Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Paixão Sem Limites

Cams 20/06/2021

Só ok
Não consigo classificar o livro como nada mais positivo do que isso, é um livro ok. Mas a história não é muito convincente, o romance não me convence o bastante, o drama também não, enfim

Colecionando Planetas 20/06/2022

Releitura interessante
Eu li esse livro há muitos anos e queria relebrar aquela época boa, não lembrava muita coisa (só tinha certa noção do segredo) então foi como ler a primeira vez e gostei mais do que esperava.

Li bem rápido e novamente me apaixonei, apesar de não curtir algumas coisas e de não gostar 100% da mocinha, o fator nostálgico pesou muito...

Evy 15/05/2022

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez ficar"
comecei essa leitura pq queria ler um romance bobinho e clichê, bem fanfic. Esse livro tem uma escrita fácil q te prende e ainda tem um mistério em q te deixa bem envolvida na história. A história de Blaire te comove muito, fiquei com muita dó dela

Geovana Campos 11/03/2021

Maravilhoso
Picante e envolvente, a historia da Blaire e do Rush nos tras a tona muitas questoes mas em si é mais um livro sensual e romantico, mas ainda assim eu amei a tematica trazida aqui..
Essa serie é incrivelmente longa e eu so li as 6 primeiras historias, mas com os personagens Blaire e Rush só temos 3 livros então posso dizer que conclui a fase deles.. eu amei muito e com certeza leria de novo, porém um fato acontecido com um personagem acho que no quinto livro fez com que eu chorasse muito e não comseguiria ler de novo esse livro e lembrar do tal personagem e nao me emocionar entao prefiro continuar assim agora que ja superei...
Mas tirando isso os livros sao maravilhosos e incriveis e eu amo bastante?

Gabi 21/06/2020

Infelizmente, não deu.
Gênero: New Adult

Julgamento de cara: não houve uma construção de relacionamento, Gabi, e isso foi o que mais te frustrou. Além das cenas de sexo selvagem (e meio pornô grátis) com uma moça que acabou de perder a virgindade, é claro.

A história tinha tudo para dar certo, ao seu ver, mas as coisas desandam quando logo de cara o personagem principal, Rush, trata a mocinha, Blaire, em seu primeiro encontro, muito mal. Isso acontece no primeiro capítulo e já te deixa encabulada. Mesmo assim, tudo o que a mocinha consegue sentir é que ele é incrivelmente atraente, sarado e bonito (vai entender!).

Resumo:
Aos 19 anos, Blaire se vê obrigada a sair de sua cidade natal, Alabama - após sua mãe morrer por conta de um câncer e já não lhe restar nada, nem mesmo um teto para se abrigar - para ir em busca de seu pai biológico que vive na Flórida com sua nova família. Chegando no endereço onde vive seu pai, descobre que o mesmo está viajando e que o único na casa é o filho da mulher com quem seu pai casou, Rush. E então eles têm de conviver juntos, na mesma casa, sozinhos, por certo tempo.

Rush é rico, bonito, sarado e que, no seu ponto de vista, Gabi, não é um personagem muito inteligente. Nada do que diz é realmente envolvente ou smart, ele só diz aquilo que é clichê e Blaire acha tudo maravilhoso.

Blaire é uma menina bonita, com "certa personalidade", mas que só pensa em Rush.

Crítica:
O relacionamento deles não foi construído. Foi assim: olhei, apaixonei e evitei.

Rush não conquistou Blaire, Ele só foi grosso desde que a conheceu, só a tratou mal desde a primeira vez que se encontraram, e mesmo assim ela se apaixona de cara. Do nada, certo dia, ele admite que a tratou assim porque desde que a conheceu sabia que ela era especial e que ele não a merecia, e então vira alguém hiper protetor e que ao mesmo tempo não quer se envolver.
As falas e as situações eram todas muuuuuuuuito clichês e sem criatividade, o livro tem muita cena de sexo e pouco desenvolvimento ou exploração das problemáticas do livro (que você achou fracas, inclusive, pro tanto de ódio que é mencionado entre alguns personagens).
O mais irritante foi a primeira vez de Blaire. A cena de Blaire perdendo sua virgindade com Rush não foi nada românticas ou delicada. Aliás, nenhuma cena de sexo deles foi. Você achou pesado o fato de na primeira vez de Blaire Rush desenvolver dirty talk. E você acredita que na primeira vez, sem intimidade e sem experiência, isso pode ser assustador.

