Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts




Resenhas - Mar de Rosas


336 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Juh 20/04/2019

Estou amando acompanhar a história deste quarteto.
Estava muito curiosa e na expectativa para ler a história da Emma , uma das amigas do quarteto. E amei a história dela e do Jack.

Emma é a florista responsável da empresa votos. É uma mulher romântica e que deseja encontrar um grande amor , igual dos pais.
Jack é um arquiteto que gosta do seu trabalho e foi e é responsável pelas obras na empresa votos. Além de ser grande amigo do irmão da Parker, que faz parte do quarteto de amigas. Por isso eles se conhecem ha muito tempo e tem uma amizade.

Tanto Emma quanto Jack sentem uma atração um pelo outro, porém eles nunca tomaram uma iniciativa por ter essa amizade de tanto tempo, por fazerem parte do mesmo círculo de amigos, e pela forma protetora que Del, melhor amigo do Jack e irmão da melhor amiga da Emma , tem com relação as quatro amigas.
Mas chega um momento que a atração fala mais alto e com ele vem vários questionamentos, principalmente a respeito da amizade que eles já tem e o fato da importância que cada um tem para o outro.

Gostei da combinação entre os protagonistas.
Emma é uma mulher bem resolvida que gosta de ter encontros e sair, mas também é muito romântica e realmente procura encontrar o seu par.
Já Jack é aquele cara avesso a compromisso, nunca pensou em ter um relacionamento a longo prazo.
Os dois se relacionam sabendo desta personalidade de cada um.
E eles se dão muito bem na maior parte , e ao meu ver isso é pelo fato da amizade a cima de tudo.

Mais uma vez neste livro vemos bastante a aparição das amigas e do Del.
Gosto bastante disso porque é muito bacana ver a relação de amizade entre eles.
E nestas aparições tem um "gancho"para sabermos quais serão os pares da outras duas amigas. E isso me deixou na expectativa do proximo e curiosa de como seria desenvolvido o romance.
Além de vermos várias vezes o casal do primeiro livro, matando a saudades dos dois.

Foi uma leitura muito prazerosa e cativante.
Amando realmente conhecer a história deste quarteto de amigas.
comentários(0)comente



Evy 23/04/2019

Amei
Eu comprei os 4 livros , o primeiro livro eu não gostei muito da personagem principal confesso que quando peguei este para ler já fui ler com um receio de não gostar muito como aconteceu no primeiro livro , porém a história me surpreendeu eu amei a Emma e amei mais ainda o Jack sofri igual uma doida com aquele final agora vou começar a ler o terceiro espero que eu goste como gostei desta história
comentários(0)comente



Stephany 11/07/2019

Love na amizade
Eu adorei o livro, achei um romance tranquilo, fluído e que trata sobre um amor que surge na amizade, que pode ser uma coisa muito delicada.
Algumas partes que descreviam muito o trabalho da Emma como florista me cansaram e entendiaram um pouco, por citar vários nomes de flores e plantas que eu nunca ouvi falar e não sei se precisava focar tanto, creio que não.
No entanto, o final foi fofo e agradável, como esperado.
comentários(0)comente



Lilian Coelho/@mundo.da.lilian 25/07/2019

Resenha - Mar de rosas
No segundo volume do Quarteto de Noivas, “Mar de Rosas” temos como foco principal a Emma Grant a decoradora da Votos (empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância, Parker, Mac e Laurel). Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buques.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais, e por causa disso se tornou uma romântica, sonhando desde criança em dançar no jardim, sob o luar com seu verdadeiro amor, como na história de seus pais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Jack é um arquiteto e melhor amigo do irmão de Parker (uma das três melhores amigas de Emma) ele que fez as reformas no casarão da família da família de Parker, para poder abrigar as quatro amigas e ser um excelente local de festas de casamentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Diferente de Emma ele não é romântico e não acredita em casamento eterno, pois seus pias se separaram quando era um garoto, e isso lhe causou um trauma. Ele é bonito e popular entre as mulheres, mas não assume compromisso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eles eram uma casal que tudo indicava que não daria certo, eram amigos a muito tempo e começaram a ter interesse um no outro, mas ela queria compromisso e ele não queria, e ficam nesse dilema de ela tentar transformar o que eles tem em algo sério e ele tentando evitar isso ao máximo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é narrado em terceira pessoa e intercala os capítulos, nos pontos de vista de Emma e do Jack.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, achei que a autora resolveu focar mais nas quatro amigas que em descrever detalhadamente repetidas vezes o trabalho da personagem, coisa que me incomodou no primeiro livro, mas nesse não achei as descrições chatas, achei que a escrita evoluiu, e ainda me fez querer muito um arranjo de flores criados pela Emma para o meu casamento (rsrsrs).

