Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor

Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros

Marina.Soares 28/04/2021

O ritmo da narrativa é intenso, quase alucinante. Confesso que em vários momentos obriguei-me a deixar o livro de lado e respirar um pouco, pois, apesar de muito boa, a história transmite tamanho desespero e angústia que fica difícil até se divertir. Ainda bem que Zuzana e Mik estavam lá para nos animar.

Queen Buuh 27/04/2021

Olha como trilogia
Foi ótimo
Mas esse me deu uma canseira pelo fato da autora ter colocado quase uma começo de um 4 livro no final da trilogia
Ela misturou muito , ficou muita interrogação , não cê aprofundou direito no finalmente amor da karou com o akiva, só ficou falando o livro todo que um cataclisma tava chegando e do nada a Eliza perdida coitada e era uma grande revelação que era pra ter entrado desde o primeiro livro e não como uma história secundária!
E escaradeu rainha chata pra p*rra vai fazer tuas cordas com outra pessoa !
Queria muito que tivessem colocado ela no lugar dela
De resto foi muito bom a história do ziri foi a melhor encaixada !
Super recomendo mas vai ler com ódio com certeza

Evonir 16/04/2021

Livro muito bom e história envolvente, adorei como se desenrolou o final da historia, porém fiquei frustrado por saber que a conclusão da saga não é o final da jornada.

LilyQuinlan0 15/04/2021

Esse livro foi simplesmente incrível, apesar da raiva que eu estava sentindo pela Karou a história foi se desenvolvendo e eu não conseguia mais parar

nana. 31/03/2021

Decepção.
Tinha tudo pra ser tornar a saga que mais amo no mundo... até aquele final lamentável.
Muita ponta solta pra um livro de encerramento de saga.

Isabela Zanotto 26/03/2021

Esperava bem mais desse livro, o primeiro foi mais ou menos o segundo foi bom, e o terceiro foi maçante , repetitivo e o final não foi nem um pouco como eu esperava, parece que a ideia central do livro foi deixada de lado pra no final acrescentarem um novo obstáculo. A história da Eliza é totalmente desnecessária assim como os Stelian. O livro até é bom em certos momentos mas no geral não me agradou.

Marielle.Miziara 23/03/2021

Terminando a releitura da triologia, infelizmente achei o último livro um pouco maçante e o final muito corrido, por isso não dei 5 estrelas.

doselunar 20/03/2021

uma fantasia com os pés no chão (sim, é possível)
ual. u-a-l. eu amo a Laini Taylor, pq ela escreve fantasias com quês de romance mas sem sair do foco, sem ser aquela coisa melosa. tenho muita dificuldade em ler romances por causa disso... sempre é algo irreal. MAS ELA FOGE TOTALMENTE DISSO! e eu amo, pq isso significa que ela definitivamente gasta a energia e criatividade dela para os detalhes da fantasia e, nossa, é tudo muito bem escrito e lindo. tô triste pq a trilogia acabou, mas o final foi simplesmente adequado para a história e (apesar de ser uma fantasia) real, cabível.

leiam a trilogia! leiam Laini Taylor! se apaixonem pelo mundo de Karou assim como eu me apaixonei! ?

17/03/2021

maçante
o que eu gostei do primeiro e a leitura fluiu foi totalmente o oposto com esse. O segundo foi uma leitura um pouco lenta mas estava tão empolgada para ver o que iria acontecer que me forcei a terminar. Esse, não consegui. Volta da página 300 era um sofrimento todo dia quando pensava que tinha que pegar o livro para terminar. Triste, estava apostando muito nessa trilogia. Espero que um dia eu me empolgue a terminar as 200 páginas faltantes.

Pelo conteúdo que li, poderiam ter diminuído pela metade a história. Enrolou muito para chegar ao ponto principal. Entendo que muitas vezes ocorre um descrição excessiva dos acontecimentos e que no final chega a ter uma utilidade para o romance, não acredito que foi o caso do último livro dessa trilogia.