Mesmo assim, você não desistiu e seguiu lendo Tentação sem Limites...

nina 23/08/2020

um romance bem clichê e previsível, daqueles que a leitura é rápida e flui num ritmo até bacana. ainda assim, o livro pra mim não foi grande coisa.. a história não foi arrebatadora e nem tive muito apego aos personagens.

MaLu 18/03/2021

Não me cativou
O livro não fluiu pra mim. Não gostei do Rush logo de cara, o que tornou a leitura desse livro uma tortura, não conseguia ler uma referência a ele sem revirar o olho.
Beatriz463 18/03/2021minha estante
Sinto lhe informar por experiência própria que os próximos livros não melhoram ? achei muito rasa e superficial a escrita da autora ?

Ester 16/04/2022

Eu gostei do livro li ele em menos de 4 horas a escrita da autora é muito boa agora vou ler o segundo livro

Lara 15/06/2021

Livro de ruim, mas é bom, mas é ruim também, não sei
Já tinha lido esse livro anos atrás e gostei bastante, tanto que até comprei a trilogia inteira mesmo já tendo lido em pdf, aí do nada me bateu a vontade de ler novamente e eu pensei, por que não?? Eu tinha gostado antes, certo? Então comecei a ler. Porque gente?? O livro em si é bem gostoso de ler, por ser pequeno é uma leitura fluída. A eu te 17 anos amou e não percebeu, mas agora a de 22 sim, esse livro tem uma coisas bem problemáticas ao meu vê.

Porra mano, o cara mandou ela dormir em um só quartinho debaixo da escada e nem ofereceu comida, aí depois veio com o papinho que estava fazendo aquilo por conta da atração que sentia por ela, que ele não podia se aproximar demais por causa da irmã, a por favor né pqp.

A protagonista é uma sonsa do caralho mano, o homem tratava ela daquele jeito, aí toda vez que ela via ele ficava "nossa como ele é lindo e gostoso, esses olhos prateados, esses enormes cílios, esse corpo lindo" vai se fuder, a mulher não tem amor próprio, tinha um carinha lá mó gente boa querendo ela mas a sonsa na primeira oportunidade que aparecia implorava, eu digo, IMPLORAVA, para o protagonista beijar ela mano, tipo???? Sem noção pra caralho.

Sem falar no segredo da irmã do prota, que de segredo não tinha porra nenhuma, a cidade toda sabia e só a sonsa que não, mesmo que tivesse a ver com ela também. Gente, é sério, pqp.

Tassi Rodrigues 04/12/2021

Gostei muito da leitura, o final é bem surpreendente, o início achei um pouco clichê, mas depois melhorou bastante!
Blaire é uma garota que passou por muitas perdas, e precisou amadurecer muito rápido. Não esperava precisar da ajuda do seu pai, porém foi necessário receber uma "ajuda" dele, mau sabia ela que precisar se aproximar dele, trouxe uma verdade a toda, e, uma paixão sem limites!

Arantxa.cybelle 17/12/2021

Blaire não é besta não, um pouco emocionada mas quem não?
ai poxa, se eu olhar alguém falando mal dessa personagem eu fico chateada, não vou mentir.

sempre pude ver o quão forte a autora fez a mesma, e mesmo tão nova sempre soube se virar e ser uma pessoa esforçada e empática. gosto muito de ver ela se impondo diante de personagens que são o esteriótipos mesquinho, eu sei, eu sei, ela também é aquela principal certinha e "inocente" mas eu gosto da maneira como ela é introduzida a esse papel e como ela mesmo tendo essa ingenuidade por não ter vivido quase nada ainda, ela não se rebaixa a situações ou esquece quem é pros outros.

e sobre o romance, gosto demais e não vou mentir que a minha sorte favorita é o circo pegando fogo no final. o rush e ela crescem bastante e amo ver a relação deles sempre construída, esse primeiro ao mostra realmente a paixão entre ambos.

Camaleoa 14/05/2021

Vamos lá...
Eu adorei o livro. Primeiro coisa da Abbi que li e adorei. Se é realmente um livro melhor que outro, então o próximo eu já sei que vai ser espetacular. Senti uma forçada de barra nesse quesito do cara de 24 anos estar se sentindo super velho pra menina de 19 e meio que querendo dar lição de vida nela. Tipo: o que? Também achei meio forçado isso dela ser uma virgem inocente e ele não querer tocar nela por ser um homem devasso, novamente: o que? Mas tirando esses pequenos clichês que vem se estendendo ao longo dos livros que tem hot, a história em si é ótima! Adorei os personagens individualmente e também achei a química do casal incrível. Vou passar pro próximo livro e descobrir o desfecho!

