Recomeço Cat Patrick

Resenhas - Recomeço

Jessie_Marq 18/07/2014

Minha vida é uma mentira. Tudo o que me restou foi um nome.
Minha vida é uma mentira. Tudo o que me restou foi um nome.

Daisy é uma típica adolescente comum, é tímida, tem medo de se misturar e não tem muitos amigos, assim como muitos outros adolescentes na idade dela, exceto pelo fato de que ela morreu aos 4 anos de idade e depois morreu mais algumas vezes.

Daisy não sofre de nenhuma doença que a faça morrer e ressuscitar logo em seguida, na verdade ela fazer parte de um programa experimental para testar uma droga capaz de trazer os mortos de volta à vida. Ela, bem como outras 20 pessoas morreram em um acidente de um ônibus escolar há alguns anos, porém, 14 das 21 vítimas hoje são cobaias humanas de um medicamento chamado Recomeço.

***

Vivendo sem medo da morte, mesmo sabe como ela pode ser dolorida. Daisy não se preocupa com o faz ou deixa de fazer, nem mesmo se preocupa em carregar consigo seu remédio caso seja picada por abelhas, afinal, se morrer será imediatamente salva por Mason e Cassie, os agentes responsáveis por ela. Mas tudo muda quando ela conhece os irmãos Audrey e Matt.

O que ela sentiu à primeira vista pelos irmãos Mckean, nunca havia sentido por ninguém, e se antes ela ia e voltava do mundo dos mortos e o máximo que lhe acontecia era ter de mudar de cidade para esconder o segredo de ela enganar a morte, agora tudo o que ela mais quer é se manter viva para não ter que ser esquecida e levada para longe deles.

Mesmo mudando para melhor, a vida de Daisy dá uma nova reviravolta, pois mesmo podendo ser revidada sempre que morre, ela se encontra em uma berlinda, quando um ente querido próximo está à beira da morte e nem mesmo o Recomeço pode salvá-lo. A adolescente então começa a passar por diversos conflitos internos pois outras pessoas merecem muito mais usufruir do Recomeço do que ela.

Ficha Técnica: Recomeço (Revived)
Autor: Cat Patrick
Ano: 2014
Páginas: 304
Editora Intrínseca

***************

De leitura leve, o livro te instiga a continuar lendo até às últimas páginas. Se prepare para algumas lágrimas. O final não é dos mais surpreendentes, mas foi o final mais justo para essa bela história de uma jovem que apesar de ser privilegiada, também tem seus problemas. Uma história que, pode-se dizer, te ensina a dar um pouco mais de valor ao que você tem ao seu redor, no seu presente.

Nina 22/01/2016

Recomeço
A história é sobre uma adolescente chamada Daisy que morreu quando tinha 4 anos, mas graças a um remédio que o governo criou, ela voltou a vida e partir de então passou a fazer parte do programa chamado de Deus. Um projeto secreto desenvolvido pelo governo americano a fim de testar um novo remédio chamado Recomeço, capaz de reviver as pessoas. No projeto há uma hierarquia, sendo o dirigente do projeto apelidado de “Deus”, os agentes de “discípulos” e as pessoas que receberam o remédio de “convertidos”. Achei interessante até mais ou menos à metade da história depois dá uma degringolada, pois me deu a impressão da autora ter se perdido um pouco. Ao ler o relato dela, na parte dos agradecimentos, explicou que deu uma parada longa para voltar depois a reescrevê-lo, então dá pra perceber uma diferença no ritmo da escrita, mas no todo gostei do livro e do final também.
Tem umas frases interessantes tipo: "Caia sete vezes levante oito"! e "Me sinto um pouco mal, mas não o suficiente para me acalmar. Em vez disso, abraço a barriga e continuo rolando de rir. Porque, às vezes, é só disso que precisamos".
A história é do gênero Young Adult com uma leve pitada de ficção científica. Vale a pena ler pra quem curte esse tipo de livro.

Horroshow 13/02/2016

Resenha por Marina Borges (Blog Horrorshow)
Começando pelo básico, o livro tem boa parte da capa azul e alguém tem câncer. Parece o começo de um enorme clichê, certo? Nem tanto. O câncer está longe de ser o tema central do livro, o que é ótimo, já que boa parte das pessoas não aguenta mais livros cujo personagem principal tenha câncer. Já entendemos.