site: https://www.instagram.com/mundo.da.lilian/
comentários(0)comente



Mundo da Vavah 21/09/2019

"Mar de Rosas" // @norarobertsauthor // @editoraarqueiro //
No segundo livro da série "Quarteto de Noivas", vamos conhecer mais a fundo, Emmaline Grant, a florista da empresa Votos, formada por ela e suas 3 melhores amigas. Emma é um romântica insaciável, aquele tipo de romantismo de sonhos com um príncipe encantado e uma dança em meio ao jardim de flores. Mas ela também é sensualidade pura, chega a sair com alguns rapazes mas nenhum a fez sonhar acordada e suspirar de amor. Até o momento em que Jack Cooke a ajuda em uma estrada com seu carro quebrado em meio a chuva fazendo uma pontinha de dúvida brotar em sua mente.
Jack é amigo dos Brown, família de uma de suas melhores amigas, Parker e consequentemente das meninas. Uma amizade de longos anos já e como bom arquiteto que é, ele que projetou a reforma da casa onde todas moram e realizam seus memoráveis casamentos. Até o momento, Jack e Emma era pura e simplesmente amigos, até o momento....
Ambos são bem diferentes, enquanto Emma que, desde cedo, tem como inspiração o sólido relacionamento de seus pais e, quer o mesmo destino para si, Jack teve uma infância difícil marcada pelo divórcio de seus pais e, claro, não consegue se entregar a ninguém. Mas o quanto eles podem enfrentar para ficarem juntos? Como ponderar um relacionamento que pode afetar além dos dois, todos seus amigos?
É durante toda essa linda história que vamos descobrir essas respostas, contrapondo o romantismo de Emma e o ceticismo de Jack. Além de tudo, ainda vamos acompanhar a vida maluca das 4 amigas, seus casamentos perfeitos e vamos compreender melhor o trabalho de Emma, que particularmente é o que mais me encanta, todo seu conhecimento de flores, a magia por trás das cores e todo o amor que empenha em seu trabalho.
O livro é divertidíssimo, como o primeiro, também repleto de aprendizados, eu particularmente, gosto muito de livros que sejam leves em sua essência mas que mantenham reflexões ao longo dos acontecimentos.
Como mencionado, esse segundo volume é um verdadeiro conto de fadas, pois me peguei suspirando em vários momentos e imaginando as lindas cenas descritas.
comentários(0)comente



Dani 28/01/2020

Platônico
?E dai? Qual o problema de ter pensamentos libidinoso a respeito do melhor amigo do irmão da sua melhor amiga? Não era nenhum crime. Pensamentos libidinoso eram absolutamente normais é razoável. Na verdade, até faziam bem. Era saudável. Gostava de ter pensamentos libidinosos?. p.34.

Esse é o segundo livro do Quarteto de Noivas, e nele tem a estória de Emmaline - Emma e Jack Cooke.
Emma a romântica, que sonha em encontrar seu príncipe, mesmo sendo aquela que tem o maior magnetismos com os homens, que se mostra racional, se vê como uma sonhadora.
Jack aquele que tem problemas de espaço, entre homens e mulher, que tem limites para o relacionamento, que não sabe o que é o amor.
Ambos se conhecem desde sempre, tendo uma tensão sexual forte, até o momento em que ela explode através de um beijo, de forma racional pensam ser só desejo, e desta forma se descobre e se completam, dando um passo de cada.
Uma amizade transformada, que pode causar dor, mágoas ou florecer no amor.

?O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele?. p.275.
comentários(0)comente



Lane 26/02/2020

Esse é um dos livros mais fofos dessa quadrilogia, é o desejo de casar só aumenta ? No livro é possível você conhecer um pouco melhor a função da Emma na empresa e você fica apaixonada pelo trabalho dela a cada página lida, e ainda tem o Jack que com certeza é lindo. Além disso, você se aprofunda o pouco na história dessas amigas que fiquei apaixonada ?
comentários(0)comente



Nickie Dias 08/05/2020

No sonho, seu coração desabrochou como as flores.
Mar de rosas é o segundo de quatro livros da série Quarteto de noivas. Neste conhecemos a história de Emma a paisagista da Votos, uma empresa que organiza festas, onde é sócia juntos com suas amigas Parker, Mac e Laurel.
Elas se conhecem desde a infância, assim como Del irmão de Parker e Jack melhor amigo de Del, o que os torna uma grande família, irmãos de coração.
Mas irmão não é bem assim que Emma enxerga Jack, e precisará de todo seu otimismo e fé para acreditar nesse amor.
Este é o livro mais quente da série, as mensagens e diálogos entre Emma e Jack prometem apimentar as páginas do livro.