Thaise66 31/05/2019

Nadou, nadou e morreu na praia...
“Eu afasto as pessoas. É um mecanismo de proteção que eu tenho. Mas de você eu não quero me afastar.”

Estou rindo de nervoso, porque na minha cabeça só habita uma pergunta: Como isso pode ser chamado de romance?
Nessa linda história sobre relacionamentos tóxicos, temos Blaire, uma garota que perdeu a irmã gêmea, a mãe e agora o pai já ele a deixou por conta própria em uma casa com pessoas que não conhecia. Então, ela, por intermédio de Rush arruma um emprego (foi mais rápido do que pensei) e vai "trabalhar" como garçonete ou alguma coisa assim.
Também temos Rush, sim, aplausos para ele, o garoto misterioso, que nada tem de mistério, e que a autora parecia querer imitar o Grey de Cinquenta Tons de Cinza mas que só o que conseguiu em minha opinião foi passar vergonha.
Nesse ínterim de 190 páginas temos diversas cenas hot, que nem deveriam estar ali, temos diversos diálogos sem objetivo, temos personagens fracos, sem pudor e sem cérebro, temos uma garota que parece não ter noção da sua identidade e assim busca ela em Rush, ou seja, temos uma mocinha debilitada precisando de carinho, por favor chamem uma ambulância.
Infelizmente a autora deixou a desejar pra mim, e eu que esperava uma paixão sem limites....
Jô Santos 17/12/2019minha estante
Mds, completamente. É a narração de um relacionamento abusivo. O jeito como ele trata as outras mulheres com quem dorme, a cama que ele chama de abatedouro. O fato dele ter empurrado ela na escada naquela cena "hot" (que me deu foi calafrios), parecia mais uma cena de estupro.

Thaise66 17/12/2019minha estante
Sim, Jô, infelizmente a autora não soube nos agraciar com um romance de verdade, ao invés disso construiu uma garota sem caráter e força de vontade e um mocinho que não tem nada de bad boy :/

Vivendo de Romance 01/11/2020

Primeiro queria dizer que minhas expectativas eram bem altas para esse livro e ele acabou não me impressionando tanto assim. Não que ele seja ruim, porque não e, na realidade ele é realmente bom. A narrativa á simples, mas bem construída, a escrita é fluida e leve, o que torna a leitura agradável e o enredo é super envolvente fazendo o leitor querer descobrir logo o segredo de Rush.

O livro é cheio de clichês e eu amo isso, mas sinto que alguns passaram dos limites sabe? Adoro um bad boy complicado, mas nesse caso achei um pouco exagerado. O cara é um galinha e faz questão de esfregar isso na cara de Blaire, depois ele parece controlador, possessivo e ciumento e como se isso tudo não bastasse ele realmente a trata mal, é grosso e indelicado. Claro que no decorrer da historia isso tudo vai diminuindo e você entende as razões dele para agir dessa forma, mas ainda sim me incomodou muito. Não gosto de ser tão dura com um personagem assim de primeira e realmente espero que nos próximos livros minha opinião sobre ele mude.

De maneira geral super recomendo a leitura, apesar do boy que fez eu passar raiva varias vezes e levemente odiar ele, o final é bastante surpreendente e faz com que as coisas ganhem sentindo, realmente fiquei impressionada com a reviravolta da historia.

site: https://www.instagram.com/p/CCq1RwfpF6E/

Rbragab 10/11/2020

Apaixonante
Está história é narrada por Blaire, uma garota de 19 anos em busca de ajuda do seu pai que a abandonou após a morte da sua mãe
A escrita é bem simples e de fácil entendimento.
A narrativa é construída por dois protagonista, uma inocente, porém com personalidade forte, e do outro, um mocinho misterioso, bad boy e sexy.
Juntos, eles desenvolvem uma irresistível paixão, nascida da atração entre eles e intensifica pelo caráter proibido deste relacionamento.
O que Blaire não sabe é sobre o segredo que Rush guarda, que a envolve completamente.
É aquele livro clichê e gostosinho de ler em um dia ? Perfeito

Romance Hot : ?