O segundo livro de Cat Patrick trata de um tema que com certeza já passou na cabeça de muitas pessoas. Como seria se existisse um medicamento capaz de trazer pessoas mortas de volta à vida? Qual seria o critério entre quem vive e quem morre? Como seria o desenvolvimento desse medicamento? A autora cria uma opção bem interessante em meio a uma paixão adolescente.

(... Continue lendo no link abaixo)

site: http://bloghorrorshow.blogspot.com.br/2015/11/recomeco-cat-patrick.html

Ana Valentina 12/08/2014

Resenha: Recomeço
Recomeço é aquele tipo de livro super fácil de ler; não acontece coisas extraordinárias, a história vai fluindo lentamente, mas te prende de uma tal maneira que não consegui desgrudar do livro até a última página. A história de Daisy é recheada de humor e adorei a forma que a autora trabalhou com a questão da morte.

Daisy é uma adolescente normal ou quase isso, já que morreu diversas vezes e voltou à vida em todas elas. Ela é uma das crianças que compõe o programa Recomeço, um programa secreto que testa um medicamento capaz de enganar a morte, ou seja, revive pessoas; junto com os agentes secretos que chama de pais ela vive mudando de cidade, cada vez que morre, e é assim que o livro começa, nos últimos momentos de vida da Daisy.

Com uma nova identidade, Daisy West não quer perder nenhum momento de sua nova vida, literalmente nova, e quando recebe o convite de Audrey para almoçarem juntas, no seu primeiro dia de aula, ela resolve aceitar e é ai que sua vida vai mudar completamente.

A medida que a amizade entre Audrey e Daisy se intensifica, Daisy também se apaixona pelo irmão da amiga, Matt, e sua vida enfim fica completa. Só que felicidade não dura para sempre e Daisy vai descobrir isso na pele; quando Audrey fica muito doente, Daisy começa a questionar sua vida inconstante e a verdade por trás do programa Recomeço, será que é mesmo correto manter um projeto capaz de salvar milhares de vidas em segredo??!! Leia o livro e se apaixone por essa história também ;)

site: http://garotasdejales.wordpress.com/2014/07/31/resenha-recomeco-cat-patrick/

Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 30/03/2016

Recomeço
Começo com uma notícia não tão legal: terminei o namoro... E estou mega para baixo... Sei que não deveria expor meu sentimento em público, mas como sou uma pessoa que divulga tudo o que lê e que deixa explícito o que acontece com o mundo literário, porque não falar sobre o meu término do namoro?

E mesmo estando super para baixo e com o coração em pedaços que somente uma pá para recolher e colocá-lo no lixo, mas ainda sim encontro forças para passar para todos vocês o que estou sentindo: angústia e muita saudade do cara que ainda amo demais, mas por causa do destino, veio a findar uma relação que tinha tudo para dar certo e infelizmente veio de água abaixo...

Contudo, em meio à decepções amorosas e desapego, tenho uma válvula de escapa: os livros. Lendo encontro minha força e determinação para dar volta por cima. Por isso, assim que aconteceu recorri à minha estante e achei um livro que ainda não tinha lido e logo peguei para ler: Recomeço.

Neste livro, de Cat Patrick, publicado pela Intrínseca, vai falar da morte de Daisy Appleby. Isso mesmo a morte desta garota. O livro é narrado em primeira pessoa e a cada época, ela revive, ou melhor recomeça, por isso, o título recomeço.

Recomeço é um programa de aperfeiçoamento, com intuito de fazer a pessoa a reviver a cada etapa, para que ela possa retornar a ter uma vida melhor que anterior, ou que faça dela uma pessoa mais útil para o mundo ou que mude seus atos de pensar e agir.

Tudo aconteceu quando Daisy sofreu um acidente de ônibus vindo a escorregar no gelo e o coletivo venho a cair da ponte e cair no lago matando diversas crianças, dentre elas, nossa protagonista. Desde então, ela já morreu cinco vezes, e reviveu para continuar a contar o que viu e o que sentiu.

Os pais dela, ela não conhece e o que os chama de pais, apenas na frente dos estranhos, mas que dentro de casa, ou melhor, do laboratório, se comunicam com os seus nomes que provavelmente sejam deles, pois até isso é alterado quando se revive, se recomeça.

Mas o que poderia ser útil pode estar sendo usado para um benefício próprio para interesse dos envolvidos no programa. A cada envolvido uma nova vida é refeita, mudando o curso da história.

Li e achei muito interessante esta história e bem envolvente, a ponto de me perguntar se era isso que eu deveria ler, uma vez que findei meu relacionamento tão lindo, e ler uma distopia seria interessante? Foi muito bom sim, porque entendi que necessito recomeçar, ter outra vida, seguir em frente, não olhar para o passado mesmo que seja difícil (e como está sendo difícil), será necessário avançar rumo ao recomeço.

O livro é muito bem escrito e torna-se uma leitura muito leve, linear e bem envolvente. Repleto de fragmentos que completam uma trama digna e bem amarrada, Recomeço é recomendado para ler em um dia que sua vida dá um reviravolta. Pois em diversos casos, recomeçar faz bem para o corpo e para a alma.

Finalizo com uma frase que achei muito interessante e que nos dá ânimo para continuar a acreditar na vida e na arte de ser feliz:

"Então, sempre vou me lembrar... Mas também seguirei em frente..."

site: http://www.irmaoslivreiros.com/2016/02/recomeco.html

Monica.Mirela 19/06/2016

Tudo começa com uma morte
E pensar que a vida pode começar com uma morte.Pelo menos foi assim com Daisy McDaniel.Antes do acidente Daisy era órfã e morava com freiras mas depois que um onibos virou com 21 pessoas de uma ponte e que não só para ela mas para todos a vida mudou.Daisy começou a fazer parte de um programa para um remédio super secreto do governo: O recomeço.
O recomeço e capaz de trazer de volta a vida pessoas que já se foram(aposto q teve gente q pensou naquele filme de terror,mas calma ninguem volta com o cao nos coro nao)mas isso so e possivel assim q a pessoa morre,e nao funciona para pessoas doentes,tipo cancer(ja dei dica) e so podem ser usados em crianças.Como Daisy era órfã e quando foi tipo "Reiniciada" não sabiam o que fazer com ela então ela foi criada por agentes que fazem parte do programa.
E nossa hst começa com a penultima morte da protagonista(ja dei outra dica) que dps disso muda de sobrenome e se muda para Omaha.Ai la ela ja começa a querer fazer amgs,no primeiro dia de aula conhece a BFF Audrey e o seu crush na aula de ingles(que é irmao da Audrey ) Matt.
Falando do livro agora...Serio eu quis ler esse livro depois de ler o primeiro da autora "Deslembranças" pensei q ia ser superfofo e tal mas o romance e uma chatice so,super fraco e ensoso(precisou colocar sal ai hein) .Serio nao gostei de jeito nenhum.Como o primeiro livro da autora o final e cheio de buracos que a pessoa fica se perguntando o que diabos aconteceu com os personagens.So espero q a Cat Patrick ou faça um livro 2 ou melhore seriamente esses finais...

Cah 06/07/2016

O recomeço
Resenha!
livro: Recomeço

Vida.
Morte.
Recomeço.
A morte é sempre o fim?

Daisy é uma garota de dezesseis anos que já morreu quatro vezes. Sua primeira morte foi aos quatros anos, no ônibus da escola que perdeu o controle e caiu no lago. Ao voltar a vida, descobriu que daquele momento em diante ela fazia parte de um programa experimental secreto do governo que visava aprovar um novo medicamento capaz de fazer alguém voltar a vida.
Desde então, Deisy tem vivido numa repleta mentira. Seus país são os agentes do governo, cada vez que ela morre ela se ver obrigada a mudar se cidade e nome. Após a sua quarta morte em que ela é picada por abelha, se muda para cidade de Omaha, e conhece Matt e Audrey, irmãos, seus primeiros amigos de verdade. Ela fará de tudo por essas novas amizades, até se encontrar no meio de uma investigação sobre o programa Recomeço, descobrindo que ela não passa de um peão numa trama de mentiras.

Esse livro foi extremamente chato. Você não sabe se é um livro de romance, ficção científica ou drama. Parece que a escritora foi pegando cada assunto que atrai pessoas para ler este livro juntou tudo e escreveu, só que escreveu muito mal. A narrativa não tem um clímax, e ela se perdeu na metade do livro. Por isso, minha nota é duas entrelinhas. A ideia foi legal, mas o livro foi muito mal escrito.

Três Leitoras 23/07/2016

Resenha: Recomeço
Como em Deslembrança, este livro Recomeço é pequeno, a história é instigante, a leitura é rápida, fluida e agradável.

Não esperem um livro de ficção científica, apesar de todo o enredo sobre morrer e ser ressuscitado, programa do governo e medicação que tem o poder de dar a vida, a autora Cat Patrick nos apresenta Daisy uma adolescente que precisa diariamente manter um grande segredo e que não pode estabelecer relações profundas com ninguém em sua vida.

"Na verdade, acho que a aceitação é uma demonstração de força."

A história é bem interessante, mas a autora poderia ter ido mais fundo nessa fantasia, apresentando mais informações para os leitores, este foi um ponto fraco da leitura, de resto eu gostei bastante da obra! ;-)

Em vez disso, minha mente fica em branco. Os sons perdem a clareza. O mundo se reduz a nada e, antes que eu possa ter outro pensamento, já estou morta.

"Porque calmo e tranquilo... me lembram você."

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/07/resenha-recomeco.html

bi 20/08/2016

RESENHA | Recomeço
Começo esse texto dizendo que esse livro apareceu tão inesperadamente na minha vida, que me deixou sem expectativas nenhuma.
Eu estava procurando uns livros pra comprar de aniversário e esse estava super barato na Amazon. Li a sinopse e gostei. Não procurei resenhas, nem nada e comprei. Ele foi um dos últimos que li, com medo de não gostar e acabar abandonando. Quando terminei de ler (li em um dia), nem acreditei que tinha gostado tanto. Foi para os favoritos.
A história é baseada na vida de Daisy, uma garota de 15 anos que faz parte de um experimento do governo. Recomeço é como se fosse um remédio produzido com o intuito de reviver pessoas. Isso mesmo,traz os mortos de volta à vida e Daisy já morreu 4 vezes. Sua primeira morte foi quando ela tinha 4 anos. O ônibus escolar que ela e mais 19 crianças estavam caiu num rio congelado e todos morreram. Algumas, inclusive Daisy, conseguiram reviver com o Recomeço, porém 6 não conseguiram.
Daisy é alérgica a abelhas e isso causa umas de suas morte que resulta em sua mudança para Omaha. Ela mora com um agente do governo, Mason, desde quando reviveu, e Cassie.
No seu primeiro dia de aula já faz amizade com Audrey, uma menina que parecia muito popular. Também conhece o menino mais bonito que ela já viu, Matt. Logo depois ela descobre que ele é irmão da Audrey.
Um laço de amizade muito forte é construído entre as duas com o passar do tempo e Daisy percebe que esta cada dia mais apaixonada por Matt e que está sendo correspondida. Mas um acontecimento faz com que Daisy mude seu pensamento sobre a morte e ela fica se perguntando se pode viver sem a sua única amiga. Ela também começa a desconfiar do Projeto Deus. Com o objetivo de saber mais sobre o projeto, investigando a fundo, ela acaba descobrindo fatos que não deveria. Isso a coloca em perigo e, acima de tudo, ameaça a vida de Matt.

O livro é escrito em primeira pessoa (já me conquistou nesse ponto) e achei bem interessante ter drama misturado com romance e ficção científica, o que faz você não enjoar em momento algum. A leitura flui de um modo muito bom, o livro é bem escrito, linear e você se envolve com a história, querendo saber o final, o destino da vida da Daisy e dos outros personagens. Não teve nenhum personagem ruim, todos me conquistaram, seja de uma maneira boa ou ruim, como vilão. Daisy, Matt, Megan, Audrey e Mason entraram para a minha listinha de personagens preferidos com toda certeza.

site: leituradiferente.tumblr.com

Lindsay 29/08/2016

AMEI
Quando eu comecei esse livro não estava muito animada, mas ele livro com toda certeza é um dos melhores livros que já li, é uma história com emoção, suspense, um pouco de romance e muitas revelações.

Mari 26/12/2016

Recomeço
É um livro de tirar o folego. A leitura é bem rapida e rende bastante. Sem falar na emocao que o livro tras. Audrey é a amiga que qualquer um gostaria de ter, e Matt. Ai o Matt que menino é aquele. Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 eu daria 1000

Sara 31/12/2016

Sensível
Tudo começa com um acidente de ônibus quando Daisy tinha apenas 4 anos, onde ela e mais 19 crianças estavam a bordo. Daisy parasse ser só mais uma adolescente de 15 anos, mas na verdade ela participa de um programa do governo, uma droga experimental que é capaz de trazer as pessoas de volta a vida. Daisy já morreu 4 vezes.
Por participar de um projeto secreto ela tem de mudar de sobrenome todas as vezes que morre, mas permanece com o mesmo nome para não se atrapalhar, vive com dois cientistas do projeto já que era órfã e nunca criou vínculos verdadeiros com outras pessoas.
As coisas começam a mudar quando em sua última morte, por picada de abelhas (ela é alérgica) eles se mudam para Omaha, Nebrasca. Em sua nova escola Daisy conhece Audrey que aparentemente parece ser uma garota popular e se interessa por Matt na aula de inglês, que mais tarde descobre ser irmão de Audrey.
Com o passar do tempo Audrey e Daisy se tornam melhores amigas e Matt parece corresponde-la. Daisy um dia percebe que a algo de errado com sua amiga e acaba revelando seu segredo a Matt. Depois de mais alguns acontecimentos Daisy se questiona se realmente esse remédio é algo bom, se as intenções de “Deus” são boas.
Um livro para quem gosta de um pouco de Romance, drama, suspense e ficção cientifica.
É narrado em primeira pessoa e tem uma escrita agradável,fluida.

site: baialiteraria.blogspot.com

Jeniffer 11/02/2017

Recomeço
Quando soube do lançamento da autora Cat Patrick, de Deslembrança, me interessei de imediato. Gostei muito da leitura do primeiro livro de Cat e tinha quase cem por cento de certeza que não iria me decepcionar com seu segundo livro. Foi exatamente isso e mais, não só não me decepcionei como me surpreendi positivamente com esta leitura.

Daisy acaba de morrer por picadas de abelhas em sua atual escola. Porém, ela é revivida através do medicamento chamado Recomeço e isso já ocorreu quatro vezes antes desta ultima morte, desde quando sofreu o acidente no ônibus da escola onde estudava quando menor. Daisy faz parte deste programa ultrassecreto do governo junto com Mason e Cassie, agentes que fingem serem seus pais e Megan, sua melhor amiga e também uma das crianças do ônibus. Eles mudam de cidade a cada morte de Daisy e a menina, agora com 15 anos, sempre se adapta bem, não estreitando laços de amizade na nova cidade onde fica. Porém, ao chegar a Omaha, Daisy conhece Audrey e torna-se sua amiga rapidamente. Ao mesmo tempo em que também conhece Matt, coincidentemente irmão de Audrey, e assim a vida de Daisy muda ao desejar os dois por perto, principalmente Matt.

Mas Daisy esconde sua vida secreta dos amigos e ao saber do câncer de Audrey, sente-se culpada por ter em mãos um medicamento que revive pessoas, mas que não pode ajudar sua então melhor amiga. Ao contar a Matt sobre todos os seus segredos, Daisy descobre também um segredo do projeto em que faz parte, fazendo-a duvidar das boas intenções que o programa diz ter sobre os pacientes que ajudaram no acidente do ônibus.

Recomeço me surpreendeu tanto que me encontro com dificuldades ao escrever esta resenha e colocar na tela da postagem o quanto esse livro foi bom, o quanto me prendeu do começo ao fim e o quanto mexeu comigo enquanto o lia. Cat Patrick conseguiu escrever mais uma história que me prende e que não deixa ‘fios soltos’ ao final, fazendo com o que o leitor se sinta satisfeito ao final da história, mesmo desejando mais dela. Pelo menos foi assim que me senti ao término desse livro.
Daisy é uma adolescente um tanto madura pra sua idade, mas ainda assim toma atitudes que acho condizentes ao seu tempo, que tramita entre a infância e vida adulta. Os personagens cativam, Audrey e Matt são irmãos que eu gostaria de ter como amigos, e Mason, mesmo sendo frio algumas vezes, também gostaria de ter por perto, Megan fazendo parte do mesmo projeto da garota, se faz como uma confidente divertida e confiável.

O romance entre Daisy e Matt não é exatamente o foco da narrativa, mas surge em grande parte na voz da adolescente. Completamente normal. Há algumas reviravoltas e a trama instiga o leitor nos mistérios que Daisy desvenda aos poucos. Com escrita leve, fácil e capítulos curtos, a leitura se faz em um dia, no máximo, em dois. O leitor desejará, com certeza, conhecer as soluções dos mistérios que surgem na história e não cansará até descobri-los.