Thaila 06/03/2021

Mais uma trilogia terminada. Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar. A historia foi incrível, os personagens fortes e destemidos. Aconteceu umas reviravoltas que não esperava. Mas achei o livro um pouco arrastado e creio que o final foi bem desnecessário. Akiva e Karou sofreram os 3 livros, não conseguiam ficar juntos por um monte de motivos e quando a guerra finalmente acaba e eles iam ficar juntos a autora me coloca outro problema? Vendo pelos outras resenhas a maioria achou a mesma coisa, o livro podia ter umas 100 paginas a menos e um desfecho mais feliz pros nossos personagens. Mesmo assim a leitura valeu a pena e foi uma ótima fantasia.

Thati 05/03/2021

Decepcionada
No começo eu estava gostando, mas depois se tornou uma história arrastada, personagens com pouco desenvolvimento e final corrido.

tatiletenski0 27/02/2021

Não foi o final que eu pedi!
Já vou logo anunciando que o meu “””desgostar””” (entre muitas aspas, pois é um livro bom) com o final dessa trilogia é mais uma questão de gosto pessoal, pois Laini Taylor entregou um livro muito bem escrito, bem do jeitinho dela, cheio de poesias e finais cheios de sentidos, um mundo de embaralhar a cabeça mesmo, para fazer você olhar para o teto e ficar pensando por horas no significado do que ela quis colocar na sua história. Só que para mim, essa doideira não funcionou tão bem como as explicações da duologia Um Estranho Sonhador - aliás, fiquei pensando se ela não se baseou no final dessa série para escrever a outra com o conhecimento dos Deuses da Luz e Escuridão.
Primeiro, achei esse livro muito maçante, ainda mais depois dos acontecimentos do final do segundo livro, Sonhos Com Deuses e Monstros merecia um ritmo mais acelerado e épico, mas o que recebemos foi muita lentidão desnecessária. Sem falar que a apresentação de personagens importantes demais para a trama serem apresentados nos últimos minutos, de maneira jogada, que deixa você completamente confusa e saturada de ler os capítulos deles (os quais nos primeiros minutos você não entende absolutamente nada do que está acontecendo) por que você quer ir para os personagens que você já conhece e gosta, onde as coisas importantes estavam acontecendo.
Segundo, para um livro de uma história de amor impossível, a autora realmente fez de tudo possível para nos saturar com o amor descrito pelos personagens, só para depois entregar aquele final insatisfatório e completamente revoltante. Eu li o epílogo querendo morrer de tanto tédio e raiva.
Terceiro, eu não consegui comprar a facilidade daquele plano para derrotar o Jael. Como assim? O que foi aquilo? Não é possível que fosse algo tão fácil, eles literalmente poderiam ter feito isso lá no segundo livro então se era para ser esse final de vilão tosco… Estendeu o livro só para me enfurecer se o objetivo era o de apresentar raça de Akiva, não a derrota do outro anjo.
Quarto, Ziri é o meu personagem favorito e ele merecia descrições melhores, momentos mais satisfatórios. Se ele era uma peça tão importante para o plano de guerra deles, usasse ele caramba! Ele literalmente morreu e teve que vestir a pele do inimigo - sem falar que ele era o último com o corpo original da raça dele e a Karou - e para que? Para terminar com uma história de romance sem nenhum desenvolvimento e sentido? Eu até poderia gostar muito da maneira como ele termina no final desse livro e gostar muito do casal dele com a Liraz, aliás seria incrível, mas eu não consegui comprar aquele amor instantâneo, me desculpe.
É o seguinte, acho que a Laini Taylor tinha planos incríveis para essa trilogia, mas elas foram colocadas de maneiras erradas. E para um livro de 560 páginas, tinha muito tempo para desenvolvê-las, mas ela preferiu passar tempo descrevendo outras coisas sem sentido para o final da trilogia. Uma pena, de verdade, porque ela tinha uma joia enorme nas mãos dela.