Por toda a eternidade

Por toda a eternidade Kristin Hannah

Resenhas - Por Toda A Eternidade

Alice Nunes 27/03/2022

As pessoas e suas camadas
Vi a série e só depois descobri os livros. Apesar de amar a série e entender as adaptações os livros me ganharam. Esse segundo então trata de temas tão difíceis com enorme sensibilidade.
Conhecer todas as inúmeras camadas de personagens que a eu achava que conhecia me fez lembrar o quanto somos complexos.
Eu me emocionei muito com toda a história de TullyeKate e não vejo a hora de assistir as próximas temporadas.
LaviLeonel 08/05/2022minha estante
não tinha ideia que tinha alguma serie. Qual o nome?

Alice Nunes 09/05/2022minha estante
Amigas para sempre, tem na Netflix ??

Patty 02/04/2015

Amei!
Me alertaram que deveria ter lido "Amigas Para Sempre" primeiro, porém, não fiz isso e mesmo assim deu para compreender a história!
É uma história linda que mostra bem como cada pessoa lida com a morte de um ente muito querido!
Tudo bem que o final eu achei um pouco exagerado, meio absurdo até num certo sentido, mas mesmo assim valeu e gostei.
Nos mostra inclusive como a solidão pode ser dura e cruel, por isso precisamos muito do amor e saber perdoar para podermos ser verdadeiramente felizes.

Aline 28/06/2022

Encontros
Tully é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos e que no fundo esconde lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo muda para Tully, ela se escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy, abandonou Tully repetidas vezes na infância, até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres se ligam de uma de uma forma surpreendente, assim elas começam a rever seus erros e acertos construindo um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e um novo começo. Onde há amor, há perdão... Livro maravilhoso, cheio de revelações e segredos, mexendo com nossas emoções com força e toda sensibilidade que Kristin tem em escrever suas histórias.

Ana Maria 10/12/2021

Eu achei que não dava mais pra chorar por esses personagens, me enganei. Nesse segundo livro, muitas mensagens importantes são passadas, dentre elas, o legado que o amor deixa e como o luto pode nos deixar cegos pra algumas verdades e, se permitirmos, isso pode guiar nossa vida sem que tenhamos controle.

mhrossetti 24/01/2022

Uma delicia de livro
Já li o primeiro livro e já assisti à serie Amigas para Sempre na Netflix e esse livro foi uma leitura e tanto: é diferente da serie e é maravilhoso igual! Eu ficava o tempo todo lembrando dos episodios da série e da construcao e figurino de cada personagem (no caso desse livro, Tully, Marah e Cloud/Dorothy).

Recomendo fortemente que você leia o primeiro livro antes de ler esse. E, se gostar de séries, não deixe de assistir na Netflix.... ♥

Danielle.Soares 01/10/2022

Lindo, maravilhoso, a autora nos mostra o amor e o real significado da amizade. Triste tb? A autora é maravilhosa

iarakessia 22/01/2023

o que resta é o amor
Tully se vê a deriva após perder sua âncora. A família Ryan nunca se recuperou totalmente da enorme perca. Após um acidente a vida de todos será chacoalhada. Será um novo começo ou o fim de tudo?
Coisas ruins acontecem, é inevitável. O que fazemos após essas coisas é o que conta. Família de sangue e os ?membros? que escolhemos é o que conta no fim de tudo. Nunca é tarde demais.

Ceiça alves 30/11/2022

Não poder ser diferente, é uma história linda e tocante, quanto sofrimento essas personagens viveram, no início a gente julga algumas escolhas delas, mas devido as escolhas que elas fizeram que a história se torna mas linda. É uma história para tiver pensar no luto( se vc perdeu a melhor assim como eu) no amor da amor mãe que você não teve( assim como eu) e no amor romântico (no qual nunca tive muita sorte) com uma narrativa fluída a gente vai vendo todas as cicatrizes sarando( porque a saudade a gente não consegue curar).

Karine.Goncalves 03/05/2022

Um livro triste, pois retrata a perda de uma pessoa maravilhosa que se foi.Quando vc já vivenciou esse tipo de situação não existe uma forma de vc ler e nao sentir o que aconteceu com vc. O luto faz parte da perda! E o amadurecimento vem, quando a gente menos espera. Um livro cheio de superações. Lindo

Juliana 03/02/2023

Leitura boa
Li o livro INTEIRO sem saber que ele era uma continuação, e não o primeiro.

O que faz sentido pra mim pq não achei a leitura boa.

É um livro que tem mais desenvolvimento de personagem do que de história. Com certeza algo feito pra explicar muitas coisas e muitos buracos do primeiro livro.

Não cometam o mesmo erro que eu ?
Lilian Solieri 26/02/2023minha estante
Continuação de qual livro? Tenho ele há anos e nunca li.

Juliana 10/03/2023minha estante
Continuação de: ?Amigas para sempre ?

Cintia Rosa Teixeira 26/01/2023

Uma história sobre amizade, o amor de 2 amigas que sobrevive a morte.
Fala também sobre vícios, e filhos. Uma leitura boa e leve!

Andrea 08/04/2020

Por toda a eternidade!!!
Simplesmente apaixonante!!!

Fran 28/04/2022

Emocionante
A continuação de Amigas para sempre é tão ou mais emocionante ainda. Nesse volume todos precisam aprender a viver e suportar a perda de Kate. E cada um do seu jeito acaba por cometer muitos erros que os afastam uns dos outros. Tully não suporta a vida sem sua melhor amiga e mesmo tentando se erguer no luto,ela acaba se afundando cada vez mais. Adorei conhecer a história da Dorothy e como ela conseguiu voltar para a vida da filha, o amadurecimento de Marah e as palavras de Kate no final são extremamente emocionantes.

Kaiane.Jacobowski 23/06/2020

Acho que começo esse livro de uma forma errada: eu li de quase 2 anos depois de ter lido ?Amigas para sempre?. Precisei relembrar a história algumas vezes. Mas tudo bem, foi como deu.
Achei a Marah uma adolescente muito chata. Não tive paciência pra varias coisas dela. A Tully também me irritou em algumas partes. Não conseguia me lembrar se havia gostado dela antes ou não.
Mas, de qualquer forma, adorei conhecer a história da Dorothy. E amei, principalmente, o final.