei no livro foi a relação das 4 amigas, isso me conquistou e me fez querer muito continuar a série.

anasm_16 20/02/2023

Pronta para a próxima!
Que livro leve !! Esse roteiro ja virou repetitivo aqui nesse skoob, mas os últimos livros que tenho lido foram muito leves.

A história de Mac é incrível. Ela é forte, rabugenta, guerreira, apaixonante !! Carter e a amizade das meninas é maravilhosa.