Recomeço é uma obra com muita ficção, mas também reflete um pouco sobre amizade, amor e companheirismo em momentos difíceis, com uma escrita fluida e bem escrita, Cat Patrick nos traz mais uma boa obra para lermos.

site: https://monautrecote.blogspot.com.br/2015/07/resenha-recomeco.html

LT 25/05/2017

Nesse livro vamos conhecer Daisy, uma adolescente que já teve vários recomeços, o que na história significa várias mortes. Complicado, não é?! Mas esse é o grande fato da história, Daisy faz parte de uma grande experiência científica chamada "Recomeço".

Um acidente de ônibus mudou toda sua vida, e ela teve que deixar tudo para trás, ainda criança, e começar uma nova vida cheia de mentiras, a única coisa verdadeira era o seu nome. Toda vez que ocorria um acidente fatal, era necessário mudar novamente e recomeçar em outro local.

Em seu último "Recomeço", Daisy parece finalmente ter encontrado um lugar em que queira realmente ficar. Ela conhece Audrey e seu irmão Matt e assim nasce uma grande amizade, surge também o primeiro amor. No entanto, nem tudo são flores, e pela primeira vez Daisy vai encarar a morte de um novo ponto de vista, seu amor será posto à prova e uma grande ameaça surge colocando sua vida em perigo, colocando em dúvida tudo que ela acreditava ser o certo com o projeto "Recomeço".

"Fugir dos momentos difíceis para me lembrar dos bons não me parece correto"
"Porque quando alguém morre – morre de verdade –, coisas como sua aparência não importam mais. Na verdade, o que ninguém nunca me contou é que nada mais importa."

Adquiri esse livro unicamente por ter conhecido o trabalho da autora em outro obra intitulado "Lembranças" e simplesmente ter me apaixonado pela história e a escrita da autora. Então, logicamente, estava com muita expectativa para com esse livro, porém, ele não correspondeu a todas elas. Mas, isso não significa que eu não tenha gostado, eu gostei, ter ido com muita sede ao pote é que foi meu erro.

Sobre a capa, toda vez que a olho, ela me traz uma espécie de nostalgia, por vezes me imaginei deitando do lado da moça da capa querendo sentir o aroma do campo e o calor do sol de fim de tarde me aquecendo, cheguei à conclusão de que gosto dela. A diagramação é agradável, as letras um pouco pequenas, mas nada que interfira na leitura, as folhas são amarelinhas.

Indico o livro para quem gosta de uma boa mistura, digo isso porque tem um pouco de tudo na história: romance, mistério, amizade, ficção e uma pitada de aventura.

Qual é o desfecho do enredo? Bem, descubra lendo!

Fico por aqui, espero que tenham apreciado a resenha e que eu tenha conseguido transmitir o que, de fato, foi ler essa história.

Resenhista: Danusia de Paula.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Cecilia.Lechkiv 10/06/2017

Sinceramente?? não estava com nenhuma boa expectativa em ler o ” Recomeço ” de Cat Patrick,alguma coisa na sinopse ou mesmo na capa me diziam que seria uma história morna,sem grandes surpresas…enfim.Porém, como se tratavam de poucas paginas resolvi investir um pouco do meu tempo e conhecer a história da Daisy,Matt e Audrey e de maneira alguma me arrependi.Minhas impressões sobre este título são bem singelas ,o “Recomeço” traz um leve toque de ficção científica e aborda, também muito sutilmente ,a morte.Em resumo, o enredo todo traz a história de Daisy, que acreditem ou não, já morreu 5 vezes ,mas de fato isso não é o que mais me chamou atenção e sim as relações humanas de Daisy .Claro, esse livro não é um título que daria de presente ou indicaria de imediato a um amigo.É uma boa história, fácil de ler,abordagem simples e também muito rápida.

“Mas sentir saudade não é o mesmo que estar paralisada, como fiquei no começo. Sei que nunca serei completa sem ela. Porém, encontrei um jeito de ser feliz com esta nova versão de mim, a versão com um pedacinho faltando, mas que também entende melhor o valor da amizade.”

site: https://sonholiterariosite.wordpress.com