Opinião: E assim como na resenha de Álbum de casamento...
Minha versão de Emma & Jack (Jessica Parker Kennedy & Channing Tatum)
comentários(0)comente



Napolitano 27/06/2020

Flores e obras
Aqui vamos ter uma romântica florista que não desiste jamais do amor se envolvendo com um arquiteto que é um amigo de longa data conhecido por ser um mulherengo irreversível.

A história deles é a que tive menos conexão na série, mas ainda assim eu amo pra caramba.

Emma e Jack tem seus próprios receios e dificuldades, mas no final encontram seu lugar nos braços um do outro.
comentários(0)comente



Cameline 28/06/2020

É fofo, sensual e tudo que eu precisava num dia insosso de quarentena. A leitura flui, o casal é interessante e os temas são muito condizentes com a realidade.
comentários(0)comente



Deni Cruela 19/07/2020

Chegou a vez de falar da nossa florista, Emma, a mais romântica do Quarteto, e sonha com o momento de conhecer a pessoa certa para um felizes para sempre. Um belo dia ela resolveu ceder a um chamado de um paquera para ir a festa, mais tudo que Emma queria era descansar, pois foi um dia bem produtivo, mais dada as circunstâncias resolveu ir, e olha no que deu, na volta para casa ficou no meio da estrada por causa de problemas mecânicos, e quem foi seu herói: Jack, um de seus melhores amigos, até ai tudo bem, mais rolou uma certa faísca entre os dois, e diante disso os dois não conseguiram mais se segurar e resolveram se entregar aos enlaces da paixão.
Pretendo continuar essa série, pois gostei bastante da escrita de autora!!!
comentários(0)comente



Priscila.Presoto 03/08/2020

A romantica
O amor desde a adolescencia, que desabrocha como uma flor...
Assim como Emma cuida dos arranjos de flores, precisara aprender a entender oque sente...
Amei...
comentários(0)comente



Bia Ramos 07/08/2020

Releitura
Emma tem uma empresa de casamentos - a Votos - com suas três melhores amigas: Parker, Mac e Laurel, desde que se entende por gente, ela cuida da Arranjos a parte que se encarrega das decorações e tudo que envolve plantas e principalmente flores.
Sendo a romântica incorrigível do bando, e um mulherão que chama a atenção dos homens, ela sonha em viver seu próprio conto de fadas, mas ainda não achou sua cara metade ou pensou não ter encontrado.
Jack amigo de longa data de Del, irmão de Parker, se juntou a esse grupo quando terminou a faculdade e se mudou para a cidade. Arquiteto, ele que coordenou todo o processo de reforma da propriedade dos Browns quando o quarteto decidiu tornar realidade as brincadeiras de criança e iniciar a Votos.
Tornando-se parte do bando, Jack, mulherengo, tenta evitar até mesmo pensar na atração que sente por Emma e em todos os problemas que isso poderia causar, já que seu melhor amigo, tem um instinto superprotetora em relação a todas elas. Mas depois que a primeira faísca é lançada nenhum dos dois resiste a atração fatal existente entre eles, até porque até mesmo Emma sempre foi apaixonada pelo arquiteto.
Agora eles precisam entrar em consenso, já que Jack tem aversão ao casamento devido a separação dos pais e Emma sonha com o pacote completo.

Tendo lindo esse livro a uns 6 anos, lembro de ter achado e arma muito melosa e cheia de frescuras, hoje relendo, tive uma percepção bem diferente, consegui enxergar uma mulher forte, independente, sócia de uma empresa de sucesso em ascensão, mas que é romântica e sonha em viver um conto de fadas.
comentários(0)comente



Giovanna Papaléo 17/08/2020

Esse é o tipo de livro que dá um quentinho no coração quando termina. É o tipo que você sabe como vai terminar, são previsíveis, mas não deixam de ser agradáveis por isso. Acho que o segundo livro do quarteto é mais completo que o primeiro, não fiquei com aquela sensação de que faltou algo, então mais um ponto positivo. O que é engraçado é que se me recordo foi o que menos gostei na primeira vez que li, e agora acredito que será o que mais curti, dos 4.
comentários(0)comente



Bruna.Cristina 25/08/2020

Romântica
Neste livro o foco é Emma que a principal característica é ser romântica. Esta conhece Jack por muitos anos mais de 10 um belo dia surge uma química entre eles. Mas, Jack não quer levar o romance a outros patamares devido ao trauma da separação dos pais na infância. Contudo, o amor vence.
comentários(0)comente



336 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |