Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Thaysinha 28/06/2023

Gostei muito da leitura, me prendeu do começo ao fim tanto esse é quis li super rápido. Já estou ansiosa pra ler o próximo.

Jullia.Getirana 26/06/2023

Gostei! Já imaginava que era um livro de romance comum então não fui com grandes expectativas, mas a leitura me prendeu do início ao fim e fiquei com vontade de ler a continuação.

thai120 21/06/2023

Blaire ?
O livro em si é bem curtinho mas confesso que fiquei meio surpreendida com o fato de que o tempo todo tá acontecendo alguma coisa. O livro não para.

A história tem um segredo quem a cidade TODA sabe (ou desconfia) menos a Blaire, o que me irritou um cadinho porque o Rush podia ter contado isso pra ela mas entendo que não era algo somente dele, não era 100% o dever dele contar apesar de envolver ele.

No geral, eu curti a história. Teve lá seus momentos de revirar os olhos mas não foi de todo modo uma leitura ruim. Enrolei pq fiquei com preguiça mas curti a história.

Fiquei com raiva de todos ali menos do Grant viu, você mora no meu coração ???

???/5

saquia 16/06/2023

1 livro que leio dela.
Primeiramente gostaria de falar que eu estava com um pé atrás para ler esse livro. Sempre via todo mundo falar bem dessa série mais nunca me interessou. Então eu decidi dar uma chance, me envolvi com os personagens com a história.
Posso dizer que para o 1 livro dela, achei os personagens bons, uns melhores que os outros.
A história tem seus altos e baixos, mais adorei sem falas.
Chorei horrores no final, mais nada irrelevante.

Caio Faria 16/06/2023

Castigo do monstro, sim ele voltou
Li esse livro pela primeira vez em 2017/2018, nao lembro muito bem, mas lembro que dei 2 estrelas para ele, citei os motivos por ser muito repetitivo, e pela desconstrução da personagem. Se tornou o pior livro da minha vida naquela época. Entao decidi reler pois quero tentar ler a maioria dos livros dessa serie (pra poder falar mal). E lendo pela segunda vez, parece que eu estava lendo da primeira.

Eu devo me odiar muito pra pegar esse livro de novo para ler, mas ate que foi interesante, pois os problemas que eu tinha visualizado na ultima leitura eu nao percebi nessa releitura, mas percebi novos problemas que não tinha percebido na primeira leitura.

Vou começar com o maior deles, o que me fez achar esse bomba uma ogiva nuclear total: ELE É MUITO MAL ESCRITO. Na boa, se colocar uma criança de 6 anos para escrever um livro ela escreve melhor do que essa mulher. Eu fiquei chocado em saber que esse livro nao era uma fanfic pois é escrito como se fosse. Como pode um livro nao ter o mínimo de profundidade em coisas relevantes, e descrever as cenas de sexo de maneiras tao estúpidas? Meu olhos so faltou sangrar por ler cada cena escrita de uma maneira mais ridícula que a outra, nao dava para levar a sério. Parece divida de jogo, porque so você sendo ameaçado de morte que voce topa ler um livro desses.

Sem falar que o livro é MUITO MACHISTA. A personagem principal que deveria ser uma personagem forte ao longo do livro vem compartilhando pensamentos machistas, os personagens secundários também, e o "mocinho" preciso nem dizer aqui ne. Um cara que chama o "quarto de sexo" dele de "Abatedouro" é de fuder a perereca ne? Não é apenas a coisa mais cringe que ja vi em toda a minha vida, como soa extremamente machista e pertubador, como se as mulheres fossem apenas para comer e jogar fora. Sem falar também que ele pode transar com todas as mulheres que é chamado de gostosao, o perdoa nada, enquanto uma personagem secundaria faz a mesma coisa e é chamado por todos de puta e 🤬 #$%!& .

Todo mundo tem gostos diferentes, mas esse livro faz o possivel pra fazer ninguem gostar dele, porque nada nesse livro funciona direito. Quer um livro com cenas de sexo boas? Vá ler outro. Quer um livro de romance com profundidade e construção de personagem? Vá ler outro. Quer ler um livro onde o cara é misterioso e o plot nao seja totalmente cringe? Vá ler outro. Nao tem motivos para ler essa bomba e muito menos defender essa radiação.

Nao vou falar mais por preguiça, deixarei aqui minhas considerações finais. Dei 2,5 estrelas mas ja vou abaixar depois de tudo que eu lembrei do livro. Muito ruim, se você gosta desse livro, eu tenho uma pequena parcela de certeza de que você leu errado.

Narlaine.Souza 28/05/2023

Muito sofrimento pra um ser só...
A história emociona demais, principalmente a Braile. Chorei muito com ela e todo o seu Calvário. Achei o Rush no início muito metido a fod@o porém avançando a leitura ele se transforma num bobão que acha que o amor resolve tudo. Já vi que na continuação da serie, da história deles, ele vai fazer muita m#rd@ e já nem sei se qro ler. Até aqui gostei da foca da protagonista e me i SP irei Muti nela.

Jhoy9 26/05/2023

Me ensinou a ler
Não tinha muito costume de ler, então essa foi minha primeira leitura livro não é pequeno também não e grande.
Tenho um carinho por ele porque ele me iniciou de fato a leitura.

Analice 15/05/2023

Livro bem garota, bem paixão adolescente
Simplesmente amei, uma amiga me indicou e pela capa eu achei um livro bem duvidoso mas me surpreendi.
Estou sonhando com este livro, estou nas nuvens aksks

Hellen 27/04/2023

Detestei esse livro do começo ao fim.
Os personagens não tem nenhum tipo de construção, e a paixão deles surge simplesmente do nada.
A pior parte é que baixei a série inteira e mal consegui ler o primeiro livro.
Desteves 27/04/2023minha estante
Mds eu li esse sei lá por meados 2014 e achei bem fraco, se eu ler agora é possível eu dar um -0

Hellen 28/04/2023minha estante
Eu me surpreendi com o quão ruim é. Só lia pensando: vou falar muito mal no Skoob kkkk

Evelyn.Lara 27/04/2023

Você consegue se apegar a história e querer ler até o final, mas não vale muito apena não. O plot foi muito bobo, tipo as motivações da Nan agir daquele jeito foi muito coisa de criança, pois ela jogou culpa e quem não devia e não tinha nada haver com o problema dela, fora as pessoas protegendo ela de absolutamente nada. Eu cheguei até a pensar que a Nan e o Rush tinha algum envolvimento, porque o lance deles era muito cheio de mistério.

Se a Blaire tivesse ido embora assim que ganhou as gorjetas do trabalho, ela estaria menos pior. Na verdade ela devia ter pegado a grana e mudado de cidade o mais rápido possível.

E vamos de terapia para todo mundo!

Vic 21/04/2023

Depressão profunda, tristeza, choro constante, lágrimas, angústia, depressão, triste, morte, dor, contrário de alegria....

Diogo Gravena 14/04/2023

Muito bom!
É uma história que te prende até a última linha para descobrir o desfecho da tumultuada e sofrida vida de Blaire.

Manú Tristíssimo 14/04/2023

"Que mentira, Renata! Que isso..."
Pra deixar claro, eu li esse livro quando tinha uns 12 anos e agora com 19, resolvi ler de novo pra ver como seria a experiência.

De primeiro achei que fosse ser um livro bem tóxico (tipo After ou 50 tons), mas até que achei a leitura bem tranquila. Óbvio que o hot não é apropriado pra uma menina tão nova mas não foi nada muito exagerado também, tudo dentro do consentimento e respeito, já é alguma coisa.

O enredo é um pouco fraco, lembro que eu tinha achado bem emocionante da primeira vez que li mas hoje eu achei bem sem sal. A história da Blaire é bem emocionante, o Rush é o bad boy que não faz sentido e o plot é bom mas pouco elaborado. Não sei se vou ler as continuações.

E o que eu senti lendo esse livro? Bastante nostalgia, um frio na barriga igual quando eu era mais nova em certos momentos. Mas definitivamente não é mais o gênero que eu curto, acho que se eu não conhecesse, atualmente não iria me despertar o interesse de lê-lo. Adorei a experiência e pretendo reler outros livros que, assim como esse, foram marcantes pra mim! sz

Fabi B 09/04/2023

Perfeição sem limites
Estou relendo essa série pela quarta vez se não me engano.
Adoro todos os livros, amo a escrita dessa autora, é leve, fluida e as histórias te prendem do início ao fim.
Mesmo já tendo lido mais uma vez a série, ainda é minha preferida e ainda sinto suspiro com as emoções que os livros trazem.