Por toda a eternidade

Por toda a eternidade Kristin Hannah

Resenhas - Por Toda A Eternidade

Naah; 27/04/2021

Leiam!!!
Por toda a eternidade dá continuidade à história de amigas para sempre. Confesso que estava com medo de ser uma daquelas continuações sem graça e sem enredo, mas foi uma grande surpresa. Aqui, (quase todos) os mistérios do primeiro livro são revelados, e haja coração. Na minha humilde opinião, este seg
undo volume é bem melhor que o primeiro. Se você leu amigas para sempre, você precisa saber o restante da história.

Nathalia.Petelin 15/08/2023

Emocionante !!
Estou impactada com a maneira que essa história comove o coração e a alma .
Simplesmente incrível!!!!
Recomendo demais ?

Juliana 06/03/2024

É o quarto livro da autora que leio. É dolorido do início ao fim. Bem interessante mas absolutamente sombrio. Aborda de uma maneira muito inteligente e sensível a forma como pessoas diferentes lidam com o luto. Bom, vale o tempo investido.

Paulinhafvboas 06/06/2021

TulyeKate
Quando terminei amigas para sempre, eu n conseguia ver uma continuação e confeso q tive receio em ler Por toda Eternidade. Eu achava q n existiria Tuly sem a Kate, e por um tempo realmente n existiu, porém ver ela se reencontrando foi perfeito. E umas das coisas q eu mais temia aconteceu. Foi a separação de todos. Mais terminando agora, vejo q foi necessário p a construção da história, e dar um fim realmente digno aos personagens. Eu acabei e estou c a sensação de dever cumprido. Ver como cada um lidou c a perda foi intenso, mais ver as coisas se resolvendo foi lindo, deu aquele quentinho no coração. Eu recomendo essa leitura c todas as minhas forças.

Jaque Sobral 02/03/2024

Amizade e família!
É um livro gostoso de ler, apesar da história trágica. Um livro para se ler com calma e paciência.

Retrata a amizade entre duas mulheres, onde fatos trágicos acontecem no decorrer da vida.

Trazendo muitas reflexões em como podemos lidar com as adversidades do dia a dia.

Helen Moya 25/07/2021

Continuação de melhores amigas este livro me surpreendeu talvez pela surpresa dos fatos, já que a série só tem uma temporada. Mostra o quanto a morte de alguém que amamos pode desestabilizar tanto nossas vidas, por vezes destruir famílias, mas é emocionante pensar que o amor de uma amizade sincera pode ir além do explicável. Super recomendo.

Laysla.Oliveirah 27/07/2021

Po Toda eternidade
Esse livro aborda 3 questões muito importantes
1° Depressão e crise do Pânico
2° Dependência química(acool, e remédios)
3° Luto a perda e o abandono

Tully Hart tinha apenas a amiga e a família dela que acolherá como sua com uma mãe viciada e que vivia a abandonando, quando sua amiga falece ela fica devastada como ela precisava de Kate como ela queria poder mudar as coisas, ela se importou tanto em fazer sua carreira que quando o mundo desabou ela não tinha ngm para ajuda lá mesmo tendo sua família ( que era a de Kate ) ela se sentia sozinha
A história aborda pontos importantes Mara por exemplo ela precisa de uma fuga de um lugar para se esconder sua mãe partirá ela nunca superaria mais como sua "médica " diz terá dias melhores
O livro aborda de forma real como um trauma leva o outro como não podemos julgar as pessoas as vezes elas se afogam no álcool o nos xanax, ou em um relacionamento auto sabotativo, elas precisam tanto fugir da realidade é só mais um dia é só mais uma vez e quando se vê já se passaram anos, lembranças se foram
O livro narra a história de cada personagem e os seus motivos para estarem assim nada acontece por acaso
Oq eu achei dessa leitura?
Ela é muito cativante a história de cada personagem e a maneira que cada um encontra uma válvula de escape isso não significa que eles não comentem erros eles são humanos erram e magoam a si mesmo e outras pessoas mas merecem uma segunda chance sempre vão merecer uma história que vale a pena ler

Jessica.Ferreira 13/08/2023

Ótimo. Perfeito
Aviso importante. Quem deseja ler este livro, esteja preparado. Pra quem gosta de histórias emocionantes do início ao fim é uma ótima escolha. Tive a oportunidade de ler vários livros dessa autora nos últimos tempos e concluo que todos eles me emocionaram demais, mas este livro simplesmente é o mais triste. O desfecho da história de Tully Hart não prometia nada mas entregou tudo. Por fim, agora estou ansiosa pra o próximo na minha lista da Kristin Hannah.

