Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Clarinha1246 06/04/2024

Harry Potter e o Cálice de Fogo é um dos livros que as pessoas mais gostam da saga. Acontece reviravoltas, brigas e encrencas. Amo!

thvsour 06/04/2024

e a saga continua....esse é o livro mais emocionante de todos até agora, a construção toda do torneio tribruxo foi simplesmente incrível caras.

Maykon Souza 06/04/2024

Uma leitura agradável!
"Conforme dissera Hagrid, o que tiver de ser, será... E ele teria que enfrentar o que fosse quando viesse. FIM"

História muito bem construída. Uma excelente ponte para a introdução dos eventos finais. Vale a pena!

Você Sabe Quem 05/04/2024

História: 9/10
Plot: 7.8/10

tenho muito a comentar sobre ele.

1- um dos melhores até agora(só perde pra prisioneiro de azkaban), leitura meio fluída pq no começo e meio eu li muito rápido, mas no final demorei 1.000 anos pra ler.

2- demorei pra ler, pq me emprestaram Rainha Vermelha aí eu li primeiro.

3- o plot não foi um dos melhores(pq né, Harry Potter pode questionar bem sobre o plot), mas algumas informações me deixaram surpresa.

agora tá na hora de eu me preparar pra Ordem da Fênix, me desejam sorte :)

Indy 03/04/2024

Esta reeleitura me fez repensar tantos aspectos da história. Estou bastante animada para continuar a saga e com este projeto pessoal.

Lily.Lyli 03/04/2024

Arrastaaaaaaadoooo
Me decepcionou bastante, achei arrastado e lento, claro que tem umas partes bem legais até, mas de verdade, esse é o primeiro livro do HP que me decepcionou. Tinha tanta coisa que podia ser cortada do livro que não ia fazer a menor diferença e honestamente, foi só pra gastar papel e palavras.

Chasqueira 03/04/2024

JKR
Mais um livro concluído da saga Harry Potter!! Adorei mais uma vez e o final foi simplesmente surpreendente. Já esperava uma surpresa, mas esta foi demais! Vou já avançar para o próximo livro ???

gabela 03/04/2024

Mudando de opiniao!
Ha muuuuitos anos atras, eu estava lendo pela a primeira vez a saga de harry potter e esse livro era um grande desafio de terminar pq eu achava ele mto grande e chato. Ja hoje eu vejo com outros olhos!
Muito legal, interessante, com varios misterios criados e todos sendo mto bem explicados no final.
A cada livro, somos apresentados a algo. Primeiro foi o mundo bruxo. Segundo foi o passado do tom. Terceiro foi o passado dos pais do harry e acho que nesse livro deu um grande destaque para os comensais da morte e tambem para o ministerio da magia (que vai ser importante p o proximo livro). Adorei isso! Emma watson vc arrasou
Fernanda3048 03/04/2024minha estante
Eu já acho chatinho a ordem da Fênix kkkk

JP_Felix 03/04/2024

Quase esqueci da resenha
Fazendo a resenha apenas para marcar, já que não há muito o que dizer. Um bom volume igual aos anteriores, mas este é bem mais longo, o que é ruim e bom, então fica neutro. É muito bem construído, mas acho que algumas coisas demoram demais, e isso pode cansar um pouco. De resto, é bom como de praxe.

Thamires243 02/04/2024

Estou em depressã0
Eu amo o mundo Harry Potter e estar relendo depois de muito tempo, muda a minha percepção em varias coisas da história