Alessandra 07/10/2021

TULLY E KATE
Esse livro é a finalização de "Amigas para Sempre" e trata de temas muito difíceis, mas mesmo assim é ainda melhor que o primeiro.

Ana Maria 10/12/2021

Eu achei que não dava mais pra chorar por esses personagens, me enganei. Nesse segundo livro, muitas mensagens importantes são passadas, dentre elas, o legado que o amor deixa e como o luto pode nos deixar cegos pra algumas verdades e, se permitirmos, isso pode guiar nossa vida sem que tenhamos controle.

mhrossetti 24/01/2022

Uma delicia de livro
Já li o primeiro livro e já assisti à serie Amigas para Sempre na Netflix e esse livro foi uma leitura e tanto: é diferente da serie e é maravilhoso igual! Eu ficava o tempo todo lembrando dos episodios da série e da construcao e figurino de cada personagem (no caso desse livro, Tully, Marah e Cloud/Dorothy).

Recomendo fortemente que você leia o primeiro livro antes de ler esse. E, se gostar de séries, não deixe de assistir na Netflix.... ♥

Anna intimista/yt 13/04/2014

adorei a leitura deste livro ....ele me ajudou a superar questoes profundas....comigo mesma .as vezes... vc tem que encarar sua propria historia .para se entender.OS PAIS DEVERIAM SE ABRIR MAS ...COM SEUS FILHOS ..FALAR ABERTAMENTE ..evitaria tanta coisa ....aff ..mas quem somos nos pra julgar ne? fica so a liçao...de q amar e muito mas do historias contadas ...a vivençia de q cada um e, como isso teve impacto sobre vc e oq conta no final ....,

Vivi 26/04/2024

Não gostei muito. A história de uma mulher famosa no mundo artístico que sofre depressão e tristezas da infância e o lado bom por ter uma amiga maravilhosa, mas que morre de câncer e ela precisa trabalhar essas dores.

Prof. Angélica Zanin 26/12/2014

Não há fim para os verdadeiros amores
A história de perdas e de superações. Personagens fortes como Kate, Tully, Doroty, Marah, enfim... Como pessoas diferentes lidam com as perdas de maneiras diferentes e esta superação é o fio condutor de toda história. A presença mais marcante é a de Kate que continua, mesmo após a sua morte, a influenciar na vida de todos aqueles que a amaram. Especialmente, nesta época do ano, este livro me fez bem. Afinal, quantos amores meus já se foram e no entanto estão tão presentes em minha vida e em minhas atitudes.Vale a pena!

Artigo Literário Blog 05/01/2015

A intensidade com que Kristin Hannah descreve seus personagens e respectivos sentimentos; é quase impossível não se emocionar.
Logo nas primeiras páginas de Por toda a Eternidade, fui absorvida para dentro da trama. As personagens centrais (Tully, Marah e Dorothy), estão psicologicamente abaladas e a maneira como a autora descreve os sentimentos de dor, culpa e autopunição é demasiadamente intensa.

Kate era o alicerce de Tully e Marah, agora que ela se foi, ambas não conseguem lidar com esta perda. Percorrendo por um caminho de álcool, drogas, medicamentos controlados e auto-flagelo.

As passagens são como aprendizados, assentados na perda, na conformidade e na luta para continuar a viver sem a dor.

O passado de Doroty, é a base para que Tully possa entender sua realidade atual; por isso as voltas no tempo são constantes. E a narração é intercalada entre primeira e terceira pessoa.

Confesso que houve momentos em que tive que respirar fundo, para prosseguir com a leitura, pois me envolvi mais do que esperava e demorou alguns dias para me recompor.

Ao final desta comovente viagem, na qual aprendi em tão alto grau, só posso aconselhar: leiam!

site: http://cafecompersonagens.blogspot.com.br/2015/01/por-toda-eternidade-resenha.html